Dany Moranguinho ou Linda
R$ 150,00 - Telefone: (93) 7178-04824

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 4
Oral Sem:Sim 36Não 2
Beija:Sim 37Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Dany Moranguinho ou Linda

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 17 Dez 2011, 12:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, ontem tive a felicidade de desbravar essa deusa. Consultando o vivastret descobrir a Dany. Blog danymoranguinhogp.com. Fiquei encantado com suas fotos e liguei em seguida para acertar as bases contratuais (R$ 200,00 uma hora e meia). A garota tem um sotaque muito gostoso, foi bastante atenciosa e me passou o local de atendimento. (Pituba Sol Flat. Me desloquei ao local indicado e chegando na portaria me identifiquei e rumei pro quarto. Quando a garota abriu a porta, fiquei encantado com sua beleza. Morena estilo Índia, vestida com uma calcinha e sutiã vermelho e de salto alto. Muito bonita, muito gostosa e cheirosa. Adentrei o quarto com a visäo daquele rabo maravilhoso rebolando na minha frente. Bate papo para descontrair e logo iniciamos com beijos e amassos. Pausa para um banho e quando retorno para o quatro, encontro aquela deusa deitada do jeito que veio ao mundo. A mulher é muito linda. Reiniciamos os amassos e ela passou a pagar um boquete babado, cadenciado, alternando com garganta profunda. Coisa de louco! Tive que retribuir. Passamos para um 69 e pude sentir o seu sabor. A gata ficou toda molhadinha. Camisinha no pau, ela ficou de 4 e pau pra dentro. A gata rebolando e eu metendo olhando aquela bunda maravilhosa. Passei o dedo no seu cuzinho e perguntei se podia meter nele. Ela disse sim, aí pensei vou comer no segundo tempo. Fiquei bombando mais um pouco e pedi pra gozar na boquinha, ela pediu pra gozar na sua cara. Tirei a camisinha e foi leite para todos os lados. Banho, cervejinha, bata papo e reiniciamos o segundo tempo. Novo boquete, tapa de pica no rosto e ela me olhando com uma carinha, ora de diabinha, ora de anjinho. Näo segurei e gozei mais uma vez sem comer aquele cuzinho. Banho tomado, pagamento efetuado e vazei com vontade de quero mais. Recomendadissima! A mulher é gata, estilo namoradinha, gostosa e educada. Voltarei lá
com certeza. Ponto positivo também para o local.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.gatadanny.blogspot.com/
http://sexygatas.com/acompanhantes-salvador/1557

B1 - 15/05/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Dany Moranguinho

#2 Mensagem por Malikee » 17 Dez 2011, 20:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Essa "novidade" caiu como uma luva pra mim; está hospedada perto da minha Bat caverna, e principalmente atende no fim de semana. Acertadas as bases, fui até o apart onde ela está hospedada, e passei pela portaria como se fosse uma visita. Chegando lá ela me recebeu com um vestido coladissimo e que mostrava logo como é gostosa.
O cabelo das fotos do blog( http://www.danymoranguinhogp.blogspot.com ) já não existe mais, era aplique, mais como não fui lá comer cabeleira passa.
Foram duas no cuzinho por opção dela, um boquete nota 7 e muita simpatia, 200 de despesas totais.

Recomendo!!!

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Dany Moranguinho

#3 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 17 Dez 2011, 21:23

POSITIVO
Como estou meio sem tempo vou fazer TD corrido...
Saí com essa garota hoje atarde, acertamos 200 com direito a anal, o motel custo free pois ela atende no Pituba Sol, foi uma grata surpresa, pois a garota fode bem, simpatica, faz um oral gostoso e se envolve na putaria. Recomendo a todos.

RESUMO:
Rosto - nota 6, bonitinha, ta realmente com cabelo curto, como esta nas fotos de lingerie vermelha;
Seios - nota 8, podiam ser maiores um pouco, mas mt bons de chupar;
Bunda - nota 10, rabão muito bom, tem uma tatto de um anjinho, uma onda, lasquei o cu 2x;
Buceta - nota 9 apertadinha e gostosa de meter, bem limpinha;
Fight - nota 10, sabe fuder e se envolve na transa;
Higiene - nota 10, muitoa aseada.

Preço: 200 contos, com direito a varias metidas na xoxota e 2 gozadas boas no cuzinho, super apertado, ela eh nova na area e entende da foda, espero repetir em breve.

Link:
🔗

Adrianolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Adrianolima » 19 Dez 2011, 07:02

Oculto para usuários:
TD+ s/s/s
Tive o prazer de conhecer essa perva, é simpatica de rosto nao achei bonita, tem um corpo delicioso e o custo benefecio ainda foi otimo, 200 com anal :o
Ela atende no local dela na pituba,que tambem gostei muito.
Fode com classe, classe de puta,fode mesmo, da o furico sem estresse, bunda linda, meti com força e ela aguentou gozei
Fomos pro 69 , oral bom , a buça é boa de chupar so preferia que estivesse 100% raspada, mas mesmo assim estava uma delicia,nao deixou gozar na boca,ai tive que gozar nos peitos
Enfim Fodao recomendo pra quem gosta de um furico e ela tem um corpo delicioso

Preço 200 1,5h Recomendo
http://www.danymoranguinhogp.blogspot.com
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Dany Moranguinho

#5 Mensagem por Campari » 21 Dez 2011, 22:37

POSITIVO
Olá confraria,
TD realizado hj no final da tarde, depois de ver os relatos dessa morena gostosa e ficar maluco para comer essa putinha todinha, tentei marcar com a mesma na segunda e na terça mais ela ñ estava disponível, mas ontem assim que a perva entrou no MSN eu conversei um pouco e marcamos hj no final da tarde depois do trampo.

Liguei hj na parte da tarde para confirmar a minha saída do trabalho e fui ao encontro da perva hospedada no Flat Pituba Sol, gostei do Flat da menina bem arrumado, limpo, toalhas limpas, a perva me recebeu com uma lingerie que valorizava bastante aquele rabo lindo com marquinha de biquíni uma delicia, fui logo tomar uma ducha e relaxa para poder comer aquela gostosa, que me ofereceu uma bebida, mas ñ podia beber por conta da lei seca.

Quando volto do banho a perva já estava na cama me esperando com aquela bundona deliciosa peguei na bunda e fiz aquela velha pergunta isso tudo é pra mim e a safada respondeu na mesma hora que sim e que iria matar o meu vicio com aquele rabo para eu comer aquele o cuzinho dela.

Vamos ao TD quando chego à cama a puta cai de boca na minha pica uma delicia passou um bom tempo chupando e eu ao ver aquele morena com marquinha de biquíni na bundinha resolvi passar a língua no cuzinho chupando um Halls Preto para deixa o rabo dela bem refrescado me parece que ela gostou, pois começou a rebolar enquanto eu chupava, coloquei a camisinha e fui lascar a buceta uma delicia raspadinha no coqueirinho, ppmm, até ela me pedir para comer o cuzinho e ela adora dar o cuzinho comi de quatro para ter aquela visão maravilhosa, até gozar gostoso no rabo da puta.

Deu maresia no intervalo ficamos conversando fomos tomar outra ducha e na volta partimos para o 2º tempo que teve inicio com mais uma chupeta da moça, coloquei a camisinha e partimos a bucetinha no ppmm, coqueirinho invertido de ladinho e mais uma vez no cuzinho de quatro até gozar nos seus peitinhos lindos.

Considerações finais:
O atendimento da Dany é 10, pois ela é super agradável conduz bem a putaria e adora dar o cuzinho.
Rosto - achei bonita com uma carinha bem safada
corpo - corpaço, bela bunda, coxas bem cuidada
disposição - me deixou a vontade, sem pressa
foda - fodão gozei gostoso 2 vez
R$ 200 meninos sem contar o tempo que foi de puro sexo

Link:
🔗

marcospicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por marcospicudo » 25 Dez 2011, 20:37

POSITIVO
LIGUEI PARA GP, CONSEGUI ACERTAR O VALOR DE 150 CONTOS POR 1 HORA, DETALHE QUE AO VER AS FOTOS DELA, LEMBREI QUE JA HAVIA SAIDO COM ELA HA OUTROS TEMPOS, NO BREGA QUE TEM ALI NA AMARALINA, HA APROXIMADAMENTE UNS 3 ANOS, NA EPOCA PAGUEI 50 CONTOS, RESOLVI PAGAR OS 150 POIS REALMENTE ELA FODE GOSTOSO, ENTAO FOMOS AO FIGHT, CONTINUA CHUPANDO GOSTOSO PRA CARAMBA, APESAR DE ESTAR NA PUTARIA A UM CERTO TEMPO (NAO EH NOVIDADE NO MERCADO) ATE QUE A BUCETINHA CONTINUA BEM APERTADINHA, UMA DELICIA DE METER, CONSEGUI DAR 2 NELA, QUANDO DEU 1 HORA DE PROGRAMA ELA FOI SE ARRUMANDO LOGO, PAGUEI AS 3 ONÇAS E PARTI A MIL, POR 150 VALE A PENA, NÃO MERECE OS 250 QUE ELA CITA COMO VALOR NO SITE, PRA QUEM JA COBROU 50 REAIS NO BREGA DA AMARALINA, 150 TA DE OTIMO TAMANHO!

POSITIVADA, UMA OTIMA FODA POR SINAL!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Meu nome é Nick » 18 Mai 2012, 17:17

POSITIVO
Repeteco de responsa! Estava eu no trabalho quando de repente recebo uma mensagem no celular com a seguinte frase: Pode atender? Curioso retornei a ligação e ouvi uma voz muito gostosa dizendo que já tinha ficado comigo no ano passado. Como tinha deixado meu celular no dia anterior em casa, pensei que era um xaveco da esposa para me pegar no flagra. Mas o espírito de putanheiro falou mais alto e alimentei a conversa. Grata surpresa! Não era trote, era a gostosa da Dany Moranguinho. Me falou que voltou a atender no mesmo lugar e que tinha umas fotos no elitegril. Dei uma checada no site, acertei as bases contratuais(R$ 200) e partir a mil para o seu ninho. A garota tem uma beleza exótica, achei mais bela que da outra vez. Está fazendo academia, tem umas pernas lindas, na verdade o seu conjunto é perfeito (corpo e rosto). Chegando ao local me identifiquei na portaria e subi para o apto. Abriu a porta e me recebeu com beijos e abraços, vestida num conjunto verde que realçou ainda mais a sua cor morena. Bate papo, troca de carícias, banho tomado e início do primeiro tempo. Comecei beijando aquele corpo totalmente nú e chupei a gata com muito prazer( êta bucetinha cheirosa e gostosa). Ela retribuiu com um boquete delicioso, que não demoriou muito, pois hoje tava afim de meter muito. Camisinha no pau e rola pra dentro. A gata de quatro gemendo e eu metendo. Fiquei um bom tempo naquela boceta e depois solicitei o cuzinho. Solicitação atendida e mais pica pra dentro até gozar bem gostoso. Banho tomado, almoçamos juntos, bate papo e mais putaria. Chupei mais uma vez aquela boceta linda, camisinha no pau, coqueirinho de frente de costa, de ladinho, de quatro e outra gozada maravilhosa. Esfolei o pau de tanto fuder. A garota é bonita, gostosa e gente boa! Recomendo aos confrades que tem bom gosto! Essa vale a pena!

Link:
🔗

100tenário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por 100tenário » 10 Jun 2012, 21:01

POSITIVO
TD realizado dia 08/06/2012.

