Letícia
R$ 150,00 - Telefone: 9992-8601

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Letícia

#1 Mensagem por PAPAKISS » 13 Jan 2012, 11:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É galera, depois de um tempo fora da putaria por motivos de força maior (profissional e familiar), volto a praticar o melhor esporte do mundo de maneira mais contundente. :D

Para contribuir com os velhos amigos e os novatos do nosso fórum, resolvi compartilhar as informações desta perva recentemente chegada ao mercado e que apesar de não ser um mulherão, possui, a meu ver, um critério importante para uma boa puta: é bonita e simpática, se envolve e une o “útero ao agradável” :wink:

Um amigo que também gosta de comer puta de vez em quando me informou a existência de Letícia, que segundo ele trabalha (ou trabalhava) em eventos (recepções, seminários, congressos etc) e aproveitava os contatos para esticar suas atividades nas camas da vida.

Liguei para a puta que me atendeu super bem e sentir até um ar de surpresa por receber uma ligação por indicação deste amigo que a mesma conheceu em um evento. Estava em plena aula. Perguntei se havia alguma restrição e acertei todos os detalhes para não ter discussão depois, ou seja: beija sim, oral sem sim, cu sim, finaliza no oral sim (mas não engole). Valor R$ 150,00 simples e R$ 200,00 com o cu no jogo, sendo 1,5 hora de atendimento. Começou pedindo R$ 200,00 e R$ 250,00 completo, porém fechou nos valores anteriores depois de alguma conversa.

Peguei em Brotas e fomos para o Scala no Comércio. A menina entrou no carro tensa. Sentia no seblante que realmente estava começando a sua nova era como “free”. Começamos a conversar, duas piadinhas para descontrair, papo rola e aí ela se solta e começa a relaxar. De rosto não é feia, ligeiramente bonita (a depender do ângulo e da vontade de fuder :mrgreen: ), baixinha (cerca de 1,60), bem branquinha, cabelos lisos e bons, tingidos de louro (farmácia), peitos e bicos pequenos e duros, bundinha (sem ser julada), cerca de 24 anos.

No trajeto com uma conversa amena, relaxou e já na garagem do motel, dei um leve toque para chamar pra cima e puta correspondeu, veio com pegada e me lascou um beijo trabalhado com a língua que já começou a ganhar o Papa. :D Ficamos nos amassando uns 15 minutos no carro, parecendo dois namoradinhos infanto-juvenis com as mãos trabalhando nos corpos alheios. Ao chegar no quarto, continuamos o embate ao tempo em que as roupas iam sendo retiradas. Como a puta não esperava a ligação de seu 1º cliente free em pleno cursinho (só fudeu por dinheiro em alguns eventos que trabalhou), a menina estava com uma calcinha no mínimo engraçada, grande e estampada com figuras infantis. Deu até um tesão em função do inusitado. Pelo nervosismo inicial acreditei que realmente estava começando esta fase.

Quando passei a mão na xota, a puta tava toda molhadinha, parece que até se acostumar vai participar como namoradinha e usufruir também do prazer (tomara). Voltei a perguntar se existia alguma limitação e a puta disse que não e que entre 04 paredes tudo pode acontecer. Fomos tomar banho a dois, pois estávamos suados e no box a puta desceu e aplicou um boquete de responsa, pressão certa e com estocadas da cabeça da pica na garganta. Gostei.

Voltamos para cama e fizemos um 69 decente. Aí a puta delirou. Contorceu-se, apertou a minha cabeça entre as coxas e largou o mel na boca do Papa. :D Encapei papinha e circuito tradicional. A puta gemia e falava que o pinguelo estava sensível por ter gozado, mas não refugava, ao contrário, pedia pica. PPMM, de lado, carro de mão e a porra. D4 pensando em comer a buceta e passar para o cu. Depois de alguma bombadas na buceta com a puta rebolando pracaraio, não aguentei e leite no látex.

Alvará de meio-dia/trabalho vencido, pois prometi deixá-la no mesmo lugar e ainda teria que voltar pro batente no outro lado da cidade. A menina é super simpática e tem um bom papo. Devo sair de novo para comer o cu e que após algumas dedadas percebi que ainda não foi muito usado e tem um lote de pregas para ser rompido. Paguei o combinado, 150 simples e a deixei no local de origem. A convidei para uma surubinha com outra menina e a puta disse que nunca fez, mas tem curiosidade. Acho que esta semana promovo esta dupla com alguma daqui.

Falei de alguns amigos que podem ter interesse em conhecê-la, sem restrição, e caso a puta pergunte a indicação a senha é “amigo de Paulo”.

Estou voltando aos poucos e devo atualizar a leitura das novidades do nosso fórum para incrementar a putaria neste novo ano. Feliz 2012 a todos!!!

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Letícia

#2 Mensagem por adoro_louras » 21 Jan 2012, 09:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela já tem um tempinho que anuncia no vivastreet, fui com ela naquele Hotelzinho da D. Joao VI em Brotas em agosto ou setembro do ano passado. Pelo que lembro era sem atratativo tanto corpo quanto papo e atitude, parada, não reclamou mais ficou sem atitude, na epoca fechou pelos 100zão 1:30 mais foi uma só e rua.

Segue link do vivastreet atual http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/39915331 o anuncio anterior era Leticia agora esta como Bruna Costa mesmo telefone deste post. As fotos do Vivastreet destacam os seios mais não são nada demais.

Vai um neutro porque não reclamou mais poderia ser negativo pela falta de atitude ... pode ser que tenha melhorado ou estivesse em um mau dia.

Link:
🔗

Saint Pierre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Saint Pierre » 16 Jul 2012, 19:06

POSITIVO
Nobres foristas.

Pelo jeito já virou bordão aqui, mas vou repetir: "Sou velho na putaria, mas novo nas postagens aqui no gp guia."

Vamos ao que interessa. Um amigo me indicou essa perva, e como eu estava super afim de sair com uma loira de farma, fiz logo contato. Gostei muito do pré-atendimento, super simpática, não pensei duas vezes, era com essa mesmo com quem iria 'acasalar'. Obs: Tudo feito nesse mês.

A garota: Já foi descrita, mas vai a minha opinião: loira, 1.60 de altura, cabelos no ombro, bonita de rosto (a boca dela é massa), seios lindos e naturais(seu ponto forte), do resto no padrão. E pra fechar o pacote, achei ela super simpática.

Fight: Comigo foi no estilo que adoro (namoradinha), só de ver ela a caceta já deu sinal de vida, passou no teste do "Picômetro". A perva estava toda cheirosa. E verdade seja dita: "A garota é super limpa".
Depois de cumprimentos feitos, entramos no quarto e ela se dirigiu ao asseio, e fui junto, toda branquinha, pele sem mancha, bem pouca estria, meu tesão foi pras alturas, rolou pegação, e pra melhorar tudo, ela me aplicou um boquete delicioso, na pressão certa e bem babado, me segurei pra não gozar e partimos pra cama. Na cama, foi maravilhoso me aplicou um nocaute de buceta, circuito básico feito e pra finalizar um coqueirinho delicioso. Fim de round.

2 round: Depois de um intervalo, e de um bom papo, fui ao encontro de sua xana, e me esbaldei, bem cheirosa, bom demais, novamente um bola gato e um circuito básico com ela, deu pra aproveitar bem, pois ela não regulou tempo. Valeu a pena.

Não regulou tempo, acertado 1:30h, 150 reais de cachê.

Rosto: 8 bonita.
Oral: 10 na pressão certa.
Vaginal: 10 apertada.
Seios: 10 como gosto: naturais, duros e deliciosos.
Geral: 9. Vale repeteco.

Está aí.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por marvosa5 » 08 Nov 2012, 19:38

Seria essa?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 43&start=0

Link:
🔗

jau suruba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por jau suruba » 05 Dez 2012, 14:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde a todos!
venho acompanhando o tópico da perva , fiquei muito interessado, liguei e combinamos o programa completinho por R$ 200,00 por 1h,pechinchei mas a perva disse que pra o atendimento ser bom tem que ser esse valor mesmo. :oops: como tava muito afim de um cu , fui correndo...
gostei muito da voz ,muito educada, estava em Brotas fui pega-la rapidamente. ela é meira nem bonita nem feia, branquinha e baixa
fomos no motel mais proximo, enquanto isso conversa vai conversa vem, e vamos ao que interessa ..
no motel... tasquei um beijo na gata e ela correspondeu , beija muito bem.. me levou direto pro banheiro começou a tirar a roupa, e começou a putaria ,chupa o pau com pressão coloca todo na boca, eu fiquei surpreso :lol: mas gostei muito, ela tem iniciativa própria . depois veio me beijou novamente , pediu que comesse ela de ladinho primeiro pq nao tem muita experiencia atras :roll: primeiro começei a meter o dedinho pra ver o que me esperava , realmente cu muito apertadinho fiquei louco, comecei a botar devagarinho ela gemendo muito , até que ja estava todo la dentro, ela tava adorando e pedindo mais mais , :roll: dei algumas estocadas, fiquei louco de tesão e ela tambem . enquando metia nela ela ficava batendo siririca :D muito safadinha..
depois botei ela de 4 ,mas percebi que nao estava gostando muito , dai ficou de costas mesmo..tirei e coloquei na xaninha dela ..tambem uma delicia de se comer, estava bem molhada meti com força e a gata gritando muito ..n aguentei muito e gozei..
em fim só n deixou eu chupa-la nao sei pq, diz que n curte .. mas vou positivar pq gostei muito da atitude e do brioco da perva!
valor:200 conto
tempo: 1h

Link:
🔗

JPP12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's