Bom, marquei de sair com esta gp, e para meu azar, me dei muito mal, combinamos por telefone 250 por 1:30hs, quando ela chega, depois de 1h de espera no motel, finalmente ela chegou, falou que o valor seria 300, detalhe que a voz dela era diferente no telefone, e eu abri o jogo com ela que isso era safadeza pois não negociei com ela no telefone e sim com outra pessoa (a cafetina dela que atende, a mesma que agencia diversas meninas do sul que se hospedagem no "Sol Pituba Flat"), para piorar a situação, a apresentação da garota deixou totalmente a desejar, totalmente gorda, cara larga, barriga gigantesca, devia estar com uns 80 kg, sinceramente, parecia que estava de 8 meses de gravidez, fiquei indignado com tal desleixo, de rosto ela até que eh bonita, mas descuidou-se, não sei como tem coragem de postar aquelas fotos no link abaixo, desta forma, cancelei o programa e paguei o taxi dela, que não reclamou.
Para quem tá a procura de meninas gordas, ela deve ser uma ótima pedida.
De resto só posso dizer uma coisa, foi a maior enganação que já vi na minha vida putanhistica, quem duvidar, pode ir, mas depois não reclame!
ROSTO - nota 6
CORPO - nota 5.
LINK: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1