Bruna loira, estilo mignom. Já fiquei com essa figura em vários privês, entretanto, sexta-feira o td foi num motel, por isso, estou postando aqui. Modera se estiver no lugar errado, por favor corrija. Ela está atendendo no privê da Cris (3321-4620) e eu não sei qual o seu nick name neste local. Após fracassar o plano A e B liguei para Bruna e marquei no Democrata (Dois de Julho), para uma fast-foda. Devidamente higienizados começamos o embate com um boquete de responsa da perva. Ela já conhece o meu sistema. Chupou por um bom tempo, com cadência e na pressão certa e depois ficou na posição preferida (D4). Meti e ela mexendo e pedindo prá fudê-la. Fiquei bombando a putinha nessa posição, depois ppmm, depois de 4 novamente e ela pedindo leitinho na boquinha. D+! Pedido atendido, gozada bem gostosa, banho tomado, pagamento efetuado (R$ 70,00) e caminho da rua.
"Na vida há quatro coisas que não voltam: a palavra pronunciada, a água corrida, a seta atirada e...a oportunidade perdida." (Omara Caim)