Karinna Pinazy
R$ 200,00 - Telefone: 9154-3488

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Karinna Pinazy

#1 Mensagem por marvosa5 » 13 Fev 2012, 13:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Karinna Pinazy http://www.executivovip.com/modelo.php?id=137
Acertei os seis números da merd-sena:

Gosta de "furar o olho" dos outros, pede inicialmente 300 que é prá você se f... logo de cara (e de bolso). Efetuadas as devidas correções monetárias, não posso ir buscar, ainda tenho que ficar aguardando na sala fria, deitado...

Me chega uma loira, até bonita, corpão com algumas tatuagens e umas gordurinhas localizadas aqui e ali, mas tudo bem, quem gosta de muita bunda tem que tolerar um pouquinho de barriga.

Não beija. E eu sei que não tenho mau hálito, nem cara de shrek (só tenho a barriguinha parecida com a dele). Comecei a perceber que a mulher é hipocondríaca, vê doença em tudo. Obviamente não ando sujo, mas mesmo assim tomei meu banho, tudo bem que sabonete de motel é uma droga, mas nem isso ela fez. Veio não sei da onde, estava perfumada, mas não sei se estava limpa! Já ví mulher que sai de um programa para outro e só retoca o batom...

Em vez de fazer um oral como uma gp normal faz, ela veio passar gel na minha piroca?! De que kama"fuck"sutra ela tirou isso? Ou seja, o oral, foi sem oral...

A pressa provavelmente era maior que o tesão (ou ela estava querendo esconder o que descobri depois), porque nem esperou pela minha "língua de veludo", passou "vaselina" na "vagilina" e ficou em posição de "arrêgo". Antes que a "doença da desmotivação" da cabeça de cima, passasse o vírus "brochantis" para a cabeça de baixo, "vesti" o "preservatório" e meti o "maçarico" na "rachapa". Para minha surpresa, foi a parafuseta entrando e saindo da rebimboca, e o cheiro do peixe subindo até meu focinho. E não foi lubrificação não, foi sebo mesmo. Acontece com algumas mulheres, mas para quem bota tanta banca de saúde e tem grana para se cuidar? Se alguém estava correndo risco de se contaminar era eu. Na reta final, dei um cavalo-de-pau de 180° na cavala, e observando de perto as bandas, ainda deu para ver várias marquinhas na bunda, como se tivesse ralado a mesma no cimento!? Engatei na 4@, "encarquei" o PÉnis, e cruzei até os pit-pintinhos meterem a cara na bandeirada.

É gostosa? Ok. Até simpática, etc, mas para quem esperava um fodão com uma gp profissional, até certo ponto famosa, há tantos anos fazendo turnê em Salvador, Feira, Aracajú e outras cidades... que decepção. Se comporta como amadora-iniciante, e na verdade é maliciosamente-experiente. Tudo bem que não paguei para ficar horas namorando, mas que fosse pelo menos "uma" bem dada, com um pouquinho mais de envolvimento e menos burocracia. Diz ela que também anda pelas bandas da stock-car. Realmente deve ser muito boa de se ver segurando o guarda-chuva, porque na cama dirige muito mal. Perde prá muita mulher que segura guarda-bolsinha no "circuito pistão de rua". Imagino então como devem ser essas marias-gasolina que andam fazendo sombra prá piloto de Fórmula 1. Aparência 10 x Fórda...

CELULAR= não tocou CUSTO= 200 TEMPO= nem chegou a 1h CONTATO= 9154-3488

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”