POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa tarde confadres ,venho contar o TD ocorrido ontem a noite com a juju do elite girl, de uma olhada nas fotos que me chamaram a atenção pelas fotos ousadas e a marquinha de biquíni , liguei pra garota pra marcar e ver se era aqui td mesmo ,no tel muito educada e detalhou td que fazia no seu atendimento,marcamos no velho del rey , quando chegou com um micro vestidinho desenhado o corpo já gostei do que vi,a garota ficou bem a vontade me mostrou logo que tinha vindo preparada sem calcinha, oque já me deixou de pau duro,quando tirou o vestido e ficou totalmente nua tive a certeza que me dei de bem,bunda durinha e gostosa barriguinha lisa seios pequenos e naturais , tem um estilo namoradinha beija legal e faz uma dancinha bem safada ,foi logo botando meu pau na boca e chupando com muita vontade , depois de muito chupar veio me pedido pra comer o cu dela e ainda com carinha de safada, botou a camisinha e pediu pra meter com carinho ,no começo foi assim depois comecei a bobar com força ea GP pedindo mais ,fiquei um dez minutos comendo aque cuzinho que e bem apertado,depois trocou a camisinha e fui comer aquela buceta gostosa com a gp rebolando e me puxando pra dentro ate não guentar mais e encher o saco.
conversamos vários assuntos e não marcou hora depois a garota partiu pra cima de novo pegando meu pau me beijando rosando em mim depois abaixou e começou a lamber e chupar meu pau com bastante pressão , ai pedir logo pra comer aquele cuzinho gostoso e que fui prontamente atendido bombei muito aquele cuzinho de quatro e agarota quenta mesmo ,depois pedi a buceta ela tirou a maisinha começou a chupar e a lamber da camisa e colocou e começou a cavalgar em cima de mim ,fizemos muitas posiçãos ate leite no saco de novo.
rosto: bonita:07
beijo:gostoso estilo namoradinha:07
seios:pequenos e naturais (bom de chupar)07
bunda: grande e dura bem gostosa(e com marquinha)08
vagina:gostosa:07
anal : gostoso cuzinho apertadinho( faz porque gosta)09
oral:bem babado e com pressão:07
obs: garota educada ecom a malhação em dia essa faz por que gosta mesmo ( ponto forte anal eo oral)
APROVADA
LINK:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=4