Boa tarde amigos soteropolitanos, de passagem por Salvador, tive uma folga e como bom putanheiro que sou não pude deixar de conferir o vasto leque de ofertas na net. Cansado de decepções resolvi não arriscar e lembrei da Mirella do http://WWW.amigasdamirella.com.br tem sempre excelentes novidades e nunca deu uma dica fria, deste contato surgiu esse fantástico TD.
Tudo aconteceu meio que por música, liberei do trampo no fim da manhã, percebendo que teria a tarde toda de boa não contei conversa, fio pra Mirella, Ella como sempre uma educação e firmesa de atendimento, disse ter uma dupla recém chegada que ela me indicaria pra eu não passar minha tarde sozinho ... tudo combinado marquei de encontrar a duplinha no motel. Ponto pra Mirella dinovo, menos de 30 minutos elas estavam la, pausa pra descrever as moças, Duda, loura, seus 21 anos, 1,60 de altura e umas coxas bem grossas e super safada. Kamilla, 19 aninhos de morena, carinha de inocente simplesmente estonteante, cabelos quase na cintura, toda perfeita pra mim uma bonequinha.Vamos ao que interessa, assim que chegaram, beijinhos, papinho e lá vou eu pra ducha pensando na bela surpresa que a Mirella aprontou pra mim, sai do banho e as duas estavam no quarto e eu fui pra hidro e chamei-as para se juntarem a mim. Papo bacana na hidro porem percebi ser apertado para um rala e rola ali , mesmo a pegação já tendo começado fomos pra cama e ai sim o bicho pegou, a Duda, começou um carinho no JR e me tascou um belo beijo de língua, gostoso mesmo enquanto a Kamilla , abocanhava o danado, tudo muito sincronizado, elas alternavam entre chupadas e carinhos ora uma ora outr tava senpre com o JR ocupado.Pedi então pra Kamilla, sentar no meu rosto e deixar eu chupar aquela bocetinha, que maravilha senhores, eu não queria que aquele momento terminasse nunca mais porém eu já tava louco de tezão e a Duda alternando entre o cacete e as bolas falava pra Kamilla esfregar a buceta na minha cara, gozar comigo chupando, virei um pouquinho e avizei que se continuassem a tortura iam beber leite, pra que, ai é que a coisa ficou complicada baixou o chupador na garota e só largou depois da ultima gota de leite sair, levantou-se enquanto a kamilla cuidava de mim... Show dmais. Beijos carinhos e papo enquanto me refazia , outro banho e la vem a kamila me beijar, beijo tão generoso quanto o da amiga e o Jr que de bobo só tem a kara já foi logo dando ar da graça, deitado estava deitado fiquei, a loura me deu a camisinha e pediu pra eu colocar alegando medo de rasgar com as unhas compridas, camisinha no lugar e pau na maquina, que maquina, a mulher(Duda) cavalga como se estivesse num touro mecânico pulando de lado e pra cima e pra baixo sem perder o contato em nenhum momento e a Kamilla , beijando e fazendo carinhos... uma loucura, queria comer as duas e pedi que a Kamilla cavalgasse também, na mesma hora elas inverteram as posições e daí pra frente eu controlava os movimentos pra não encher a borracha enquanto a morena mexia e sorria pra mim e a loura lambia meus mamilos. O JR já tava uma rocha daí pedi pra elas ficarem de 4 na hora a loura se apresentou enquanto a morena ficou ajoelhada ao lado da loura segurando na bunda pra eu meter naquela xoxota macia ... amigos confesso que se eu não tivesse com intenção de comer a morena eu terminaria ali , estocava e parava entre beijos e carinhos de todos os lados de todas as mãos, não resisti e pedi pra Kamila vir pro lugar da amiga e receber o leitinho que era pra ela, na mesma hora a duda só se virou pra direita e a morena ficou pronta pro abate, ai nessa hora eu senti muito tezão amigos foristas , elas começaram uma siririca mutua enquanto a morena recebia o Junior esfregava o clitóris da loura que retribuia da mesma forma e com a outra mão apertava os seios, nessa brincadeira a gemedeira foi generalizada e as duas num tezão enlouquecedor trocaram beijinhos e caricias ... nessa hora não teve controle certo e a gozada foi instantânea mandei leite no saco e foi uma alegria, que tezão da porra... Hora de tomar banhinho, acertar o presentinho das moças e dar linha.
Resumo da brincadeira
Link http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm
TD realmente show, aprovado e recomendado.
Presentinho das moças R$ 400,00 valem cada centavinho
Motel Leplasier R$ 50,00