Olá rapaziada!!!
Depois de ficar alguns dias olhando as fotos da Leila no seu blog, tomei coragem e liguei pra ela, marquei pra 2 da tarde, no velho LP. Qdo parei pra estacionar o carro q ligo pra ela, ela me fala q ta com uma amiga e se eu num topava ficar com as 2... falei q no AP eu decidia, qdo subi, e entrei no cafofo, gostei do q vi. A Leila é bonita de rosto,morena, tem uma bunda bonita, tatuagem grande acima da bunda, pernas bonitas tbm, barriga saliente, peitos muchos, já a Rebeca é uma falsa magra, morena com cabelo tingido de loiro, cuzinho empinado, seios mto bonitos e meia boca de rosto. Topei comer as duas.... (me lasquei)
Elas partiram logo pra cima, parecendo q tava com pressa, uma beijando na boca e a outra no boquete, boquete ruim, depois trocaram de posição, a tal da Leila, só chupa com camisinha... pelamordedeus....horrivel... mal chupou e já foi mandando a outra sentar em cima, a rebeca no coqueirinho e eu chupando a buceta da Leila, uma buceta até gostosa... depois trocaram, a Leila sentou e ficou rebolando, troquei de posições algumas vezes com ela... depois coloquei a Leila de quatro, e fiquei bombando nela enquanto chupava os peitos da Rebeca... Pronto, leite no saco e vazei...
Antes de sair, saquei uma coisa q me deixou retado... Um cara ligou pra elas, e qdo ela atendeu ela deu as caracteristicas totalmente diferente de quem são.... fala sério...
No final, não gostei, e não recomendo pra ninga...
Notas:
Perva: Leila Rios
Rosto: Bonita (7)
Bunda: Boa (7)
Buceta: rodada (8)
Pernas: grossas e bonitas (8)
Barriga: ponto fraco, bem saliente (2)
Seios: murchos (4)
Envolvimento: horrivel (0)
blog: leilarios.blogspot.com
Perva: Rebeca
Rosto: meeira (5)
Bunda: pequena, mas em harmonia com o conjunto. (7)
Buceta: gostosa: (9)
Barriga: não tem (9)
Seios: lindos, otimos (9)
Envolvimento: fraco (2)
Blog: não tem
prejuizo: 250 das duas
paguei, e vazei... e num volto mais...
TDs Leila Rios: viewtopic.php?f=143&t=9347
B1 - 07/01/12.