É galera, depois de um tempo fora da putaria por motivos de força maior (profissional e familiar), volto a praticar o melhor esporte do mundo de maneira mais contundente.
Para contribuir com os velhos amigos e os novatos do nosso fórum, resolvi compartilhar as informações desta perva recentemente chegada ao mercado e que apesar de não ser um mulherão, possui, a meu ver, um critério importante para uma boa puta: é bonita e simpática, se envolve e une o “útero ao agradável”
Um amigo que também gosta de comer puta de vez em quando me informou a existência de Letícia, que segundo ele trabalha (ou trabalhava) em eventos (recepções, seminários, congressos etc) e aproveitava os contatos para esticar suas atividades nas camas da vida.
Liguei para a puta que me atendeu super bem e sentir até um ar de surpresa por receber uma ligação por indicação deste amigo que a mesma conheceu em um evento. Estava em plena aula. Perguntei se havia alguma restrição e acertei todos os detalhes para não ter discussão depois, ou seja: beija sim, oral sem sim, cu sim, finaliza no oral sim (mas não engole). Valor R$ 150,00 simples e R$ 200,00 com o cu no jogo, sendo 1,5 hora de atendimento. Começou pedindo R$ 200,00 e R$ 250,00 completo, porém fechou nos valores anteriores depois de alguma conversa.
Peguei em Brotas e fomos para o Scala no Comércio. A menina entrou no carro tensa. Sentia no seblante que realmente estava começando a sua nova era como “free”. Começamos a conversar, duas piadinhas para descontrair, papo rola e aí ela se solta e começa a relaxar. De rosto não é feia, ligeiramente bonita (a depender do ângulo e da vontade de fuder ), baixinha (cerca de 1,60), bem branquinha, cabelos lisos e bons, tingidos de louro (farmácia), peitos e bicos pequenos e duros, bundinha (sem ser julada), cerca de 24 anos.
No trajeto com uma conversa amena, relaxou e já na garagem do motel, dei um leve toque para chamar pra cima e puta correspondeu, veio com pegada e me lascou um beijo trabalhado com a língua que já começou a ganhar o Papa. Ficamos nos amassando uns 15 minutos no carro, parecendo dois namoradinhos infanto-juvenis com as mãos trabalhando nos corpos alheios. Ao chegar no quarto, continuamos o embate ao tempo em que as roupas iam sendo retiradas. Como a puta não esperava a ligação de seu 1º cliente free em pleno cursinho (só fudeu por dinheiro em alguns eventos que trabalhou), a menina estava com uma calcinha no mínimo engraçada, grande e estampada com figuras infantis. Deu até um tesão em função do inusitado. Pelo nervosismo inicial acreditei que realmente estava começando esta fase.
Quando passei a mão na xota, a puta tava toda molhadinha, parece que até se acostumar vai participar como namoradinha e usufruir também do prazer (tomara). Voltei a perguntar se existia alguma limitação e a puta disse que não e que entre 04 paredes tudo pode acontecer. Fomos tomar banho a dois, pois estávamos suados e no box a puta desceu e aplicou um boquete de responsa, pressão certa e com estocadas da cabeça da pica na garganta. Gostei.
Voltamos para cama e fizemos um 69 decente. Aí a puta delirou. Contorceu-se, apertou a minha cabeça entre as coxas e largou o mel na boca do Papa. Encapei papinha e circuito tradicional. A puta gemia e falava que o pinguelo estava sensível por ter gozado, mas não refugava, ao contrário, pedia pica. PPMM, de lado, carro de mão e a porra. D4 pensando em comer a buceta e passar para o cu. Depois de alguma bombadas na buceta com a puta rebolando pracaraio, não aguentei e leite no látex.
Alvará de meio-dia/trabalho vencido, pois prometi deixá-la no mesmo lugar e ainda teria que voltar pro batente no outro lado da cidade. A menina é super simpática e tem um bom papo. Devo sair de novo para comer o cu e que após algumas dedadas percebi que ainda não foi muito usado e tem um lote de pregas para ser rompido. Paguei o combinado, 150 simples e a deixei no local de origem. A convidei para uma surubinha com outra menina e a puta disse que nunca fez, mas tem curiosidade. Acho que esta semana promovo esta dupla com alguma daqui.
Falei de alguns amigos que podem ter interesse em conhecê-la, sem restrição, e caso a puta pergunte a indicação a senha é “amigo de Paulo”.
Estou voltando aos poucos e devo atualizar a leitura das novidades do nosso fórum para incrementar a putaria neste novo ano. Feliz 2012 a todos!!!
Fui...