POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa confraiada!!
Mais um TD, muito tesão, vontade de comer uma puta, pensei em várias, cheguei a deixar um pré acerto com algumas, mais lendo sobre o rabão de andréa e o bom atendimento dela, por um preço justo, resolvi arriscar e me dei bem..
Liguei, ao telefone normal, pela 1ª vez, nem combinei preço e nem os termos da transa, de tão louco para comer buceta que eu tava, ela atendi no sistema do motel free, fui ao encontro dela...
Chegando ao quarto, ela me recebi com uma calcinha toda enfiada no rabaço dela, baixinha do jeito que gosto, um leve sorriso no rosto, e um pouco falante, foi logo perguntando onde achei o número dela, e ela já conhece o GPGUIA.
Fui logo batendo e beijando a bundona dela, leves mordidas, a puta é muito simpática, deixa o cliente a vontade, faz um tipinho meiga, toda hora pedindo pra eu ir devagar, para não machucar ela, buceta raspada e limpa, sem cheiros, carnudinha, cair de boca, mandei a puta sentar na minha cara com aquele bundão, passando a lingua nela, muito bom...Ela retruiu com um belo boqute, muito babado, garganta produnda, chupando com vontade....e finalizamos com uma belissima gozada na boca dela, ela chupando o liquido e batendo..tirou até a ultima gota...
Não teve nem mané pausa para conversa, foi logo pegando no meu pau mole, chupando, e fazendo charminho, dizendo que queria ele ele duro, que tava com água na boca, para sentar nele..(fingir que acreditei), ela chupava, me beijando, me chupando todo, pau finalmente ficou duro...botamos a camisinha e começou a brincadeira de verdade.
Ela veio por cima numa posição que não sei nome, mais ela ficava deitada em cima de mim, indo pra cima e pra baixo, ficamos um tempinho ali, malandra, dizendo que ia gozar, como não sou menino, agarrei ela, joguei de bruços e meti na buceta, molhadinha, mais a vontade de gozar vindo, tirei, foi ppmm, de 4, que visão linda, cintura fina, duas bandas de bunda grande, mandei ela fechar as pernas, e meti muito...delicia...depois de ladinho, frango assado, eu em pé segurando ela, as putas gostam, em de frente para o espelho, e cavalgando, enquanto chupava os peitos dela, que são pequenos para medios, otimos de chupar....e acabei gozando ela de ladinho, numa das bandas da bunda dela....
Não quis dar o cú, disse que meu pau era grande e eu tinha que pagar a mais, outro ponto negativo, celulares ligado, ela tem 3, atendia durante a transa, algumas vezes...mais a simpatia dela, o tipinho meiga que ela faz, e transa com envolvimento..superou os dois pontos negativo.
Rosto: 7
Bunda: 8,5 (grande do jeito que eu gosto e tem o quadril largo tbm.que adoro, mais é mole)
Buceta: 9 (carnuda, limpa, lisa)
Cu (não experimentei)
Cabelo: (acho que é mega, mais é bonito, acho se puxar muito sai.. kkkkk)
Pernas: (coxas grossa)
Foda: 9 (bastante envolvimento)
Eu repitirei para comer o cú e recomendo
Custo R$ 100,00 da puta + motel free