Olá amigos,
tava sobrando um dinheiro extra entao resolvi desbravar essa beldade q me apareceu recentemente no executivo!
Liguei me atendeu com uma voz doce e um sutaque do SUL q me deixou louco, bem simpatica ao telefone me pediu
inicialmente 350 1hr e 500 2hrs... confesso q a principio me assustei, mas negociei 450 1h e meia.
Cheguei no del rey , liguei dei o numero do quarto e n demorou mto... uns 25 a 30 minutos, normal devido ao fluxo de 6hrs da tarde!
quando chegou, fiquei surpreso, ela é realmente linda como mostram as fotos, super simpatica, comunicativa e se mostrou uma menina inteligente, com um papo agradavel.
batemos um papinho, tomamos uma birita , banho e partimos pra oq interesssa.
possso estar equivocado, mas na minha opiniao putanhistica, recebi dessa mina o melhor bolagato de todos os tempos,
quase gozo ali mesmo, pedi pra parar, pus a camisinha e mandei ver no ppmm, so q o bolagato tinha me deixado ja em ponto de ebulição, quando vi q nao ia resistir por mto tempo pedi pra ficar de 4 e finalizei (decepcao, essa gostosa merecia uma bem dada )
tomei outra ducha, relaxei um pouco, conversamos mais pouco...
quando highlander deu sinal de vida retomamos oq interessava, mais um bola gato espetacular e mais uma vez a mina quase me faz gozar ali mesmo na boca dela, me segurei , novamente a camisinha e ppmm dinovo!
eu nao sei oq aconteceu comigo, pq geralmente dps q eu do a primeira o highlander incrua e a segunda é mais bem dada, mais demorada! mas por incrivel q pareca a 2ª foi ainda mais rapida, nao consegui me segurar e gozei rapido novamente sem nem se quer mudar de posição!
resumo da historia, a mina está super bem recomendada, so tomem cuidado com a boca dela, se vacilar goza no bolagato!
Rosto : 9
Seios : 9
Bunda : 9
Pernas : 8
Buceta : 9
Barriga : 9
Prejuizo : R$ 450,00 (1hr e meia) + 150 suite e consumo .
prejuizo foi grande, so nao digo q valeu a pena pq minha performanse foi a pior possivel e n consegui aproveitar muito a beldade!
recomendo!
http://soexecutivo.com.br/modelo.php?id=151