Muito tempo q eu queria comer essa delícia.
Não gostava muito de suas fotos. Achava q não valia o preço. Ainda bem q estava errado.
Telefonei no meio da tarde. Acho q acordei a garota, rsss. Ao telefone (acho q muito por conta de estar sendo acordada) foi ríspida, seca, objetiva, sem muita frescura. Minha expectativa minou, achei q iria me decepcionar. Não negociei pq já sabia o preço e pq não quis mesmo.
200 por uma hora e meia sem anal (ela não queria dar o cu no dia).
Marquei o horário e rumei pra lá.
Encontrei dificuldade para estacionar, mas pelo horário e local isso é normal (pelo menos eu achei).
Chegando ao hall, me apresentei ao porteiro, me identifiquei e a liberação ocorreu sem maiores problemas ou espera.
Quando ela abriu a porta do quarto (tive q bater pq está sem campainha) vi q tinha me dado bem. :lol:
Ela é melhor ao vivo do q nas fotos.
Baixinha do rabo grande e de peitos deliciosos. Não há silicone mas são naturais e bons de mamar :razz: .
Já começamos nos beijando. Beijo de língua, sem frescuras. Ela toda perfumada. Fui pro banho.
Banho tomado (o banheiro é asseado e o apto bem arrumado e limpo, ponto muito positivo) ela me esperou no quarto sentada de bunda pra cima. Depois de alguns poucos amassos e beijos quis ir pro sofá.
Ela iniciou me chupando. Bem babado, pressão certa, bem gostoso. Chupou minhas bolas. Não pedi pra fazer garganta profunda (nem sei se faz), do jeito q ela tava fazendo, tava ótimo.
Depois eu chupei sua bo(u)ceta. Cheirosa.
Camisinha e ela começou sentando no meu colo, rabão gostoso, bom pra dar umas palmadas. :P
Depois coloquei ela de quatro e soquei até gozar. Lubrifica bem. Confesso q não aguentei ver aquele rabão e acabei gozando ali mesmo.
Ela avisou q não daria o cu e por isso não comi. Diz ela q os suplementos estão resultando em alguns probleminhas intestinais leves :mrgreen: (já tinha ouvido falar q dava isso mesmo) e por isso ela resolveu não arriscar.
Conversamos por um tempo sobre coisas variadas. Simpática, educada, atenciosa, gente boa mesmo.
Não reclamou de nenhuma posição.
Não regulou tempo, ao contrário (senti q se tivesse pedido pra dar mais uma depois do prazo ela aceitaria numa boa).
Eu não quis fo(u)der mais. Tava atrasado tb pra ir pra outro lugar e resolvi ir embora (mas senti q ela se ofereceu para dar a segunda o q é um ponto positivo já q ela não demonstrou a intenção de fazer o tempo do programa passar, não enrolou).
Repetirei quando tiver uma folga.
Aprovadíssima.

Rosto: 7,0
Corpo: 9,0
Beijo: 9,5
Seios: 9,0
Bunda: 9,5
Buceta: 9,0
Oral: 9,5
Vaginal: 9,0
Custo: 200,00
Custo-benefício: Ótimo. Repetirei.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#9 Mensagem por doutor12 » 11 Jun 2012, 06:55

POSITIVO
SALVE ,SALVE GALERA DO GP GUIA!!!! TOU MEIO SUMIDO, MAS NUNCA IREI SONEGARRRRR KKKKK. TAVA LOUCO PRA CONHECER A DANNY DESDE DE 2011, MAS NOSSOS HORÁRIOS NÃO BATIAMMM. LIGUEI PRA MESMA A 2 SEMANAS ATRÁS , ELA ME ATENDEU TD DENGOSA E MARCAMOSSS NO FLAT DELA. QUANDO ENCONTREI A SAFADA, NA MESMA HORA EU DISSE PRA MIM MESMO: ME DEI BEM KKKKKK. DANNY EH MUITO LINDA, MORENA COR DE JAMBO, COM MARQUINHA DE BIQUINI, DEVE TER 1, 60, SEIOS MÉDIOS E BONS PRA CHUPAR, COXAS E BUNDA DURINHA E GOSTOSA. FUI TOMAR BANHO E A SAFADINHA FICOU ME ESPERANDO NO QUARTO. DANNY FAZ ESTILO DE NAMORADINHA SAFADA. ELA VEIO LOGO ME DANDO BEIJO DE LINGUA E DEPOIS CAIU DE BOCA NO MEU PAU. BOTEI PRA CHUPAR POR UM BOM TEMPO, E TINHA VEZES QUE FUDIA A BOCA DA SAFADA COM TD CALMA KKKK. BOTEI O CAPOTE E E FUDIR A DANNY DE TD QUE FOI JEITO. DE LADINHO, PPMM, COQUEIRINHO, D4(POSIÇAO QUE ELA MAIS GOSTA) ATÉ QUE NÃO AGUEITEI E JORREI LEITINHO NOS SEIOS DA SAFADA. FOMOS PRO BANHO E BATEMOS UM PAPO LEGAL. A MENINA EH CULTA, ESTROCERTIDA E TE DEIXA BASTANTE A VONTADE. NO 2 ROUND BOTEI A DANNY DE PÉ E METI MUITO NAQUELA BUCETA GOSTOSAAAA E ELA ME PEDINDO PICA TD HORAAA(SÓ DE LEMBRAR MEU PAU TÁ DURO). DEPOIS BOTEI A SAFADA NO PPMM E METI MUITO , COM ELA ME BEIJANDO SEM PARAR ATÉ GOZAR. TOMEI BANHO E ME DESPENDIR DA MOÇA!!!

