ok!! me braulio esta na sombra ultimamente quase dobrando a cabo da boa esperança..
eu marquei com a Niara ..peguei ela no meu carro e fomos almoçar..quando a vi com um vestido vermelho com aquelas belas coxas imaginei coisas de imediato,o apu subiu..ela tem cabelos negros gRAndes e caheados imaginei comendo ela d4 puxando seu cabelo..nusss..MULATA +_ 1,69 deve pesar uns 75 kg linda ,linda linda
simpatica,inteligente conversa agradavel..sem pressa e sem o telefone tocar ela desligou o celular..fomos pra um motel ..galera foi bom demais a escrota chupava minha pica engolia toda,babou meu ovo ,goafando ele todo,eu a segurava pelos cabelos ela me olhava com aquele belo rosto muito bem desenhado e lindo,quase gozei ela quase numdeixou eu tarablhar eu só tava parado admirando a arte do sexo dela que a qualidade nem chega perto das cavalonas saradas ..ela mexia feito louca na pica do papai aqui ..eu tava pra ter um troço ja de tanto tesão larguei o caldo na boca da perva,ela engliu tudo sem cara feia ..dei uns tapinhas naquele rostinho belo...tomamos banho nos deitamos e ela mamava meu cacete e começou tudo de novo..enrabei aquela bunda com vaontade..,soquei braulio com gosto dentro daquele cú .e gozei la dentro com minha pica enfiada até o talo..
a buceta da mulher é enrome e o grelo maior ainda
eu gostei muito..gastei 25,00 do hotel mais 120,00 qua paguei a ela sem arrependimetos
caros confrades a Niara é pra homens que apreciam mulheres cheinha .ela tem barriguinha, coxas grossas peitos grandes e duros .mas ela é toda durinha e linda
GERAL
ROSTO: 10
PEITOS:9
BARRIGA:6
BUNDA:9
BEIJO:10
ORAL:10
ANAL:10
VAGINAL:10
COMPANHIA 10000000.......
Adicionado msn
Bocephus 03/10/11