Mirela
R$ 150,00 - Telefone: 8120-8999

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Mirela

#1 Mensagem por Gargameu » 12 Jan 2012, 09:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por indicação de um colega da putaria consegui o contato dessa pervinha...

Fui ao encontro dela no LP e gostei. Loirinha (de luzes que para mim é melhor do que muitas loiras naturais) cabelos lisos longos até a bunda uma maravilha, mingnhon, para mim bonita, 1,60 aproximadamente, peitinho médios, bunda proporcional, no conjunto para mim uma gata.

A perva apesar da carinha de patricinha se envolve muito bem na putaria, simpatica conversa e interage,,, Começamos com uma chupada por todo o corpo daquela dilícia até chegar naquela bucetinha bem pequena mesmo... delicia, depois ela pediu para me chupar e eu resolvi deixar 8) Um bola gato de primeira, babado, cuspido, lambido, pressão certa, garganta profunda, engasga, cospe, show, show.. quase gozo (mas a moça não finaliza :roll: ) Fomos para o 69, depois a moça sentou no melhor coqueirinho que já recebi... gosta de controlar a situação e a foda, e fez um coqueirinho na cadência certa depois juntou seu corpo no meu e foi uma delicia... Mudamos para PPMM ela com uma carinha de safada pidona ai não dava pra mais nada.. gozei gostoso 8)

Banho, pausa, papo, e voltamos para um novo, mas não menos delicioso bola gato, coqueirinho novamente que não iria dispensar e finalizamos com ela D4 puxando de com força pela cinturinha que encaixou direitinho em minhas mãos... Delicia, delicia....

Gostei muito da perva, da foda, da desenvoltura...
Para mim gatinha de rosto e corpo, da pra passear fácil não, mas até chalando...
Custo 150,00 com motel incluso..
Recomendar? bem isso não faço pois com o tempo aprendi que gosto é individual realmente...

Lembrando que o relato acima é fruto da minha visão dos fatos, que não vale porra nenhuma.

Repeteco sim, com certeza, quando o tambor girar e parar nessa bala novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder