Kamila
R$ 200,00 - Telefone: 9356-7905

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno Especial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kamila

#1 Mensagem por Moreno Especial » 27 Mar 2012, 22:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí com Kamila, do site de Mirella, indicação de Patricia com quem j´a sai tbm e gostei muito. Patricia que tambem já trabalhou pra Mirella. Antes de marcar fui conferir as fotos no site e também dei uma olhada nos TDs das garotas lá em Fortaleza. Li e vi q n tinha nenhum TD negativo, resolvi arriscar com Kamila e me dei muito bem, uma cavalona linda e muito boazuda. A negociação é feita com Mirella, ela me informou que a perva tava no Le plasirr e fiu imediatamenrete pra lá, não perdi tempo. Chegando lá a putinha me recebe só de calcinha, tomei um susto com o tamanho do cu da mulher, enorme e firme. É bem novinha a menina diz ter 19 anos e aparebta ter mesmo. Morena clara, seios grandes e duros, boa aprenecia cabelos lisos pretos bem cuidados, nota-se que a meretriz se cuida. Higiene básica feita, fomos pra guerra, como diz um amigo meu. Pedi pra chupar meu bilau e prontamente fui atendido, chupou muito babando, passando a lingua na cabeçinha delicia. Depois fui conferir a perseguida, limpinha, um capu de fusca do kralho, chupei e logo percebi o mel saindo, acho q tava curtindo pq deu uma estremecida parecendo q tinha gozado. Coloquei a camisa e ferro na menina, comi de tudo q e posicao até derramar a seiva com ela nofranguinho assado. Massa. 2º round a mesma coisa, oral e depois meti dicumforça e sem pena até cansar, fodaçooooo.. A menina é novinha mas experiente na putaria, fode muito e deixa o cliente a vontade. Inicialmente timida mas depois se transforma vira um furacao na cama, aprovada com louvor. Vou combinar depois pra sair com ela e a amiguinha dela a Eduarda.Execelente custo-benefício, paguei 200,00 pra comer uma puta gostosa e motel por conta dela, maravilha. Com anal seria 50 a mais n combinei , fica pra próxima
RESUMO: Rosto bonita, cabelos lisos cheirosos
Corpo: Estilo jegona,corpão coxão, bundão, alta, mais ou menos 1,72m, como nas fotos. bEM REAIS pouco fotoshop.
Link: http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm
9356-7905
TD+ s/s/s

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Setembro de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Kamila - Álbum de Mirella

#2 Mensagem por marvosa5 » 28 Mar 2012, 08:10

Em Fortaleza está com que nome?

Link:
🔗

Moreno Especial
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kamila

#3 Mensagem por Moreno Especial » 28 Mar 2012, 16:34

Marvosa, na verdade quando a Pati me falou da Kamila dando as melhores recomendações eu fui ver no site e não satisfeito eu fiz uma busca aqui no GPGUIA na parte de Fortaleza pra ver se tinha credibilidade. Como não vi nenhum TD negativo resolvi arriscar e me dei muito bem.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 03 Abr 2012, 22:50

Enfim, não existe nenhum tópico em Fortaleza e por isso, caro Dr. Watson, nem mesmo TDs Negativos. Pelo mesmo raciocinio temos uma preocupação com a total falta de TDs Positivos. No tópico em Fortaleza (que não existe) nem mesmo um TD Positivo! Isso faz pensar...

Link:
🔗

Moreno Especial
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Moreno Especial » 04 Abr 2012, 17:45

De fato TD da Kamila não existe nenhum na área de Fortaleza. O que eu disse foi que fiz uma pesquisa sobre essa Mirella lá e n]ão vi nada de negativo, pelo contrário, tem um tópico de uma GP chamada Miuka (viewtopic.php?f=253&t=108074) muito bem indicada pelos foristas. Além disso lí muita coisa na parte de Tribuna Livre Feminina (CE).

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6 Mensagem por marvosa5 » 04 Abr 2012, 20:08

Tem meninas boas e ruins dessa Mirella em Fortaleza:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=116366
Pode até não ser culpa dela, mas já falei com ela pelo cel, tem os mesmos defeitos das outras cafetas: querem explorar os foristas e as pervas, e mente muito (me lembra a dupla de enroladas Kely e Mirela de Brotas). Já quis me empurrar uma bolacha quebrada a peso de ouro, disse que a mulher tinha cabelo na bunda (desde quando ombro é bunda?), olho azul (galêga), corpo de modelo (chupada com uma cara meio surrada), fui na maior empolgação, quando vi, perdi a vontade. Não sei qual das rameiras era na época, cumprimentei, descumprimentei e vazei.

Link:
🔗

doutor buceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por doutor buceta » 10 Abr 2012, 05:55

Oculto para usuários:
TD+ s/s/s
E aí galera, tudo bem? Vou relatar o TD com essa mina que aconteceu nesse final de semana. Nos encontramos no estacionamento em frente ao antigo casquinha de siri rumamos para o Motel . Chegando ao motel, ficamos batendo um papo para colocarmos os assuntos em dia. Depois fui me lavar e, posteriormente, ela fez o mesmo. Depois disso, já na cama, me fez um oral de sempre, sem camisola e com uma boa pressão. Ai eu tive que retribuir com uma chupada naquela buceta ,meus amigos a mulher tem um grelo que encheu minha boca so posso comparar com a a língua dela (e o melhor fica grande quando esta exitado) que pingelao da porra,rsrsrsrsr Resolvi meter um pouco em sua buceta. Fizemos várias posições, por baixo, por cima e de 4. resolvi pedir o anal, Comecei bem devagarzinho com ela por cima, resolvi tomar a iniciativa e pedi para ficar de 4. Fui metendo bem devagarzinho, laceando o seu cu. Quando senti que ela estava mais receptiva, comecei a meter mais fundo, porém, devagar, para que ela curtisse também. Ficamos assim por uns 10 minutos o difícil era suportar aquela visão na minha frente sem gozar rápido ,então eu fechava o olhos na tentativa de não ver ,mais era um dilema pq eu não sabia o que era melhor ! (meter ou ver aquele rabo na minha frente) emfim gozei.
e o melhor ela gosta de da aquele rabo.
Depois fomos tomar um banho voltamos para cama e pedi para ela me chupar. Gozei dentro de sua boca (ela não deixou escapar nada) e, quando acabei de gozar, pedi para ela me mostrar. Abriu a boca e pude ver minha porra dentro dela e, em seguida. Ficou me chupando mais um pouco, Tomamos um outro banho e pedi um refrigerante. Logo depois, partimos para o segundo round. Desta vez, me chupou um pouco e meti em sua buceta. ela geme bem gostoso, aquele gemido de quem está curtindo.metemos e varias pesiçoes, Desta vez, gozei em sua bucetinha.

O melhor de tudo é que ela é uma tremenda gata estilo namoradona mesmo , da pra levar pra qq lugar(só fala pouco) mas agente quer puta é pra foder e não pra discursar
Notas:
No geral dou um 9 pq 10 só em casa.
recomendadissima

o valor da puta é 200,00 dei 250 por penetrar naquele cú

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#8 Mensagem por SexMan-Ba » 18 Abr 2012, 00:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros,
Vou relatar essa saída de forma bem direta. Tem mais ou menos uma semana.
Primeiro que não me agradava sair com uma garota indicada pela Mirella. Achava que seria enganação e me enganei, mas de forma positiva.
Conversei com a Mirella no MSN ****** e fechamos a saída com a Kamila. Combinei de ir buscá-la em Piatã.
Chegando ao local em poucos minutos a menina chegou. Que delicia!!!

Nos rumamos para a região de Pituaçu (sem rima), se não me engano foi o CLIMAX (colado ao posto de gasolina).

Morena baixinha, estilo mignon, bonita, gostosa e safadinha. De início parece tímida, mas vai se soltando e se torna uma bela companhia.

FIGHT
Demos duas.
Ambas cheia de namoro, beijos e apertos.
A primeira foi uma variação de posições e finalizei com ela de 4.

Após um banho voltamos a namorar, a foda foi mais relaxante e após algumas metidas finalizei no oral.

BOM custo benefício, mas acredito que não repetirei pois a menina vai embora.
CUSTO R$200,00
Período 1h30min (sem regular tempo)

Fotos: http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm

Link:
🔗

detonador pe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por detonador pe » 21 Abr 2012, 07:50

Oculto para usuários:
TD+ s/s/s
Bem amigos da putaria,estou aqui a trabalho e pra minha sorte faço um td nessa terra maravilhosa.na quarta feira
Primeiro quero dizer que não curto muito cafetinagem não,mas quando vc sente alguma segurança da ate pra tentar sim, então foi isso que fiz, acertei com a mirella e tratei de pegar a garota no local combinado, me perdi umas três veses ate chegar no referido local , mais é fácil de chegar , vacilo meu mesmo.

Fico aguardando a garota chegar , aponta uma em minha direçaoe eu fico sem acreditar e duvidando se era ela realmente, pegei o fone rapidamente e ligo para a mirella e perguntei so de onda se a garota já tinha saído , na verdade eu queria saber se ela aquela que vinha em minha direção perguntei qual era a roupa ai veio a confirmação era ela sim,que gata de longe, foi se aproximando e melhorando cada metro que avançava, vamos de imediato para um motel não lembro o nome mais fica na Jorge amado.
Chegamos no abatedouro e ela tratou logo de tomar um banho (ponto positivo) a se todas fossem assim!!!!
Veio com um boquete básico mas na pressão correta e volocidade no ponto e para minha surpresa gozei na boca da mulher muito rápido (tesao do caralho) depois ficamos nos amassos e muito beijo na boca por uns vinte minutos ate que resolvi brincar de foder , ficamos variando de tudo que era jeito ate tirar meu caçete e chupar a buceta dela eu fazia (que garanto uma coisa mesmo ô pingelao do caralho)encheu minha boca , foda vai e foda vem ate quenao deu mais pra esperar , camisa cheia de porra.

Cadê rola pra foder denovo já tinha dado 2 fazer o que , mas valeu a experiancia, nunca mais gozo na cara de puta não, perdi uma trepada por conta desse desespero de gozar
Recomendo a garota so aviso que dexem pra gozar na cara so depois que foder 2 veses com ela ai sim goza e não sai no prejuízo , final de semana se ela ainda estiver aqui em salvador eu vou fazer um repeteco nela ai ela vai me pagar , pra foder muito ate lascar a buceta dela.

maguinifica

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#10 Mensagem por Braddd » 27 Abr 2012, 11:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena Cheinha, Bonita... Cabelo natural mas de Poucas palavras...

Peguei ela no Antigo Casquinha e Levei para o Fantasy...

Bom Boquete, varia bastante as posições e tem um belo cú...

não me encheu os olhos... apesar de foder bem...

média geral 6,0

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#11 Mensagem por El Macho » 17 Jul 2012, 17:18

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficará suspenso por 30 dias, até o dia 16 de Agosto de 2012.
Aviso

Julho de 2012.

Link:
🔗

Responder