POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu liguei e marquei no no motel, acertei detalhes do preço e o que fazia ou não fazia. Só o anal ela disse que normalmente não fazia, mas que poderia dizer com certeza quando chegasse na hora do vamos ver, pois depende do calibre e de uma contribuição. Como não sou muito ligado em comer cu, principalmente quando a mulher não gosta, nem cogitei.
Vamos ao TD. Cheguei no motel e liguei informando. Chegou em cerca de meia hora. Ela é mais pra baixa, deve ter perto dos 1,65 anunciado, magrinha, toda proporcional, inclusive o silicone, que ficou no tamanho ideal. bundinha redonda, perna durinha, sem ser musculosa, barriga inexistente e sem gomos (ainda bem).
Quanto ao rosto, eu achei bem bonita. Na verdade, mais que bonita, ela é bastante charmosinha. Seria uma mulher que chamaria a atenção em uma festa, com certeza, assim como outra também chamariam, mas com pouco tempo de papo já dava pra escolhe-la. É o jeito de falar, mansinho igual uma mineira legítima, o fato de ser levemente (eu disse levemente, não é um Cascatinha) dentucinha, acho que isso contribui.
Bastante educada, fina até, carinhosa e fogosa. Tô quase virando BOP kkkkkkk, mas não viro não.
Vamos ao ocorrido.
Chegou no quarto e deu um selinho, guardou as coisas e sem muita conversa mole foi beijando e abraçando, amassos, esfregação. Tirou o vestidinho curto, com uma calcinha miudinha, sem soutien. Já tava em ponto de bala e fomos pra cama. Mais pegação, ela iniciou um oral, que me agradou, mas não diria que seja magistral. Melhor que a média, com certeza.
Tentei um 69, mas a posição não me favorece, tenho certa dificuldade nessa posição, então virei ela de barriga pra cima e tome língua. Depois de um bom tempinho, encapoto o menino e vou no ppmm. Bucetinha quente e gostosa, bem lubrificada até, mas ainda assim, ela pegou o lubrificante. Passou e continuamos. Depois ela sentou em mim, e continuamos até eu gozar. Deu uns gritinhos que não me convenceram, a tremidinha e o apertar da buceta me convenceram bem mais, se não tivesse gritado até acreditaria que gozou!
Depois de terminado o embate, ficamos conversando, ela todo carinhosa, deitadinha no ombro e um papo descontraído.
Banho tomado e começa o segundo round. A iniciativa foi até da própria e não minha.
Foi beijando, sentando em cima de mim, rolou mais uns amassos, trabalhos orais, ppmm de novo, de quatro, ladinho e fim do round 2.
Como eu sou fraco e quebrado, não dei mais uma.
Fiquei por exatamente 1 hora, e saí mais pobre em R$ 300,00.
É por TDs como esses que a gente acaba não saindo da putaria. Quando ocorre um TD ruim, penso logo em situações como essa pra poder continuar, mesmo que em certos momentos d~e um tempo, como ocorreu recentemente.
As demais meninas que atuam na área deveriam tomar como exemplo esse atendimento. Positivo com louvor! Repeteco certo, deixa só eu me capitalizar!