Patrícia
R$ 100,00 - Telefone: 8293-2504

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Patrícia

#1 Mensagem por marvosa5 » 23 Fev 2012, 14:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Patrícia
Cabelos pretos longos
Rosto simpático, lembra uma mistura de negra com índia
Corpão carnudo, mulata, alta
Seios bem grandes e firmes, não parece "borrachudo"
Barriga "light"
Traseirudo médio/grande, não sei se dá o "redondo"

Beija por iniciativa própria, fiz o B.O.P. (baba-ovo na puta) sem nenhum odor anormal na "perseguida". Na vez dela, a chupeta é prá deixar qualquer bateria inchada de tanta tensão, porque realmente gosta de mamar na têta do boi (destaque). Aquecimento com o tradicional PPQM (papai que manda), mas quando ela está "amassando o barro" por cima, ou dando "bundadas" D4, com os "dotes femininos suculentos" balançando, é uma delícia de se ver e apalpar, não sabia se olhava prá ela, para o espelho, se "panhava" na frente ou atrás, mulata para gringo nenhum botar defeito, e deixa finalizar no gogó, quando a mulher gosta da mamadeira é diferente...

Comportamento extrovertido, gosta de puxar conversa , experimentada na vida e na putanhagem
Celular não tocou
Custo 130 + o quarto
Tempo 1h de sáuna sexual
Contato 8825-7555

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/43296331

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Patrícia

#2 Mensagem por Phurão » 05 Abr 2012, 13:57

NEGATIVO
[i]Olá confrades...
Td realizado ontem.
Liguei para perva em questão e marquei ela estava atendendo no LP, marcamos R$ 100,00 por 1 hora, estava com alvara curto e fui mesmo assim conferir..
Chegando lá me deparei com uma mulher meeira..não é feia, mais também não é gata. Dá pra comer tranquilo.

Dos fatos cheguei fiz meu aceio ela fez o dela, e ai começou a putaria pela iniciativa da moça daria 10 na foda, guenta pica de todas as formas todos os jeitos, chupa muito bem...comanda as ações..e deixa o cliente a vontade...adora chupar engoli os ovos...só que acho o seguinte, desde quando vc acerta uma hora por R$ 100,00, tem que ser uma 1 hora, sorte que eu não gozei logo demorei uns 35 minutos depois de fazer vários circuitos e troca de posições gozei...olhei para o relógio vi que ainda tinha mais 25 minutos e fui fazer um aceio rápido pra dar a saideira...Confrades quem disse, quando voltei a puta falou que era só uma :doubt: ...ai contestei :evil: falei que o combinado foi 1 hora e não uma foda. Descutimos disse que era errado isso..e pelo que vi confrades a puta só pensa no dinheiro...não recomendo e não indico, apesar de ser meeira..da pra comer não é uma COCA é uma SCHIN-COLA, mas faz por obrigação vc sente mesmo ela passa isso. E fica doida pra o cara gozar logo e vazar, sair puto da vida e ela disse que eu voltasse que era faria R$75,00, mas nunca ela me ver lá, pelo menos com ela né.....porque no LP RSRSRSRS.....Sou frequentador de carteirinha. kkkkkk

Apresentações:

Rosto : 6,5
Seios : 9,0 - ponto forte ( Grande e redondos - Obs.: Não é duro - é na medida certa.)
Corpo : 7,0 - Não tem aquele corpão que a foto do viva street mostra.
Oral : 7,0 - coloca a mão pra não engolir a caceta toda, só que toda hora eu tirava e pedia pra ela engolir toda, agora bem babado.
Anal : Não fiz
Beijo : BOM - 7,5
Vaginal : 8,0 - guenta em todas as posições e não reclama.

Obs.: Devido as notas confrades bem que poderia ser um TD positivo, mas sinceramente o jeito de ela tratar o cliente, não por telefone, nem aspecto sexo ela é boa de cama...mas acontece que força a barra pra vc gozar logo e vazar, segundo ela me disse que tempo é dinheiro, concordo que tempo é dinheiro, mas o que não pode é ela querer fazer dinheiro no tempo que eu comprei. Portanto TD NEGATIVO, e confrades ela pode até ler este TD e mudar ser mais cordial, mas o que estou falando é a pura realidade.

Um abraço punheteiros...
[/i] :badgrin: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder