Luiza - Freelancer
R$ 150,00 - Telefone: 8877-2488

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Luiza - Freelancer

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 31 Jan 2012, 12:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma da Uol, as salas de bate papo agora ta foda.

Como de praxe, sempre que tenho oportunidade eu entro no bate papo da UOL para da uma garimpada, semana passada eu entrei com o nick $ProcuroGata$, deixo a porra lá e fico trabalhando e sempre olhando, para minha surpresa um nick
( Morena Linda23 ), me perguntou quanto eu estava disposto a pagar, eu perguntei por quanto ela estava acostumada a sair, ela me falou que uma amiga indicava alguns clientes, mas que como ela fazia faculdade, saía pouco, inicialmente me pediu 200,00 por +- 2h, dei a minha choradinha, fechamos em 150,00, 1h30mim, acertamos em eu ir buscar, para mim melhor, pelo menos eu podia avaliar o material, tudo acertado, partir p/ guerra fui buscar a mina lá pelas bandas da paralela, chegando no local combinado liguei informando que já estava no local combinado, ela demorou uns 15 mim, quando chega, uma moreninha magrinha, mas com o corpo legal, toda massa, cabelos naturais, bonito por sinal, altura mais ou menos 1,67, uns 57 kg, morena clara, entrou no carro sorridente, beijinho, partimos para o matadouro batendo papo ate legal, menina gente boa, agradável, educada, é lógico que isso tudo conta, mas eu estava ansioso era para curtir era aquela moreninha na cama, ela com um jeito todo meigo e eu imaginando essa meiguice na cama. Entramos no alfama, motelzinho ate legal, banho, peguei uma skool, qd ela voltou do banho tomou uma cerveja comigo, a gente já na cama e iniciamos uma troca de beijos a sacana foi descendo beijando meus peitos ate chegar no cacete que já estava duro, bem duro ela deu inicio a uma chupada bem gostosa, ela sentiu o pau muito duro, que eu estava com muito tesão, ficou pirraçando chupava, me olhava, lambia a cabeça babava, me olhava, eu puxei ela, coloquei ela deitava ela deu um sorriso sacana, como quem diz( se não ara goza) falei para ela, agora é minha vez né, iniciei a chupada gostosa na xoxotinha dela, bem gostosa, deixei ela bem molhadinha, encapuzei e madeira, dei uma pegada forte ela se arreganhou toda a porra chegava a fazer o barulho qd a xoxota ta toda molhada e a pica entrando, nem mudei de posição, gozei ali mesmo. Ficamos uns 10 mim deitado, depois fui p/ o banho, ela foi logo em seguida, outra cerveja e mais papos, falou que vai indicar uma colega que faz tb, pelas característica que ela me falou parece que vale a pena, mas aí será outra historia, logo ela já estava com meu cacete na boca, so que dessa vez deixei ela brincar bem, a puta parece curtir colocar um cacete na boca, ficou um tempão chutando, depois coloquei e d4 e mandei vê, depois coqueirinho, finalizei no ppmm.

Fim de jogo, repetirei sim, bom custo X beneficio.

Pelas garotas que estou encontrando na faixa de preço, ela vale e como vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Luiza - Freelancer

#2 Mensagem por doutor12 » 17 Abr 2012, 21:26

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!!! COLOCANDO MEUS TDS EM DIA, VAI MAIS UMA CONTRIBUIÇAO PROS NOBRES CONFRADES. POR INDICAÇÃO DO MEU VELHO AMIGO ATENCIOSO RESOLVIR LIGAR PRA ESSA MORENA DELICIOSA. LIGUEI PRA MESMA, ME TRATOU SUPER BEM, SIMPÁTICA AO TEL, NEGOCIAÇÃO FÁCIL E RUMEI PROS BANDOS DA PARALELA EM BUSCA DESSA GOSTOSA. PEGUEI-A E FUI DECAMERON. A MENINA EH FALSA MAGRA, TD NO LUGAR E BEM GOSTOSA. NO 1 ROUND: ELA CHUPOU MEU PAU POR 10 MIN SEM PARAR, BEM BABADO E NA PRESSÃO CERTA, DEPOIS PARTIR PRA CIMA E FIZ O CIRCUITO COMPLETO(PPMM, LADINHO,D4,COQUEIRINHO) E JORREI MINHA PORRA NA BOCA DA SAFADA. O 2 ROUND FOI UMA REPETIÇAO DO PRIMEIRO. DEIXEI-A NO LOCAL.
ROSTO:8
SEIOS:9
BEIJO:9
ORAL:9
VARGINAL:10
ANAL: NAO TENTEI E NEM SEI SE FAZ
CUSTO:150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder