Luiza
R$ 80,00 - Telefone: 8679-2179

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 12 Mar 2012, 11:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Desbravamento é foda! Pesquisando nos classificados do jornal A Tarde, na seção massagens, encontrei Luiza. Liguei na quinta feira para fazer uma sondagem. Me atendeu muito bem, criando uma perspectiva em relação ao seu atendimento. Se apresentou como loira, mignon, bonita e gostosa. Fiquei de dar o feddback no dia seguinte. Na sexta liguei pra perva e a mesma não atendeu. Então achei melhor engatar o plano B. Liguei pra um privê novo localizado em Nazaré e acertei minha ida para lá, entretanto, Luiza retornou a ligação, aí resolvi desbravar a loira. Fiquei desconfiado quando a mesma sugeriu para que eu fosse a um motel e a esperasse. Falei que ia ao seu encontro no meu carro e ela então falou que estava motorizada e marcou no Largo Dois de Julho para me pegar. Pensei: "beleza, assim eu posso fazer uma análise e até abortar o td, caso a mesma não me agrade". Demorou alguns minutos e chegou num gol. Achei a garota comestível, adentrei o seu carro e partimos para o Capri. Chegando ao quarto ela foi tomar um banho e trancou a porta do banheiro. Achei estranho, mas não comprei nenhum grilo. Saiu do banheiro enrrolada na toalha. Tomei o meu banho e voltei para dar início aos trabalhos. Deitei na cama e puxei a toalha. Gostei do que vi. Peitos médios e duros e corpo mingon. Ela pediu um preservativo para iniciar o boquete. Falei que o combinado era sem. Começou o boquete sem camisinha, chupou por alguns minutos e pediu para eu colocar a camisinha. Como o pau já tava em ponto de bala, vesti a camisa e ela continuou com o boquete. Logo após pediu para eu meter a pica. Pedi para ela ficar de quatro e a mesma solicitou que metesse a pica devagar. Comecei a meter devagar e depois acelerei o ritmo. Em dado momento tirei o pau para mudar de posição. Puta que pariu a vagabunda estava menstuada. Falei pra ela:- que porra é essa! -Você veio me atender menstruada? Advinhem a resposta da puta? - Chegou agora! Já tava na merda, resolvi terminar o serviço. Voltei a meter nela de 4 e gozei. Vai um negativo pela performance da puta que não se envolveu, tava de virote, ressaquiada e menstruada. Enfim, a puta só tava afim de ganhar o dinheiro do otário da vez. CUIDADO CONFRADES!

"Há duas coisas infinitas: O universo e a tolice dos homens." EINSTEN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder