Sabadão chuvoso, sem nada para fazer. A cabeça de baixo começa a pedir atenção , ligo para algumas GPs que tava na lista mas nenhuma atende, ai resolvo arriscar procuro a Amanda Blond ( http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1 ) , ao telefone foi super simpática e me falou uma palavra mágica FAÇO TUDO QUE VOCÊ QUISER ( fui citado beijo sim, chupa sem sim, cu sim, mais de uma vez sim, gozada na boca sim, o escambal sim ). Esqueci até de negociar o preço, rumei para o motel e liguei para a destinta moça. Mal acabei de jogar uma água no corpo, o interfone toca ( coisa de 10 min. mesmo ).
Na entrada vi que era uma mulher relativamente alta ( +- 1,70m ), longos cabelos loiros ( disse ser natural mas devem ser pintados e tem mega ), rosto como nas fotos ( rolou um pouco de photoshop para tirar um olheira aqui, um sinal ali, mas as fotos~estão bem próximas do real ) e corpo esguio ( estou acostumado com as "tipo panicats" ). Muito educada e cheirosa me comprimentou com um beijão na boca logo na entrada ( ponto positivo ). Eu já tava pelado e de banho tomado, ai a Amanda tirou a sua roupa e pude confimar que realmente ela faz o tipo modelo de passarela ( não manequim esquelética ), seios enormes e naturais, barriga zerada ( lipo ), bunda na medida certa. Não tem aquelas carnes todas mas o corpo agrada, tá bem branquinha ( esqueçam aquela marquinha show das fotos ) e portanto pode se ver algumas manchas ( coisa natural de quem tem a pele muito alva ), mas continuo a dizer que nada que desencante. Adoro mulher malhada mas essa dai mesmo não sendo assim me deixou com tesão.
Deu aquela lavada básica no playground e na volta deitou do meu lado e passamos a nos beijar como amantes. Após longos minutos de linguadas ela começou a lamber minhas pernas até chegar no saco, chupou minhas bolas, lambeu tudo e depois abocanhou minha pica ( simplesmente um dos melhores orais que já fui vítima só a Andréia Carvalho para se igualar ). A garota ficou mamando como uma bezerra faminta e pensei até em deixar e gozar ali mesmo. Mas depois desisti e virei a GP e apliquei-lhe uma chupada na sua bucetinha linda e tesuda, primeiramente de forma lenta, depois mais ritmada. A Amanda tem a buça pequena mas quando fica exitada o pinguelo "salta" ( ótima para quem gosta de pingueludas ) chupei o bicho até ela gozar . Depois dos gemidos, falei que queria cu !!! Passado o gelzinho no orifício, dei aquela cuspidinha do fetiche e lá fui eu. A entrada foi meio fácil, como sempre comecei devagar para que o cacete se ambientasse mas a Amanda realmente é ninfomaníaca e ficou pedindo para socar com mais força. Pedido feito é pedido realizado e passei a bombar naquele rabão branquinho e abrindo para ver aquelas preguinhas rosadas serem rasgadas pelo meu cacete, bombei um bom tempo com a GP de quatro e passando a mão na sua xota confirmava que ela realmente tava curtindo a metida no seu toba porque tava completamente ensopada. Não quis nem segurar porque sabia que a segunda rodada seria melhor ainda e gozei feito um louco.
Lavagem nos países baixos, conversa ( a GP realmente é muito gente fina ), muito carinho e depois diz sua segunda frase mágica :"Agora você vai querer o que ?", nem deixei terminar e respondi, cu , eu quero é cu . Mas antes do toba, a Amanda deu um novo trato na pica, como a mulher chupa ( ela confirmou que adora SEXO e por isso é a pessoa mais feliz do mundo , porque ganha para fazer o que mais gosta.Que se não trepa muito durante o dia, ela mesmo toca uma siririca para segurar a onda ). Primeiramente resolvi conferir a sua xaninha aperta e quente, a mulher fica toda exitada é algo realmente incrível. Soquei no papi-mami, coqueirinho e depois frango assado. Era metendo e ela mesmo pedindo para curtir a cena pelo espelho ( atendimento mil ). Após esse tempo ( que foi até demorado ) de sexo bucetal, falei que agora queria o anal . Gelzinho na rapeta novamente e lá fui eu mais uma vez. Agora queria ver se ela era "fudiona" mesmo e passei a meter com vontade mesmo, a GP se balançava toda e eu ficava, apertando aqueles peitões tamanho XL ( naturais, tem cicatriz mas acredito que a cirurgia foi para redução ). Meti com vontade mesmo, e a mulher não só guentou como ainda ficava pedindo mais, pediu até para gozar na boca dela...
Foram duas metidas sensacionais. A Amanda realmente é muito simpática, atenciosa, adora o que faz, frescura zero mesmo. A arrisquei até a fazer coisas que não faço nunca como uns tapas na bunda e no rosto . O valor está o atual 1-1,5h R$ 300 mas com ela você pode, literalmente tudo.
Totalmente recomendada