Yasmin Moura
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9704-8273

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 11
Oral Sem:Sim 26Não 1
Beija:Sim 36Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Yasmin Moura

#1 Mensagem por MichaelJackson » 16 Abr 2012, 15:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
São momentos como esses que me fazem gostar dessa vida de putanheiro. Estava eu, domingo, de bobeira em casa quanto o telefone toca. Uma “velha” amiga, antiga paixão não correspondida, aquela menina perfeita (só não beija) me pedindo uma carona, pois estaria chegando naquele momento em nossa cidade vinda da longínqua Aracajú.

Sabe quando aquela boa ação é recompensada? Pois é.

Fui à rodoviária pegar minha princesa que chegava e chegando lá descobri que com ela vinham duas outras meninas. Uma, eu já conhecia e já a tinha experimentado mais de uma vez, índia bela como Pocahontas. A outra uma jovem desconhecida chegando a nossa cidade precisando de uma orientação... um chamego baiano.. um homem com pegada e apaixonante — em suma, EU.

Descobri que o nome dela era Yasmin Moura, um parênteses, pra que porra puta agora precisa de dois nomes?, mas eu divago. Morena clara, mas queimada pelo sol, escaldante de Aracajú que a deixou com a cor do pecado. Um metro e sessenta e poucos de um corpo magro onde cada grama de seu peso recai sobre sua estrutura óssea de forma a formar um conjunto que Rodin não teria dificuldade de retratar em alguma escultura que seria apreciada hoje em qualquer museu do mundo.

Seios pequenos duros como o mármore dessa estátua do prazer. Cintura que desce ao longo de suas costelas em um arco que ao chegar em sua cintura alargam-se para dar lugar a uma bunda que é a visão do paraíso. O diabo até tentou colocar nessa formosura alguma de suas armas, a estria e a celulite, mas não teve sucesso. DEUS a selecionou para dar forma a sua obra de arte, perfeita, sem marcas, pele macia como de uma adolescente. O pecado capital da inveja é algo que a bela Yasmin terá que enfrentar sempre que se desnudar á frente de outras de sua espécie.

Cabelos longos pretos, macios que trazem ao conjunto uma harmonia de fazer inveja às melhores sinfonias dos grandes mestres da música clássica. Ainda que esses cabelos tenham sido feitos pela mão do homem! Isto é, mega! E os pés. Ah, os pés! Pequenos e na forma perfeita para suportar a escultura de mulher que é a Yasmin. Pés que merecem ser beijados, e reverenciados pelo peso que carregam.

A forma é perfeita. E a performance? Se fosse ruim seria o maior desperdício de talento desde a morte prematura de Denner, antigo atacante da Portuguesa que nos deixou antes de toda a sua graça e leveza ser conhecida hoje.

Seu abraço envolvente é como se quatro braços simultaneamente te acolhessem em seu colo. Senti-me seguro, acolhido, amado. Seu cheiro fluía por cada centímetro cúbico daquele corpo que dançava junto ao meu ao som da música Total Eclipse of the Heart que saía do som estéreo de nosso quarto do amor no Motel Clímax.

Sua boca procurava a minha como necessitasse de minha saliva para sobreviver. Sua língua freneticamente lambia meus lábios enquanto a minha buscava um ponto de entrada para aquela boca que pedia prazer. Dentes brancos perfeitos que funcionavam como guardiões dessa boca que em breve me daria prazer sugando cada centímetro (e dão poucos) do meu pênis. Mas sua boca e língua faziam cada centímetro do meu sexo tremer de prazer, pena que não permitiu, a essa boca deliciosa e a sua garganta, sentir o líquido quente do meu gozo. Uma pena!

Beijei, chupei, lambi, suguei cada centímetro daquela pele que revestia todo o seu ser. Detive-me por algum tempo em sua boceta, sorvendo aquele suco como minha vida dependesse disso. Com se tivesse uma arma apontada para a minha cabeça e que ela dispararia se eu parasse um segundo de dar prazer àquela mulher que se encontrava ali à minha disposição.

A cada milissegundo eu podia sentir o gosto de seu sexo escorrendo pelos meus lábios, à medida em que minha língua engolia cada pedacinho daquela boceta ela despejava ainda mais suco em minha garganta e eu começava aos poucos a saciar a minha sede. Mas o ritmo das mordias, lambidas e chupadas vai aumentando à medida que o prazer dela vai se aproximando do clímax. O líquido sai cada vez mais quente, em maior quantidade me afogando ainda mais nesse prazer, quando ela explode. O corpo todo treme, tesa e relaxa, tesa e relaxa, como se a cada segundo descargas de eletricidade sejam soltas e retidas, soltas e retidas, até o relaxamento total.

Nossos corpos suam. Abraçados. Beijo-a com o gosto dela, e sua língua busca na minha cada gosto de sua boceta, de seu gozo.

Tomamos um banho. Conversamos sobre quem somos. O que estamos fazendo aqui. Para onde vamos. E em breve voltamos a nos beijar.

Meu pênis novamente ereto levanto e coloco a armadura de borracha, e em pé ao lado da cama, puxo-a ao meu encontro. Sinto meu pênis pulsar de antecipação, tenho medo de não segurar meu gozo. O tesão e o arrepio percorre cada centímetro do meu corpo. E ele é recompensado quando eu a adentro.

Um calor enorme percorre o meu ser. Iniciando da ponta do meu pênis até a ponta do meu pé. Ele está aquecido e agarrado como se sua boceta necessitasse do meu pênis para sobreviver. Seu rosto contorce de prazer. Sua respiração se torna mais ofegante. A minha? Nem sei se estou respirando... só sinto estar aquecido. Protegido. Amado.

A cada movimento de entra e sai sinto milhares de arrepios percorrendo a minha espinha, a minha alma. Sinto o caminho do irremediável fim se aproximando, mas resisto. E continuo curtindo aquele momento. Antes mesmo de acabar já sei que terei que a ver de novo. E só tenho até a 5ª feira, pois Yasmin vai para São Paulo na 6ª feira pela manhã.

Nem tinha gozado e já queria dar a terceira gozada. Queria ficar ali com ela naquele quarto de motel até morrer de fome. Não queria que aquilo acabasse, e minha voltasse ao que era antes de tê-la conhecido. Mas meu sonho de eternidade rapidamente chegava ao fim. Foi quando senti meu corpo todo tremer de prazer...

Valeu cada segundo que passei com ela.

Pede R$ 200, pela novidade e por ser "quase virgem" vale, mas sem anal e sem deixar gozar na boca o preço justo é 150 (que foi o que paguei).

Esqueci de dizer. A amiga dela e ela me disseram que nunca tinha feiro um programa antes. Fui o primeiro. Corram pois está aqui até 5a feira a noite. Vou tentar sair de novo na 4a feira.

B1 - 16/04/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Yasmin Moura

#2 Mensagem por Braddd » 26 Abr 2012, 09:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Decepção...

Marcamos no LP, ela foi de taxi...

Resumo da opera... Iniciante nível -1,

Apertadinha, mas para quem é exigente não é uma boa pedida.

mas como já estava por lá...
Boquete bem Meeeirooo...
Corpinho até bonitooooo

Dei duas de coelho e me mandei...

não recomendo...

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por MichaelJackson » 29 Abr 2012, 09:45

NEGATIVO
Uma semana eu levei para conseguir escrever o que venho aqui agora fazê-lo. Um misto de tristeza e decepção tomou conta de mim...

Mas vamos à verdade dos fatos!

Após minha saída com Yasmin eu estava empolgado... não foi a primeira e provavelmente não será a última... Queria sair novamente o mais rápido possível visto que a mesma viajaria dali a 3-4 dias. Queria um pernoite, ficar namorando por 5-6 horas enquanto o gás aguentasse, dormir abraçado, fuder de manhã com tesão de mijo, etc...

Durante a semana trocamos várias mensagens apaixonadas, dela que gostou de me conhecer, que rolou química, etc... O mesmo daqui pra lá...

Liguei várias vezes, mensagens, mas meu trabalho e o dela impediram que isso acontecesse. Foi então que ela me informou que ficaria mais uma semana. Tentamos novamente mais algumas vezes, mas nossos horários não combinavam. Então no último domingo fiz uma última tentativa. Queria passar a tarde com ela, das 13 as 18 e oferecei R$ 320, ela não quis e pediu R$ 350 e disse que eu estava sendo “pouco generoso” pelo que tínhamos sentido um pelo outro. Disse que 320 era o máximo, agradeci a mesma e me despedi. Ela disse que então queria apenas me ver para se despedir, e eu disse, que era melhor não e desejei boa viagem a ela.

Na 2ª feira a mesma me manda mensagem dizendo que TINHA que me ver, que estava com saudades, que rolou química, aquela mesma estória... Então disse que tinha ainda R$ 300 no bolso de ontem e que ficaria com ela das 21:00 até as 1:00. Ela aceitou.

Foi angustiante esperar até as 9 da noite, fiquei a tarde toda e o início da noite contando os minutos. Estava nervoso, ia revê-la... fazer amor com ela... MEU DEUS!

Quando chego em Itapoan para pegá-la ela estava de shortinho, sandália baixa, uma blusinha, e estava LINDA! Parecia que tinha 18 aninhos... Quando ela entre no carro, linda e cheirosa, me inclino para dar um beijo, pitoque mesmo, e a mesma vira o rosto!!!!!!!!!! Não entendi... Tava na minha fissura, saudades e os cambau, e nem um beijinho na chegada...???? Fiquei encucado mas segui...

No trajeto até o motel peguei na mãozinha dela e ela até deixou no início fazendo alguns carinhos mas de repente tirou...??????? Fiquei mais encucado mas prossegui.

Chegamos ao motel. Hollywood. Suite. Pensei, vou fuder na hidro, na sauna, na cama, os cambau... Quem se fudeu foi eu!

Ao entrarmos a abracei e ela retribuiu, ficamos ali uns segundos e beijei-a... e ela beijou meio que de língua mas sem se entregar, e virava logo a cara quando tentava algo mais profundo. Ela ficando mordiscando minha boca, mas nada de língua ou no máximo uma lambidinha...

Isso foi me encucando... deveria ter ali questionado o que estava acontecendo!

Subimos tiramos a roupa e começando a nos pegar na cama. Tentei pegar nos seios e ela reclamou que tava pegando forte demais, que tava doendo... Deitei e a instruí para subir na minha boca que eu queria chupá-la com ela de joelhos em cima da minha boca. Ela começou a reclamar que a posição era ruim, que as pernas tavam doendo, e deitou fui a sua boceta e comecei a chupar ela com ela deitada. Maravilhosa. Se melou toda, se contorceu e gozou.
E eu cada vez mais sem entender. Da primeira vez não teve nada de sios doendo, de perna doendo, de cheia de não me toque. Teve paixão, entrega... agora.... quase nada.

Relaxei um pouco, e ela veio em um gostoso boquete e gozei com ela punhentando quando o gozo começou!

Pausa. Ducha. 2º tempo.

Novamente pegações, beijos meio que “pra inglês ver”, encapuzei o mesmo e ela veio no coqueirinho. Não durou 10 segundos ela começa a reclamar da posição. Se ajeita daqui, dali, fica de joelhos com as pernas mais abertas, depois mais fechadas, bota as mãos em minha coxa e começa o sobe e desce, 10 segundos, se cansa.

Vi que meu pau ia descer e mandei-a ficar de quatro. Ela de posição peço para a mesma abaixar mais, ela levanta mais, peço para abrir as pernas, ela quer com pernas fechadas, em suma. Pau mole.

Ela pergunta o que está acontecendo... o que é que ela acha?

Deito na cama, digo que provavelmente tô de cabeça cheia de problemas...

Deito-a na cama e começo um oral nela para me colocar de novo em ponto de bala. E ela começa a refugar, é só eu começar a lambê-la ela se contorce, mas não de que estava gostando, mas tentando abaixar a boceta para eu não colocar a língua... Desisto.

Levanto, vou ao banho. Tomo uma ducha fria e digo a ela que vamos embora.

Ela fica assustada, não entende nada, e eu digo que não adianta tentar mais... Ela pergunta se foi ela, eu digo apenas que tô com a cabeça cheia de problemas... Ela insiste para ficarmos e tentarmos... e eu digo vamos embora.

O pensamento que não me sai da cabeça é: como pode alguém mudar tanto em uma semana? Demorou, mas tive uma epifânia ontem. ELA VIROU PUTA. Na primeira vez eu fui o primeiro cliente, ela fudeu comigo como se estivesse fudendo um namorado, ou paquera. Dessa vez eu era apenas um cliente, depois de fuder a semana toda. Me fudi!

Preju: R$ 290,00 dela (vi que não tinha 300, só 290!)
Motel: 110,00

Sumário: Me fudi!

Rosto: 8,5
Seios: 10
Bunda: 10
Corpo: 10
Pele: 10
Beijo: 2
Boceta: 10 (bem apertada)
Oral: 7 (não deixa gozar na boquinha)
Anal: Naõ faz... ainda
Envolvimento: 0

Link:
🔗

GREEN HORNET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por GREEN HORNET » 15 Mai 2012, 16:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD REALIZADO EM: 14/05/12

200 uma hra e meia
Tava por aqui ,a trabalho, e aproveitei pra tirar o atraso
-tava bem loco pra meter- recorri a inidicação um amigo, que indicou a Yasmin
( Morena linda bem no estilo que curto- mais gata que nas fotos
pessoalmente).
Qdo encontrei com ela no motel(marcamos no delrei) vi que ia me dar
muito bem.
A foda foi das boas de 3 gozadas-esvaziei o saco rsrs mesmo.
Perfumadinha e toda gostosa,curte beijos caricias e retribui com
boquete guloso bem babado- a primeira naum resisti vendo aquela bokinha
carnuda e rostinho chupando e olhando pra mim-dei puta duma esporrada
melequei rostinho,boquinha.( curti sem frescura- foi se limpar -sem
fazer carinha de nojinho rsr- mas num engole rsrs)
Nos lavamos e voltamos minutos depois-tava loko pra comer aquela bucetinha
Ficamos na cama, na esfregação..chupei muito aqueles seios,cai de boca
naquela bucetinha-dei umas boas chupadas- e ela ja vem novamente abocanhar
meu pau-deixanod ele do jeito-latejando rsr.
Encapoto e ela vem cavalgar-senta com aquela buceta apertadinha-rebola
mexe gostoso, ate ponho ela de 4 pra terminar o serviço:
mando rola -bombo ate gozar fartamente.
Dou uma descansada, e vou pra ducha, ela vai em seguida.
Fiquei na cama,certo q ja tava encerrado rsrs...safadinha..
vem peladinha..alisando minhas pernas-so nas linguadas e chupadas,
nas bolas no pau..virou com a bunda empinada pra mim e abocanhou meu pau
de vez- caralhooo- tesão aumentou,dei umas brincadinhas naquele cuzinho,
umas lambidas e chupadas na xoxotinha e encapoto- pego a sapequinha
de novo- ppmm gostoso, termino socando em posição de frango-assado..
vendo aquela carinha de tesão dela a cada bombada.Gozadaça,latex cheio de novo.
Foda excelente.
Ela bem tranquila..nem controlou tempo ( avancei uns minutos rsrs
foda ta muito boa! )

Recomendo- morena gata,muita energia ora namoradinha ora bem
safadinha ( uma otima surpresa rss que rendeu uma foda muito gostosa-sem ser hard )
OTIMO CUST0-BENEFICIO: beleza, simpatia e mete bem.
Excelente desempenho-cumpriu o combinado( indo além rsrs- mas bundinha não libera rs)
Qdo estiver de novo por aqui ,rsrs, repriso com certeza.

contato da morena:
Fone:(71) 9704-8273
Msn: ******
http://yasminmouragp.blogspot.com.br
TD+ s/s/s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
🔗

biriken1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por biriken1 » 23 Mai 2012, 18:10

Oculto para usuários:
Fui a Bahia a negocios,e nesse bate e volta de final de semana,fui ver como e a putaria de la e me dei bem.
Um conhecido da putaria me indicou essa garota,e adorei!!http://yasminmouragp.blogspot.com.br/p/local.html
Fui ate o Hotel Del Rey, e liguei e esperei ela na entrada!Qdo chegou,gostei do que vi morena clara,pele bronzeada!!entramos no quarto,banho tomado e comecamos ela comecou com um oral caprichado,sem camisinha,claro,deixo meu junior sempre depilado,e nossa,muito bom,chupou bem gostoso,cabeca,corpo do penis,punhetou,saco...ja tava quase gozando e pedi para parar e me beijar,ficamos no esfrega-esfrega,beijo,e pedi de novo oral,e nao aguentando mais soltei leitinho na boquinha.!!
Higiene feita de novo,oral,de novo,69,que xaninha linda!!!e fui tortura-la!!chupei ,lambi me deliciei,e ela pedindo para meter,nao aguentei e coloquei a camisinha,nuossa,que apertada,cavalgou,de lado,ppmm, e judiei,ate gozar de novo!higiene feita,e cada um pro seu lado,pois ja estava atrasado.
Garota bonita,chupa bem,buceta gostosa ,limpinha,kuzinho lindo,pena q nao e funcional.
e que sorte,peguei ate promo!!!isso q e sorte,promocao 100-1H ou 150 1H30 ,convidei ela p vir a Sao Paulo e disse que vai pensar!!!disse que se todo japa for como eu ela vai acabar mudando p sao paulo!!huhauhauhau!!
TD+ s/s/s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por SexMan-Ba » 24 Mai 2012, 12:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala amigos putanheiros,
Mais um TD realizado essa semana...

Entrei no MSN e vi a Yasmin ONLINE. Perguntei onde estava e me passou todas as coordenadas, como estava com uma reunião cancelada nem pestanejei em negociar, me rumei ao encontro dela, lá em Itapuan perto de Cira do Acarajé.

Não demorou nem 5 minutos a garota apareceu e vi que me daria bem.
Como dizem que gosto é que nem CÚ, cada um tem o seu... acho que com os amigos que NEGATIVARAM a garota deve ter pego ela em um dia ruim ou sei lá, a química não bateu, mas ainda bem qu comigo foi tudo filé.

Nos rumamos para o Motel Sky, nunca tinha ido lá e achei meio pebinha mas deu pro gasto.
Ela bem descontraida no carro conversando bastante e acabamos nos dando muito bem.

Chegando no motel fui tomar um banho e como ela estava já cheirosinha me esperou na cama apenas de calcinha e sutian.

ROUND 1
Pegamos uma gelada para esquentar mais o ambiente, palavras da garota.
Inicou com um boquete nada fora do normal, gostoso pois tem uma boquinha linda e fica te olhando com carinha de safada.
Depois de muita chupada fui dedilhar sua buceta e percebi que não estava molhada e sim enxarcada, dedilhei ela muito até gozar. Ela se excita com facilidade e isso me deixou doidinho porque me sinto bem dando prazer.
Pegamos o preservativo e começou com uma cavalgada de frente. Muita pica e como ela ja tinha trabalhado bastante resolvi atuar.
Coloquei ela de 4 e soquei gostoso. Apesar de minha pica bater la no utero dela, foi o que ela disse também... não refugou momento algum. Na empolgação dei uns tapas em sua bunda e acabei exagerando pois foi com força. Rsrsrsrsrs.
O gozo veio e pedi sua boquinha e fui atendido. Apesar dela não gostar fez para deixar o clima gostoso.

Banho, mais cerveja, conversa, risadas e...

ROUND 2
Nova chupada, punheta, pegação e camisinha no menino.
Dessa vez foi uma putaria doida. Cavalgou, comi de 4, deitada de barriga para baixo, fomos para o cavalinho, depois na beira da cama, pedi o cuzinho e ela disse que na próxima quem sabe. Acho que não vai rolar.
Novamente tirei a capa e gozei na punheta e chupada dela. UMA DELICIA!

RESUMO
Altura: Baixinha mingnon
Peso: Proporcional
Rosto: Linda
Corpo: Tudo no lugar, seios pequenos e durinhos, estilo estudante sexy
Marquinha: Bonita porem ta fraquinha, mas ai depende de São Pedro
Toda limpinha, cheirosa e gostosa
Aparencia que pode levar pra qualquer lugar que não passa vergonha, coloco entre as TOP10 que já saí.

Custo: R$ 200,00 (GAROTA) + R$ 60,00 (MOTEL)

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#7 Mensagem por Lord 2010 » 30 Mai 2012, 18:50

POSITIVO
Caros colegas,

TD Positivo realizado no dia 19/05 com essa baianinha sapeca que foi uma ótima indicação.

Como eu tive de ir até Salvador para resolver alguns assuntos do serviço, resolvi experimentar alguma baiana arretada, pois eu estava doido para estrear as GPs em terras baianas. Sendo assim, resolvi entrar em contato com uma grande “amiga” minha que sempre passa algumas temporadas em São Paulo e pegar uma indicação. Feito isso, vi as fotos no blog da mina, liguei para a Yasmin e marcamos para nos encontrarmos num tal motel Del Rei.
A garota é bem igual as fotos do blog, bem simpática conversa bem e transando faz mais o estilo namoradinha do que devassa. Começou fazendo um oral bem cadenciado, babado e muito bom. Na sequencia colocamos a camisinha e ai foi rola pra dentro da princesinha. Variamos em diversas posições e finalizei socando nela de quatro e deslumbrando aquele visual da bunda dela empinada pra mim.
Pausa para um breve descanso, papinho básico e novamente rola pra dentro da guria. A coisa fluiu mais ou menos igual ao primeiro round, porém desta vez gozei em cima de seu peitos. Delicia.
Depois disso conversamos mais um pouquinho, tomei uma ducha e tive que ir.
Resumindo: Ótimo TD com essa princesinha, parecia que eu estava com uma namoradinha que tinha acabado de arranjar. Ela me disse que também vai passar umas temporadas em SP, por isso nos veremos por lá.
Valor investido: R$ 200,00 por 1h e meia (tranquila e não regula tempo) + motel
Blog: http://[email protected]

É isso aew. Fui!!!!

Link:
🔗

MixVigor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MixVigor » 10 Jul 2012, 20:29

Oculto para usuários:
POSITIVO
DATA DO ABATE: 10/JUN
200 -1HORA E MEIA ( + MOTEL)

Semana em Salvador a trabalho, aproveitei pra descontrair
meter um pouco. Peguei a Yasmin, morena
Gatinha, de 23 aninhos, corpo gostoso -toda pequena delicada
bem estilo namoradinha. Rosto muito bonito e delicadinho,
sorridente,cabelos,negros compridos,Seios medios,
bundaaaa opa-redondinhaa e pele bronzeada e bem cuidada.
Marcamos no motel Corpos.Bem, ela ao vivo é essa gostosura toda mesmo.
Fode bem gostoso.Bem namoradinha e da conta do recado muito bem:
chupa sem capote..sem frescurinhas e chupa tudo.
A primeira gozada depois do trato bem dado no pau, cabeca bolas
engatou no chupeta..segurei a cabeça fodia boquinha encher
de porra.labuzou e escorreu no rostinho,rsrs.Gozei muito. Ela foi se lavar( porra num engole,
cuspiu..rsrs).
Pronto pra segunda.
Dei umas chupadas naquele peitinhos, beijei aaquela boquinha
fui dar umas linguadas na xoxotinha carequinha,chupei aquele
grelo,buceta gostosa demais. Pus ela pra mamar meu pau.
Meti a camisinha em seguida comi xoxotinha no ppmm mesmo ate
gozar de novo.
Tomamos um banho..conversamos..dei uns amassos nela bateu tesão
de novo.. Aquela bunda...desperta qqr coisa..Ja em cima demim
engolindo meu pau no 69 enqto dei uma brincada no cuzinho e
linguadas na xoxotinha. Pau duro de novo..encapoto e mando
ferro na xoxotinha apertada.Cavalga bem..e pede pra ser fodida
de 4. Pego ela assim mesmo meto meto ..ate encher a camisola
Foda muito boaaa!Recomendo !
METE GOSTOSO-NAMORADINHA PERFEITA QUE SABE METER.
GATINHA MIGNON BRONZEADA,PERFUMADA,SIMPATICA ACHEI DELICADINHA.
Vale o investimento.
*cuzinho nem comi-fiquei so xoxotinha muito apertada e boa demais.
Numa proxima visita quem sabe.

http://yasminmouragp.blogspot.com.br/
TD+ s/s/s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin Moura

#9 Mensagem por Pirikito » 25 Jul 2012, 13:33

Oculto para usuários:
Salve, caros companheiros

TD. para Yasmin Moura, estava devendo esse td. para essa gatinha...
Data do repeteco 16/07/2012

Começo de semana de maresia no trabalho... resolvi reencontrar uma perva que tinha saído no começo do ano, gostei muito dessa gatinha Yasnin Moura, gente boa, bem atenciosa, higiênica uma namoradinha de luxo... rsrs como vocês ja sabem através do tds. anteriores... ela tem 23 anos, moreninha clara, rosto lindo, boquinha deliciosa de safadinha, seios durinhos e cabelo longos lindos... Liguei para a mesma e combinamos de nos encontrar em Itapuã... final de tarde linda de que maravilha :D
Fomos no Motel Korpus, a perva continua a mesma gata que conheci no inicio do ano, bastante comunicativa e atenciosa, lembrou até da nossa primeira foda...rsrs Chegando nos aposentos aquele banho relaxante, troca de caricias ela toda bronzeada do sol, aquelas marquinhas de biquinis no corpo lindo dela me deixou logo excitado... :D ela como sempre safadinha e cheia de fogo veio logo pegando meu pirikito, começou aquele belo boquete no banheiro na pressão certa que maravilha, depois fomos parar na cama ai retribui o boquete no 69 com ela, bucetinha cheirosinha e toda raspadinha que delicia... depois comecei a chupar ela todinha aqueles seios durinhos com aquelas marquinhas até a perva safada bater mais um boquetinho rápido e colocar a capa no pirikito e mandar eu relaxar... deitando na cama em seguida veio no coqueirinho, me olhando com aquele rostinho lindo e olhar safado e mandando vê... quase gozo logo, mais coloquei ela de 4 fiquei metendo apreciando seu lindo corpo bronzeado dando umas tapas e ela gostando até enfim da uma gozada no saco que delicia :D
Segundo tempo: ficamos batendo papo na cama depois de uma ducha, até começar a pegar e bater uma punheta me excitando para próxima rodada, começou um boquete molhado e capa para dentro... coloquei no ppmm e comecei a meter na manha e a perva pedindo mais... ai meti uma sequencia nela para colocar no clima...rsrs depois de ladinho, na cadeirinha e finalizando de 4 mais na hora de gozar... joguei nos seios lindos dela com aquelas marquinhas que me excitou e muito que delicia de gozada :D

Valor R$200 1hora e meia bem pagos não regula horário e com muito envolvimento
Celular:(71) 9704-8273
http://yasminmouragp.blogspot.com.br

Perva não controla tempo é bem tranquila, super gente boa, bonita, bem safadinha e puro tesão... recomendadíssima essa perva... breve outro repeteco :D
TD+ s-s-s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#10 Mensagem por marvosa5 » 27 Jul 2012, 14:56

Como é que faz prá acessar esse blog? Eu também quero "ENTRAR"...

Link:
🔗

lascador2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por lascador2012 » 27 Jul 2012, 18:38

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para perva e marcamos em Itapuã. A perva já foi descrita aqui e confere, então vamos direto a foda.

Começou com um boquete meia bomba, parecia estar cansada, mas já que tava alí, então segurei a cabeça da puta e bombei bastante, ela tentou algumas vezes tirar a boca, mas consegui segurar por um tempinho, depois encapuzei o moleque e meti na buceta, primeiro de franguinho, olhando o rostinho bonito que ela tem, depois de quadro e deixei jorrar todo leite .

Segundo tempo, banhos tomados, a perva parecia estar com pressa, mas começou com outro boquete, dessa vez mais molhado, mais lampidas, mas ainda deixando a desejar. Sem paciência pra puta fresca, encapuzei e mandei ver novamente na buceta, dessa vez com estocadas fortes, coloquei de ladinho, mandei ver, depois com a perva ainda debruçada na cama, virei, coloquei novamente e quatro, gemidos que não me convenceram, acabei deixando ali mesmo os herdeiros.

Resumindo
A perva é bonita de rosto, corpo bonito, marquinha, toda bronzeada, buceta limpinha e sem odor, cuzinho não provei. Tem tudo para se dar bem na putaria, mas faltou envolvimento, parecia cansada, mas meu dimdim nada tem a ver com isso, queria fuder, paguei e me dei mal, por isso negativo. Sem repeteco.

custo: 200,00 + motel

Link:
🔗

MixVigor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MixVigor » 28 Jul 2012, 15:34

Oculto para usuários:
POSITIVO
DATA DO ABATE: 27/Julho
200 -1HORA E MEIA ( + MOTEL)

