Anita Leal ou Júlia Sales
R$ 125,00 - Telefone: 9963-3201

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freezabatista1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anita Leal ou Júlia Sales

#1 Mensagem por Freezabatista1 » 05 Abr 2012, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala nação putanheira!

Véspera de feriado e tirei o dia hoje para tirar o atraso das GP! Viciado que é viciado não larga o osso né! kkk vim aqui para uma recomendação da hora! Uma morena linda que achei num site novo ai! Seu nome é Anita, mulher de altura média, mas muitooo gostosa! Tem uma cinturinhaaaaaaaa muito fina, e o melhor, uma rabeta de deixar qualquer viciado em mulher com vontade de colocá-la de quatro à primeira vista! Odeio o inicio...aquele bla bla bla no tel, a principio ela foi fria, mas dps foi relaxando na conversa e fechei por R$ 250,00. Marquei com ela lá no Tramps, puta motel ruim, mas a mina compensou! kkk Ela não demorou muito quando se trata da média. Chegando lá ela já veio me dando 2 beijinhos e dizendo que com um gatinho desses ela ia foder a rodo! Imagina como fiquei! kkkk a perva foi tomar banho o que me deixou numa agonia da poha dps do comentario! queria foder aquele rabão imenso! eh grande viu! quando saiu toda peladinha....meu irmão...nem botei a capa! já fui metendo na boca carnuda dela! boquete showww! dps claro, capa! Coqueirinho de primeira, queria pegar naquela cinturinha e ver aquele bundão sentando! senta muitooooo!! fight p la fight p cá e leite no saco! Tinha acabado de gozar e ela já foi de novo p cima de mim falando "um gatinho desse eu n resisto.." kkk batendo punheta e me beijando! eu normalmente não beijo na boca das perva, mas foi impossivel com essa! 5 min e ja tava pronto de novo e socando, dessa vez de quatro! ai meu irmao....eu estava forte...aproveitei a visao!! foram uns 15 minutos metendo! ela aguenta! queria colocar outra posição mas n resisti, leite no saco...isso so tinha passado sei la uns 50 min! ai deitei na cama relaxado e ela pegando em mim ainda! uns 40 min dps, olha o fight! resultado: gozei 3 vezes, coisa q quase nunca faço c uma gp em 2 hrs!

rosto 6,5
bunda 10
peito 9
cintura 10
fight 9 (ninguem eh perfeito!)
bucetinha 9 (carnudinha do jeito que gosto!)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /102491585
http://anitalealgp.blogspot.com.br/
Faz dupla com esta: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=87992

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---