LORRANE VASCONCELOS - ELITEGIRL (EX-Evelyn Prado - Sexomais)
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

LORRANE VASCONCELOS - ELITEGIRL (EX-Evelyn Prado - Sexomais)

#1 Mensagem por MUTHAFUCKA » 07 Ago 2004, 13:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

Me surpreendi por naum encontrar nenhum tópico com o nome desta perva, que é muito boa por sinal.

Saí com ela antes do S.João, liguei p/ ela e marcamos no motel, deu 7 mins. exatos e a mesma chegou... estonteante, diz ela ser do ES, marca de biquíni sacanagem, malha muito, na Hangar do Aero, tem uns dentes montados, mas dos defeitos os menores... Tem uma cicatriz na perna, mas eu curto! Tasquei logo uns bejos nela, ela é até pouco tímida e me disse q naum costuma beijar... mas houve ematia e fudemos que é uma beleza!! Foram 3 fodas espettaculares de causar inveja a qq filme das Brasileirinhas!! Infelizmente, ela naum chupa sem capote e naum deixa q a chupe tb... e anal eu naum pergunytei... Mas tem umas pernas bem grossas e uma bunda de deixar qq brasileiro de pau duro... é tb muito agradável e educada! Ô phoda gostosa!!! Fica o tempo do motel, sem stress e faz or 200,00 tranquilamente.

Dou nota 7,9 pra essa perva! Ainda naum rolou o bis... mas p/ quem naum fez um td com ela, vale a pena/!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lourrane - Elitegirl ou Evelin Prado sexomais

#2 Mensagem por Sauro » 09 Ago 2005, 13:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Lorrane é a mesma Evelin Prado(ex sexomais).
Já tinha saído com esta perva no tempo do sexomais(R$150,00), e foi muito bom, beijava gostoso e se envolvia legal, por isso resolvi repetir a dose.
Marquei com ela no Del Rey, ruim para negociar R$250,00 diz que investiu nela por isso o preço subiu.
Apesar de está mais gostosa(lipo), foi um pouco diferente está mais profissional segundo ela orientação de pervas mais experientes.
Corpo nota 9 seios e bundas lindos
Rosto nota 6, usa aparelho(segundo ela outro investimento)
Oral só com capote, porém gostoso. Beijo bem de leve.
Fode gostoso, mexe bem, de 4 não tem quem resista a visào é maravilhosa.
Não faz sexo anal, porém com jeito pode ser que role.
Recomendo porém não repetirei, pois ficou um pouco burocrática em relação a primeira vez, pelo que leio no forum deve ser o dedo da Sra Piazza.

Abraços
Sauro

Link:
🔗

EL CHACAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lorrane Vasconcelos - Elitegirl

#3 Mensagem por EL CHACAL » 13 Out 2005, 19:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ví as fotos e o vídeo dessa perva e fiquei na fissura pro sair com ela. Nem vim procurar o q meus colegas do GP diziam sobre ela. Liguei e ela é bem direta, sem ser grossa no entanto. Marcamos no Del Rey e o q mais me levou a decidir por ela (tinha outras na lista) foi o fato dela ter me dito que em 10 minutos chegaria. Acertei com ela 250 e me disse de cara q nao rolaria o cuzinho. Demorou 20 minutos pra chegar no motel. Com uma blusinha e uma saia bem curta. Chegou bem gostosa e cheirosa. Não é linda de rosto mas tb nao é feia. Tem umas espinhas, e uma boca pequena, com aparelho nos dents. Fui logo tirando a roupa dela pois me disse q tinha tomado banho em casa, e tava bem cheirosa. Muito gostosa. Bronzeada, com uma marquinha de biquini espetacular. Os peitinhos sao pequenos, e meio moles. Coxas grossas e malhadas. Barriga sarada e lipoaspirada. Uma cicatriz na coxa direita, até grande, mas q nem me importei. Isso porque, o forte da gata é mesmo a bunda. Fenomenal, tamanho ideal, malhada, carnuda, lisinha, com marquinha, gostosa, uma coisa de louco. Pena q nao dá o rabo pq merecia uma metida naquel cú, lindo, lisinho, apertadinho...acabei não resistindo e caindo de língua nele, botando o dedo, mas ela nao deixou mais do q isso, nem eu oferecendo pagar mais. Buceta bonita, lisinha, gostosa, cheirosa, com o mesmo perfume q ela tinha no resto do corpo, daí tb chupei a xoxota, e a perva mexia, e lubrificou bem. Soquei em várias posiçoes, aguentando bem a vara. É meio passiva. Mas de 4 ela é perfeita...aquela bunda empinada...muito bom! Ela depois sentou por cima e cavalgou bem....o q me fez nao resistir e gozar...q gozada! Não fiz questao q fizesse o boquete pq só faz com capote. Dei outra depois com ela de 4, socando bem forte e ela nao reclamou, ficava gritando "ai caralho!"
Resumo:
Rosto: 7,0
Corpo: 9,0
Peitos: 7,0
Bunda: 10
Anal: zero
Boquete: zero
Foda: 8,0

Editado por El Macho em 13-10-2005 às 19:20h - Total de 1 edição

Link http://www.elitegirl.com.br/ssa_lorrane001.asp

Link:
🔗

pegadorvip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

lorrane vasconcelos - elite girl

#4 Mensagem por pegadorvip » 26 Out 2005, 20:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
no inicio do mês me encontrei com a lorrane, muito simpatica no telefone, marcamos no motel, ela tem um belo corpo, lábios vaginais bem salientes, transa em todas as posições, faz anal mas somente se pagar mais, não beija na boca, somente selinhos....

rosto: nota 07
bunda: nota 09
vagina: nota 08
coxas: nota 09
anal: não rolou comigo, mas faz
oral: 8, com camisinha

não é linda, mas sua simpatia e o sexo gostoso que faz me leva a concluir que foi um td positivo.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Lorrane Vasconcelos- Elitegirl

#5 Mensagem por Zé da Silva » 09 Nov 2005, 00:08

POSITIVO
Liguei para essa gp porque o plano A não deu certo.Ela era o meu plano B e um dos motivos foi a minha pressa.Já tinha falado com ela anteriormente , e a mesma me disse que morava quase vizinho ao Del Rey.
A negociação é péssima: firmou nos R $ 250,00 por duas horas e não arredou o pé.

A apresentação é 8: Bem vestida - jeans e camiseta, cheirosa e risonha .Realmente a sua simpatia me deixou muito à vontade. Tem um rostinho até bonito , apesar de usar aparelho(eu particularmente não gosto muito)e aparenta ter em torno de 20(outra preferência pessoal: prefiro as um pouquinho mais velhas.Eu disse um pouquinho). Fez lipo há pouco tempo.

Pontualidade: Chegou em 15 minutos , conforme combinado.Liguei da porta do Del Rey.

O celular tocou algumas vezes.Ponto negativo.Sorte que foi nos intervalos.

Oral : Só faz com capote.Outro ponto negativo.

Peitos pequenos, porém achei durinhos(discordando do colega que falou que eram moles).Uma delícia de chupar.

Vaginal: A gp é boa na cavalgada e mexe muito bem em todas as posições. Me deu uns chupões no pescoço enquanto estava por cima que me deixaram arrepiado(só fiquei com medo de deixar marcas, o que felizmente não ocorreu ).

Anal: Não rolou nem negociação. Disse que não faz nem por decreto de lei(já tinha me falado antes ao telefone). É uma pena , pois na minha opinião o ponto forte do seu corpo é a bunda.É só ver o seu ensaio e reparar que a maioria de suas fotos explora a bunda. Realmente um grande desperdício. Nota zero por não fazer.

Beijo na boca: Só alguns selinhos e leves beijos de língua enquanto estava por cima.

Os pontos fortes dessa gp são a sua simpatia , asseio e , claro , a bunda(a visão de quatro é fenomenal).
Os pontos fracos são o oral com capote , o celular ligado e o fato de não fazer anal....Uma bunda daquelas...Não me conformo...

Embora tenha sido TD positivo achei caro. R$ 250 por 2 horas. Não repetiria por esse preço , a não ser que fosse para comer aquela bundinha.
Editado pela última vez por Zé da Silva em 01 Out 2006, 13:24, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD RELOADED

#6 Mensagem por MUTHAFUCKA » 09 Nov 2005, 20:57

POSITIVO
Bem pessoal... Td fresquinho...
Ratifico as minhas palavras no Td anterior... afinal... fui o próprio a lançar neste nobre Guia um Td sobre a referida moça...

Ratifico as palavras dos companheiros acima expostas... a mulé tá melhor, sim... lipo... pele limpa, asseada... perfumada... simpática, etc...

Os pontos negativos??? os mesmos idem... oral com capote... naum faz anal... q pena...

Os positivos são óbvios... bunda deliciosa, redondinha... pernas bonitas e malhadas... bronzeadinha... markinha de bikini sacanagi... e fode bem... rebola q é uma blza... e aguenta vara numa boa... só naum deixa q enfie o dedo na bussa... (acho bobagem)...

Se o cara for cortês ... ganha uma grande puta... é só fazer por merecer... claro q além de pagar... rsrsrsrs...

Bom... foi um repeteco... nada mais a falar...
Como a perva é de boa qualidade devo repetir em breve... ou... não... rsrsrs... depende do mercado...

CUSTO - 200 PILAS da perva, por 2hrs ... e 50 do motel...

