Luisa Pitanga
R$ 300,00 - 1:30 Min - Telefone: (71) 9834-87727 - (71) 9994-32230

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 36
Oral Sem:Sim 27Não 5
Beija:Sim 33Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luisa Pitanga

#1 Mensagem por dotado28LF » 20 Dez 2011, 23:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Num bate-papo com a Kiara Lopes, pelo msn, ela me fala desta colega, que está iniciando na vida de GP e ainda não havia saído com ninguém. Como a Kiara é de confiança, acreditei e fui desbravar a mocinha. Combinei de pegá-la na paralela e quando chegou, vi que me dei muito bem.

A Luisa Pitanga é uma menina linda, morena clara, cabelos pretos lisos (sem mega), olhos claros, jeito e carinha de menina. Mas o corpo é de mulher! Alta, 1,72m, coxas grossas, bunda media para grande, peitos grandes e firmes. Como fui seu primeiro "amigo", convidei-a para comer algo e tomar um drink. Comemos hot-rolls e tomamos umas ices, até que tomamos o rumo do motel Pegasus, em Patamares.

Cheguei lá, ela muito tímida sentou na cama e esperou a minha ação. sentei ao lado dela, perguntei se estava tudo ok e quando ela disse que sim, dei um beijo, muito bom, demorado, envolvente. E assim começamos o embate. Passamos por todas as posições, ela aceita e desenvolve bem. É charmosa e sensual quando está no boquete. Geme gostoso sem ser falsa e gozou gostoso na minha chupada. A buceta estava lisinha, inchadinha, molhadinha e caí de língua nela. Ela adora e geme alto na chupada.

Depois do circuito completo, ppmm, D4, de ladinho, coqueirinho, saquei o capote e derramei o leite nos lindos seios da garota. Paguei as cinco onças acertadas e que valeram a pena. Fiquei amigo da danadinha...delícia toda...

Resumo:

Rosto: 9,3
Boca: 9,0 Sabe chupar e beija muito bem
Buceta: 9,7 lisinha, gostosa de chupar
Seios: lindos e grandes
Bunda: Mediana, mas a mulher de 4 fica enorme.
Repeteco: Com certeza!
71 99943-2230
71 98348-7727
http://luisapitangagp.wordpress.com/

B1 - 03/09/12.
Adicionado fone.
E&M - 10/03/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luisa Pitanga

#2 Mensagem por dotado28LF » 03 Jan 2012, 22:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Antes do reveillon fiz um repeteco com a moça.

Continua bonita, corpo gostoso, beijando bem e um belo boquete!
Começamos no ppmm e fizemos o roteiro completo. Menos o anal, mas um dia, quem sabe ela não libera... :wink:
Gozamos juntos (rsrs) com ela d4.

Continua com o mesmo valor. Ela que é iniciante, disse que tem saído bastante estes dias. Tem confrade sonegando....

Link:
🔗

Hombre de Aço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luisa Pitanga

#3 Mensagem por Hombre de Aço » 06 Jan 2012, 10:19

POSITIVO
Prezados;
Como o confrade acima observara aqui está um sonegador que a partir de agora contará seu embate com essa bela aquisição do universo Hedônico Solteropolitano.
Era dia 27/12 e estava eu no plantão. Era meu horário de descanso e bateu-me aquela irremediável vontade de fuder quando lembrei da Pitanga. Tinha feito um contato telefônico prévio no qual ela demonstrou grande simpatia, um riso fácil acoplado a uma voz sensual e gostosa. Marquei de pega-la na altura da Paralela e fomos ao Fantasy.
Ela é uma morena bonita com cabelos pretos lisos, um belo sorriso e olhos cor de mel. Chegamos no Fantasy, tomamos nosso banho e após um papinho básico para quebrar o gelo, iniciamos os trabalhos com beijos bem quentes e molhados. Ela beija muito gostoso e se envolve. Já estava nua e pude observar seu belo corpo; seios médios, barriguinha linda e uma bunda proporcional ao conjunto. Fui descendo e cheguei a sua bucetinha raspada "no toiço" cheirosa e com uma bela arquitetura vulvar e não tive como não degusta-la freneticamente acompanhado de gemidos gostosos, massa mesmo. Desembainhiei a madeira e ela iniciou um boquete gostoso, ora engolindo toda a pica, ora detendo-se apenas a cabeça e o seu terço final. Botei a tôca e pedi para ela iniciar um " little coconut three frontside" e tive que dar uma respirada para atrasar um pouco o gozo e curtir mais aquela trepada. Ficamos aí uns 10 minutos e pedi para come-la de quatro. Botei ela de quatro e quando vi aquela maravilha calipígica (ela nesta posição fica grande como o confrade sinalizara ) apliquei um "Suvinil" no cú e na buceta que foi uma delícia senhores. Acho que ela se amarrou tb. Botei a pica e bombei forte. Ela guenta a madeira com naturalidade. Após uns 10 minutos gozei massa !!!!
Pausa, tomamos banho, mais um papinho e reinciamos os trabalhos com um boquete bem feito. Depois tôca e PPMM, outro coqueiro "frontside", pra finalizar de quatro.
Após isso tomamos uma água e demos os trabalhos como encerrados.

Resumo do TD;

Rosto - 9,0
Apresentação geral - 9,5
Corpo - 9,0
Vagina - 10,0
Cú - Não solicitei, não sei se dá, mas é apetitoso;
Desempenho - 10,0. O embate é estilo namorada, não tem traquejo nenhum de puta de site. Se envolve, beija muito bem, e seus gemidos não ecoaram "fake".
Custo - R$ 250,00 garota e R$ 51,00 motel por 2 horas.

Recomendo a menina.

Abrax

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4 Mensagem por davemustaine » 07 Jan 2012, 10:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Após escrever um longo e detalhado TD o site deu um pau e perdi tudo, mas vamos lá novamente.

Após os relatos do desbravador dotado28LF, resolvi arriscar na perva, mesmo sem fotos e me dei bem.

Marquei de buscá-la em um lugar e de lá fomos para o motel.

Ela é morena clara, olhos castanhos claros, cabelo liso um pouco abaixo do ombro. O rosto é bem bonito, muito acima da média dessas carniças de site que cobram R$ 400,00 por 2 horas.

O corpo é bem proporcional, tem as pernas grossas e torneadas, sem ser bombadona, barriga lisa sem ser tanquinho e peitos médios para grandes, naturais e bem bonitos que podem ser chupados e apertados sem frescura. A pele da perva é muito lisa, são poucas as mulheres com uma pele daquela.

Após asseio de ambas as partes, começamos a nos beijar (beija bem e sem frescura), ficamos por lá um bom tempo, até ela iniciar um boquete bom, engolindo o pau todo e alternando chupando a cabeça. Tinha tempo que não me faziam um boquete tão bom.

Depois retribuí a gentileza e ela parece gostar que façam oral nela, fica bem lubrificada e dá uns gemidos gostosos.

Após encapar o garoto, fui de ppmm e de 4. Gozei bem rápido, resultado da gostosura da mulher e de 3 dias na seca total de orgasmo.

Conversa pra descontrair e no meio do papo um cara do quarto vizinho começa a gritar, muito alto. Parecia grito de dor. Até comentei que deviam estar comendo o rabo do cara. demos risada e continuamos a conversa.

Novo asseio e o 2º round se inicia. Quando estávamos nas preliminares, ouvimos uma voz de travesti no quarto vizinho. O nosso vizinho devia estar dando a bunda de verdade, nos desconcentrou totalmente, pois caímos na risada.

Após recuperarmos o estado normal, voltamos às preliminares, circuito completo novamente e ela sentou por cima e depois de ladinho. nova gozada, dessa vez não foi rápida, apesar de mantermos apenas 2 posições.

Custo benefício muito bom, R$ 250,00 por 2 horas, com uma mulher bonita, educada e gente boa. Pretendo repetir assim que tiver disponibilidade, leia-se $$$, se rolar um desconto fidelidade seria o ideal.

Não perguntei por anal pois não sou muito adepto, mas os colegas já avisaram que não faz.

Tem muito sonegador e chupim dando uma conferida na garota, pois ela só tem número publicado aqui e tá atendendo todo dia.

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por dotado28LF » 29 Jan 2012, 15:01

POSITIVO
Virei BOP! Repeteco com a moça na quarta-feira. Encontrei com ela em Stella e fomos ao Pirâmide ali mesmo.
Beijos ardentes (beija como muitas esposas não beijam mais seus maridos...) rsrsrs. Fez um belo bolagato sem capote, que retribuí com uma bela e demorada chupada em sua buceta. Ela gemia alto a cada linguada naquele pinguelo e horas pressionava minha cara contra a buça e outras queria que eu parasse, de tanto que se tremia de prazer. Parei de chupar quando ela se tremeu e a baba da bucetinha linda dela desceu. Gozou em alta.

Botei o manto protetor e comecei no ppmm com ela gemendo gostoso em meu ouvido. frango assado, ladinho, d4 e finalizei com ela por cima. Foi uma rapidinha só pra aliviar o stress da semana. 200 pilas acertadas por 1hora.

A garota me falou que iria viajar e que retorna no dia 5 de fevereiro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou fazer um repeteco pré-carnaval e depois eu vou me entregar à Alinne Brandão, se ela vier mesmo pro carnaval...

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6 Mensagem por Braddd » 03 Fev 2012, 07:55

POSITIVO
Seguindo Recomendações do Forum fui ao encontro da Luisa... que voltou do Canadá...

1 - A Mulher é Grande, Morena Cabelos Naturais... Muito Acima de Muita GP que cobra 300 Dilmas...

Nos Encontramos no Aeroclube.. Fomos para o Maxims...

Beija de Verdade... Não resisti e Cai de Boca no Abará...

Adora Ficar na posição de Frango Assado... Finalizei Ali mesmo...

a Segunda tinha que ser de quatro... com aquela mulher daquele tamanho...

estoquei até gozar...
Média Aritmética... 8,5

Recomendo e Repetirei.

250 Dilmas

Link:
🔗

Hombre de Aço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luisa Pitanga

#7 Mensagem por Hombre de Aço » 23 Fev 2012, 19:24

POSITIVO
Prezados;

Repeteco com a Pitanga. Estava eu na Quarta-feira de cinzas de bobeira e de repente mais que de repente bate-me aquela irremediável vontade de fuder. Lembrei da Luiza e bati um fio. Ela estava de bobeira tb, então marcamos. A peguei na orla e fomos ao motel. Ela está linda, bronzeada com uma marquinha de biquini fantástica !!! Hiper cheirosa !! Começei chupando sua bucetinha que além de linda é super suculenta !!! Ela se amarra, geme hiper gostoso. Dei um bom trato e depois ela veio retribuir o fazor aplicando-me um boquete, galera !! QUE BOQUETE !! Já tinha experimentado mas não sei se o tesão me deixou mais sensível, o fato é que gozei com aquela boquinha gostosa !!! Dei um tempinho, batemos um papo, ela é massa de se conversar. Mas estava instigado, botei ela pra me acordar com outro boquete, coloquei a tôca e comi ela em várias posições finalizando de quatro com força, puxando o cabelo dela !!! Massa !!! Sem dúvida uma bela aquisição do universo putanhístico solteropolitano.

Abrax

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#8 Mensagem por SexMan-Ba » 22 Mar 2012, 15:59

POSITIVO
Olá putanheiros de plantão,
Kiara, que por sinal SUMIU, me indicou essa garota e me disse que eu ia adorar. Isso já faz um tempinho e sempre que tentávamos marcar algo o desencontro acontecia. Com muita simpatia ao telefone eu fui ficando mais curioso para desfrutar do seu corpinho. A Kiara fez propaganda dela pra mim e vice-versa. Estou com moral junto às meninas. Risos!
Vamos ao que interessa.

Liguei e ela me disse que estava na praia, isso me deixou doidinho. Disse de imediato que iria buscá-la, mas a mesma me pediu para ir em casa pois estava com areia nos pés. Eu disse que não me importava e fui a Praia do Flamengo pegá-la. Esqueci de negociar, mas como a vida é justa comigo me DEI BEM PRA CARALHO. Valeu a distância, o preço e a companhia foi 1000.

Apaixonei quando vi e quase ia sonegar esse TD! A mulher é grande, morena clara, cabelos pretos, lisos e bem tratados. Educada, simpatica e muito gostosa.

Fomos ao motel CORPOS ou CORPUS, não sei como escreve, mas gsotei do local. Indicação da Luisa.

ROUND 1
Muita descontração e muita pegação.
Me chupou gostoso e eu me acabei de chupar ela também. A mulher é uma delícia... Quanto mais eu chupava ela se contorcia na cama, isso me deixava com mais vontade de chupar. Fiquei com muito tesão e partimos para as metidas. Ela pediu de 4 e como eu gozaria rápido fui assim mesmo.
Meti e ela rebolando no meu pau, gemendo que nem uma gata/cachorra no CIO. Rapidinho gozeiem suas costas. Uma gozada forte e que anunciava que iria ter mais.

Haviamos pedido algo para comer e já estava nos esperando. Almoçamos e ficamos na cama conversando um pouco. Logo logo a madeira já estava tinindo de novo.

ROUND 2
Ela cavalgou de frente e depois ficou de 4 na beira da cama. Deitei ela de barriga para baixo e soquei gostoso. Ouvi palavras como "mete cachorro, mete safado, come minha buceta...", novamente gozei nas suas costas.
Fomos ao banho, paguei as despesas e partimos. Deixei ela no mesmo local e voltei zerinho para a vida normal.

RESUMO

Rosto: 9,9
Corpo: 9,9
Oral: 9,0 (não gosta que finalize, eu não forcei)
Anal: 0,0 (disse que não curte)
Vaginal: 9,9

REPETECO GARANTIDO !!!

CUSTO
Garota: R$ 250,00
Motel: R$ 128,00 (incluindo bebidas, preservativos e almoço)

Link:
🔗

bizger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por bizger » 06 Abr 2012, 00:19

POSITIVO
Concordo em partes com a descrição dos colegas, mas a perva passa um pouco do peso. Apresenta uma barriguinha proeminente... Mas no quesito da foda realmente supera as expectativas. Chupa muito bem e se entrega no fight. Vale pra quem gosta de um fodão. Mas pra quem gosta de ninfeta não é uma boa pedida.
Foram duas bem dadas, com chupeta sem capote por R$ 250,00 e sem regular o tempo.

Rosto - 7,0
Apresentação geral - 8,0
Corpo - 7,5
Vagina - 10,0
Cú - Não solicitei, não sei se dá, mas é apetitoso;
Desempenho - 10,0. O embate é estilo namorada, não tem traquejo nenhum de puta de site. Se envolve, beija muito bem, e seus gemidos não ecoaram "fake". (Repito as palavras do colega acima.)

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#10 Mensagem por davemustaine » 13 Abr 2012, 19:04

POSITIVO
Repeteco com Luísa ocorrido a ums 02 semanas atrás.

A descrição é a mesma do TD feito anteriormente, exceto pelos cabelos que estão cortados de forma diferente.

Tinha um bom tempo sem sair com nenhuma garota por falta de tempo mesmo e de alvará, quando tive um tempo resolvi não arriscar, pois sabe lá quando poderia sair de novo.

Dessa vez fui buscá-la no local onde está morando e de lá fomos a um motel na Pinto de Aguiar.

Ela tomou banho, eu fui em seguida, e começamos a putaria. Muitos beijos, seguidos de oral em mim e nela, deposi no ppmm e de lado, gozei.

Conversa básica, banho e novo embate. Beijos, circuito de oral e ppmm, de quatro, de lado e gozei. De lado parece mágica. É começar a bombar e gozar. Vou fazer isso apenas na segunda.

Ela disse que gozou e eu acreditei. Dizem que o segredo para a felicidade é a ignorância, então optei por ser feliz.

Vale destacar o atendimento diferenciado e a qualidade do material, sem contar o envolvimento na foda.

Preço: R$ 250,00 por duas bem dadas. Fiquei cerca de 1,5 h, mas poderia ter sido mais, pois não houve regulação de tempo.

Abs.

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por SexMan-Ba » 09 Mai 2012, 00:05

POSITIVO
Olá nação PUTANHISTICA,
Esse TD aconteceu ontem e foi um repeteco, por isso não vou me estender nem detalhar muito.
A LUIZA continua maravilhosa, corpo duríssimo de academia, simpatia nota 10 e muita safadeza.
Liguei pela manhã e ela me disse que estava no ônibus em sentido Pituba.
Acertei o valor de R$ 250,00 e combinei de pegá-la no Aeroclube.
Quando cheguei ela já estava me esperando. Matamos a saudade e nos rumamos para o Fantasy.
Demos duas trepadas, na segunda pedi para calçar o tamanco e coloquei-a de mão na parede toda empinada. Bela visão!

Custo: R$ 250,00 (Garota)
Motel e consumo: R$ 68,00

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Malikee » 31 Mai 2012, 18:10

POSITIVO
Garota nota 10, não é de negociar mais acho que o preço tá valendo em comparação com as outras garotas da mesma faixa.
Morena muito bonita, simpática mais um pouco retraída, pra ficar legal recomendo um tempo de bate papo ( podem ficar tranquilos com o tempo, ela não do tipo GP- contagem regressiva) ela tava enrolada na toalha depois do banho e , confesso que não lembro quase nada do que ela falou, estava olhando o quanto ela é bonita e gostosíssima.
Partindo para o que interessa, ela não faz anal, mais não faz falta, em qualquer ângulo é favorável e bom de meter, mais no meu caso, chupar aquela buceta chega a ser perigoso, não dá vontade de parar e daí ela gozou algumas vezes, se deu bem.

250 pacotes bem pagos!!

Obs: ela tem alguns problemas de logística, mais aí fica a cargo de cada um negociar a melhor fórmula de pegar ela e a saída do motel. Não dá pra chamar de problemática!

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#13 Mensagem por Beto Minerva » 03 Set 2012, 12:51

POSITIVO
Ola novamente...estou devendo este TD para Luiza...já saímos 03 vezes e nunca postei....

Ela realmente é uma mulher bonita...rosto bonita ..grande > coxão...bundão...peitão....tem que tomar cuidado para não ficar acima do peso...se policiar...fora isto é uma pessoa muito legal. Tem um corpão..... gostosa mesmo....

A ltima vez fomos para um Motel em ITAPUÃO ao lado de um posto de gasolina...masi uma vez...esqueço onome dos motis...ali na DORIVAL.
Bom a Luiza dispensa apresentações......toma-se banho e começa a foda ...com muita chupação mutua...69 ....oral bem babado...bola gato s e tiver sem pelo...a buceta é grande...mas ela ta sempre raspada.....e muito boa de chupa....mas o MELHOR DA LUIZA É D QUATRO OU EM PÉ OU A GENTE EM PÉ NA BEIRA da cama e ela com aquele rabo empinado....que visão da casa do capeta.....uma delicia mesmo...se tem que segura para não goza rápido...eu mesmo a primeira gozo em 10 minutos a segunda demora e só fico com ela de frago assado, de quatro e de pé.......e de ladinho para descansar a coluna e o vai e vem...ela por cima ...não é a melhor das opções....eu não curto...bom quem quiser vá e vá avisado que é uma boa foda....boa foda mesmo...
Obs. Difícil negociar.....$250...1 hora e meia duas....

Link:
🔗

Dotado32lf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por Dotado32lf » 07 Out 2014, 22:40

POSITIVO
TD fresquinho, realizado hoje. Encontro marcado pelo celular, apesar da dificuldade de falar com ela, por conta do trabalho dela. A Luisa é linda. Morena alta, corpo, pernas torneadas, olhos claros, cabelos lisos, na altura do ombro. A garota é tudo de bom!
Fomos para o LP. Chegando lá tomamos nosso banho, ela primeiro e depois fui. Quando saio do banho ela está na cama. Deitei ao lado dela e começamos o embate.
Foram muitos beijos, ela se envolve muito bem. Chupei muito ela e depois ela retribuiu com um boquete muito bem feito, na pressão certa. Fizemos o circuito completo e finalizei com ela de 4 e uma visão maravilhosa daquela bunda firme.
Ela é uma menina maravilhosa, bonita, gostosa e alto astral. Paguei 250 dilmas

Link:
🔗

O seletivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por O seletivo » 15 Out 2014, 22:14

POSITIVO
Aproveitei a informação do retorno e liguei para ela.
Negociação fácil. Encontro marcado com hora certa porque a menina tem emprego civil.
Vamos aos fatos.
Corpo: Morena alta, pernas grossas, bumbum grande e bonito, sem barriga, seios médios.
Rosto e cabelos de índia, aparenta uns 25 anos. Faz o estilo mulherão.
O que mais impressiona nela é a naturalidade e a simpatia. Para quem gosta de bater um papo além
da mera trepada, uma excelente pedida . A menina esbanja de ser simpática e trata o cara bem.
O circuito começou com um longo beijo, estilo namorada. Depois não aguentei e chupei com gostoso a
xoxota carnuda e cheirosa. Posso afirmar que ela gozou. Depois ela retribuiu, babado e sem capote.
Depois, já de camisinha, fiquei deitado e ela veio com aquela bunda sensacional fazendo meu pau desaparecer.
Por fim, botei ela de quatro e meti um bocado até gozar.
É boa de trepar e de olhar, gente boa, sem frescuras.
Recomendadíssima, mas quem quiser vá logo pois ela disse que assim que levantar uma grana vai para de novo.
Custo: R$ 250,00

Link:
🔗

Responder