Ana Clara
R$ 300,00 - Telefone: 71 9110-1083

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ugosotosao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana Clara

#1 Mensagem por ugosotosao » 24 Jan 2012, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera
De férias com a familia em Salvador. Sem nada pra fazer, decidi dar uma bisbilhotada pra ver se encontrava alguma GP interessante. E olha quem eu encontro, ninguém mais ninguém menos q minha namoradinha de SP.
Liguei pra essa minha Deusa , ela como sempre simpática,e carinhosa ao telefone.
Atravessei a cidade rumo ao Del Rey, sugerido por ela.
Depois de um longo tempo a Ana Clara me fez FELIZ novamente... :P

Cheirosa, pele sedosa, mulher extremamente atraente, sensual, sexy e comigo (modéstia a parte) o Circo pega fogo, ou seja, metemos muito e muito gostoso..

Chupetowisk no pelo, beijos de montão, 69, meteção, ppmm, ladinho, d4 gozada Felomenalllllll com direito a acordar a vizinhança (porque eu faço barulho.... :lol:
Conversa, banho, namoro, conversa... pau duro de novo e começa tudo de novo com muito tesão... e termina em explosão novamente... eu gosto mutchoooooo.

Resumo da ópera: trocamos 3 garoupas e do meu bolso para a bolsa dela...
ela ficou um pouco mais rica e eu, muito, muito mais pobre....snifffff porém FELIZZZZZZZZ e desestressado... :D

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1

Link dos td´s em São Paulo
Adicionado link dos td´s
Bocephus
24/01/12

Adicionado anuncio
Bocephus
25/01/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: ANA CLARA 30071 9110-1083

#2 Mensagem por drputanheiro » 24 Jan 2012, 17:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a farsante há alguns dias !!! ela é gente boa, simpática, parece ter nível socio, econômico e cultural porém não é a mesma menina das fotos !!! gordinha derrubada !!!! Eu acredito e todos concordam que gente boa tem de ser a nossa mulher...puta tem de ser gostosa !!!! se juntar os dois ótimo, más não é o caso.

E aqui pra nós... o cara sai de sua terra e vai comer a mesma puta que comia lá !!! ou o cara é o epítome do Bop ou essa Coca-cola é Tubaína!!!!!

Avisados ??????

É vetado pelas regras do forum questionar a veracidade de td´s ou a idoneidade de foristas.

Quaisquer indicios de suspeitas ou irregularidades devem ser enviadas a coordenação ou moderação via mp.

Bocephus coordenador GPGuia

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Ana Clara

#3 Mensagem por topz » 25 Jan 2012, 15:42

Não sei o ocorrido, e também não quero de forma alguma questionar a veracidade do TD ou se fidedigno. Mas no caso de alguma GP querer se promover, o mais sensato seria acessar a area tribuna feminina ou postar aqui com seu nome, cache, se faz anal ou não, tempo de atendimento, fotos, site... É uma forma de promoção, gratuita, além dos foristas varias pessoas veem.

Falo isto pois ja ouvi de muitas GPs que somos otarios (nunca me identifiquei)... que tem amigos que postam TDs, elas proprias criariam nicks falsos...

Enfim só uma dica para as moças

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Ana Clara

#4 Mensagem por Bocephus » 25 Jan 2012, 21:56

topz escreveu:Não sei o ocorrido, e também não quero de forma alguma questionar a veracidade do TD ou se fidedigno. Mas no caso de alguma GP querer se promover, o mais sensato seria acessar a area tribuna feminina
Essa é a forma correta de se fazer. Acho interessante que na Bahia poucas usem essa ferramenta, tendo em vista que em outros estados existe uma grande procura.
topz escreveu:Falo isto pois ja ouvi de muitas GPs que somos otarios (nunca me identifiquei)... que tem amigos que postam TDs, elas proprias criariam nicks falsos...
Ficam pensando que assim conseguem se promover. Mas depois percebem que as inumeras marcas de suas falcatruas ficam nos tópicos.
topz escreveu:Enfim só uma dica para as moças
Digo o mesmo :)

Link:
🔗

Responder