http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 4&t=123676
Isadora e Mel, uma proposta tentadora, TD com direito a "ar", "direção" e "trava", nas duas!
"Pulei a cerca", e prá variar... Me arrombei!
Inicialmente achei que as duas tinham potencial que podia ser muito bem aproveitado (se não fossem aproveitadoras). Uma morena alta seios grandes, bumbum médio, cabelos compridos, a outra loira, seios menores e bumbum maior, essas fotos enganam um pouco e não mostram o rosto, podem até ser de outras, mas não são feias, no geral daria prá botar embaixo do braço e dizer que é namorada.
Não são menininhas, e muito menos iniciantes, pessimamente "escoladas", estão mais preocupadas em "faturar" do que em fidelizar, fazem de tudo para o cara dar uma "fast-fooda" e a fila andar. Um quarto sujo e desarrumado, dando a impressão que tinha acabado de ser "usado". Não sei se sempre são assim ou quem chega no final do expediente come o "xarél". Banho então... Deixa prá lá...
Oral duplo é sempre bom, mas foi excessivamente estalado, incomodou, quem não sabe fazer não sabe. Lubrificação artificial (KY), foda também, o "pistão" ficou "patinando" no "gêlo escorregadio", um envolvimento muito pobre entre as duas, e uma ainda ficava se esquivando para olhar quem estava ligando para o celular, não atendia mas "dois sentidos não assa o milho". Juntando as duas deu prá fazer uma e "melar" o "plástico". "Banho de gato" no corpo, banho de saliva para ficar em "pé-de-guerra", "pé" na "porta" (dos "fundos"), tentei na primeira, veio com historinha de que tava machucando, até parece que meu "torpedo" é um "míssil intercontinental". Fui na segunda "caçapa", mais "relaxada", depois começou a reclamar porque eu parava, ameaçou sair da cama, a cabeça de cima mandando e a de baixo nada (nadando na me...). A força "g" crescendo e o "galo-balão" virando "pinto"... Pedi um "S.O.S. relaxamento bocal", veio uma "meia boca manual", com muita dificuldade deu prá raspar alguma coisa do fundo do saco.
CUSTO = 300, motel LP free, tá parecendo um BBB, perderam a noção de privacidade!
CONTATO = 8172-4804 / 9360-7161 / 9946-2684
A agenda telefônica já não tem espaço para guardar tanto "número da sorte"
http://elitedoprive.blogspot.com.br/201 ... inhas.html
Atualizados nomes.
E&M - 20-12-12