1° Inicialmente se chamava Ana
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/41084526
2° Disse que eu não precisava ir buscar porque tinha carro, depois quando chegou disse que eu tinha que pagar o táxi, dei a "bufunfa" e fui atrás... na verdade é o celta vermelho mais conhecido da cidade, de uma das maiores e mais mentirosas "cafetinas" da capital. Já tinha ouvido vários colegas, inclusive taxistas de verdade, comentando dessa atravessadora. Mais uma que quer ganhar sem fuder...
3° Cabelos aloirados, uns pequenos "riscos" estranhos na pele, fora isso corpo normal, fechada, quase não ouvi a voz nem vi os dentes
4° Percebi logo de cara a inquietação da mulher com a porra do celular (caralho, vai fuder ou vai telefonar?). Envolvimento, beijo, esse tipo de "coisa"...? Vai sonhando... pegou a camisinha, mamou, montou, como ela não desligou "chorão" que insistia em "berrar", na primeira mudança de posição, a mulher simplesmente pula da cama para atender o telefone, pense em um absurdo... na "Bahia da putaria" acontece. O pau só faltou se desprender do corpo e cair no colchão, e se caisse no chão mesmo, nem quebrava de tão "+/-duro" que tava. Tive que tirar o "saco", pedir o "ballcat" (punhetacat) e começar tudo de novo. Depois do "morto" reanimado, mais KY na xoxota, lubrificação forçada, sinônimo de "alta rotatividade" e baixa qualidade. Recomecei pisando fundo no PPPV (papai na perva) e fui encerrar "cachorrando" ela ao estilo "Dr DRE feat Snoop Dog", olhando uma tatuagem de bonequinha que ela tem na bunda. Combina com boneca inflável...
ANAL: disse que não dá o rabicó
CUSTO: 200 incluído táxi mentiroso
TEMPO: muito menos que 1h de foda robótica
CELULAR: 8748-2730 ou atende também como Amanda no 9188-4474, ATENDIDO bem no meio da furada...!
wtf?#@*§º|°
HOJE É DIA DE BEBER, VOU BEBER MUITO UÍSQUE HOJE...