Aline
R$ 100,00 - Telefone: 83205490

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexbelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline

#1 Mensagem por alexbelo » 29 Dez 2011, 16:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
EU SOU UM FREQUENTADOR DO PRIVÊ DA MIRELA,ALI EM BROTAS,JA FIQUEI COM TODAS AS GAROTAS ME INTERESSEI MUITO PELA ALINE,ESSES DIAS EU FIU LA E DESCOBRI QUE A ALINE NÃO TRABALHAVA MAIS LA....ME CUSTOU PEDIR A UMA DAS AMIGAS O CONTATO DA GAROTA,A AMIGA FEZ OBJEÇÃO MAS ACABOU ME DANDO
LIGUEI E COMBINEI,A NEGOCIAÇÃO COMA ALINE É BOA,A GAROTA NUM FAZ MUITA BIRRA NÃO
OK! COMBINAMOS 100ZÃO COM CUZINHO
Ô MARAVILHA
EU EPGEUI ELA E FOMOS PRA O MATADOURO ALI MESMO NO DOIS DE JULHO...ELA JA TIROU MINHA BERMUDA ASSIM QUE CHEGAMOS E VEIO LOGO MAMANDO ELA USA UM PIERCING NA LINGUA..UI DELICIA,COMO TAVA SENSIVEL QUASE DESPEJEI,CONVIDEI ELA PRO BANHO
ESFRIEI O CORPO E PARTIR PRA BATALHA,A PUTA AGUENTA A PICA COMO NINGUÉM,MISERICORDIA EM BOMBEI TANTO AQUELA BUCETINHA,LARGUEI O CALDO...
SEGUNDO TEMPO:: EU CHUPEI A ALINE A BUCETINHA LINDA MAS EU QUERIA O CUZINHO,COLOQUEI O CAPACETE RETARDANTE UM GELZINHO E METI DEVAGAR ELA PEDIU PRA EU COLOCAR LOGO TODO EU ENFIEI..BOMBEI :badgrin: :badgrin: :badgrin: FOI UNS 15 MINUTOS SOCANDO NO CÚ..JA TAVA PRA GOZAR A PUTA ME PEDIU PRA SER NA BOCA EU ATENDI SEU PEDIDO. METI A PICA LA DENTRO DA GARGANTA ELA ENGASGOU COM MEU ESPERMA -FOI UMA TARA MUITO BOA COM A ALINE
INDICO
GERAL; ROSTO: MUITO BONITIHA 10
BUCETA 10
CU UI 1000000 SEM FRESCURAS
PREJU: 100 DA ALINE E 25 DO MOTEL

http://mirellamassagens.webs.com/apps/p ... =136343438
ESSE SITE É DA MIRELLA MAS VCS PODEM VER ALGUMAS FOTOS DA ALINE LÁ,E O MELHOR É QUE NÃO TEM FOTOSHOP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Aline

#2 Mensagem por Meu nome é Nick » 06 Jan 2012, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td fresquinho realizado a pouco tempo. Peguei a gp na Lapa e rumei para o Democrata no Dois de Julho. Chegando ao motel efetuei o pagamento e a recepcionista solicitou a identidade da garota. Parece de menor mais não é (19 anos). Subimos pro quarto, cerveja pra dentro, banho tomado (eu e a garota) e começamos o 1º tempo. Boquete babado, garganta profunda, cara de puta chupando o pau e olhando pra mim. Pediu pra fudê-la de ladinho. Pedido atendido, quase gozo. Solicitei pra que ficasse de quatro e pau p/dentro, variei para de ladinho na ponta da cama( a possa da cama é muito alta e pra você fuder a puta de 4 tem que ficar na ponta dos pés, malhando as panturilhas. Depois meti no cuzinho e fiquei bombando na posição frango assado. A putinha se queixou que a camisinha estava sem lubrificação. Tirou a camisinha, chupou meu pau, colocou outra camisinha, lubrificou o cuzinho com saliva e pica pra dentro de novo até gozar. Novo banho, cerveja vocês, novo boquete bem babado, camisinha no pau, coqueirinho e a puta comendo meu pau até o talo. Ficou um tempo fodendo de forma intensa até eu gozar novamente. Banho tomado, pagamento efetuado e rua. A garota é uma mulata, cabelo de chapinha preto, corpo de ninfeta e bonitinha de rosto. Achei um bom custo benefício (R$ 100,00 com o cuzinho).

"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes." SHAKESPEARE

Link:
🔗

Brodcost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Brodcost » 07 Jan 2012, 22:21

Fala Rapaziada!
Tive a oportunidade de fuder com a Aline lá no privê da Mirella como postei lá em outro tópico e posso confirma que a Aline é gostosinha e o ponto forte dela é o cú, gosta de dar o cú e é bem safada apesar dos 19 aninhos.
E o cachê dela agora que está trabalhando só está bem mais em conta, vou fazer um repeteco antes que suba de valor, rsrsrsrs...
abraço Rapaziada

Link:
🔗

Capitão Mathias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitão Mathias » 27 Jan 2012, 23:24

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas da putaria!

Na quarta-feira 25/01/2012 estava eu de bobeira no msn e encontrei com a Niara que me pediu para adicionar a Aline. Tive a impressão que elas estavam juntas rsrs. Niara fez aquela pilha pra eu sair com a Aline e com o ROMEU apontando pora lua segui em frente. Falei com a Aline no msn, ela me passou o telefone, liguei e acertamos tudo. Ela marcou comigo prox ao Hospital Salvador, qdo cheguei liguei pra ela e a mesma disse q já estava chegando e demorou cerca de 15 minutos. Já fiquei pirado com o atraso. Tinha olhado as fotos no albumdamirela e gostei do vi, ela tbm me mandou uma foto de rosto pelo msn, achei meeira. Quando encontrei pessoalmente, pude notar que de rosto ela é bem mais fraca do que na foto. Cabelo curto e mal tratado, cara de doméstica. Seguimos para o famoso DEMOCRATA no Largo dois de julho, ela foi tomar seu banho e eu fiquei esperando. A perva veio pra cama nua, tem um corpo bonito, seios bons de chupar, uma bunda legal e a buceta sem odor. Dei alguns beijos e ela já desceu no boquete por sinal muito burocrático e sem pressão nenhuma, só ai a estigação já foi diminuindo. Levantei emcapei ROMEU e cai pra dentro. Botei ela no frnago assado, coqueirinho e mina não gemia, não rebolava ... botei de quatro e finalizei. Tomei meu banho e deitei um pouco pra relaxar e a perva começou a conversar um monte de besteira. A raiva foi subindo por ter gastado o valor por uma foda fraquissima e ai chamei ela pra cair fora. A perva nem banho tomou depois da foda, vestiu a roupa e pronto, larguei ela proximo a Lapa e cai fora!

Oral: Sem camisinha porém burocrático
Beija na boca: sim mais em empolgação
Buceta: 8 boa de meter
Corpo: 8 bonito
Seios: 8 bons de chupar
Rosto: franquima e cabelo muito maltratado;
Anal: faz + eu não quiz
Geral: não se envolve na foda (pelo menos comigo não se envolveu)
Valor: Pediu R$100,00 morreu em R$ 70,00 por eu ter sido indicado pela Niara.

Capitão Mathias

Link:
🔗

Responder