Caros companheiros,
Não sei nem onde começar, apenas digo para voces que essa dupla é uma covardia...
Já realizei um TD anteriormente com a Alissa e lhes digo, o bicho pega.
Estava eu a uma semana atraz, sem fazer nada, coçando saco, quando me lembrei da dona moça do boquetinho gostoso.
Entramos em contato e cai na asneira de perguntar "Voce tem uma amiguinha pra gente brincar", hehehehe. Isso sem saber que eu iria sofrer na mão dessas duas ... risos
Aqui vai a descrição:
Alissa ( O pessoal ja conhece )
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 41c1846fcf
Loira
Peitinhos massa
Bucetão gostoso
Boquete Otimo
Tayse
Morena +/- 1.65m
Falsa Magra
Peitinhos massa
Bucetão
Boquete Otimo
Agora a pergunta, como assim "essa dupla é covardia?", meus colegas. Essas duas fazem uma combinação de boquete,chupa taca lambe ovo PQP "Como diz piaba, a porra parecia que ia ixtorá". Eu já nao sabia o que fazer, o que dizer, quando tayse colocou o capote e subiu na vara ... ai companheiros ... fim do primeiro round.
Segundo round, as duas começaram com o boquete matador novamente, a alissa realmente sabe o ponto do boquete pra reanimar o menino. Depois que o menino acordou, peguei a ailla de quatro e dei umas boas socadas naquela boceta gostosa, tempo tava curto, dei umas dedilhadas no cuzinho da alissa, na proxima pego esse cuzinho e gozei no peitinho das duas e as duas me olhando com cara de safada pidona.
Nota geral da dupla: 8, só não dou 10 pq o tempo foi curto, risos
Custo das moças: R$150 de cada, motel incluso, vale a pena viu.
Contato da Tayse é pela Alissa (acho que so faz dupla), a moça não quer o cel dela aqui no gpguia.