Fala nação putanheira!!!
Fiz esse TD por indicação de Melissa Siqueira, garota maravilhosa que já tive a oportunidade de sair por 02 vezes. Estive em contato com ela e no dia ela não pode me atender e me indicou a Larissa Rios, garota que está morando com ela.
Combinamos a saída e fui busca-la no local combinado. Um prédio na Pituba.
Chegando ao local as duas desceram e matei a saudade que tinha da Melissa. inclusive me deu baita beijo.
Apresentação feita e fomos ao local onde o coro come mais que no UFC.
Escolhi o Fantasy no Imbui, na verdade meu carro já vai sozinho...Rsrsrsrs
No caminho fomos conversando e pudemos quebrar o gelo. A Larissa é uma jovem, muito linda, discreta e na cama foi mais do que aprovada.
Namoramos muito, com beijos e muita pegação. Foram 2 rounds muito bem trabalhados pois queria mostrar serviço já que era um desbravamento. Além de me satisfazer tentei ao máximo deixá-la com vontade.
ROUND 1
Ela chupou muito e gostoso. A garota gosta de chupar... Eu retribui e acho que ela gostou pois se contorceu muito na cama e sorria que nem bobinha.
Partimos para um PPMM e fomos aumentando o ritimo, até que não aguentei e gozei em sua barriga e seios.
Tomamos um banho para higienizarmos, conversamos um pouco, bebemos algo pra relaxar e logo em seguida ela veio pegando na minha caceta.
ROUND 2
O bicho já estava aceso de novo e foi muita putaria. Nova chupada, depois uma cavalgada e não contei conversa. Coloquei-a de 4 e meti gostoso. Muita rola e aquele gemidinho que me deixou doido. Até hoje lembro dela gemendo e olhando pra mim.
É realmente uma das melhores que saí.
Gozei com ela de 4. Tirei a proteção e derramei leitinho nas suas costas.
Eu quase sonegava esse TD, mas me lembro que o GPGuia me salvou de alguns canhões e já me deu muito prazer com garotas que eu não achava que poderia ser interessante.
Fica aqui esse belo custo benefício.
RESUMO
Rosto: 9,9
Corpo: 9,9
Oral: 9,9
Anal: Disse que não faz
Vaginal: 9,9
OBS: 10 é perfeição total, estou procurando!
OBS2: Esse TD tem mais de 1 mês, porém ela estava sem CHIP na época e ao falar com a Melissa hoje fui informado que a garota já está com o CHIP.
CUSTO:
R$ 250,00 + motel + consumo
OBS FINAL: Vão devagar porque quero repetir !!!