Andrea - A Tarde (ex-Aila Executivovip)
R$ 100,00 - Telefone: 8627-4429 / 8896-3013

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 13Não 1
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Andrea - A Tarde (ex-Aila Executivovip)

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 30 Jan 2012, 09:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado como de costume na sexta-feira. Olhando os classificados do jornal ATarde encontro um anuncio: Andrea, luxo, recém-chegada, carioca, linda mulher. Privê. Iguatemi. Liguei para garota que me atendeu educadamente, me informando que o atendimento é pelo período de 1 hora com direito a uma gozada, oral sem camisinha dependendo da higiene do cliente e local free (hotel Piramide). Acertei com a mesma e partir a mil para o desbravamento. Chegando ao local me dirigir à portaria, me identifiquei e subi para o quarto. A garota abriu a porta vestida com um conjunto preto, calcinha toda enfiada na bunda. Pude perceber que se tratava de uma morena cor de jambo, bastante simpática e gostosa (destaque para o bundão). Pedi uma cerveja, não me acompanhou, trocamos algumas idéias e fui tomar o meu banho. Voltando ao quarto começamos o agarra agarra. Beijo de lingua para esquentar, chupei aqueles peitos deliciosos até o bico ficar duro e a putinha desceu para o boquete. Que delícia! Chupou por um bom tempo, se eu não peço pra parar ia gozar na boquinha da safada. Coloquei a camisinha e ela disse que queria gozar e pediu o coqueirinho. Sentou em meu pau e fudeu, mecheu, tremeu e disse que gozou. Não demorou muito, aí foi a minha vez, gozei gostoso. Descanso, outra cerveja, banho, bate papo, falei que estava sentindo dor na cervical e ela se prontificou para uma massagem. Massagem bem feita, relaxei, entretanto, não estava satisfeito e chamei a putinha para o segundo tempo. A garota disse que me cobraria mais R$ 50,00. Negociação fechada e ela começa com outro boquete. Chupou, engoliu, garganta profunda, chupada de responsa. Pedi pra ela ficar de 4 e ela sugeriu ficar de pé em frente ao espelho. Sugestão atendida e pica pra dentro e depois de um tempo leite no saco. Banho, pagamento R$ 150,00 duas gozadas (1h30min mais ou menos). Bom custo benefício.

"O neurótico constrói um castelo no ar, o psicótico mora nele. O psiquiatra cobra o aluguel." JEROME LAWRENCE

http://www.andreacarioca.blogspot.com/

B1 - 01/03/12.

B1 - 24/05/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Andrea

#2 Mensagem por alexbelo » 31 Jan 2012, 09:46

pagamento R$ 150,00 duas gozadas (1h30min mais ou menos). Bom custo benefício.

querido colega vc poderia por favor me dizer qual o preço correto??? não ficou claro pramim..
somente pra evitar bate boca na hora da negociação

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3 Mensagem por Meu nome é Nick » 31 Jan 2012, 11:37

alexbelo escreveu:pagamento R$ 150,00 duas gozadas (1h30min mais ou menos). Bom custo benefício.

querido colega vc poderia por favor me dizer qual o preço correto??? não ficou claro pramim..
somente pra evitar bate boca na hora da negociação

Prezado confrade,

A garota cobra 80 reais 1 hora com direito a uma gozada. Negociei + 50 para a segunda gozada. Pagamento final de 130 reais (mais ou menos 1 hora e meia)

Link:
🔗

fiel a putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por fiel a putaria » 31 Jan 2012, 13:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sair com essa Andréia ontem, e tive muitas decepçoes.
marquei no piramide , fiquei esperando uns 40min no quarto e a perva nem deu sinal ,ligava todo o momento e nem se quer atendia o telefone .depois chegou toda suada ,dizendo que foi o transito ,estava eu abafado querendo uma foda rapidamente disse para ir tomar uma ducha ,quando a garota veio disse só chupar com camisinha e não beija de lingua , etc..
já dei azar.. :evil: ficou batendo um bokete muito sem graça com camisinha ,botei la de 4 e meti a pica sem dó ela gemendo muito. ainda subiu um odor fila da puta ai q fiquei puto gozei nakela bunda . paguei R$ 50, e ralei. o corpo da garota até que não é feio, mas a buça estava muito cabeluda dava até nojo de olhar , e com um mau hálito horrivel. TÔ FORA. ultimamente só estou dando azar quando saio com essas putas que só querem ganhar o din din e pular fora.e nao fazem o serviço direito. ::basta::
TD Negativo n/n/n

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
🔗

TODOENFIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por TODOENFIADO » 04 Fev 2012, 11:12

POSITIVO
Olá pessoal,

A curiosidade me fez ir até a Base desta perva que fica no pirâmide, antes liguei para saber detalhes do serviço e a mesma me falou valores ee preiodo, rumei para lá esquecendo até do arrastão, previsto para 18h cheguei lá umas 15;50 aperva tinha acabado de chegar com um vestidinho verde, me disse que é carioca e universitária, faz Psicologia, não perguntei onde, pois bem fui tomar meu banho e disse a ela que queria comer o rabo dela a mesma aceitou por 100 conto, saindo do banho aguardei a vez dela fazer seus anseios quando no retorno percebi que realmente é gostosa e tem um bundão, bonita e simpática, começou por cima, desceu um pouco deu umas lambidas no peito e pescoço, até que chegou no meu pau, chupou até crescer rsrsrsrs, quase gozo, até que perguntou se queria come-lá de quatro, eu disse claro, então ela ficou na quina da cama empinou o rabão e eu madeirando aquele rabão ela mexendo ,parecia uma cobra até que solicitei o cu, ela disse, que sim que podia lascar ele todo, coloquei a cabeça ela pediu pra ir devagar, acho que foi a primeira do dia, então ela direcionou, continuei empurrando até que entrou a mesma começou a bufar e se envergar, puxei para tras, com aquele rabão fica fácil no começo pediu para ir devagar mais depois não teve jeito , já tava dando estocados fortes naquele cu , até gozar gostoso.

rosto: bonita
corpo; não é isso tudo
buceta; usei pouco
oral; bom, bem babado
anal; dez deixou sem reclamar

Link:
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Andrea - A Tarde

#6 Mensagem por Phurão » 08 Fev 2012, 13:30

POSITIVO
Olá confrades 1º TD...Acompanho a maior tempão o GP GUIA, mas nunca conseguia me logar....

Liguei pra essa perva e a mesma informou educadamente que atendia no piramede, e me fez a maior propaganda, resolvi conferir e me dei bem...morena cor de jambo, rabão do caralho...buceta linda...achei otimo..
Tomei meu banho a perva tbm e ai já sabe o velho boquetão babado, lambido,cuspido na pressão certa...logo depois ppmm, d4, frango assado...e finalizei com a puta no coqueirinho pedindo pica..não comi o cu por falta de tempo (R$$$$$) rsrsrs.. mas ela dá.

Segue minhas considerações finais :

Rosto : 7,5
Seios : 7,0
Corpo : 8,0
Barriga : 8,0
Buceta : 9,0 - ao contrario do confrade acima quando fui estava depiladinha...
Anal : não fiz
Bunda : GG

Prejuizo final : R$ 60,00 - motel free..

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por roladoce » 18 Fev 2012, 11:51

POSITIVO
Boa confraiada!!

Mais um TD, muito tesão, vontade de comer uma puta, pensei em várias, cheguei a deixar um pré acerto com algumas, mais lendo sobre o rabão de andréa e o bom atendimento dela, por um preço justo, resolvi arriscar e me dei bem..

Liguei, ao telefone normal, pela 1ª vez, nem combinei preço e nem os termos da transa, de tão louco para comer buceta que eu tava, ela atendi no sistema do motel free, fui ao encontro dela...

Chegando ao quarto, ela me recebi com uma calcinha toda enfiada no rabaço dela, baixinha do jeito que gosto, um leve sorriso no rosto, e um pouco falante, foi logo perguntando onde achei o número dela, e ela já conhece o GPGUIA.

Fui logo batendo e beijando a bundona dela, leves mordidas, a puta é muito simpática, deixa o cliente a vontade, faz um tipinho meiga, toda hora pedindo pra eu ir devagar, para não machucar ela, buceta raspada e limpa, sem cheiros, carnudinha, cair de boca, mandei a puta sentar na minha cara com aquele bundão, passando a lingua nela, muito bom...Ela retruiu com um belo boqute, muito babado, garganta produnda, chupando com vontade....e finalizamos com uma belissima gozada na boca dela, ela chupando o liquido e batendo..tirou até a ultima gota...

Não teve nem mané pausa para conversa, foi logo pegando no meu pau mole, chupando, e fazendo charminho, dizendo que queria ele ele duro, que tava com água na boca, para sentar nele..(fingir que acreditei), ela chupava, me beijando, me chupando todo, pau finalmente ficou duro...botamos a camisinha e começou a brincadeira de verdade.

Ela veio por cima numa posição que não sei nome, mais ela ficava deitada em cima de mim, indo pra cima e pra baixo, ficamos um tempinho ali, malandra, dizendo que ia gozar, como não sou menino, agarrei ela, joguei de bruços e meti na buceta, molhadinha, mais a vontade de gozar vindo, tirei, foi ppmm, de 4, que visão linda, cintura fina, duas bandas de bunda grande, mandei ela fechar as pernas, e meti muito...delicia...depois de ladinho, frango assado, eu em pé segurando ela, as putas gostam, em de frente para o espelho, e cavalgando, enquanto chupava os peitos dela, que são pequenos para medios, otimos de chupar....e acabei gozando ela de ladinho, numa das bandas da bunda dela....

Não quis dar o cú, disse que meu pau era grande e eu tinha que pagar a mais, outro ponto negativo, celulares ligado, ela tem 3, atendia durante a transa, algumas vezes...mais a simpatia dela, o tipinho meiga que ela faz, e transa com envolvimento..superou os dois pontos negativo.

Rosto: 7
Bunda: 8,5 (grande do jeito que eu gosto e tem o quadril largo tbm.que adoro, mais é mole)
Buceta: 9 (carnuda, limpa, lisa)
Cu (não experimentei)
Cabelo: (acho que é mega, mais é bonito, acho se puxar muito sai.. kkkkk)
Pernas: (coxas grossa)
Foda: 9 (bastante envolvimento)

Eu repitirei para comer o cú e recomendo

Custo R$ 100,00 da puta + motel free

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Andrea - A Tarde

#8 Mensagem por wolfman25 » 29 Fev 2012, 14:58

POSITIVO
Depois de ver os relatos fui conferir, gsotei do que foi apresentado: morena 26 anos+/- um rabo gostoso demais, foi bastante atenciosda.

ela começou com um poral espetacular, e depois fui direrto come aquela gostosa de 4, boa demais, pense em uma daquelas mulheres de baile funk, uma atração aparte ela de quatro com a marquinha de biqune deliciosa,
Depois vei no coqueirinho eu beijamdo aqueles pitos gostosos.

Finalizei com ela de qutro novamente.

Vale o custo de R$ 100,00 sem anal

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9 Mensagem por Ben-Hur » 22 Mar 2012, 20:07

NEGATIVO
Tava achando até bom demais pra ser verdade. Uma puta fodendo certinho por cem conto com motel incluso.
Marquei com a vadia no pirâmide da rodoviária. De início já ficou enchendo o saco porque eu demorei um pouco a chegar, e veio com aquela baboseira de que tinha um cara esperando. Adentrei o recinto e me assustei um pouco. Feia e dentuça. Pelo menos estava bem cheirosa e atraente com o uniforme da putaria. Fui jogar uma água no couro e o primeiro indício de um td ruim surgiu. Dois celulares da puta tocaram ao mesmo tempo. A vadia atendeu sem hesitar e passou as informações da foda ao seu interlocutor. Até ai tudo bem, os trabalhos ainda não tinham se iniciados.
Enfim, começou chupando pica, até bem, babando e lambendo os ovos, demonstrando certa experiencia. Os peitos até durinhos devido às próteses, porém com uma marca meio esquisita ao redor das auréolas, mas não chegou a ser broxante. O corpo bem feitinho, bunda de médio porte e quadris largos. Estatura de média a baixa. Tirou a calçola e resolvi apreciar a buça, que por sinal é volumosa e estava muito bem depilada e com odor convidativo. Tesão em ponto de bala, calço o plástico e eis que o celular toca novamente. Não me manifestei e a puta atendeu como se eu ali não estivesse. Resultado, fui acometido pela síndrome da paumolecência. Recomeçamos com um novo boquete, nova capa e metelança. A vagabunda se mela fácil, o que facilitou as estocadas e aumentou o envolvimento, tanto que a vadia gozou. Tudo se encaminhando bem até a merda do telefone tocar de novo e ela, pasmem, no coqueirinho, atende. Aí fudeu! Broxei de novo. Me retei e mandei a piranha chupar novamente e punhetar até derramar o leite na cara sem-vergonha dela.
A foda foi até boa, rolou um envolvimento, agradou na chupeta, o corpo dela não é dos piores, (destaque para os quadris largos e a marquinha de biquíni), mas o comportamento dela foi absolutamente inaceitável. Putas que agem de maneira desrespeitosa durante o td devem ser sumariamente riscadas da agenda. E essa Andréa já ta fora da minha. É como diz o confrade Bocephus: definitivamente, gozar não é sinônimo de positivo.

Custo: R$100. Não comi o cú.

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por wolfman25 » 18 Abr 2012, 14:51

POSITIVO
Olá companheiros da putaria! fui visitar minha funkeira de plantão, liguei e ela prontamente disse que estaria indo para o baile funk( privê dela ) e me esperva por lá, ela estava um pouco triste começamos uma conversar e foi ficando bem animada, dançou e depois começou a chupar muito, em seguida colocou a proteção e começou a dançar novamente, pense essa mulher dançando e sentado ao mesmo tempo gostosa demais!!!!! quase gozo nesse momento, depois veio no coqueirinho, ppmm e a melhor parte ela ficou de quatro, meti bem gostoso até gozar, como tava com o tempo superado fui me arrumar porém com uma vontade de voltar novamente, ela prometeu fazer um video dançando funk e publicar em seu blog, vai ser demais, a morena realmente e gostosa demais tem um conjunto bastante atraente o seios são uma delicia e aquela bunda nem gosto de lembrar, sinto vontade de voltar lá.

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Andreia Carioca

#11 Mensagem por sapogrande20 » 23 Mai 2013, 11:12

POSITIVO
Olá Companheiros, lendo o jornal ATarde encontrei este anuncio:
`Andreia Carioca Popozuda R$ 100,00`
Liguei e me pareceu uma boa pedida. Disse que neste valor estava o motel LP e era uma promoção da semana.
Descrição: Mulata baixinha, bonita, seios pequenos e pontudos, coxa grossa e uma senhora bunda empinada, grande e dura (disse ter 110 cm de Bunda).
Envolvimento: Se envolve bastante na foda, chupa com preservativo, fizemos o circuito completo, gozando com ela de quatro uma visão muito boa. Não teve frescura, enquanto tive folego fui metendo até goazr forte naquela bunda grande e dura.
O valor R$ 100,00 por uma hora, sem anal. Ela informou que faz anal por mais uma onça.
Não possui Site ou Blog até o momento. Está fazendo as fotos para um site.

Espero ter contribuido com os amigos.

Link:
🔗

SuperMarioBroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por SuperMarioBroz » 30 Mai 2013, 15:08

NEUTRO
Faz um tempinho que comi essa safadinha, ela na cama fode gostoso, meti tanta pica que a safada ficou toda cansadinha !!
pra quem gosta de mulher gostosa do bundao ela é boa.

Rosto: 7
Bunda: 8,5 (grande )
Buceta: 9 (carnuda, limpa, lisa, sentir apertadona)
Cu (não quiz)
Cabelo: (mega ou alisado)
Pernas: (coxas grossa)
Foda: 9 (gostosa)

cachê 120,00 + motel

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por sapogrande20 » 16 Nov 2013, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Companheiros , fiz um repeteco com D. Andreia,

Me atendeu educadamente ao telefone. A descrição da mesma já foi feita por mim e pelos colegas acima. destaque para sua Grande Bunda Empinada e Funcional.

Bonitinha de Rosto, baixinha, peitos pequenos, coxas grossas, mulata e Rabão GG.

Ela se envolve bastante na putaria fica falando um bocado putaria para criar um clima e o Cabra gozar logo.

Fizemos o circuito completo 2 vezes com destaque para De Quatro (visão dos deuses).

Paguei R$ 180,00 Com Anal e Motel Incluso, um bom custo beneficio.

Sds

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Andrea - A Tarde (ex-Aila Executivovip)

#14 Mensagem por carrascu 69 » 14 Dez 2013, 11:38

POSITIVO
Garota é morena/mulata, meeira de rosto, mas foi simpática, baixinha, peitos pequenos e firmes e bunda GGG, estava meio com pressa, mas nem liguei pois não queria ficar namorando, queria dar duas e me mandar pois tinha um monte de coisas pra resolver.
TD começou com selinhos, lambidas e deu uma chupada sem capote e depois encapei pra continuar os trabalhos, ppmm e soquei só nessa posição pra gozar e me preparar par a segunda. Ficamos de papo mole até ela começar a massagear eu pau pra ver se acordava, como não tinha sinal de vida começou uma reanimação boca a pau, demorou um pouco pois a pausa foi meio curta pois como disse ela estava com pressa( acho que por ficar no motel atendendo tem que fazer uma rotatividade alta), assim que ele acordou, já encapei e ela deu aquela cavalgada e fica falando putaria e fica fingindo que estava gozando(kkkkkk), ppmm e pra grande final comi ela de 4, e nessa posição parece que a bunda dela fica maior ainda, sem aguentar mais, gozei até a ultima gota. Banho e rua.

Custo Final: R$ 180,00(motel incluso), bom custo benefício.

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Andrea - A Tarde (ex-Aila Executivovip)

#15 Mensagem por sapogrande20 » 18 Fev 2014, 21:56

POSITIVO
Mais um repeteco com a Andreia, a mesma ja foi descrita por mim e amigos anteriormente. Ela é Baixinha com um Bundão Grande e Empinado.

Se envolve Bastante na putaria, oral com sem camisinha na pressão certa. Fizemos o circuito completo, de quatro pedi o anel precioso. Ela prontamente atendeu, ai bicho pegou, começou a falar putaria, fiquei metendo naquele Cú apertado uns 10 minutos e game over.

O atendimento foi no LP valor de R$ 150,00 (Completo).

Sds

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”