Nina
R$ 200,00 - Telefone: 71 91486533

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR PUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nina

#1 Mensagem por DR PUTANHEIRO » 22 Dez 2011, 15:58

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Estava atrasado em questões putanisticas por isso resolve tirar o atraso com NINA que vi no executivo vip,então liguei e acertei 200 pilas por 1 hora( o velho e infiel coelho soteropolitano) já que a perva pediu 250 por hora e eu sei que dinheiro tá ruim de ganhar,então resolvido estes pormenores,marcamos no TRAMPS ao lado do MEU CHAPA e ela disse que tinha condução própria,esperei por 20 minutos e eis que surge uma morena clara( NO SITE PARECIA MAIS MORENA) de cabelos longos e corpo bem feito,com uma bundinha bem dura parecia uma rocha (diz que malha muito),tive que adiantar 20 pilas pois o taxista estava esperando(ela não disse que tinha condução?) mas tudo bem a perva é gente boa e tem papo normal de puta (aquela papo que vc aguenta antes e depois da foda ,mas não suportaria a vida toda) então vamos ao relatório final TD= ORAL=6 é mais uma puta que não degusta sem camisola de latex apesar da higiene local adequada,é decepcionante já que acho o sexo oral é indispensável de forma natural ( o GP GUIA DEVERIA FAZER UMA CAMPANHA CONTRA SEXO ORAL COM CAMISINHA) ROSTO=7 é bonitinha BUNDA=9 é bem durinha e diz que se estiver preparada faz anal BEIJO=10 BEIJA beija gostoso SEXO NA CHANA=7 tem uns gemidos falsos,mas é gostosa e não regula posição,porém não dou mais pois a perva no meio da transa saiu o caldo sanguinolento do diabo A PERVA JUAZERENSE MENSTRUOU .depois dessa situação vexatória para ambos ela pediu desculpas envergonhada e disse que havia mudado de anticoncepcional recentemente e que me compensaria em outro encontro talvez até com um cú de brinde,tive que comer galinha ao molho pardo quando na verdade queria frango assado
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=119

B1 - 27/12/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Nina

#2 Mensagem por decameron » 27 Dez 2011, 08:48

Mestruou durante o TD :cry: ela deveria ter fornecido o orifíco anal para compensar já que lhe falou que pratica essa sodomia :evil: .

Segue link :

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=119

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder