Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD fresquinho, aconteceu hoje de manhã, já sabia de Eduarda porque quando saí com Kamila elas duas estavam juntas. Elas vieram de Fortaleza e estão em Piatã. Liguei ontem pra marcar pra hoje ela me disse que estaria no LP, que beleza. Ligo hoje cedo, antes de 9 hs e ela tava se arrumando pra ir p LP então marcamos para 10 e meia. Chego lá a recepcionista manda subir e a cachorra já tava daquele jeito, a vontade só de calcinha e soutie. A menina já tem uma cara de safada ela é bem sorridente também comunicativa, aquele sotaquezinho de Fortaleza. hum... fui tomar meu banho de gato e retornei pra cama. Ela deitada de bruços, fui beijando sua bunda, costas, pescoço. O pau já em riste deixo a toalha cair e fico roçando nela, dpeois virei ela e n resisti ver aquela bucetinha, linda, chupei muito, descobri que ela fica louco qdo vc chupa e coloca o dedinho no cuzinho , vixe. A puta gemia alto ficou totalmente molhada. Fiquei em pé na cama e pedi que ela me chupasse coisa de louco, a mulher é tarada, n queria mais largar meu pau, falando putaria o tempo todo. Pedi pra meter nela a cachorra ficou cavalgando e n pude controlar o gozo, inevitável. Banho de novo, um gatorade pra repor as energias, ofereci uma bebida ela quis ice, aí que o bicho pegou ela se soltou mais ainda. Chegou no meu ouvido ficou falanda mais sacanagem baixinho, me disse "vem me comer..." porra aquilo me deixou louco, pedi um 69 e ficava chupando a bucetinha dela , alisando o clitoris e ora enfiando o dedo no rabo dela ora na buceta, a puta se melou toda, ficou totalmente fora de si. depois emborrachei a pica e tome ferro na puta, ela pedind ra comer e lascar ela toda, que mulher tarada da porra. Comi ela de ladinho, metia gostoso e ficava batendo uma siririca pra ela, ela rebolando no pau, aí me pediu pra comer ela de 4, fudeu literalmente, ela gozou feito louca chegou a se tremer toda, gozada alucinante. Fiquei molhado de suor, paguei 4 onças e fui embora pq ainda tinha que trabalhar e o cel n parava de tocar. Descrição física, loira, muito bonta de rosto, cabelos lisos, sorriso bonito, corpo massa, peitos médios e o desempenho da menina é fantástico, uma máquina de fuder. Se vão, terão que ter muita disposição senão n vai dar conta. Custo-benefício excelente, 200 reais com motel incluso no LP.
9356-7905
http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm
TD+ s/s/s
9356-7905
http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm
TD+ s/s/s
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.