Niara
R$ 150,00 - Telefone: 8465-6109 / 9202-9193

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 19Não 0
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickbrito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Niara

#1 Mensagem por rickbrito » 03 Out 2011, 01:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros putanheiros......eu sou muito apaixonado por cheinhas ..no sabado a noite lendo o jornal diei de caar com o nome que me xamou atenção..Niara tinah o numero do telefone liguei só para matar minha curiosidade..quando a garota atendeu axei que tava falando com uma menina de 15 anos a vozinha calma carinhosa e dengosa ::anjo:: ... eu gostei tanto de conversar com ela que resolvi me submeter a coinhece-la..de inicio ela não mentiu me explicou que era cheinha mas não gorda .ele se descreveu par mim
ok!! me braulio esta na sombra ultimamente quase dobrando a cabo da boa esperança..
eu marquei com a Niara ..peguei ela no meu carro e fomos almoçar..quando a vi com um vestido vermelho com aquelas belas coxas imaginei coisas de imediato,o apu subiu..ela tem cabelos negros gRAndes e caheados imaginei comendo ela d4 puxando seu cabelo..nusss..MULATA +_ 1,69 deve pesar uns 75 kg linda ,linda linda
simpatica,inteligente conversa agradavel..sem pressa e sem o telefone tocar ela desligou o celular..fomos pra um motel ..galera foi bom demais a escrota chupava minha pica engolia toda,babou meu ovo ,goafando ele todo,eu a segurava pelos cabelos ela me olhava com aquele belo rosto muito bem desenhado e lindo,quase gozei ela quase numdeixou eu tarablhar eu só tava parado admirando a arte do sexo dela que a qualidade nem chega perto das cavalonas saradas ..ela mexia feito louca na pica do papai aqui ..eu tava pra ter um troço ja de tanto tesão larguei o caldo na boca da perva,ela engliu tudo sem cara feia ..dei uns tapinhas naquele rostinho belo...tomamos banho nos deitamos e ela mamava meu cacete ::oral:: e começou tudo de novo..enrabei aquela bunda com vaontade..,soquei braulio com gosto dentro daquele cú .e gozei la dentro com minha pica enfiada até o talo.. :twisted:
a buceta da mulher é enrome e o grelo maior ainda
eu gostei muito..gastei 25,00 do hotel mais 120,00 qua paguei a ela sem arrependimetos
caros confrades a Niara é pra homens que apreciam mulheres cheinha .ela tem barriguinha, coxas grossas peitos grandes e duros .mas ela é toda durinha e linda
GERAL
ROSTO: 10
PEITOS:9
BARRIGA:6
BUNDA:9
BEIJO:10
ORAL:10
ANAL:10
VAGINAL:10
COMPANHIA 10000000.......

Adicionado msn
Bocephus 03/10/11

TD+ S/S/S - R$ 100 - 71-9922-2692 / 9240-5261

A administração e moderação do GPGuia
Março de 2012.

Oculto para usuários:
tel dela pessoal 8668-2412

http://niara-niaragordelicia.blogspot.com.br/

B1 - 03/04/12.

B1 - 26/08/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivaaputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Niara

#2 Mensagem por vivaaputaria » 05 Out 2011, 08:20

Oculto para usuários:
eu fiquei com a perva também
realmente é cheinha, mas não deixa de ser gostosa,
inteligente,boa companhia, e tem um papo muito agradavel
o sexo tira de letra faz um boquete como ninguém bem demorado,sem pressa a parte anal foi legal também ...quando a vi de inicio axei que nem fosse dar conta ela é um mulherão,
custo: 120 da perva1 hora no completo e mais 36,00 do hotel
valeu a pena
repitirei ..gostei.é gordinha mas é gostosa
geral: rosto: 10
bunda 8
vagina :100 enorme
anal 10

TD+ S/S/S - Niara

Março de 2012.

Link:
🔗

rickbrito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por rickbrito » 31 Out 2011, 10:12

Oculto para usuários:
sábado 29/10 mais uma vez eu comi a perva, rapazes o que me encanta na niara é o humor a garota é bem humaorada e sempre aparece bem bonita,ela se supera a cada dia...
dessa vez eu a peguei no meu carro!!! perguntei da preferencia do hotel ela me respondeu que não era de luxo e poderia ser qualquer um,fomos pro piramide. não é la garnde coisa....
mas o que fizemos no quarto foi puro relaxamento nossos corpos ficaram colados um ao outro e a garota é grande meu irmão começou a suadeira foi come se eu tivesse transando com minha namorada ::amando:: nossa ela se enfiava deixando meu cacete entrar todinho eu nem me mexia, só ficava deitado sentindo aquela xana grande e quente se enfiando
não consegui segurar gozzzeeeiii, mas também ela ja tava em cima da minha pica uns 20 minutos rebolado e o jeito que ela fechava o olhos parecia que tava mesmo sentindo prazer
depois que gozei ela tirou o capote e mamou meu cacete até ele baixar
o sexo com a niara é pra relaxar mesmo muito bom

paguei 120,00 e 35 do hotel
( será que vou me apaixonar???) ja é o segundo td com ela eu to viciado
oral:10
anal: não fiz, nesse td
vaginal:10
rosto:10
companhia: 1000000 muito agradavel
msn: ******

TD+ S/S/S - Niara

Março de 2012.

Link:
🔗

rickbrito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por rickbrito » 02 Dez 2011, 08:20

Oculto para usuários:
to viciado nessa puta,a falante niara,algumas gps ao longo do tempo,ficam espertas e metida mas o que me surpreende na niara é a simplicidade. eu tinha vontade de ficar com ela um pernoite ,liguei e marcamos a negociação foi boa ficamos nessa madrugada e foi muito bom,marcamos no hotel ela chegou atrasada uma meia hora,
foi simpatica e como gosto das putas mesmo ela foi muito vagabunda na foda,pedindo pra eu dar tapinhas em suas bochechinhas rechonchudas enquanto ela me olhava com um belo par de olhos,
enquanto chupava meu pau babando tudo,
ela fudeu todo meu cacete eu nem fiz nada só fazia sentir aquela gordinha gosotosa no meu pau, a buceta quente, sugava meinha rola, a gata gemia naturalmente parecia esmo quabtava sentindo prazer, enquanto eu chupava aquele pinguelo gigante ela dizia que estava gozando na mihha boca, adorador de cú eu coloquei ky no capote e enrabei até gozar. dormimos e quando acordamos pela manhã antes dela ir embora tomamos um banho juntos, e demos a velha rapidinha que não deixa de ser relaxante
custo: 75,00 pernoite do hotel
350,00 pernoite da puta. com direito a tudo.
indico

TD+ S/S/S - Niara

Março de 2012.

Link:
🔗

RUFIO23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por RUFIO23 » 04 Dez 2011, 17:09

POSITIVO
Amigos:

lá estava eu procurando uma mulher cheinha como gosto e mal poderia imaginar que teria o sexo mais gostoso da minha vida.....uma mulher q sabe preencher uma cama....realiza um oral ocm maestria com direito a chupada nas bolas....conversa agradável mas sexo iniualável...um sexo grudado em varias posições...eo cheiro daquelas preta..e sabor adocicado do seu amor..ah..se eu fossse rico como uns caras que comem essas burocraticas e pagam 300 , 500..seria sócio remido da niara (pelo menos 2 na semana)...sinceramente é espetacular quando uma mulher transa pq gosta!!!
corpo: cheinha..carne bunda..peitos médios
higine:cheirosa, sobrancelhas feitas, vaidosa ..pecado puro
seios; médios..saborosos...
bunda:Delícia
oral:sem camisinha e ocm um tesão ímpar
Rosto: negra..preta ..linda e deliciosa

Gosto é isso aí..niara caiu no meu..fazer o q?

