Fiz contato com a perva por indicação de um colega... a perva é loira de farmácia, baixinha, corpo legal para uma magra, peitos pequenos mas com ação da gravidade, bunda proporcional... não é feia, mas também não é gata...
cheguei no LP fui recebido, a perva é mio calada, banho separados, ela vem para o bola gato... o bola gato mais fake que já recebi na vida... a perva só lambia a caceta, babava mas não chupava... forcei e a mesma abria a boca para a caceta entrar mais sem pressão aguma, assim mesmo ficou por um bom tempo chupando... camisola e comi a perva deitada de costas pra mim... soquei bastante, a perva se olhando no espelho, depois de um tempo puxei para ficar D4 a perva soltou uns gemidos, montei soquei, bombei até largar o gozo... a frieza era tanta que nem esquentei com a 2ª, tomei banho paguei e vazei...
PS. Não sei porque mas nao está ficando o TD foi neutro, mas quando salvo só está ficando como pisada de bola... vê ai moderação
custo 150,00, motel free
não repetirei...
A perva até tentou agradar ao ver que não estava satisfeito, mas ai já era... Me pareceu ser gente boa, que estava como estava por sacanagem, mas talvés por estar em um dia ruim e eu dei azar... prefiro acreditar nisso....