A Luisa Pitanga é uma menina linda, morena clara, cabelos pretos lisos (sem mega), olhos claros, jeito e carinha de menina. Mas o corpo é de mulher! Alta, 1,72m, coxas grossas, bunda media para grande, peitos grandes e firmes. Como fui seu primeiro "amigo", convidei-a para comer algo e tomar um drink. Comemos hot-rolls e tomamos umas ices, até que tomamos o rumo do motel Pegasus, em Patamares.
Cheguei lá, ela muito tímida sentou na cama e esperou a minha ação. sentei ao lado dela, perguntei se estava tudo ok e quando ela disse que sim, dei um beijo, muito bom, demorado, envolvente. E assim começamos o embate. Passamos por todas as posições, ela aceita e desenvolve bem. É charmosa e sensual quando está no boquete. Geme gostoso sem ser falsa e gozou gostoso na minha chupada. A buceta estava lisinha, inchadinha, molhadinha e caí de língua nela. Ela adora e geme alto na chupada.
Depois do circuito completo, ppmm, D4, de ladinho, coqueirinho, saquei o capote e derramei o leite nos lindos seios da garota. Paguei as cinco onças acertadas e que valeram a pena. Fiquei amigo da danadinha...delícia toda...
Resumo:
Rosto: 9,3
Boca: 9,0 Sabe chupar e beija muito bem
Buceta: 9,7 lisinha, gostosa de chupar
Seios: lindos e grandes
Bunda: Mediana, mas a mulher de 4 fica enorme.
Repeteco: Com certeza!
71 99943-2230
71 98348-7727
http://luisapitangagp.wordpress.com/
E&M - 10/03/2017