Link:
🔗

Spartaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Spartaco » 10 Jan 2012, 14:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá galera de tanto ler os relatos dessa grande mulher, após certas tentativas mais o horário nunca batia pois ela sai mais durante o dia, no dia 26/12 tive o prazer de conhecer a Niara, liguei para ela e a mesma me informou que esta disponível e que se encontrava-se no centro da cidade, marquei de pega-la na praça da piedade, quando cheguei encontrei a mesma de vestido que mostravam uma mulata simpatica de rosto e grande de corpo (Cheinha) mais nada que atrapalhe para quem gosta de mulher grande, entrou no carro e fomos para o Halfama na rodoviária, ela é uma pessoa muito agradavel e tranquila,chegando lá a mesma foi ao banheiro e eu fiquei esperando ela saiu com uma calcinha pequena que mostravam bem seus atributos mulher grande, começamos a nos beijar e ela tratou de pegar e fazer um dos melhores boquete que ja recebi em minha vida, babado sem pressa e com muito tesão, fomos ao banho juntos, e mais putaria no banho ela se envolve bastante e gosta do que faz, voltamos para o cama mais boquete, e entao ela colocou a camisinha e sentou gostoso rebolando em cima de mim, depois fomos para o papai e mamae, de quatro e coloquei ela deita de de bruço e meti ate gozar,não tinha mais tempo, que mulher boa de cama, não regulou tempo nem celular tocou. Ela tambem faz anal mais a grana tava curta e tem o acressimo de 50. sairei da proxima vez com mais tempo para aproveitar mais o tempo com ela.

Custo:

Hotel:R$50,00
Garota:R$ 100,00

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por roladoce » 21 Jan 2012, 20:17

POSITIVO
Boa pessoal!!

Depois de ler os relatos, resolvi experimentar a gordelicia...ligação, marcamos...após os comprimentos...fomos ao motel...

Começou a pegação antes do banho..beijos...caricias..ela foi logo conferir o pau...parece que gostou do que viu..caiu de boca..chupou muito...com vontade, ate garganta profunda...chupou ovos...uma espanhola gostosa...

Fomos ao banho...e mais pegação...é greluda e buceta carnuda, do jeito que gosto..chupei um pouco...fomos para cama...mais boquete...até que não resistir gozada na boca....

Conversa....2º tempo...mais chupada...capote e calvagada...coisa que faz muito bem...ppmm e gozada..a puta tem um bucetinha apertada e sabe como usar...

3º tempo...um redzinho para dar um gas...chupadas...com vontade...e pau sobe...de quatro...de ladinho...frango assado....e uma outra gozada na boca ....ela aperta a buceta..que é uma delicia..e o caba se não tiver a manha de segura..goza logo...

rosto: 6
buceta: 10 (carnuda e greluda) do jeito que gosto
bunda: 5
cú: ainda não experimentei, mais voltarei para experimentar
foda: 10 (se envolve, deixa o cliente a vontade e faz por que gosta)

otimo custo x beneficio: motel 25 + 100 da puta

para quem gosta de gordinha e uma boa transa..vale a pena...

Link:
🔗

Capitão Mathias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitão Mathias » 26 Jan 2012, 19:22

POSITIVO
Amigos Putanheiros,

Já acompanho o forum a algum tempo, porem não conseguia me cadastrar, mas hj finalmente consegui heheheh
Moderador esse é o primeiro TD que estou postando, se tiver alguma coisa fora das regras fv me informar.

Venho relatar um TD realizado com a Niara no começo de janeiro de 2012. Liguei algumas vezes e nunca dava certo porem ela prefere atender no periodo da manhã e pra mim é um pouco complicado. Aproveitei um dia de folga e liguei pra garota de manhã e acertamos tudo por telefone. Peguei na federação proximo ao Campo Santo e rumamos para o DEMOCRATA no centro. Como eu tinha vindo de casa já estava tomado banho, entramos no motel e a garota foi tomar o banho dela. Quando saiu do banheiro tive uma boa surpresa, ela tava com uma calcinha minuscula e uma blusinha. Como ela já foi descrita pelos colegas acima: "É GORDINHA MAIS É GOSTOSA" HEHEH. Começamos a pegação na cama beijos, mão ali, mão aki
e ela perguntou do que eu gostava , e eu repondi que gosto de tudo rsrs. Ela começou com um boquete muito gostoso babando, lambendo, cuspindo e na pressão certa! Tive que segurar a onda pra não gozar ali mesmo. Ai fizemos um circuito basico ppmm, coquerinho (por sinal pra mim é a possivel que ela se desenvolve melhor) e pra finalizar D4. Valor pago, alvara vencido partiu. Só não rolou segundo tempo pq já estava com alvara vencido, mas a garota tem muito disposição.

Valor: R$100,00
Rosto: 7 (simpática)
Bunda: 8 (bonita porem tem a taxa extra $$$)
Buceta: 9 (grande e pingueluda, gostosa de meter)
Oral: 10 sem capote, babado, cuspido na pressão certa
Beijo: 9 beija gostoso
Pernas: 8 Bonitas
Geral: Cheinha porem gostosa, na minha opinião um bom custo X beneficio

Capitão Mathias

Link:
🔗

Grub
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Grub » 16 Fev 2012, 16:56

POSITIVO
Salve,salve nação Putanheira !
Vale ressaltar que é uma satisfação imensa estar com vocês aqui novamente,
principalmente quando o assunto é falar de coisas boas.E digo mais,isso aqui que é coisa boa !

Cansado,sozinho e "com vontade de conhecer coisa nova" :D :D :D :D :D ,resolvi ligar pra Niara.
Afinal como os confrades já haviam dito e eu pude confirmar,a menina realmente tá no caminho certo pra vitória.
No telefone parece uma ninfetinha,te chama de AMOR,manda beijo e tudo maais...Enfim:
Liguei pra garota na Segunda-feira pela manhã e marcamos no LAS veGas(doisdejulho),cheguei fui logo conhecer a Suite VIP(vista pro mar e tudo mais)..
Daqui a pouco toca o telefone e chega a "REFERIDA",logo de cara chegou com beijinhos e tudo mais,tudo bem como tá...Conversa vai,conversa vem partimos pra o mais esperado ela caiu logo de BOCA no Pequeno Príncipe e vou dizer,QUE CHUPADA MAIS GOSTOSA ! ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
Depois de um tempinho uma ducha naquele minúsculo banheiro,agarramento,mão naquilo,aquilo na mão e vamos pra cama...
Deitamos e rolamos e daí,pica pra dentro...ÊÊÊÊETAAAAAA --- lá se foram meus meninoooos ***

2º Round

Depois de uma conversa no abatedouro ,leite no saco novamente e RUUUA !

PEITOS 8.9
ROSTO 7
BUCETA _ ENORME,LIMPA E CHEIROSA 8.5

NO GERAL 9.3

CUSTO 100 + 27 do HOTEL

Link:
🔗

amantedasartes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por amantedasartes » 21 Fev 2012, 19:22

Oculto para usuários:
depois de tanto tempo, tentando falar com Andréa sem sucesso, liguei e a perva disse que só na quinta depois de carnaval,resolvi ligar pra niara,confesso que nunca havia tido interesse em gordinhas, mas depois de varias conversas pelo msn,ela é educada simpática, da atenção não é grosseira e também de ter vistos fts resolvi encarar. liguei ela me disse que com o caranaval o transito tava doido pela região que ela mora..marcamos no largo dois de julho no motel que ela indicou, o LAS VEGAS.
fui, :-k :-k :-k ,dez minutos depois ela chega,com um shortinho hiper curto, deixando a mostra um belo par de coxas uma blusinha disfarçando provavelmente uma barriguinha saliente rsrsrs e um decote nos seios que são maravilhosos, cheirosa e um cabelão enorme bem preto e liso(acredito que é alongado mas não conferi, se for mega hair não se nota)
ela veio me beijou de selinho na boca, fiquei meio surpreso pq a maioria não beija, a ela se descreve gordinha eu imaginei uma free willy molenga, mas não ela é durinha não axei tão gorda.ela é carnudinha.
vamos as magicas,
1: um oral que misericordia,um dos melhores ja feito em mim, babado, diria que garganta de sucuri engole todo pau
fomos ao banho,mais bokete,e amasso e o tesão mais que tudo, ela saiu do banheiro,e ficou de quatro na beira da cama pediu pra eu meter, encapotei o cara e pau pra dentro,ela aperta a buceta e se enfia de um jeito que não tem como o cara não gozar. :-chapeu-:
2: banho e um papo muito bom, agradavel ai vem ela por cima beijinhos, inclusive na careca kkkk
pau duro na boca e xupada pra dentro,todo aquele circuito ppmm com anal, nosssa enfiei tudo naquele cu que por sinal muito apertado, tive que passar gel ela disse que incomodava depois só alegria, gozei com meu pau no cú com ela de 4 gritando e se masturbando..axo que essa puta gosta mesmo da putaria, é muito quente e fogosa,

GERAL: ROSTO 9 BONITA MUITO BONITA
ANAL:8 É BOM
BUCETA:10 BUCETÃO DA PORRA E O PINGUELO É GRANDE BOA DE XUPAR E DE METER
BEIJO 8: BEIJA MUITO BEM
ENVOLVIMENTO : 10 ELA SE ENVOLVE MESMO NADA DE MECANISMO E TE DEIXA BEM A VONTADE
CUSTO: 150 (por causa do cú)+ 28 do motel
vale a pena é uma boa foda vc quase que não se arrepende.repetirei com certeza

TD+ S/S/S - Niara

Março de 2012.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#11 Mensagem por El Macho » 05 Mar 2012, 18:50

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Março de 2012.

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#12 Mensagem por morpheus36 » 13 Mar 2012, 21:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado no dia 12/03, Hotel Las Vegas
Fodão, liguei marcando com a Niara um dia antes pra não dar erro.
Esperei, demorou um pouco por que eu liguei muito em cima da hora.
Quando chegou gostei do que vi, não mentiu nas caracteristicas. É gordinha, mas muito bonita!
Foi logo tomar um banho e depois veio e ficamos conversando um pouco e depois ela caiu de boca pau que quase
espantou ela. Boquete de primeira linha, a boca percorre o pau todo sem excessão e chupão por um tempão.
A primeira gozada não demorou nada peguei ela em pé com aquele bundão todo em meu pau, foi tão rapido que ela reclamou.
Conversamos um tempo depois do banho e ela voltou a me boquetear, mas chupa e sabe chupar como poucas! Botei ela no coqueirinho e vai com vontade e eu tava doido pra empurrar tudo nela e botsi na quina da cama de frango assado, aí foi miseria
empurrei com vontade. Ela falou que gozou, não duvidei o pinguelo dela tava muito inchado e muito molhado. Suei pra caralho
já nao tava aguentando mas meter e dei uma descansada rapida. Botei outra camisinha e botei ela deitada com a bunda pra cima, fui sem pena, soquei soquei soquei mas o gozo nada de vir. Aí tive que botar ela pra chupar e fui punhetando ela tava doida praque eu gozasse na boca. Demorou um pouco mas quando vei ela bebeu tudo. MUUUITO boa a foda, é gordinha mas foda pra caralho! Recomendadissima.

A descriçao já foi dada por outros colegas
Paguei 25 do motel
100 reais por uma hora e meia sem regulacao de tempo, acho que passei mais!
150 com taxa de cú, que não aproveitei, talvez na proxima. Ela ficou doida pra ver se aguentava meu pau.
A verdade: Niara é uma das poucas que sabem trabaljar na pica, sem frescura, me deixou muito a vontade e sai bem satisfeito!

Link:
🔗

brutosssa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por brutosssa » 26 Mar 2012, 14:55

POSITIVO
Ola caros foristas,
pra quem gosta de gordinha e negras, essa é a uma excelente pedida.
Encontrei com ela no centro e fomos nos divertir,.
Chegamos no motel e começamos a nossa brincadeira, ela chupa muito bem, e gosta muito.
fomos logo pro vamos ver, pois estava no horario de almoço e precisava adiantar meu lado.
fudemos bem gostoso, adora dar a buceta de 4, soquei a pica para caralho, delicia de gordinha, seios fartos e bem duros.
A safadinha gosta de fuder, rebola bem gostoso, deu duas gozadas e cai fora, pois meu chefe ja tava ligando.kkkkkkkkkkk
recomendo a todos que adoram um negra gordinha, delicia de mulher.
considerações finais:
bem safada, seios fartos , bucetinha apertada.
vale a pena a saida.
100,00 o programa mais 50 do motel pra duas gozadas gostosas.

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#14 Mensagem por GP TERROR » 05 Abr 2012, 17:11

POSITIVO
Já conhecia a Niara há um tempo, porém nunca marcava com ela, tão pouco conversava com ela pelo MSN. Um dia desses, ela fala comigo e começamos a trocar algumas idéias. Conversávamos naturalmente de vários assuntos, mas nunca marcávamos nada.

Quando surgia um alvará e eu tentava marcar, não rolava. Até que ontem (04/04) forjei um alvará no escritório para poder sair no horário do expediente e marcamos de nos encontrar no Las Vegas. Ela disse que estaria me esperando na suíte, prontinha para me receber.

