Oi amigos de putaria!
Uma "novidade" para o seu desfrute... Essa já é figura conhecida de nossas festas mas até ontem só trabalhava no EVVA, resolveu adentrar o mundo das frees; pelo menos ainda sem blog e não está em site!
O nome dela é Carol, vocês encontram TDs com ela no tópico do EVVA, mas como agora atende fora fiz esse TD com ela. Como é o meu terceiro, contando com 2 no EVVA, não mais postarei.
A Carol tem uns 1m60, é morena clara, boca carnuda, olhos castanhos escuros e hoje está loura. Eu preferia a cor antiga, acho que loura não caiu muito bem. Disse isso a ela.
Tem seios grandes, maravilhosos e sem efeito da gravidade... ainda. Tem 24 anos. Bunda pequena, sem grandes celulites e/ou estrias. Magra sem ser barriga de tanque. Tímida mas se solta com o tempo, acho que faz porque gosta da putaria. Se envolve legal e topa tudo.
Comigo fizemos o meu básico. Tava meio com pressa, só tinha 1 hora e não deu para namorar muito. Muito beijo apaixonado, dessa vez ela segurou um pouco a língua mas depois deu. Chupei-a na borda da cama e ela gozou gostosd, ela gosta muito que chupem ela.
Depois ela veio no boquete, que é muito bom, e gozei na boquinha. Engole tudinho! Que delícia!
Pausa para namorico. E voltamos com novo boquete. Depois papi-mamãe e finalmente coqueirinho, onde finalizei. Tem boceta apertada e gostosa de chuipar. Greluda, pinguelo grande!
Não faz tipo e não faz encenação. Curte mesmo a foda. Faz anal mas eu não quiz e não faço questão. De vez em quando é bom, mas como tava com pressa acabei não fazendo! Segundo a mesma não tem restrição de tamanho, ou seja, VARA NELA!
O melhor, R$ 120 sem anal e R$ 150 completão, com gozada na boquinha e anal por 1h30.
Tem MSN também: ******.
Me disse que ia tirar umas fotos e botar um blog! Espero que não aumente os preços.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9136-4236