Amanda Blond
R$ 400,00 - Telefone: 9350-6683

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Amanda Blond

#1 Mensagem por decameron » 16 Jan 2012, 21:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas mais um TD, só que esse é bem recente. Tenho outros antigos para postar mas tô com aquela preguiça :D

Sabadão chuvoso, sem nada para fazer. A cabeça de baixo começa a pedir atenção :D , ligo para algumas GPs que tava na lista mas nenhuma atende, ai resolvo arriscar procuro a Amanda Blond ( http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1 ) , ao telefone foi super simpática e me falou uma palavra mágica FAÇO TUDO QUE VOCÊ QUISER ( fui citado beijo sim, chupa sem sim, cu sim, mais de uma vez sim, gozada na boca sim, o escambal sim :twisted: ). Esqueci até de negociar o preço, rumei para o motel e liguei para a destinta moça. Mal acabei de jogar uma água no corpo, o interfone toca ( coisa de 10 min. mesmo ).

Na entrada vi que era uma mulher relativamente alta ( +- 1,70m ), longos cabelos loiros ( disse ser natural mas devem ser pintados e tem mega :mrgreen: ), rosto como nas fotos ( rolou um pouco de photoshop para tirar um olheira aqui, um sinal ali, mas as fotos~estão bem próximas do real ) e corpo esguio ( estou acostumado com as "tipo panicats" ). Muito educada e cheirosa me comprimentou com um beijão na boca logo na entrada ( ponto positivo ). Eu já tava pelado e de banho tomado, ai a Amanda tirou a sua roupa e pude confimar que realmente ela faz o tipo modelo de passarela ( não manequim esquelética ), seios enormes e naturais, barriga zerada ( lipo ), bunda na medida certa. Não tem aquelas carnes todas mas o corpo agrada, tá bem branquinha ( esqueçam aquela marquinha show das fotos ) e portanto pode se ver algumas manchas ( coisa natural de quem tem a pele muito alva ), mas continuo a dizer que nada que desencante. Adoro mulher malhada mas essa dai mesmo não sendo assim me deixou com tesão.

Deu aquela lavada básica no playground e na volta deitou do meu lado e passamos a nos beijar como amantes. Após longos minutos de linguadas ela começou a lamber minhas pernas até chegar no saco, chupou minhas bolas, lambeu tudo e depois abocanhou minha pica ( simplesmente um dos melhores orais que já fui vítima só a Andréia Carvalho para se igualar ). A garota ficou mamando como uma bezerra faminta e pensei até em deixar e gozar ali mesmo. Mas depois desisti e virei a GP e apliquei-lhe uma chupada na sua bucetinha linda e tesuda, primeiramente de forma lenta, depois mais ritmada. A Amanda tem a buça pequena mas quando fica exitada o pinguelo "salta" ( ótima para quem gosta de pingueludas ) chupei o bicho até ela gozar . Depois dos gemidos, falei que queria cu !!! Passado o gelzinho no orifício, dei aquela cuspidinha do fetiche e lá fui eu. A entrada foi meio fácil, como sempre comecei devagar para que o cacete se ambientasse mas a Amanda realmente é ninfomaníaca e ficou pedindo para socar com mais força. Pedido feito é pedido realizado e passei a bombar naquele rabão branquinho e abrindo para ver aquelas preguinhas rosadas serem rasgadas pelo meu cacete, bombei um bom tempo com a GP de quatro e passando a mão na sua xota confirmava que ela realmente tava curtindo a metida no seu toba porque tava completamente ensopada. Não quis nem segurar porque sabia que a segunda rodada seria melhor ainda e gozei feito um louco.

Lavagem nos países baixos, conversa ( a GP realmente é muito gente fina ), muito carinho e depois diz sua segunda frase mágica :"Agora você vai querer o que ?", nem deixei terminar e respondi, cu , eu quero é cu :badgrin: . Mas antes do toba, a Amanda deu um novo trato na pica, como a mulher chupa ( ela confirmou que adora SEXO e por isso é a pessoa mais feliz do mundo , porque ganha para fazer o que mais gosta.Que se não trepa muito durante o dia, ela mesmo toca uma siririca para segurar a onda :twisted: ). Primeiramente resolvi conferir a sua xaninha aperta e quente, a mulher fica toda exitada é algo realmente incrível. Soquei no papi-mami, coqueirinho e depois frango assado. Era metendo e ela mesmo pedindo para curtir a cena pelo espelho ( atendimento mil ). Após esse tempo ( que foi até demorado ) de sexo bucetal, falei que agora queria o anal :twisted: . Gelzinho na rapeta novamente e lá fui eu mais uma vez. Agora queria ver se ela era "fudiona" mesmo e passei a meter com vontade mesmo, a GP se balançava toda e eu ficava, apertando aqueles peitões tamanho XL ( naturais, tem cicatriz mas acredito que a cirurgia foi para redução ). Meti com vontade mesmo, e a mulher não só guentou como ainda ficava pedindo mais, pediu até para gozar na boca dela...