ROSTO:9
ORAL:9
VARGINAL:10
ANAL: NÃO FIZ
BEIJOS:10
CELULAR:NÃO VI

CUSTO 200,00
SE VOU REPETIR? CONCERTEZA

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Meu nome é Nick » 16 Jun 2012, 10:43

POSITIVO
Td realizado ontem. A garota está com fotos novas no site executivo. Eu particulamente acho a morena mais bonita pessoalmente. Cheguei no seu privê pela tarde e fui recebido com que abraço caloroso. Ficamos namorando um pouco e ela sugeriu um banho para iniciarmos a peleja. Começamos com beijos e ela abocanhou meu pau e chupou bem gostoso. Retribuir chupando aquela bucetinha linda e gostosa. Camisinha no pau com a morena de quatro e pica para dentro. Ora ficava metendo, ora ela ficava rebolando engolindo minha caceta. Depois de um tempo já com vontade de gozar, pedi pra gozar na cara da putinha o que foi aceito. Gozei com muita intensidade. O segundo tempo foi parecido com o primeiro, sendo que a gozada foi na bucetinha da cachorrinha com ela abrindo a bundinha com a mão. A garota vale a pena! É bonita, educada, sabe fuder e agradar o cliente, além de atender num local agradável e discreto.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por athlonx » 16 Jun 2012, 21:01

POSITIVO
Achei as postagens aqui de Danny interessantes, olhei o blog dela e achei bem melhor do que as fotos do Elite!
Sempre acho blogs mais reais, sem frescuras e photoshops da vida... Olhei e gostei. Resolvi ligar.
Hj fui ao encontro dela. Cheguei e tive que descer denovo para poder me identificar na portaria do Pituba Sol (ela só deixa entrar se vc se identificar primeiro!!! Segurança pra ela).
Quando ela abriu a porta, me surpreendi com o material! Linda morena/índia, baixinha de coxas grossas, uma delícia. Daquelas que passam na rua e vc não tira o olho. Me recebeu com beijos deliciosos, conversamos um pouco e coloquei ela sentada no banquinho da cozinha americana e me agachei pra chupar aquela bucetinha gostosa! ela gemendo e eu mandando ver...
Depois de um tempo assim, tomei uma ducha e fomos para cama. Lá continuei a chupar ela até gozar. Adoro isso. Leventei e ela começou uma chupação, um pouco tímida mas bem gostosa. Cloquei o saco e comecei a meter, de várias posições, namorando. Foi delicioso.

Conversamos bastante e meu alvará venceu... mesmo contra a vontade dela tive que zarpar!

Custo: 150,00 (promoção do blog) - Vale muito a pena.

Cuzinho? Desta vez não deu tempo ;)

http://www.danymoranguinhogp.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12 Mensagem por Oficial 18 » 20 Jun 2012, 23:49

POSITIVO
Td atrasado mas nunca sonegado.

Fui conhecer essa maravilha na semana passada.

Contato fácil pelo celular e dei sorte! Ela tinha tomado um bolo e rolou um encaixe pra 15 minutos depois!

Cheguei no flat, e ela me esperando com um vestido de matar qualquer um. Beijos e amassos e fui para uma ducha.

Saindo da ducha ela já veio chupar, muito bom o oral, babado e não pressão. Ai foi a minha vez, e ela gozou 2 vezes na minha boca.
A peguei na beirada da cama onde suado, mesmo o ar condicionado a todo vapor, não aplacava meu fogo por aquela morena, terminei ali. Pausa para uma ducha e fomos para a segunda onde ela gozou 2 vezes.

Pena que o tempo tinha estourado. A quimica foi ótima.

A avaliação final da garota não poderia ser melhor. A achei muito bonita, bem gostosa mas gostosa mesmo e com muito envolvimento na transa, se entrega por completo. Não experimentei o cuzinho que ficará para a próxima.

Custo benefício é o melhor. 200 com local. Recomendadíssima.

