Vi as fotos da garota do site do executivo e fiquei na instiga. Um desbravamento sempre tem seus riscos. Resolvi corre-los e não me arrependi. A garota é uma delícia. As fotos são condizentes com o material real, sendo até mais gostosa pessoalmente. Possui cerca de 1,72 e uns 23 anos. Lembra um pouco a Danny Porto, mas tem um corpo mais longilíneo, com pernas bem torneadas, bunda arrebitada, barriga zero, peitinho natural, pele lisinha e sedosa e quadris de enlouquecer. Não tem nenhuma intervenção cirúrgica plástica, sendo um material totalmente natural, o que a faz ainda mais atraente. No atendimento telefônico é bem simpática. Iniciou as negociações pedindo R$ 350,00 e acabamos fechando em R$ 300,00 por uma hora e meia sem anal.
Marquei no Maxims e a Rafaela chegou em pouco mais de 10 minutos. Já chegou dando um selinho, super cheirosa e sem parecer perva, dá para passear no shopping de mãos dadas e apresentar para a vovó. Como já tinha tomado banho, quebramos um gelo com um bate papo básico, depois partimos para a pegação. Beijinhos, pegação e a menina caiu de boca no bráulio, com uma chupeta maravilhosa, quase gozo ali mesmo. Aguenta bem em todas as posições, sendo bem disposta na putaria. Gozei rapidinho.
Mais bate papo básico, banho e voltamos para o segundo round. Terminado os serviços, paguei a garota e tive que sair rápido, pois a minha polícia (patroa) não entrou em greve e já estava quase saindo em diligência para me recolher para o xilindró.
Resumo da ópera:
Rosto: 9 - Dá para levar para o almoço de domingo da família.
Seios: 8 - Em harmonia com o corpo
Barriga: 9 - Lisinha
Bunda: 10 - Perfeita, com uma marquinha de biquini que é sacanagem...
Pernas: 10 - A mulher tem um par de coxas....
Cabelos: Loiros, lisos, um pouco menores do que nas fotos.
Repetiria com certeza. Acho que com um pouco de insistência ($$$ a mais) rola o anal.
Link: http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... zJP2VwV12A
Esqueci algo?