Me surpreendi por naum encontrar nenhum tópico com o nome desta perva, que é muito boa por sinal.
Saí com ela antes do S.João, liguei p/ ela e marcamos no motel, deu 7 mins. exatos e a mesma chegou... estonteante, diz ela ser do ES, marca de biquíni sacanagem, malha muito, na Hangar do Aero, tem uns dentes montados, mas dos defeitos os menores... Tem uma cicatriz na perna, mas eu curto! Tasquei logo uns bejos nela, ela é até pouco tímida e me disse q naum costuma beijar... mas houve ematia e fudemos que é uma beleza!! Foram 3 fodas espettaculares de causar inveja a qq filme das Brasileirinhas!! Infelizmente, ela naum chupa sem capote e naum deixa q a chupe tb... e anal eu naum pergunytei... Mas tem umas pernas bem grossas e uma bunda de deixar qq brasileiro de pau duro... é tb muito agradável e educada! Ô phoda gostosa!!! Fica o tempo do motel, sem stress e faz or 200,00 tranquilamente.
Dou nota 7,9 pra essa perva! Ainda naum rolou o bis... mas p/ quem naum fez um td com ela, vale a pena/!