Amanda Coelho, elite girl 71 9266-8912
TD um pouco atrasado, meu primeiro inclusive.
como sempre, gosto de passar no gp conferir o que há de novo hehe.
Pois bem, liguei para ela , marcando para 2:30 pm Porem No momento que ela apareceu já pulei e disse, “Então...vc vem comigo” ninfeta do jeito que eu gosto, e pronto, tomei um banho rapidinho e fomos rumo ao quarto, ela disse que só faz oral com camisinha, acabei insistindo um pouco e ela fez uma exceção, mas não garanto que vai ser sempre assim.
Começou pegando no meu pau por cima da cueca, o que sempre me deixa doido, fui reto chupar aquelas peitinhos maravilhosos, logo deitei, ela tirou a cueca e foi para a xupeta, coisa deliciosa, sabe muito bem o que esta fazendo,após um tempo nisso ela veio por cima, colocou as 2 maos no meu peito e começou a cavalgar, aquilo me deixou louco, confesso que não aguentei muito, foram uns 15 minutos nessa posição e puff, vms para o banho haha. No final, afirmei que relataria o ocorrido aqui no fórum e que a procura provavelmente aumentaria. Repeteco? Com toda certeza.
Abraços
Quando for ligar para ela fale que a viu nesse site, ela costuma cobrar um pouco mais por fora, mas se falar que encontrou no GPguia ela deve fazer pelo mesmo preço.... R$ 250,00