POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de usufruir dos TD’s de vc’s confrades, faço a minha estréia nos teclados, doravante não ficarei com a carapuça de sonegador. Abre alas gpguia.
Bem ! Companheiros.
Depois de ter lido os td’s anteriores não tive dúvidas: Malu é a Mulher da Hora ou do Dia como queiram.
Compromissos matinais cumpridos e um rápido almoço com amigos, saí batido e dedo no dial do celular, a perva atende carinhosamente já dizendo-se “disponível”, cifras, modalidades de “fight”, local, período e tudo o mais fechadissímo.
O putão que lhes escrevi partiukamasutramotel, sinaliza locação via celular e a putinha diz: - Em quinze minutos tou aí – beleza – chegou uns minutinhos a mais – totalmente perdoada. Aproveitei e dei uma chuveirada na carcaça aqui do caboclo.
Logo a perva, adentra ao apartamento com uma roupinha de malhação “daquelas”, sorisso fácil, mostrasse muito agradável, pede para tomar uma ducha e quando volta, ave maria da putaria, a volúpia encarnada na diabinha, Manu é tipo mingnon, digo filé né ... é claro.
O cacete ficou em riste de bate pronto, ela abocanha-o e haja felação, pede que agarre-a com vigor...morde meus mamilos...bate na bucetinha de sua putinha...peguei o lubrificante e não perdi tempo, carícias buceta-anal, a guria tem um anel de couro espetacular. Pediu p’ra enfiar a “picanela”, mas, como tava muito bom o boquete-siririca-curirica e o visual daquele corpo firme e apetitoso, relutei e continuamos nas preliminares. Na sequência vieram o coqueirinho, o canguru perneta, o carrinho de mão, aliás quase o kamasutra todo... rs rs rs. Leite no capote – final do primeiro round.
No segundo round – bis do paragrafo acima com o aditivo de ela ter pedido enrabação, por minha opção acabei não comendo o cuzinho dela, mas, o que eu quis mesmo foi vê-la subindo e descendo com a bucetinha apertadinha na minha caceta, come sua putinha come, não deu outra, latex esporrado.
Saiu p’ra higiene pessoal – voltou já de calcinha e top mostrando os mamilos e deitou-se ao meu lado, fiquei acariciando o seu corpinho aveludado, nisso me deu vontade de chupá-la, comecei mas ela disse-me que não curte muito que a chupem, gosta mesmo é de manipulação na xereca e no cuzinho, ai, aquele cú maravilhoso que não comi é bem verdade, mas só as metidas com os dedos me fascinaram, na próxima vou finalizá-lo sem dúvida nenhuma. Promessa aos confrades rs rs rs
Estando no tempo acertado a diabinha resolve cavalgar novamente no meu pau, antes porém, me olhou e disse: - Agora vc vai me dar leitinho na boca, trabalhou, trabalhou, mas, não aconteceu. Daí, tira a blusa e calcinha, encapa o fudedor e senta de frente, de trás, de lado e do caralho a quatro. Venho a gozar novamente quando lhe coloco de quatro e soco de com força, ela gosta pra caralho desse jeito.
É isso aí galera TD totalmente positivo! - Valeu quanto custou! – Repetirei provavelmente.
Avaliações:
Pontualidade: 9
Buceta: 9
Cú: 9 (olhem que não penetrei)
Corpo: 9
Rosto de Puta: 7
Custo: R$ 250
Período 1h e 30 min