Saí com Kamila, do site de Mirella, indicação de Patricia com quem j´a sai tbm e gostei muito. Patricia que tambem já trabalhou pra Mirella. Antes de marcar fui conferir as fotos no site e também dei uma olhada nos TDs das garotas lá em Fortaleza. Li e vi q n tinha nenhum TD negativo, resolvi arriscar com Kamila e me dei muito bem, uma cavalona linda e muito boazuda. A negociação é feita com Mirella, ela me informou que a perva tava no Le plasirr e fiu imediatamenrete pra lá, não perdi tempo. Chegando lá a putinha me recebe só de calcinha, tomei um susto com o tamanho do cu da mulher, enorme e firme. É bem novinha a menina diz ter 19 anos e aparebta ter mesmo. Morena clara, seios grandes e duros, boa aprenecia cabelos lisos pretos bem cuidados, nota-se que a meretriz se cuida. Higiene básica feita, fomos pra guerra, como diz um amigo meu. Pedi pra chupar meu bilau e prontamente fui atendido, chupou muito babando, passando a lingua na cabeçinha delicia. Depois fui conferir a perseguida, limpinha, um capu de fusca do kralho, chupei e logo percebi o mel saindo, acho q tava curtindo pq deu uma estremecida parecendo q tinha gozado. Coloquei a camisa e ferro na menina, comi de tudo q e posicao até derramar a seiva com ela nofranguinho assado. Massa. 2º round a mesma coisa, oral e depois meti dicumforça e sem pena até cansar, fodaçooooo.. A menina é novinha mas experiente na putaria, fode muito e deixa o cliente a vontade. Inicialmente timida mas depois se transforma vira um furacao na cama, aprovada com louvor. Vou combinar depois pra sair com ela e a amiguinha dela a Eduarda.Execelente custo-benefício, paguei 200,00 pra comer uma puta gostosa e motel por conta dela, maravilha. Com anal seria 50 a mais n combinei , fica pra próxima
RESUMO: Rosto bonita, cabelos lisos cheirosos
Corpo: Estilo jegona,corpão coxão, bundão, alta, mais ou menos 1,72m, como nas fotos. bEM REAIS pouco fotoshop.
Link:
http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm
9356-7905
TD+ s/s/s