Vanessa Rios
R$ 150,00 - Telefone: 9948-4009

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Vanessa Rios

#1 Mensagem por Dr.Ligan » 07 Abr 2012, 19:42

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá bando de putanheiros...

Fiquei um tempo sumido... mas não sumi da putaria, no entanto eu tô preferindo as putas quase free... dá mais trabalho para conseguir, mas depois que você fideliza algumas... paga o motel e goza gostoso sem stress e sem pagar pra elas.

Hoje eu tava afim de fuder, mas não tava afim de perder tempo, abri o jornal e achei o anúncio.

RECÉM
Encontros Pessoais
Telefones:
9948-4009
Chegada de Aracaju, estilo namoradinha, falsa magra, coisa de enlouquecer. Morena linda! Privê. 9948-4009.

Liguei pra puta e perguntei se tinha fotos, ela me mandou acessar o site

http://elitedoprive.blogspot.com.br e clicar em Vanessa Rios

http://elitedoprive.blogspot.com.br/2012/03/bruna.html

Percebe-se pela URL que era Bruna... camaleoa detectada. Não questionei muito e fui para o brega (leia Le Plaisir). Ao chegar no quarto deu vontade de voltar, aquilo lá virou um brega, tinham dois homens e três mulheres num quarto. Ela disse que eu não ia me arrepender. As putas ficaram decidindo em qual quarto que a Vanessa ia me atender. Depois de entrar no quarto, ainda ficou um entra e sai e me retei e disse q ia embora, ela insistiu.

As fotos são delas mesmo, porém pessoalmente a impressão é de puta que não vale R$50,00, porém pediu R$150,00 com motel incluso por 1h30min

Enquanto eu fui pro banho ela marcava com outro cliente e disse a ele que estaria livre em 20 minutos, fiquei na minha. Abri uma cerveja, ofereci a ela, veio com a falsidade da porra... me dá um abraço! se fazendo de carinhosa... (pensamento: ah sua puta vai enganar o caralho que eu não sou velho babão, vc quer é meu dinheiro)... botei pra chupar e tomando minha skol... nem 2 min, reclamando que aquela posição cansa... tentou mudar... pediu pra eu deitar... deitei e a puta já foi pegando o gel e querendo colocar a camisinha... eu mandei ela deixar de pressa e chupar direito... deixei ela colocar a camisinha... e mandei continuar chupando... perguntou pq então eu mandei colocar a camisinha se eu queria continuar o oral... eu respondi que é mais seguro pra nós dois... (pensamento: ah sei lá qtos paus ela botou na boca antes).

Aí toca a porra do telefone do quarto ela atende e diz "unrum"... provavelmente otário novo... na boa, não sei fuder sob pressão.... me estressei.... levantei e me vesti... aí a puta começou a dizer "e aí, perdi um cliente que ia me pagar R$200,00 por sua causa, como eu fico... vc podia ter dado 3 comigo... vc q não quis"... eu disse a ela que eu não queria aquele esquema desde o início.. ela começou a alterar... eu alterei tb... em outros tempos eu pagaria os R$150... agora não tenho nada a perder, não tô casado, não tenho namorada... então foda-se!

Queria que eu pagasse R$100,00... eu disse a ela que só dava R$50,00... "ah mas eu botei minha boca no seu pau"... "grandes merdas... vou até lavar meu pau direito depois dessa"... acabei dando R$80,00 a puta... tomei duas cervejas... ainda ficou falando com um bocão no corredor e funcionários do motel saíram para ver... mandei ela se fuder pra todo mundo ouvir e me piquei.

Antes disso tinha ligado para meu irmão que tava com meu carro no Jardim de Alah... pra vir me pegar... até pq alterar com puta vc corre risco e é bom estar com alguém que pode te livrar de uma.

Ela me disse que todas as putas do blog atende lá... é barril! As putas veem de fora de mala e as porra... se hospeda no Le Plaisir pra ficar dando golpes nos baianos... nenhuma das 3 que eu vi vale R$150,00... já comi bem melhores por R$50,00

Vão se quiser... mas vão avisados... (By Msc Xico)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Vanessa Rios

#2 Mensagem por El Macho » 14 Abr 2012, 20:15

É bom lembrar o que já foi dito aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... d#p1651326

Dr. Ligan postou um número do jornal, mas no site tem outro (9645-0789), que remete à esta outra GP em outro site:
http://garotasdobrazil.com.br/fotos.php?idGaleria=56

Ou seja, todo cuidado é pouco nessas lambanças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder