Bom amigos vamos lá pro meu primeiro TD.
Liguei para ums 3 GP,gostei da Manuella(EXECUTIVOVIP) me atendeu super bem,muito simpática pediu 300,00 sem anal e 400,00 com anal período de 1h30 ou 250,00 1h sem anal,fechei nos 400,00 com anal louco pra comer um cuzinho,cheguei no delrey e liguei informando o quarto em 20 minutos chegou a perva me deparei com uma garota de rosto lindo e de fato tem a idade que diz ter 20 anos rosto angelical nem aparente ser GP.
Batemos um papo e me convidou para tomarmos um banho saimos do banho e fomos direto cama me surpreendeu com o ólheo comestivel e caiu de boca e por sinal que boquinha logo em seguida chamei para o 69 o pinguelo pequeno buceta lisinha e sem odore,encapei o boneco e segui de quatro com força a ninfeta aguenta muita vara não recusa posições e sem frescura finalizei o primeiro round.
Tomamos mais um banho e a ninfeta super simpática e extrovertida tenta agradar e seguimos para o segundo round começou com uma chupada logo em seguida encapei meu pau veio de coquerinho e pediu pra mim socar no cuzinho que por sinal bem apertadinho a perva geme gostoso e não arrega.
Custos 400,00 - 2 hras completo
Motel 90,00
Rosto 9,0
Bunda 7,0
Buceta 10(raspadinha e cheirosa)
Barriga 7,0
Peito 8,0 -Natural
A garota é grandona,valeu a pena
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... 4b9TVGm8po