MUTHAFUCKA

Link:
🔗

Forestiere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lorrane Vasconcelos

#7 Mensagem por Forestiere » 04 Mar 2006, 02:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Foristas da Bahia ou de passagem...

Ai vai minha contribuição para mais uma das pervas que conheci:

Rosto: 6,0
Corpo: 7,0
Oral: 6,0
vaginal: 6,0
Anal: não pedi
Desempenho: 5,0
Preço: 300,00

Sai com a perva em dezembro. Pra começar a mina é mais gostosa no site. Atendimento muito profi, depois de um boquete mecanico, ela já vai pra cavalgada pra que o primeiro round acabe rapidinho.

No segundo round, depois de varias socadas, a mina comeca a reclamar que a xana ta pegando fogo..papo furado de puta

Não recomendo e por este preço tem opçoes melhores...

Fui
Forestiere

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Lorrane Vasconcelos

#8 Mensagem por decameron » 07 Mar 2006, 13:19

Forestiere escreveu: Pra começar a mina é mais gostosa no site. Forestiere
Você quer dizer, o Photoshop corre solto :evil:

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

LORRANE VASCONVELOS

#9 Mensagem por Bomdebola » 02 Mai 2006, 17:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
COMPANHEIROS, ESTE TD ERA PRA TER SIDO FEITO A MUITO TEMPO, ESTA GAROTA ESTAVA NA MINHA AGENDA A MAIS DE UM ANO, MAS COMO A PRIORIDADE DÃO AS FREE, GAROTAS DE SITE COBRAM MAIS CARO E A GRANDE MAIORIA DIFICULTAM A NEGORCIAÇÃO E ACABAM AMBOS ESTRESSADOS.

LIGUEI PARA LORRANE E NÃO CONSEGUIR MENOS DE R$ 250 POR DUAS HORAS, SEM ANAL. MARCAMOS NO MOTEL E ELA DEMOROU MAIS DE 30 MINUTOS, RECLAMOU DO TAXI APESAR DE MORAR BEM PERTO DO DELREY.

CHEGOU BEM VESTIDA COM UMA CALCA COLADA E UMA BLUSA MOSTRANDO SEUS BELOS PAR SE SEIOS RECENTEMENTE TURBINADOS, USANDO UMA SANDALIA BASTANTE ALTA, CABELOS EMENDADOS E TINTURADOS DE LOIRO, CORPO BEM FEITO , BUNDA MARAVILHOSA PENA QUE DIZ NÃO FAZER ANAL, MALDITO FOTOSHOP POIS A MINHA ESPECTATIVA ERA DE CONHECER UM MULHERÃO MAS ME CONTENTEI COM UMA MIGNON .

TIROU LOGA A ROUPA FICANDO SÓ DE CALCINHA, JÁ TINHA TOMADO BANHO ANTES, ESTAVA BASTANTE CHEIROSA, PEGOU UMA CAMISINHA
PARA VESTIR O BRAULIO ANTES DE CHUPAR, MAS ATENDEU O MEU PEDIDO E VEZ SEM, ATÉ ME ARREPENDI, POIS COMO USA APARELHO NOS DENTES ACABOU SENDO UM POUCO DOLORIDO, EU DEVERIA TER EVITADO O ORAL, MAS EM POUCO TEMPO PEDI QUE MUDASSE DE POSIÇÃO E DEPOIS DE COLOCAR O CAPOTE SUBIU E ESFREGOU A XOTA COM VONTADE, É SEM DÚVIDA SEU PONTO FORTE, NÃO TEM MEDO DE PICA, MEXE E REMEXE FAZENDO A MAIOR PRESSÃO, ROÇA TANTO A BUCETA NO PAU QUE PARACE QUE VAI ARRANCAR PELA RAIZ.

SEGUNDO TEMPO MAIS LITE, MUITO BEIJINHOS E CARINHOS, UMA BOA CONVERSA SOBRE TODOS OS ASSUNTOS , PEDI O CUZINHO , ELA NEGOU VIEMENTE, JÁ DEU E NÃO GOSTOU, ENTÃO VIZ DE CONTA E METI DE 04 COM BASTANTE FORÇA, PEDIA MAIS, E MAIS, QUANDO NÃO RESISTI ACABEI GOZANDO NOVAMENTE.

É UMA PENA O ALTO CUSTO R$ 250 , POR ESTE VALOR QUEREMOS NOS EMPOLGAR PELO PORTE FÍSICO OU PELO SEXO EXEMPLAR, ALGO QUE SUPERE O QUE VOCÊ JÁ CONHECE OU ESTA ACOSTUMADO.

INDICARIA PARA TODOS AQUELES QUE AINDA NÃO A CONHECE, VALE A PENA , PORÉM, NOGICIE MELHOR.

Link:
🔗

Responder