Assim que liguei para a perva imediatamente ouvi sua voz doce e feminina do outro lado da linha. Fiquei logo com vontade de sair com ela e ter a oportunidade de ouvir seus gritinhos em meu ouvido (mesmo se fossem falsos! kkkk). Primeiro foi aquela velha e chata conversa sobre negociação, no entanto, não tive maiores problemas. Ela tinha me pedido R$ 300,00 e eu consegui fechar por R$ 250,00 sem anal. Peguei a perva em um prédio ali na Pituba, próximo da Perini. Ela é baixinha +- 1,6...poucos. Mas, estava tinha uma bunda bem grande, usava um decote maravilhoso! Os peitos são a melhor parte! Grandes, empinados e parecem ser naturais! Ela entrou no carro e conversa vai conversa vem, acabamos indo ao Playboy. Fiquei sabendo que as meninas não gostam muito de ir para lá! Parece que lá não pega celular em alguns quartos, alguém confirma isso? Mas, enfim...Chegou lá ela foi tomar um banho e logo voltou, cheirosa! Só de calcinha! Uau! O careca nem precisou de mais nada. Já fui para o ataque. Porra, não consigo não beijar as pervas. Beijei, chupei, fiz tudo! Ela ficou toda molhadinha, isso ela não pode esconder! Comecei de quatro, lindo rabo! Uma gordurinha lateral que não mata nenhum homem com H. Soquei, soquei e soquei, ela aguenta! Depois de um tempo, leite no saco. A primeira queria ir rápido, para poder espancar na 2. Conversamos um pouco e na segunda...Ela mostrou porque está no ramo. De ladinho, de pé, em cima, tudo que tem direito! Ela sabe fazer a parada! A bucetinha dela rosa foi o que eu mais gostei. Depois leite no saco novamente. Acho que poderia ter acertado mais tempo, fiquei +- 1,5 h. Valeu a pena, show de bola! O celular ela deixa desligado no fight! Isso é ótimo, porque profissional que é profissional não atende celular, mesmo que não esteja rolando fight. É isso ai! Abraço! Telefone: 8343-8373
LINK: http://www.afroditevip.com.br/2011/?modelo=andressa