Vi as fotos da perva no Vivastreet. que estava com o nome de LIz
Bateu um tesão da pinóia, liguei para ela perguntei se atendia em residência perguntou qual local e se prontificou a vim, me tratou bem, cobrou 150 sem anal, não chorei, Fiquei na vontade e resolvi atacar a perva.
Marquei no meu apartamento, ela chegou brevemente.
Morena, estatura média, rosto bonito com olhos escuros, peitões , tatuagens no ombro e na bunda, usa aparelho mais não atrapalha, é uma magra gostosa com marquinhas de biquini, gostosa e com cara de puta, Partimos pro banhoe Começamos a chibança logo, sem muita delonga ela começou a pagar o bola gato por sinal muito bom bem molhado , do jeito que eu gosto.
Mamei bastantes os peitões siliconados, ela me chupou num fogo só. Dedilhei a xoxota e passei a língua nela toda.
Boquete gostoso.
Botei a camisinha e chamei a puta no eixo, bombei de frente de lado de lado, ela gosta de fuder com força Botei de 4 e fudi muito, até a gozada chegar,gozei em cima da bunda
não houve a segunda gozada batemos um papo e logo meu tel tocou , tive que retornar ao serviço.
150 dela, 00 do meu ap rsrs
Boa foda, repito depois que comer outras
Resumo:
peitos:7 Grandes bom pra chupar
pernas :7 bonitas
rosto:7 da pra encarar
bunda 7: poderia ser maior
anal:não faz
vagina 09: linpinha sem odor apertada ( a culpa é de São Pedro por não ganhar os 10 shaushaushau)
envolvimento:9 se envolve legal
custo: 150,00 da puta
vale um repeteco
tel:9316-1921
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/41659903