Ao adentrar no quarto, estava ela de lingerie preta me esperando. Um filme de sacanagem passava na TV e tinha uma latinha de cerveja aberta. Ela tinha começado a festa sem o aniversariante, pode isso?

Fui tomar uma ducha e quando volto, ela estava deitadinha me aguardando. Deu-me um beijo e abocanhou a caceta de forma suave, brincando com a ferramenta, tentando colocar por inteira na boca e lambendo o meu saco, uma delicia. Retribui beijando todo o corpo dela, o que a deixou muito excitada.

Coloquei a camisinha e chamei ao coqueirinho, rebolou, subiu, desceu e fim do primeiro round. Relaxamos um pouco, joguei água no esqueleto e voltamos para o rala e rola. Mais algumas caricias e pediu para comer-lhe o cuzinho. Colocou gel na entradinha e comi com gosto, em pé, enquanto encaixava masturbava a danada. Ela gozou comigo.

Nova pausa, banho e último round. Chupou novamente, coloquei no ppmm, dei um leve tapa para ela se empolgar, o que resultou na mulher gozando novamente. Após gozar pediu que eu gozasse no rosto dela enquanto fazia uma espanhola deliciosa.

Totalmente aliviado e satisfeito, tomei um banho, paguei e vazei, totalmente atrasado para o trabalho.

Notas
Rosto: 8 (bonita);
Corpo: 6 (gordinha, não é meu forte, mas não atrapalha na transa);
Seios: 7 (grandes);
Vaginal: 9 (sem odor e ainda é bastante apertada);
Anal: 10 (delicia, geme gostoso e curti);
Oral: 9 (suave e caprichado, percorre toda a caceta);
Apresentação: 8 (lingerie preta).

Custos
+ R$ 100,00 (da perva, sem a taxa do anal, por pouco mais de 2 horas).

Conclusão
A Niara é muito competente no que se predispõe a fazer. Agi de forma muito natural, não interpreta na foda e gosta de participar da brincadeira. O que gostei do atendimento dela é o fato de ser bem clara quando diz seu tipo de atendimento e biótipo. Não a propaganda enganosa, quem vai já sabe onde ta pisando.

Contatos
TEL: 71 9240-5261 / 9922-2692
MSN: ******
BLOG: http://niara-niaragordelicia.blogspot.com.br/

GPT, insistente, saindo da dieta.

Link:
🔗

tugax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por tugax » 08 Jul 2012, 00:03

POSITIVO
Que coisa boa, o dia começou mal e terminou muito bem com niara, tinha um td marcado com adriana capetinha, mas ela fez o favor de não aparecer, para que eu pudesse comer a niara.

Liguei para ela,hoje (07/07), já em cima da hora, 18 horas e ela com sempre disse que demorava meia hora, e foi o que aconteceu, embora tenha havido um pouco de confusão, e acabamos por nos encontra pelas 19.

Resumo da foda.

Ela é Grande, e gostosa, olhos lindos, rosto bonito.
Seios naturais, buceta gostosa e cheirosa...
Chegamos, batemos um bapo, menina inteligente, logo de seguida ela começa um oral delicioso, sem capote, lambendo, chupando tudo, bem babado, sem pressa, lindo de se ver, depois o costume, capote e uma sentada no pau até ao gozo.
Banho e mais oral, o problema com esta mina, e que e tão bom, tão gostoso o boquete, que não tem como resistir, e fui deixando ficar, que não deu para aguentar mais, e leite na boca, ela faz tudo sem frescura, beija gostoso, e tudo de bom, mesmo.

100 REAIS DA MENINA(SEM ANAL)
30 DO HOTEL
O MELHOR CUSTO BENEFICIO DE SALVADOR

P.S. ELA ESTÁ MEIO DESANIMADA, COM ALGUMAS PUTARIAS QUE ANDARAM A FAZER COM ELA, ELA DIZ QUE ESTÁ A PENSAR EM PARAR DE SER GP, SE ISSO ACONTECER, ELA FECHOU COM CHAVE DE OURO.

ELA É TUDO DE BOM MESMO
VOU REPETIR AINDA ESTA SEMANA, SE ELA AINDA ME ATENDER....

Link:
🔗

Responder