POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações putanheiros,
Saí com a Rebeca algumas vezes, já a conheço há algum tempo.
O confrade Nick descreveu os seus serviços muito bem!
Mas, vamos às minhas considerações:
Ela é novinha, acredito que deva ter não mais que 23 anos. De rosto ela é bonita, tem uma beleza tipicamente brasileira, que particularmente gosto muito, maquiada então, fica bem sexy. Quanto ao temperamento, ela é simpática, tem conversa boa, é espontânea, não é daquelas garotas que se esforçam para agradar e você percebe isso, o que é chato. Portanto, ela não é mecânica como alguns confrades acima especularam. Todas as vezes que saí com ela o tratamento ocorreu de bom a ótimo no quesito simpatia, o que dou muito valor.
Atualmente ela está mais magra, mas a magreza veio como melhoramento, pois ela está malhada, toda durinha, o que a deixou ainda mais sexy (é legal isso de ver as modificações nas gps que já saímos há algum tempo!). Ela não faz o tipo ninfetinha nem mulherão, mas sim uma mistura dos dois tipos!
Tinha ido para o LP para ser atendido por outra garota, mas a mesma, pela segunda vez, me deixou esperando por mais de uma hora. Nesse intervalo, liguei para Rebeca, e ela me informou que estava num shopping um pouco distante, mas que se eu quisesse ela iria para o LP me atender. Disse para ela que iria aguardar um pouco mais a resposta da outra garota, e que ligaria para ela caso não desse certo. Foi então que decidi ver quais garotas estavam por ali. Passei na recepção, conversei com a recepcionista (muito gente boa, uma morena alta) e ela me informou de duas gps que estavam atendendo. Acabei conhecendo-as, e optei por ficar com uma delas, uma moreninha novinha, Vanessa. Depois de terminar com esta garota, vi que ainda estava para onda, e estava com dinheiro sobrando, foi então que voltei a ligar para a Rebeca, e pedi que ela viesse, acertamos um programa completo. Demorou um pouco em razão do horário, já era em torno das 17h, engarrafamento, mas quando chegou, ela estava com um shortinho, perfumada, que me deixou excitado na hora quando vi aquela bundinha, que já conhecia, entrando no quarto do abate, e percebi, de imediato, que estava diferente, estava melhor ainda. Conversamos um pouco, ela gente fina como sempre, e foi para o banho. Depois do banho conversamos mais um pouco mais e fomos para o fight.
Começou me chupando o pau sem camisinha, uma chupada gostosa, ela estava usando um batom rosa, forte, o que deixava em evidência seus lábios carnudos, bem desenhados, sexys, e foi colocando a boca bem de leve, e aumentando a intensidade aos poucos, passando bastante a língua na cabeça e ao redor do meu amigo, rolando até uma garganta profunda. Uma chupada de "responsa". Gostei!
Foi a minha vez, mas não quis chupá-la por razões próprias, beijei aquele corpinho, quis chupar aqueles peitinhos, mas por algum motivo ela não deixou e perguntou para mim em que posição queria meter. Comecei então no papai e mamãe, depois fui para o frango assado, coloquei-a de quatro, fiquei um tempo, aí então ela pediu para fazer anal. Continuou na mesma posição, pegou o gel, lubrificou meu pau e o cuzinho dela, e foi colocando bem devagar. Fui sentindo meu pau entrando de leve naquela bundinha, aí ela me olhou no espelho e disse rindo: "vai XXXX, mete no meu cú XXXX, come o meu cú!", kkkkkk, foi então que meti tudo, e fui mais rápido, com mais força, mas não tanta, e mesmo assim não consegui segurar muito, gozando bem fundo naquele cuzinho maravilhoso. Acredito que no anal dessa vez não consegui passar dos 2 minutos.
Peguei de leve dessa vez, tanto é que ela falou que não doeu, rsrs. Dá próxima vez vou cobrar mais tempo.
É isso, a Rebeca é uma ótima opção para quem não está a fim de se decepcionar com qualquer gp por aí, pois o mercado está empesteado de parasitas. Outro dia me cobraram 300 pilas por um completo, mas muito meia boca, e com uma mulher feia, nossa, não chegava nem aos pés da Rebeca. Quando a cabeça de baixo toma o controle, acontece esse tipo de coisa, terrível.
PS: Ela não beijou na boca, mas também não tentei. Acho que foi a única cometida neste programa, no resto, foi ótimo.