Lara Albuquerque
R$ 170,00 - Telefone: 075 92151898

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Lara Albuquerque

#1 Mensagem por Gargameu » 12 Jan 2012, 18:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Mais um desbravamento....
Esse TD foi uma verdadeira aventura no maior privê de Salvador, o Le Putete....
tentei contato com uma perva já conhecida para um repeteco, mas não rolou... então resolvi ligar para o plano B que era mônica... liguei já em frente ao LP atendeu meio mau humorada e disse que o quarto estava ocupado por uma amiga... liguei novamente e ja estava livre, mas tentou aplicar o golpe dizendo que o valor seria 150,00 por 1 hora e sem o cú... comentei sobre os relatos do GPguia que a perva disse somente já ter ouvido falar... imagine se conhecesse com o nome do blog dela daquele geito... :badgrin: :? tentei negociar e a mesma foi irredutivel dizendo que quem postou 150,00 com o zé de obrá postou mentira e PPP... nisso vejo uma perva adentrando o LP, olhei e ela retribuiu a olhada diminuindo o passo, mas como ainda estava negociando com a Mônica nem deu para falar com ela.. uma magrinha com uma bundinha massa... desliguei e risquei essa perva Mônica da agenda, sem chances... Entrei no LP e na cara dura perguntei para a recepcionista o quarto da garota que havia acabado de entrar...ela me perguntou se eu sabia qual era o esquema ou se havia seguido a garota :lol: :lol: eu falei sei minha linda é putaria mesmo.. :mrgreen: ligou e perguntou "é a menina do pastel" eu não aguentei e cai na risada... :lol: falou pra perva que tinha gente querendo conhece-la e nao é que a perva descreveu minha roupa e mandou subir :shock: ja sabia que era eu... me deu o número do quarto ao subir estou procurando o quarto quando vejo no final do corredor uma perva MARAVILHOSA passando de um quarto para o outro.. estiquei o pescoço.. ela deu uma paradinha e me pergunta "está perdido amor" de pronto eu respondi... não, acabei de me achar... 8) .. uma morena linda, com um corpo massa, uma bunda tentadora e um sorriso encantador... até pensei vou me dar mal, está muito bom pra ser verdade... Mas não é que me dei bem... acertamos o valor e as formas e fomos para um quarto... a garota é muito gente boa, bonita e gostosa... começamos por um bola gato se não o melhor um dos melhores... nunca senti uma boca tão macia e quente, num bola gato cadenciado, babado, na pressão... depois fomos para o circuito PPMM, coqueirinho D4 com uma visão massa daquela bunda deliciosa, soquei com a gata gemendo e... leite no saco...

Pausa, banho, papo, cerveja, e vamos pro bola gato novamente delicioso agora ainda mais caprichado... depois coqueirinho e D4 novamente até gozar muiiito.

A garota é uma morena, cabelos lisos grandes pretos, olhar linda, sorriso encantador, bunda show e pernas deliciosas.

Valor 170,00 com motel free

O ponto negativo é que a perva fica num quarto que mais parece um harem... cheio de pervas e com uma cafetina claro :$... detesto cafetinas... as meninas fodem e ela sem fazer porra nenhuma leva dinheiro... e ainda fica dando pressa pras meninas... por isso provavelmente não tenha repeteco... Se ela um dia se emancipar com certeza terá repeteco... ;)

Depois que terminamos e estávamos saindo do quarto a perva inicial com quem havia marcado nos viu saindo e ficou de cara feia... depois me ligou reclamando kkkkkkk

Lembrando que o relato acima descreve e minha visão dos fatos, ou seja, não tem valor de porra nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Iara Albuquerque

#2 Mensagem por VPguia » 12 Jan 2012, 18:55

Link:
🔗

drputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Lara Albuquerque

#3 Mensagem por drputanheiro » 12 Jan 2012, 23:04

Será a velha Iara ( do Rio Vermelho) na ativa? ouvi falar que esta atuante de novo no Le Putê....

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Iara Albuquerque

#4 Mensagem por Gargameu » 13 Jan 2012, 00:09

VPguia escreveu:Colega,

Estas fotos correspondem?

http://garotasdobrazil.com.br/fotos.php?idGaleria=20
Confrade, não! A Iara que provei é "melhor" que a das fotos, isso para mim, claro, mas corpo, digo pernas e bunda, agora, tem uma barriguinha maior tambem rs... salvo pelos seios que sofrem mais da ação da gravidade... mas vai acreditar em foto né.... Os cabelos da Iara que me refiro são longos e lisos naturais muito bonitos, os da foto não...

A perva não é daqui... me falou de onde era, mas não prestei muita atenção porque sabemos que sempre estão mentindo mesmo...

Agora, a cafetina, agenciadora, aliciadora é a tal da Cintia que ainda está por lá pelo LP... ela atrapalha tudo dando pressa as meninas e fazendo a cabeça das bestas que poderiam ganhar e agradar muito mais se trabalhassem por conta própria.. não consigo entender isso... podendo pegar um quarto e colocar um anuncio além do boca a boca, fica sustentando cafetina e ainda se queimando... vai entender... Nesse post fala sobre a cafetina Cintia...

E mais, isso está ficando perigoso.. qualquer dia desse vai dar merda, porque se prostituir não crime não, mas agenciar é, e é crime inanfiançável....

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 38981c4ab1

Link:
🔗

Responder