Foram duas metidas sensacionais. A Amanda realmente é muito simpática, atenciosa, adora o que faz, frescura zero mesmo. A arrisquei até a fazer coisas que não faço nunca como uns tapas na bunda e no rosto . O valor está o atual 1-1,5h R$ 300 mas com ela você pode, literalmente tudo.

Totalmente recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: AMANDA BLOND

#2 Mensagem por adoro_louras » 17 Jan 2012, 09:21

POSITIVO
nobres confrades !
gosto de mulheres altas e peitudas, quando vejo um anuncio com busto 110 ou mais não tem jeito ... Anuncio dela no elitegirl: 1,75 busto 110 quadril 105 26 anos. Deve ter 1,72 uns 34 anos mais muito bem conservada produzida e maquiada bate MUITAS gps de 18 anos sem duvida. Pelas fotos o corpo parece ser mais estilo cavala (pensei na Barbara Alencar e Alessandra quando vi as fotos da Amanda Blond, mais é outro estilo) mais ao vivo o corpo é falsa magra corpo estilo modelo que pegou corpo, bem violão cintura fina e bumbum maior que nas fotos, cabelo mega muito bem aplicado (dá para ver que cuida e investe muito bem no material de trabalho, o proprio corpo, que todas GPs deveriam fazer). Disse que é paulista, tem um sotaque misturado de paulista e gaucha.

Os seios são grandes, tem um silicone de sustentação e não de aumento que deixa os seios bem natural quase não se percebe, não são aquelas bolas duras tipicas que vc percebe logo de cara. Deve ter os 110 cm mesmo, mais é estilo falsa magra (torax tipo modelo com seios grandes destacados) não são volumosos estilo os da modelo Mari Alexandre como eu prefiro.

Não dá para andar no shoping porque de longe vc vê que é GP, daria para andar no Bambara ... :lol:

Disse que esta em Salvador trazida por dois clientes deve ficar curta temporada aqui, é uma GP tipica de São Paulo/Rio/Minas, bem produzida corpo bem cuidado e atendimento profissional, faz todas as posições não reclama de pica a unica coisa é o tempo que é regulado, mais naquele tempo faz tudo sem reclamar e com toda disposição. Isso que acho errado com as GPs aqui de Salvador querem que o cara dê uma gozada e vaze. Outro ponto a Amanda Blond tem higiene impecavel, buça super cheirosa e gostosa, aqui nem sempre as GP´s são assim e em SP/RJ/BH todas que experimentei eram, ou seja parece que o padrão lá para a faixa de 150 a 300 é melhor que aqui.

Pediu 300 completo, pedi desconto padrão do site (50,00) ela deu depois pediu outro desconto pra tirar o zé de obrar também deu, valor final legal, peguei ela no flat em frente a perine da pituba (ela só atende fora do flat) duas bem dadas tempo acabando, ela lembrou discreta e educadamente (acho justo sair no tempo quando se atende bem). Oral sem camisinha, beija muito bem, faz anal mais não fiz (prefiro o oral sem finalizado para a segunda, fiquei viciado nisso) conversa boa, companhia bem agradavel.

Excelente custo/beneficio, não deve ter repeteco pois ela deve ir embora logo. Vale a pena, não é a melhor do mundo mais o custo/benefício realmente é muito bom.

Sobre o Bagkok (não entendi se Amanda tá lá ou não) mais fui lá umas vezes com pessoas do RJ e SP que vieram aqui e achei uma M ! as garotas se acham a ultima coca-cola só porque são do sul/Sudeste (buceta é igual em quaqluer lugar) tiram muita onda como se nordestino fosse inferior ao povo do sul, pedem 300 mais as mais feinhas morem em 150 fácil querem que o cara goze e caia fora, contei o tempo dos caras que iam no quarto em media 15 minutos ! gastar 200 da puta + 120 do quarto por 15 minutos é foda ... foram o absurdo do preço das bebidas. Depois posto lá no topico.

