Grazzi goianinha
R$ 350,00 - Telefone: 9164-3453

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ryan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Grazzi goianinha

#1 Mensagem por Ryan » 08 Fev 2012, 16:52

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado recente.
Contato telefônico enrolado, parece q a bahia toda tá ligando pra ela o tempo todo, de segunda a segunda. Sucesso no contato a negociação quase não existe ( oferta e demanda) tem um monte de gente pagando do jeito q ela quer, pq fazer de outro...
Apresentação.
Realmente bonita, traços finos, um pouco mais morena que nas fotos, tem umas tatoos.
Peitaria gigantesca colocada, bunda bonita e sem estrias ou marcas, pernas duras e toda no lugar.
Foda propriamente dita: Recebimento antecipado, enrola pra lá e pra cá, foda gemendo demais e é meio cheia de regras, mas sem impor. tipo " Prefiro assim meu anjo, assim não meu anjo" e dessa forma vai conduzindo no caminho dela.
Estejam certos de combinar a segunda antes, sob pena de não ter repeteco, e mesmo combinando tem o tal "meu amor pra lá meu amor pra cá" fica tentando enrolar sem magoar pra não ter de fuder de novo.
Em resumo, é escoladiiiiiiiissssiiiiimmaaaa e no limite da esperteza.
Excelente apresentação, foda desestimulante sem ser ruim.
Oral com camisinha (avisado)
Sem anal( avisado)
Cumpriu horário
Celular chamando o tempo todo ( dava pra ver as luzinhas piscando)
Rosto bonito, barriga zero, corpo bonito com peitos colocados, cabelo liso. Uma gata
Fudi, não me fudi, mas não me convenci.
R$ 350,00 dinheiros
link http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1
vai sair daqui q nem a dona baratinha, com fita no cabelo e dinheiro na caixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder