Carol
R$ 200,00 - Telefone: 8883-3089

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Carol

#1 Mensagem por MichaelJackson » 27 Fev 2012, 15:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi amigos de putaria!

Uma "novidade" para o seu desfrute... Essa já é figura conhecida de nossas festas mas até ontem só trabalhava no EVVA, resolveu adentrar o mundo das frees; pelo menos ainda sem blog e não está em site!

O nome dela é Carol, vocês encontram TDs com ela no tópico do EVVA, mas como agora atende fora fiz esse TD com ela. Como é o meu terceiro, contando com 2 no EVVA, não mais postarei.

A Carol tem uns 1m60, é morena clara, boca carnuda, olhos castanhos escuros e hoje está loura. Eu preferia a cor antiga, acho que loura não caiu muito bem. Disse isso a ela.

Tem seios grandes, maravilhosos e sem efeito da gravidade... ainda. Tem 24 anos. Bunda pequena, sem grandes celulites e/ou estrias. Magra sem ser barriga de tanque. Tímida mas se solta com o tempo, acho que faz porque gosta da putaria. Se envolve legal e topa tudo.

Comigo fizemos o meu básico. Tava meio com pressa, só tinha 1 hora e não deu para namorar muito. Muito beijo apaixonado, dessa vez ela segurou um pouco a língua mas depois deu. Chupei-a na borda da cama e ela gozou gostosd, ela gosta muito que chupem ela.

Depois ela veio no boquete, que é muito bom, e gozei na boquinha. Engole tudinho! Que delícia!

Pausa para namorico. E voltamos com novo boquete. Depois papi-mamãe e finalmente coqueirinho, onde finalizei. Tem boceta apertada e gostosa de chuipar. Greluda, pinguelo grande!

Não faz tipo e não faz encenação. Curte mesmo a foda. Faz anal mas eu não quiz e não faço questão. De vez em quando é bom, mas como tava com pressa acabei não fazendo! Segundo a mesma não tem restrição de tamanho, ou seja, VARA NELA!

O melhor, R$ 120 sem anal e R$ 150 completão, com gozada na boquinha e anal por 1h30.

Tem MSN também: ******.

Me disse que ia tirar umas fotos e botar um blog! Espero que não aumente os preços.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9136-4236

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Carol

#2 Mensagem por MichaelJackson » 21 Jun 2014, 20:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Oi galera de putaria!

A moiçola resolveu voltar á ativa free, já que se encontrava na casa 10 de patamares.

O nome dela é Carol, vocês encontram TDs com ela no tópico do EVVA, não vi na Casa 10 se tinha.

A Carol tem uns 1m60, é morena clara, boca carnuda, olhos castanhos escuros e cebalo mediano castanho claro.

Tem seios grandes, maravilhosos e sem efeito da gravidade... ainda. Tem 24 anos. Bunda pequena, sem grandes celulites e/ou estrias. Magra sem ser barriga de tanque. Tímida mas se solta com o tempo, acho que faz porque gosta da putaria. Se envolve legal e topa tudo.

Começamos os trabalhos e chupei-a na borda da cama e ela gozou gostoso, ela adora que façam oral nela. Depois ela retribuiu no boquete, que é brincadeira, e gozei na boquinha. Dessa vez não engoliu! Que delícia! Ela é greluda, pinguelo grande!

Pausa para conversa. E voltamos direto para o forte dela, o ANAL. Ela dá porque gosta! Goza dando a bunda, ele batendo siririca e mandando você meter é de matar qualquer um.

Não faz tipo e não faz encenação. Curte mesmo a foda. Segundo a mesma não tem restrição de tamanho, ou seja, VARA NELA!

O melhor, R$ 120 sem anal e R$ 150 completão, com gozada na boquinha e anal por 1h30.

Mudou o fone, favor alterar no tópico moderação.

Link:
🔗

Charmosossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Charmosossa » 12 Jul 2014, 11:46

Oculto para usuários:
Bom dia Rapaziada,

Sai Quinta de noite dia 10/07 com a garota.Descrições conferem com os relatos dos confrades com destaque para os seios grandes, que adoro.
Nos encontramos em Itapua,Chegou com um vestidinho colado, tava uma delicia.Conversamos durante o percurso.
Tomamos banhos separados quando volto, ela tá nua na cama, com um bumbum delicioso para cima, fiquei louco.
Começamos a nos beijar, chupei seus seios deliciosos e fiz um oral nela,ela se contorcia toda.Depois ela começa fazer um oral delicioso que me segurei pra não gozar, coloquei ela de 4 e quando vou meter ela pedi pra botar no cuzinho, e que delicia de cuzinho. meti durante um tempo e não aguentei gozei ali mesmo.Alvará vencido e parti pra casa.
ótimo custo beneficio, se envolve bem e curte a putaria.

R$ 150 completão.

Vai ter repeteco em breve agora com uma amiguinha.
TD+ s-s-s

O autor foi expulso.

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 22 de Março de 2015.

Link:
🔗

alexandropassos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por alexandropassos » 21 Jul 2014, 12:46

Oculto para usuários:
Td realizado hoje pela manhã

me passaram o contato dessa gatinha, fquei super curioso e liguei pra saber detalhes...
gostei da forma que ateendeu me passou detalhes, voz safadinha, gostei e marquei pra ir busca la no posto shell em patamares. Gatieenha linda, simpatica, partimos pro decameron,
banho tomados, tudo nos conformes, começamos a brincadeira...,
a gata é muito safada, boquete gostoso, molhado, pedi pra ela colocar a bucetinha na minha boca. Delicia. Vai,vem pegou o preservativo e veio por cima de mim no coqueirinho. Peguei do 4 e ela perguntou se eu queria o cuzinho dela. Pude ver que ela dar pq gosta, gemendo goostoso pra mim, n aguentei e gozei gostoso. Banho tomado ... Conversamos um pouco, uma pausa pra descansar e vsmos pro 2 round heheh
mais um boquete gostoso pra dar uma animada, peguei ela de 4, depois veio de costas, delicia demais aquela bucetinha, meti gostoso e gozei, resumo da garota.
rosto bonita
corpo. falsa magra, tudo no lugar
bunda, gostosa, adora dar o rabinho
seios 10 grandes e gostosos
super simpatica, gostei. se envonve legal
TD+ s-s-s

O autor foi expulso.

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 22 de Março de 2015.

Link:
🔗

Dotado32lf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Dotado32lf » 26 Jul 2014, 10:30

POSITIVO
Saí com a Carol nesta semana. Já havia degustado da perva algumas vezes em Evva, mas gostei da ideia do repeteco fora do breguinha, pois no motel tenho como ficar mais a vontade com a danada. Continua gostosa e muito safada. Me deliciei com seus peitões, buceta cheirosa e o melhor pra mim é o anal. Faz porque gosta. Meter nela é bom demais, ainda mais ouvir ela pedindo pra socar no cuzinho.

Fizemos o circuito completo e depois pedi o anal, que fez com maestria. Finalizei na boquinha carnuda da Carol. Se engolisse eu casava com ela!

Para quem quiser ver, ela tá com um blog agora http://caroldrummondgpssa.wordpress.com/

Também já degustei a amiguinha dela, mas como ela ainda não definiu nome e telefone, não poderei postar...

Link:
🔗

carlalb92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por carlalb92 » 21 Ago 2014, 11:37

Oculto para usuários:
TD atrasado, pois tto comecando agora a postar rsrsrsrsrs

Sai com ela tem uns meses, motel. Se atrasou um pouco mas veio arrumada bem discreta.

Tem uns peitoes gostosos, fizemos completo e o cuzinho é uma delicia... A perva geme gostoso, acabei gozando na bunda dela depois de comer o cuzinho

R$150 completo, fora o motel claro

Beijunda :mrgreen:
TD + s/s/s

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto de 2014.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#7 Mensagem por Bam » 15 Set 2014, 12:50

POSITIVO
Marquei com a Carol na sexta , acerto realizado , peguei ela no largo em Itapoan e fomos pro motel.
Não tem frescuras e te deixa a vontade , esta bem acostumada ao processo , já trabalhou em casa de massagem. Tem uns peitões , que já sofre pela gravidade , mas nada comprometedor. Chupa bem demorado , sem pressa , se deixar a festa acaba ali mesmo. Meti na buceta em várias posições , não reclama de nada , até gosta da putaria , pede pra você meter mais. Da o cú com propriedade , sabe o que esta fazendo e gosta.
Foram duas bem dadas , com bom custo benefício.
Agradecimento ao Michael pela dica.

Bam

Link:
🔗

Dougsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Dougsky » 21 Out 2014, 22:35

POSITIVO
Boa noite Foristas...
Fazia muito tempo que não dava as caras por aqui, mas é aquilo, fim de noivado... volta a putaria. Esse vou postar atrasado pq sou muito preguiçoso... Estive passando uma temporada na Bahia a trabalho a algumas semanas, e procurando uma mina que fizesse uma boa sacanagem sem frescura, com um bom custo beneficio e que atendesse de domingo (essa ultima foi difícil) achei a Carol, e não me arrependi.

Conversamos por whatsapp e marcamos perto do acarajé da Cira. Chegando la ela ja me esperava, ela tem um rosto lindo, mas de beleza normal, uns peitões que ai papai... e uma bunda delicia de grande. Rumamos para um motel Alibi, ela que indicou já que não conheço. Ponto positivo que no carro, ela se soltou bem e aceitou caricias, alem de me acariciar enquanto eu dirigia.

Chegando no motel começa a pegação, beija na boca sem frescura, chupa no pelo com gosto, passa língua, deixa o pau e as bolas bem babados, quase gozei só ali, mas ela não deixa pois quer pau. Mas quis chupar ela também, bucetinha gostosa, sem cheiros e limpinha, gostoso que ela tbm gosta de ser chupada e acho até que gozou ali, deu aquelas tremidas saca, ela tbm deixa por o dedo na buceta e no cu sem frescura. Borracha no menino e pego aquela buceta molhada, a mina aguenta, bombei com vontade, primeiro por cima e depois de quatro e leite na borracha.

Pausa banho e conversa, ela é simpática e conversa bem.

Segundo round, começo chupando ela pra animar o meninão, depois mais um boquete daqueles, e quando em ponto de bala ela quis no cuzinho, Pedido atendido, peguei de quatro e soquei o buraquinho, apertado, mas nem tanto. Soquei ali ate quase gozar e tirei para gozar na boca.

Foram uma hora e uns quarenta minutos de putaria.
Por 200 dilmas...
Gostei do custo beneficio, e da prontidão em atender num domingo. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder