Faz tempo que estou de olho nesse anúncio, ele some um tempo depois volta. Me atendeu como Carolina, dizendo que estava em uma lan-house, recusou a carona, marquei em um hotel/motel razoavelmente bom, não recordo o nome, alí em Sussuarana, discreto com entrada direto para a garagem.
A donzela é uma loira dos cabelos longos, não daqueles escorridos, levemente cacheados, diz que tem 22, tem cara de mais velha mas não é feia. Não tem corpão, está mais para falsa magra, bunda branca com marquinha, mas é de picada de muriçoca.
Não é uma ninja na cama, nem muito adepta ao beijo, mas lambe a caceta do cachorro sem o breguesso de plástico, me esparramei por cima das costas dela, só roçando e amolando o zé-da-bronha, ainda por cima da calcinha, ela pareceu gostar, soltou uns gemidos, arranquei aquela pecinha de roupa, passei o farejador no marisco da fêmea, tudo rosado e fresco, dediquei-me então a sugar-lhe o tutano. Sinal verde, botei o abadá no berimbau-de-duas-cabaças, e faca...
Depois de umas boas esporadas naquela anca, dei uma aliviada no rítmo, só para "pegar ar", ela meio tímida, meio calada, puxei um dedo de prosa, diz que prefere os "veinhos" (e cavalo "véio" já gosta de um capim novo...), falou de uma irmã morena, também fazem dupla, fiquei de conhecer. Antes que o sangue esfriasse, o picolé derretesse, ou encruasse, sem esvaziar a cabaça do berimbau, me concentrei nas duas (virtualmente), me dando de boca, de frente, de 4, disparei nas badogadas, até a jibóia ficar afogada no seu próprio veneno. Levantei a "âncora caída" e zarpei.
CUSTO = 100
TEMPO = +-1h
CONTATO = 8611.1529