Link:
🔗

MADBIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Amanda Blond

#3 Mensagem por MADBIG » 19 Jan 2012, 11:36

POSITIVO
Fiquei atiçado com as fotos da Amanda , pelo telefone foi muito educada, disse que era completa , o valor um pouco salgado 300 1 hora mas como gostei das fotos arisquei.
Marquei no Del Rey , a mulher é um espetaculo , Loirona toda em cima, nao achei que rolou muito fotoshop,educadissima,sabe agradar o cliente, ja passou dos 30 anos, mas com tudo em cima, chupou meu pau engolindo tudo ate as bolas , passa a ponta da lingua na cabecinha coisa que eu adoro, os seios sao uma coisa de louco,fizemos a tipica espanhola ficou d4 passei o gel e metir no cu, fica excitada pedindo pra socar mas forte,disse que adora dar o cuzinho ,aumentei o ritimo das socadas e gozei.
Pausa para o banho,cair de boca naquela bucetinha quente, a puta ficou tao excitada que gozou em minha boca, pedir pra comer a bucetinha, botei d4,depois ppm e gozei.
Recomendadíssimaaaa
Valor 300 1 hora + motel del rey com consumo

Link:
🔗

BrocadorPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por BrocadorPE » 24 Jan 2012, 18:38

POSITIVO
Galera da Putaria;

Após ver alguns TD´s dessa garota fui conferir se realmente era tudo aquilo que postaram e para minha grata surpresa foi melhor do que eu esperava. Pra começar a garota é super gente boa nos dois sentidos, é claro. Já foi descrita pelos colegas, porém confirmo que as fotos realmente representa a garota, ela aquela loira da foto mesmo, corpinho malhado, barriguinha zerada, bunda deliciosa e no tamanho ideal e peitões deliciosos para quem gosta de seios volumosos. Recém chegada de São Paulo, porém já anda fazendo sucesso pelo seu bom atendimento, o que realmente sinto falta nas putas daqui de Salvador.
Bom, tentei marcar o TD com a puta durante dois dias, porém sem sucesso, sempre tinha algo que não batia, como disse antes, a puta tá concorrida e tem muita gente sonegando. Após muita conversa consegui convencê-la de pegar no flat onde ela está (Pituba) e partimos para o tio Del, não consegui baixar o preço pedido pela Puta que ficou em R$ 300,00 completinho e 1h e meia, e daí segui para a putaria.
No 1º Round rolou muita chupação, a puta beija gostoso de lingua e fez um boquete que se eu não peço para ela parar teria derramado a porra, chupei aqueles peitões gostosos e beijei cada pedaço daquele corpão, passei a linguinha de leve no cuzinho, porém não sou muito fã de chupar, mas adoro ser chupado. Pedi pra ela continuar me chupando, depois de ter passado um tempão namorando gostoso e em seguida enchi a boca da puta de leitinho. (Foi tanta porra que sujou todo o lençol, ela ficou perplexa..rsrs, pena que não engoliu).

2º Round, após o banho ficamos conversando bastante, muito gente boa a Amanda, um atendimento excelente e depois veio com aquele boquete magistral, aí coloquei o capote e ela pergunta: Você quer o que? Eu respondo: Primeiro a bucetinha e depois esse cuzinho delicioso, pedido aceito e uma trepada gostosa com ela em cima do meu pal e depois de 4 com aquela visão maravilhosa daquele rabo, comi o cuzinho gostoso até gozar.

Notas:
Rosto: 8.5
Corpo: 9.5
Peitos: 10
Rabeta: 9.5
Buceta: 9.5
Atendimento: 10 (Parabéns)

Recomendo, e quando tiver uma grana sobrando tem repeteco.

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por Verga » 26 Jan 2012, 19:25

POSITIVO
Instigado pelas fotos e pelos tds positivos resolvi conhecer Amanda Blond. Marquei no tio Del ao custo de 300/1,5h.
Atrasou 30 minutos devido ao trânsito, segundo ela. Normal!
Ela é como está na foto. Bonita e gostosa. Destaque para seus lindos peitões.
Beija muito gostosa de língua, sem frescura. Chupou meu pau, engolindo inteirinho na boca. Depois foi minha vez. Chupei sua bucetinha limpinha até ela pedir pra eu meter enquanto batia siririca. Gozou gostoso. Comecei no PPMM, frango assado, D4, gozei.
Papo básico sobre como é a putaria em São Paulo, principalmente , sobre a função de controle de qualidade que tem o GPguia em SP.
2º round. Mesma coisa, só que um pouco mais demorado.
Companhia agradável. Vale o gasto.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6 Mensagem por athlonx » 02 Fev 2012, 08:23

POSITIVO
Quando li os comentários de meu nobre colega de confraria DECA, fiquei doido para conhecer a Amanda.
Liguei e fui muito bem atendido, marcamos para 30 min depois no LP.
Cheguei e fiquei preocupado pois lá a porra do TIM estava sem sinal, pela primeira vez liguei de dentro de um motel para uma garota. Ela atendeu e já estava a caminho presa no engarrafamento infernal da orla da Pituba.
Chegou com 20 min de atraso (normalíssimo para o engarrafamento do horário de fim do dia). Quando ela acabou de subir as escadas e eu passei o olho, fiquei impressionado, pois ela lembra muito uma namoradinha de adolecência que está linda agora e que sempre tive vontade de comer ;)
Amanda impressiona pela beleza, gostosura e bom atendimento. Chegou e foi logo me beijando e tirando a roupa para tomar uma ducha e como estava já "duchado" partimos para a chupação. Quando ví as fotos pela primeira vez no Elite, achei que ela seria gordinha... mas meus amigos a menina é D E L I C I O S A!! Barriguinha lisinha, seios lindos (como deca falou com marca de cirurgia discreta), bundinha proporcional e deliciosa e o melhor... Software atualizado com a mais nova versão: Delícia 2.0! Ou seja, além de excelente hardware (corpo delicioso), tem um atendimento acima da média de Salvador.
Ela chupa tudo bem gostoso e com vontade mesmo, ficamos assim um bom tempo, quando resolvi retribuir e parti para sua bb (bunda e buceta), toda raspadinha, adoro chupar variando de uma pra outra até ver ela se contorcer toda e gozar de verdade. Encapotei e parti para o PPMM (ela adora essa posição). Bombei de novo olhando aquele rostinho lindo... Ela muito excitada gozou junto comigo denovo.
Ficamos relaxando um pouco na cama conversando amenidades e logo depois de uma nova ducha partimos para um novo round. Uma nova chupada deliciosa e ela por cima de mim, com seus seios grandes lindos em meu rosto me fazendo enlouquecer. Coloquei ela de quatro e pude apreciar sua marquinha de sol linda em sua bundinha deliciosa. Bombei durante um bom tempo, com ela de quatro, até que coloquei ela deitada e ela me pedindo para eu gozar em sua boquinha e eu vendo seu corpo e rosto lindo derramei todo na boquinha e fui ao delírio.

Sem dúvida uma das melhores fodas que já tive. Aprovadíssima! Namoraria fácil ;)

Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 9
Vaginal: 9

Valor: R$300 1,5h (sem pressa) completa, mas não fiz anal por falta de tempo, meu alvará expirou... fica pra próxima ;)

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 31 Mar 2012, 19:03

POSITIVO
Marquei de sair hoje com a Amanda, negociação fácil ao telefone, R$ 300,00 completo por 1:30h.
Cheguei ao LePlaisir e logo em seguida liguei para ela passando o numero do quarto, em menos de 15 minutos ela apareceu, quando abri a porta, logo pensei, me armei, ela eh uma loira, alta, seios medios para grandes, bundão, rosto bonito, achei até melhor que as fotos no site.

No fight ela eh tudo aquilo que os nobres confrades já descreveram, fode com vontade, fez um dos melhores boquetes que já recebi, sem frescura, com direito a leitinho na boca. Demos mais 2, uma na frente e uma no cuzinho, que ela adora dar... Voltamos a nos chupar, a bucetinha dela eh tão gostosa, que chupei 2 vezes, se pudesse chuparia a tarde toda.

RESUMO:
ROSTO - nota 8
SEIOS - nota 8
BUNDA - nota 8
PERNAS - nota 9
VAGINAL - nota 10
ANAL - nota 10
ORAL - nota 1000000
HIGIENE - nota 10
SIMPATIA - nota 10

Vale a pena sair com ela, uma ótima companhia e fode com vontade, sem nenhuma frescura.

Link:
🔗

Lunik9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Lunik9 » 27 Dez 2013, 13:46

POSITIVO
Meus confrades putanheiros......
Estive com Amanda algumas vezes, mas desta vez que ela chegou em Salvador e a encontrei......decidi que iria postar.....a foda foi tão boa que merecia ser compartilhada aqui. Liguei pra ela e marquei no tio Del Rey.....ela chegou num vestidinho super curto onde deixava aquele corpo gostoso mais gostoso ainda!!!!!! Ela está cada vez melhor.....isso porque já saí muitas vezes com ela. Pra quem não a conhece a Amandinha...ela é alta, loira, e tudo “ão” ....peitão, bundão, pernão! Ela chegou no motel já me dando um beijo na boca de desentupir pia bem gostoso.....e foi dar uma lavada na xota. Eu já tinha tomado banho e fiquei esperando ela na cama. Quando ela voltou começou me beijando dos pés até as bolas.....chupou bastante os ovos e começou a passar a língua na cabeça do pau....e já começou a engolir e engolir, quase gozei ali mesmo. Colocou a borracha no pau e metemos papai e mamãe, de ladinho, de quatro.....de quatro eu não aguento não e acabei enchendo a borracha de leitinho. Banho pros dois e bora por o papo em dia, e já vem a Amanda chupando as bolas de novo, parece até que não se cansa!!!! Meu pau já ficou duro de novo e começou a fudelança pra todo lado!!!! Só que desta vez eu quis finalizar no cuzinho dela que é uma delícia!

Moral da história: sempre que ela vier pra Salvador, vou ter que fuder com essa safada. Atende bom gostoso, sem frescura pra nada, nem posição, nem boquete. Chupa sem camisinha , dá o cú (cobra 50,00 a mais), muito simpática e alto astral.
Recomendo....custo benefício tá beleza!
Motel: R$ 161,00
Amanda: R$ 350,00 + R$ 50,00 anal pois meu pau é tranquilo. Se for grande ela cobra mais a taxa do anal.
Tempo: combinamos 1:00 hora mas ficamos mais, acredito que 1:30hs.

Link:
🔗

Solitário karente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#9 Mensagem por Solitário karente » 24 Ago 2014, 20:36

POSITIVO
Galera ta osso esse negócio de estudar trabalhar e cuidar da finória e namorar pra dar uma relaxada kkkk dia teria de ter 30 h
Bobos relatos de Amanda e fui lá pra conferir
Fotos fiéis
Simpatia 10
Horário 10
Amor 10

Era domingo marquei As 14 cheguei as 13 e 40 ela me da Ap que fica próximo a paulista
Local discreto e residencial sem burocracia mas seguro e local 10
Subi fui recpcionado por uma bela loira que me ganhou pel sua simpatia e diaposicao
Bem vestida corpo paniket hummmm alta e delicioso me deu um beijo e seu charme me ganhou mais uma vez.
Local limpo toalhas higienizadas e banheiro com sabonete protex bucal e ducha quente

Fui ao quarto super bem tratado
A gata fica só de Calsinha seio Gg cabelos bem tratados longos hummmmmmmm eu queria dominar mas a gata manda eu deitar e fala vou cuidar de vc cachorro depois que vc tiver em alto astral ela fala minha xoxotinha quer um pau muito duro para ser consolada walll
Me colocou na cama e hummmmmmm me beijou todo wallllll desde os pés até o saco e com muita intensidDe hummmmm até colocar meu cacete duro na sua boca qalllllll walllll que delicia super profissional e real hummmmmmmm uma putinha no siu chupando cacete duro que fica mais e mais gente a gata faz garganta várias vezes pressão perfeita e babadinho elA cospe no cacete e mate a boca que delicia e realizou meu sonho gozar
Na boca e lambuzar o cacete de porra Humm wallll goZei muito e muito vamos pro higiene
Gente a gata escova os dentes para o segundo Round wallll

Papo e mais
Papo

A gata me beija e vai pro segundo himmmmm chupa muito
Cacete duro e a gata quer e quer capote no pequeno e faz uma posição diferente wallll canguru perneta quem quiser saber terá que ir lá ummmm que foi aquilo que visão
Sensacional
Mudamos para frango assando hummmmm que
Xana a gata manda decer o cacete Pq ela adora alllllllllllll só de ver a cara de puta a cara de safada gemendo e mandando fude hummmmmm não agüentei e explodi novamente eu não a fiz gozar mas ela adora sexo e muito

Foi tudo mito show
350
Nao olhou no relógio
Amei vale repeteco

Link:
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por brodinho » 23 Set 2014, 11:07

POSITIVO
Pois bem galera, Sai com a Amanda a uns 2 meses atras.

