Samara
R$ 150,00 - Telefone: 92793342

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Samara

#1 Mensagem por Gargameu » 23 Dez 2011, 22:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz contato com a perva por indicação de um colega... a perva é loira de farmácia, baixinha, corpo legal para uma magra, peitos pequenos mas com ação da gravidade, bunda proporcional... não é feia, mas também não é gata...
cheguei no LP fui recebido, a perva é mio calada, banho separados, ela vem para o bola gato... o bola gato mais fake que já recebi na vida... a perva só lambia a caceta, babava mas não chupava... forcei e a mesma abria a boca para a caceta entrar mais sem pressão aguma, assim mesmo ficou por um bom tempo chupando... camisola e comi a perva deitada de costas pra mim... soquei bastante, a perva se olhando no espelho, depois de um tempo puxei para ficar D4 a perva soltou uns gemidos, montei soquei, bombei até largar o gozo... a frieza era tanta que nem esquentei com a 2ª, tomei banho paguei e vazei...

PS. Não sei porque mas nao está ficando o TD foi neutro, mas quando salvo só está ficando como pisada de bola... vê ai moderação

custo 150,00, motel free

não repetirei...

A perva até tentou agradar ao ver que não estava satisfeito, mas ai já era... Me pareceu ser gente boa, que estava como estava por sacanagem, mas talvés por estar em um dia ruim e eu dei azar... prefiro acreditar nisso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder