Mais um desbravamento....
Esse TD foi uma verdadeira aventura no maior privê de Salvador, o Le Putete....
tentei contato com uma perva já conhecida para um repeteco, mas não rolou... então resolvi ligar para o plano B que era mônica... liguei já em frente ao LP atendeu meio mau humorada e disse que o quarto estava ocupado por uma amiga... liguei novamente e ja estava livre, mas tentou aplicar o golpe dizendo que o valor seria 150,00 por 1 hora e sem o cú... comentei sobre os relatos do GPguia que a perva disse somente já ter ouvido falar... imagine se conhecesse com o nome do blog dela daquele geito... tentei negociar e a mesma foi irredutivel dizendo que quem postou 150,00 com o zé de obrá postou mentira e PPP... nisso vejo uma perva adentrando o LP, olhei e ela retribuiu a olhada diminuindo o passo, mas como ainda estava negociando com a Mônica nem deu para falar com ela.. uma magrinha com uma bundinha massa... desliguei e risquei essa perva Mônica da agenda, sem chances... Entrei no LP e na cara dura perguntei para a recepcionista o quarto da garota que havia acabado de entrar...ela me perguntou se eu sabia qual era o esquema ou se havia seguido a garota eu falei sei minha linda é putaria mesmo.. ligou e perguntou "é a menina do pastel" eu não aguentei e cai na risada... falou pra perva que tinha gente querendo conhece-la e nao é que a perva descreveu minha roupa e mandou subir ja sabia que era eu... me deu o número do quarto ao subir estou procurando o quarto quando vejo no final do corredor uma perva MARAVILHOSA passando de um quarto para o outro.. estiquei o pescoço.. ela deu uma paradinha e me pergunta "está perdido amor" de pronto eu respondi... não, acabei de me achar... .. uma morena linda, com um corpo massa, uma bunda tentadora e um sorriso encantador... até pensei vou me dar mal, está muito bom pra ser verdade... Mas não é que me dei bem... acertamos o valor e as formas e fomos para um quarto... a garota é muito gente boa, bonita e gostosa... começamos por um bola gato se não o melhor um dos melhores... nunca senti uma boca tão macia e quente, num bola gato cadenciado, babado, na pressão... depois fomos para o circuito PPMM, coqueirinho D4 com uma visão massa daquela bunda deliciosa, soquei com a gata gemendo e... leite no saco...
Pausa, banho, papo, cerveja, e vamos pro bola gato novamente delicioso agora ainda mais caprichado... depois coqueirinho e D4 novamente até gozar muiiito.
A garota é uma morena, cabelos lisos grandes pretos, olhar linda, sorriso encantador, bunda show e pernas deliciosas.
Valor 170,00 com motel free
O ponto negativo é que a perva fica num quarto que mais parece um harem... cheio de pervas e com uma cafetina claro :$... detesto cafetinas... as meninas fodem e ela sem fazer porra nenhuma leva dinheiro... e ainda fica dando pressa pras meninas... por isso provavelmente não tenha repeteco... Se ela um dia se emancipar com certeza terá repeteco...
Depois que terminamos e estávamos saindo do quarto a perva inicial com quem havia marcado nos viu saindo e ficou de cara feia... depois me ligou reclamando kkkkkkk
Lembrando que o relato acima descreve e minha visão dos fatos, ou seja, não tem valor de porra nenhuma.