Nao tem como nao ficar hipnotizado com as fotos dela, conversei ao cel com ela e ela pediu para procurar no GP guia, pois era bem famosa em todo o Brasil. Queria 350 1,5h sem anal e 450 com. Dei uma pesquisada e vi que a reputação da moça era bom, enato resolvi encarar.

Amanda é uma loira bonita, mas aparenta estar mais na casa dos 30 e poucos que os 27 que dizem o site.
Ela chupa uma cacete com maestria, depois da barraca devidamente montada, fizemos circuito básico, ppmm, ladino, de 4 !!

No intervalo conversamos bastante e da para ver como ela é simpática, segundo a mesma, tem o melhor emprego do mundo, faz isso, pq gosta de putaria e ainda é paga.

Depois do intervalo, a danada passou KY em meu pau e pediu parta eu me masturbar, pq ela tinha tesao vendo !!! Pedido e feito, quando a cacete já não aguentava mais, encapei o menino e mais foca deliciosa.

Amanda é para quem quer uma companhia agradável e que conversa, mas não é nenhuma ninfeta mais....
Destaque para os peitos que são enormes, mas ainda não começaram a cair....
Ainda levei para casa um monte de fotos dela no celular !!

grande abs

Link:
🔗

Jorge Feliz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Jorge Feliz » 26 Abr 2015, 10:55

POSITIVO
TD realizado dia 23/04. Liguei ela de manhã e agendei facilmente. Na hora combinado fui para o endereço dela na R. Ouro Branco. Burocracia normal. Cheguei na porta dela e ela estava vestida numa lingerie com sutiã insuficiente para esses seios grandes e perfeitos dela. Ela é uma cavala de 170cm e pouco. Peitões fantásticos, bundão, pernas longas -- em geral o corpo dela é uma delícia. Ela parece uns 30 anos. As fotos dela e.g., no site Volupia, tem um pouco de fotoshop. Ela é malhada com alguma celulite mas nada fora de normal nesse nível de GP (quer dizer GP de luxo). Rosto foi diferente do que esperava. Ela parece quase polonês / brasileira misturada -- agradável.

Ela me ofereceu bebida e banho. Tomei banho e fomos para a cama. Ela é muito simpática e direita -- ela me perguntou posições preferidas, etc. Ela quer muito agradar o cliente. Beijamos -- nota 10! Ela beija com vontade e com força. Ela beijou a maioria do meu corpo e mudou para o pau e saco -- chupou muito bem, mais uma nota 10! Garganta profunda -- mais do que a maioria das garotas que conheço; pressão ótimo; babada -- tudo perfeito.

Ela me fez tão louco que trocei posições e chupei dela -- xana cheirosa, limpa, depilada -- perfeita. Tetonas maravilhosas. Chupei o cu dela também -- pensei em penetrar esse cu imediatamente mas decidi esperar e começar com a buceta dela. Encapei o jr e comecei no modo clássico -- PPMM. Mudamos para cavalgada olhando esses peitões fantasticos … chupei esses seios grandes de novo. Ela mudou para cavalgado ao contrário -- adorei olhar essa bundão dela metendo o meu pau. Uma delícia! Fodemos assim um tempo até ela estava suando.

Mudarmos de novo para PPMM para finalizar -- gozamos juntos bem devagar e intenso. Foi ótimo.

Batemos o papo -- ela é muito interessante e inteligente. Ela morou na Europa e tem várias histórias de la. Tomei banho rápido para limpar o jr e voltamos para round 2.

Mais beijos, boquete, etc. Várias posições de novo -- e ela de novo uma cavala maravilhosa na cama. Gostei muito. Para finalizar, pedi o cu. Ela preparou com gel e bem devagar penetrei essa bunda bonita. Bem devagar e cuidado no início mas depois de dois ou três minutos ela me pediu meter com mais força -- e ainda apertado. Adorei.

Foi um esperança fantástica. Cavala talentoso demais com bundão e peitão.

R$350 + R$150 (taxa anal) = R$500 para 1h10 mais ou menos. Vou voltar com certeza.

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por Verga » 27 Abr 2015, 20:51

Por que estão colocando tds de São Paulo aqui?

Link:
🔗

Responder