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Leleco da Bahia » 04 Jul 2012, 20:53

Oculto para usuários:
A Dany é uma coisa linda e gostosa.
Aparenta ter 22 anos
Me cobrou R$ 250,00 – 1:30h - completo
Tratamento classe A
Vou repetir com certeza.
Realizado em 04/07/2012

FOTOS DO SITE: Fieis
ALTURA: Entre 1,60 e 1,65
CABELO: pequenos, pretos e escovados
ROSTO: 8,5. Bonita.
BARRIGA: 8,5. Não é sarada mas tb não é barriguda
SEIOS: 8, médios, chupei gostoso, um air bag daria um up.
BUNDA: 9, rabão. D4 é sacanagem gostooooosa!
BUCETA: 10, cheirosa e raspada, pinguelo médio.
PERNAS: 9, coxão dura.
SIMPATIA: 10, simpática, conversamos um tempo e curte bem o que faz.
BEIJO: 9. Rolou uma química entre nós.
CORPO: 9,5, Ela é gostosa.
ORAL: 9, chupa da ponta da cabeça até os ovos sem capote e bem babado.
ANAL: 9, Gozei no cú na 2ª gozada
FIGHT: 9, não reclamou de nada.
RELÓGIO: Não vi, tiver q me sair por minha conta,
CELULAR: Desligado
TEMPO: 2h, o combinado foi 1:30h, mas rolou uma boa química entre nós.
CUSTO X BENEFÍCIO: Chupa e fode muito bem. Tem um corpo bonito.

Ainda vou dormir com essa gostosa

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

Link:
🔗

SWAYZE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por SWAYZE » 13 Jul 2012, 19:10

POSITIVO
Td atrasadissimo, mas não sonegado
mais ou menos uns 30 dias

Garota massa, já bem descrita pelos confrades, vamos ao aos fatos

Sabado pela manha, ligo pra Dany, atendimento ao tel bem feito, marcamos no flat Pituba Sol
cheguei as 10:00, me identifiquei e subi. Abre a porta morena deliciosa,cheirosa e me encaminhei ao banho, toalha limpinha, sabonete liquido e saio rapidinho.

1º Round:
Começa com um ball cadenciado bem chupado, na pressão certa e retribuo , depois começo no papai mamãe, de ladinho , ela por cima e frango assado hard socando tudinho, não aguentei e leiteeeeee

banhos retomados, muita conversa e
2º round

ela deitada começo uma chupada no cú da perva, ela se abre todinha vem no ball de novo e peço o brioco, ela de 4 começo devagar depois estoco com força bem hard e leiteeeeeeeee

Aprovada

preço basico da perva R$200,00 completo

DEtalhe: No final a perva disse que o rabinho ficou dolorido pelo tamanho da pistola

Aprovadissima

Link:
🔗

SpecialKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#15 Mensagem por SpecialKK » 22 Nov 2012, 16:50

POSITIVO
Estive ai em Salvador no feriado, dei um perdido na familia e fui matar meu stress com a Dany.
Peguei o numero dela no Vivastreet, dei aquela checada aqui no guia e gostei do que eu li. Contato foi bem tranquilo, tem uma voz gostosa. Marcamos na orla de itapuã, próximo a sereia. Vi a gata de longe, tesão de morena, puta gostosa (nos dois sentidos), chamando atenção de marmanjo dado o shortinho que estava vestindo. Ja vi ai que tinha me dado bem.

Ela tem cabelos lisos abaixo dos ombros e bem negros, rosto bonito, exotico,estilo india. Corresponde as fotos que tem no blog e no anuncio do VS. Achei o rabo até maior, ela tem uma rabeta de responsa. Seguimos de la para o motel.

Ela beija só selinho mas compensa no boquete SEM CAPA, chupa muito bem, ótima boqueteira. Fui direto no prato principal, aquele rabão apertado. Uma delicia com ela de quatro.

A segunda foi um ppmm gostosinho na bocetinha lubrificada, finalizei com ela me cavalgando.

Celular desligado o fight todo.

Adoro Salvador, uma mulher dessas em SP não sai por menos que um braço e uma perna.

Otimo Custo Beneficio, ela é bonita, gostosa, mete muito, educada. Excelente companhia.

Paguei R$150 por 1h30 mais o motel.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/60260418

Link:
🔗

Responder