POSITIVO TD realizado dia 08/06/2012.
Muito tempo q eu queria comer essa delícia.
Não gostava muito de suas fotos. Achava q não valia o preço. Ainda bem q estava errado.
Telefonei no meio da tarde. Acho q acordei a garota, rsss. Ao telefone (acho q muito por conta de estar sendo acordada) foi ríspida, seca, objetiva, sem muita frescura. Minha expectativa minou, achei q iria me decepcionar. Não negociei pq já sabia o preço e pq não quis mesmo.
200 por uma hora e meia sem anal (ela não queria dar o cu no dia).
Marquei o horário e rumei pra lá.
Encontrei dificuldade para estacionar, mas pelo horário e local isso é normal (pelo menos eu achei).
Chegando ao hall, me apresentei ao porteiro, me identifiquei e a liberação ocorreu sem maiores problemas ou espera.
Quando ela abriu a porta do quarto (tive q bater pq está sem campainha) vi q tinha me dado bem.
Ela é melhor ao vivo do q nas fotos.
Baixinha do rabo grande e de peitos deliciosos. Não há silicone mas são naturais e bons de mamar
.
Já começamos nos beijando. Beijo de língua, sem frescuras. Ela toda perfumada. Fui pro banho.
Banho tomado (o banheiro é asseado e o apto bem arrumado e limpo, ponto muito positivo) ela me esperou no quarto sentada de bunda pra cima. Depois de alguns poucos amassos e beijos quis ir pro sofá.
Ela iniciou me chupando. Bem babado, pressão certa, bem gostoso. Chupou minhas bolas. Não pedi pra fazer garganta profunda (nem sei se faz), do jeito q ela tava fazendo, tava ótimo.
Depois eu chupei sua bo(u)ceta. Cheirosa.
Camisinha e ela começou sentando no meu colo, rabão gostoso, bom pra dar umas palmadas.
Depois coloquei ela de quatro e soquei até gozar. Lubrifica bem. Confesso q não aguentei ver aquele rabão e acabei gozando ali mesmo.
Ela avisou q não daria o cu e por isso não comi. Diz ela q os suplementos estão resultando em alguns probleminhas intestinais leves
(já tinha ouvido falar q dava isso mesmo) e por isso ela resolveu não arriscar.
Conversamos por um tempo sobre coisas variadas. Simpática, educada, atenciosa, gente boa mesmo.
Não reclamou de nenhuma posição.
Não regulou tempo, ao contrário (senti q se tivesse pedido pra dar mais uma depois do prazo ela aceitaria numa boa).
Eu não quis fo(u)der mais. Tava atrasado tb pra ir pra outro lugar e resolvi ir embora (mas senti q ela se ofereceu para dar a segunda o q é um ponto positivo já q ela não demonstrou a intenção de fazer o tempo do programa passar, não enrolou).
Repetirei quando tiver uma folga.
Aprovadíssima.
Rosto: 7,0
Corpo: 9,0
Beijo: 9,5
Seios: 9,0
Bunda: 9,5
Buceta: 9,0
Oral: 9,5
Vaginal: 9,0
Custo: 200,00
Custo-benefício: Ótimo. Repetirei.