Ingrid ou Ticiane Azevedo
R$ 200,00 - Telefone: 9643-1352

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutor buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ingrid ou Ticiane Azevedo

#1 Mensagem por doutor buceta » 12 Mar 2012, 17:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s/n/s
Td realizado hoje a tarde
Depois de um tempinho com pouco dim dim finalmente pimba,rsrsrsr
por indicaçao de outra garota resolvi enfrentar uma garota que no MSN me tratou muito bem e ate que finalmente marcamos o encontro , pegei a gata em frente ao antigo casquinha de siri no estacionamento do cond.casa blanca OTAVIO MANGABEIRA , de inicio gostei do que vi ,loira alta e de bom papo ,recém chegada do interior.
Partimos para o LP chegando La a garota foi logo pra ducha e voltou com tudo pra cima do meu caçete parecia que o mundo ia acabar naquele momento e ela estava se despedindo de rola .
So que o mundo não acabou e na verdade quem se acabou foi eu , essas garotas que vem do interior chegam carentes e fazem de tudo pra nos agradar, passou uns 20 minutos chupando meu pau sem camisinha , daí tive que pedi pra parar senão já ia gastar a metade da porra jogada fora , fiquei em neutro por 5 minutos enquanto o pau esfriasse por completo ai sim botei a camisinha e fui metento lentamente na sua buceta lubrificada naturalmente,(ela não tem ainda as manhasde puta) que ficam colocando um tubo de KY na buceta.
Paradinha para um banho papinho e retornamos para o combate , La vem ela com a maior fome de rola, desta feita o pau sobiu e eu a coloquei ela de 4 e meti com uma certa velocidade e fomos mudando as posições ate ela cavalgar como uma verdadeiera call girl, daí não deu outra!! Gazada na certa camisinha cheia ,pegei o beco que já tinha passado 1 hora e meia.
Notas na minha concepçao
Bokete 100
Peito 8 grandes e firmes (meio firmes)
Buceta 10 rosadinha e apertadinha
Foda 10
Custo beneficio valeu a pena pq foi 1 hora e meia por 200 com uma loira.

Eu vi fotos dela no MSN ela manda fotos de corpo e o rosto ela mostra no MSN.
ingridi_******
Fone 9643 1352

http://www.garotanacional.net/salvador/ ... /fotos.htm

B1 - 14/03/12.

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Especial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ingrid

#2 Mensagem por Moreno Especial » 14 Mar 2012, 16:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa foi indicação de Pati, com quem já saí tbm. Depois de adicionar no MSN batemos um papo ela me mostrou o link das fotos dela no site do garota nacional e gostei do que vi. Negociamos em 200 o programa sem anal e fui pro Fantasy no Imbuí. Peguei uma suite e fiquei esperando a loira, não demorou 15 min e ela chega, parace uma gaúcha, branquinha, tava com uma calça jeans q desenhava seu corpo e uma blusa que delineava seu decote. Uma rápida visão de raio-x e pude notar q era uma baita lora, queria ver o material sem roupa. Ela foi tomar banho e quando voltou chegou com vontade chupou minha pica com gosto e eu parado observando a performance dela, ficou mais de 10 min e pedi pra parar, coloquei o EPI e fui metendo primeiro de ladinho, cavalgando e a 1ªgozada gostosa foi no PPMM com direito a beijo na boca de língua e muitos gemidos carinhosos da putinha, massa :razz: Pit stop, hidratação básica e a cachorrinha vem com fome de pica de novo e abocanha meu pau numa voracidade da porra. depois fui conferir a bucetinha dela, sem pelos só o bidodinho de Hitler em cima, rosinha e tava cheirosinha. Chupei toda ela depois sugeri um 69 ficamos nessa putaria louca até colocacar a camisa de força e fudê-la em tudo que é jeito, terminando com ela de quatro, maravilha! Pena que n libera a bundinha, senão ia ser show de bola :twisted:

RESUmo: Rosto muito bonito, branca, parece uma gaúcha, usa aparelho ortodôntico. Seios bonitos, de bicos claros, médios, bunda média e bucetinha rosinha e cheirosa.

Link: http://www.garotanacional.net/salvador/ ... /fotos.htm
TD+ s/n/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Ingrid ou Ticiane Azevedo

#3 Mensagem por Zephyr » 16 Mar 2012, 06:19

Será que essa Ingrid ou Ticiane Azevedo não é = a Milla? Parece muito ser a mesmo pessoa.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... d5595e998b

Quem já entrou no blog de Milla pode conferir algumas fotos. Achei bastante parecidas. MAS DE REPENTE É UMA COINCIDÊNCIA...PQ O NIVEL DESSAS PUTAS DE SSA É TAO BAIXO QUE PARA MIM TODAS ELAS SE PARECEM. RSRS

Link:
🔗

Responder