Karinna Pinazy http://www.executivovip.com/modelo.php?id=137
Acertei os seis números da merd-sena:
1°
Gosta de "furar o olho" dos outros, pede inicialmente 300 que é prá você se f... logo de cara (e de bolso). Efetuadas as devidas correções monetárias, não posso ir buscar, ainda tenho que ficar aguardando na sala fria, deitado...
2°
Me chega uma loira, até bonita, corpão com algumas tatuagens e umas gordurinhas localizadas aqui e ali, mas tudo bem, quem gosta de muita bunda tem que tolerar um pouquinho de barriga.
3°
Não beija. E eu sei que não tenho mau hálito, nem cara de shrek (só tenho a barriguinha parecida com a dele). Comecei a perceber que a mulher é hipocondríaca, vê doença em tudo. Obviamente não ando sujo, mas mesmo assim tomei meu banho, tudo bem que sabonete de motel é uma droga, mas nem isso ela fez. Veio não sei da onde, estava perfumada, mas não sei se estava limpa! Já ví mulher que sai de um programa para outro e só retoca o batom...
4°
Em vez de fazer um oral como uma gp normal faz, ela veio passar gel na minha piroca?! De que kama"fuck"sutra ela tirou isso? Ou seja, o oral, foi sem oral...
5°
A pressa provavelmente era maior que o tesão (ou ela estava querendo esconder o que descobri depois), porque nem esperou pela minha "língua de veludo", passou "vaselina" na "vagilina" e ficou em posição de "arrêgo". Antes que a "doença da desmotivação" da cabeça de cima, passasse o vírus "brochantis" para a cabeça de baixo, "vesti" o "preservatório" e meti o "maçarico" na "rachapa". Para minha surpresa, foi a parafuseta entrando e saindo da rebimboca, e o cheiro do peixe subindo até meu focinho. E não foi lubrificação não, foi sebo mesmo. Acontece com algumas mulheres, mas para quem bota tanta banca de saúde e tem grana para se cuidar? Se alguém estava correndo risco de se contaminar era eu. Na reta final, dei um cavalo-de-pau de 180° na cavala, e observando de perto as bandas, ainda deu para ver várias marquinhas na bunda, como se tivesse ralado a mesma no cimento!? Engatei na 4@, "encarquei" o PÉnis, e cruzei até os pit-pintinhos meterem a cara na bandeirada.
6°
É gostosa? Ok. Até simpática, etc, mas para quem esperava um fodão com uma gp profissional, até certo ponto famosa, há tantos anos fazendo turnê em Salvador, Feira, Aracajú e outras cidades... que decepção. Se comporta como amadora-iniciante, e na verdade é maliciosamente-experiente. Tudo bem que não paguei para ficar horas namorando, mas que fosse pelo menos "uma" bem dada, com um pouquinho mais de envolvimento e menos burocracia. Diz ela que também anda pelas bandas da stock-car. Realmente deve ser muito boa de se ver segurando o guarda-chuva, porque na cama dirige muito mal. Perde prá muita mulher que segura guarda-bolsinha no "circuito pistão de rua". Imagino então como devem ser essas marias-gasolina que andam fazendo sombra prá piloto de Fórmula 1. Aparência 10 x Fórda...
CELULAR= não tocou CUSTO= 200 TEMPO= nem chegou a 1h CONTATO= 9154-3488