Novamente por essas bandas..mas de boa , a passeio.
Resolvi repetir a experiencia : liguei pra Yasmin.
Marcamos a tarde no CAMA SUTRA MOTEL.
Esperei ela já chegou toda linda- morena que da gostos de ser ver:
rosto e corpo perfeitinhos, esbanja juventude e gostosura.
( Ja comentei aki como ela é: traços bonitos ,rosto delicado seios
durinhos medios naturais, cinturinha bunda empinadinha, coxas bem torneadinhas,
cabelos pretos compridos, toda cheirosa e sorridente )
Bem namoradinha - curte beijos e sexo tb- chupou muito-
lambe chupa tudo-bem cuidadosa mas abocanha o pau mesmo-
deixou a ferramenta lambuzada bem babada e tinindo.
Mande por a camisinha..e meti naquela bucetinha bem gostoso
ppmm..ladinho e terminei pegando no franguinho assado..
pegando aquelas coxas ...Tesaõ de morena..Gozei muito.
Fomos pra duxa ..uma descansadinha, conversa- ela eh bem
agradavel uma simpatia - e retomamos a foda:
Ela deitadinha..peladinha..cai de boca na xoxotinha
eitaa, perdiçao chupei aquele grelo gostosoo, até deixa-la
meladinha, e se contorcendo de tesão.Ainda por cima enfiei
meu pau na boquinha dela..deu uma boas chupadas..passou a cabeça do meu
pau nos bicos dos seios..pegou o pau pra mamar de novo.
Tirei da boquinha e encapotei pra provar aquela xoxotinha suculenta de novo.
Ficou de 4 eitaa mas que bundinha: dei uns tapinhas leves e enfiei na buceta
apertadinha, enterrei a ferramenta e bombei muito. Ela empinava mais ainda
o corpinho nossa.. Já quase pra gozar bombando muito ela pede dar leite
na bokinha rsrs Isso me da mais tesão ainda..
Tiro da xoxotinha e ja miro na bokinha rs putz rsrs lambuzei rostinho e bokinha rsrs
ela ainda riu deu uma chupada bem gostosa no pau rsrs..
( foi se lavar... finaliza sem frescura-mas rsrs naum engole - mas chupa muito!)
Fim da foda..Naum podia ser melhor: Excelente.

Otima metida!
Estilo namoradinha mas com tesão- num larga do pau rsrs
Continua com a mesma qualidade de atendimento que conheci e
tb uma delicia e muito muito gatinha!
Valeu o investimento curti muito.
Mulher gostosa pra quem sabe apreciar namoradinhas - recomendo!

(71) 9704-8273
TD+ s/ns/s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#13 Mensagem por Marcus PP » 29 Jul 2012, 11:03

Também não consegui acessar o blog da criatura.

Pergunto aos foristas como fizeram para acessá-lo.

Obrigado

Link:
🔗

carlosbaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#14 Mensagem por carlosbaiano » 31 Jul 2012, 11:29

POSITIVO
E AI PESSOAL BELEZA? ONTEM TIVE O PRAZER DE CONHECER ESSA GAROTA SUPER SIMPÁTICA.
LIGUEI PARA ELA PELA TARDE MARCANDO A NOITE.JÁ NO ATENDIMENTO PELO TELEFONE GOSTEI DA EDUCAÇÃO DA GAROTA E DA VOZ BEM CARINHOSA.
ENTÃO VAMOS AO QUE INTERESSA.
MARGUEI DE PEGA-LA EM ITAPUÃ, CHEGANDO LA LIGO PRA ELA E INFORMO QUE JÁ ESTOU A SUA ESPERA, LOGO CHEGA A GAROTA EM QUESTÃO COM UM VESTIDINHO TOMARA QUE CAIA FLORIDO BEM JUSTINHO. QUANDO OLHEI O MATERIAL PERCEBI QUE TINHA ACERTADO NA ESCOLHA.
JÁ NO CARRO BEJINHO DE BOA NOITE E FOMOS PARA O PIRAMIDE NO MAIOR PAPO PARECENDO QUE JÁ NOS CONHECÍAMOS.
CHEGANDO NO MOTEL BANHO JÁ TOMADOS, COMEÇAMOS O FIGHT PARECENDO DOIS NAMORADINHOS SE BEIJANDO E FAZENDO CARICIAS UM AO OUTRO ( PONTO MUITO FORTE DA GAROTA) ELA É MUITO CARINHOSA.
DEPOIS DAS CARICIAS ESTÁVAMOS EM PÉ E GAROTA DESCE E COMEÇA A FAZER UM BOQUETE GOSTOSO NA PRESSÃO CERTA PASSANDO A LÍNGUA E PUNHETANDO O MOLEQUE QUE LOGO FICOU ALTERADO.
PARA ACALMA-LO DEITEI A GAROTA NA CAMA E DEI UNA CHUPADINHA NA BUCETINHA DELA.
BUCETINHA TODA LISINHA E CHEIROSINHA (OBS BUCETINHA LINDINHA E PEQUENININHA ).
PARECE QUE ELA GOSTOU DEU UMA GEMIDINHA BEM GOSTOSA, AI MEU AMIGO NÃO AGUENTEI MAIS COLOQUEI O CAPOTE NO MOLEQUE E FERRO NA BONECA.
COMECEI BEM DEVAGAR NO PPMM BEIJANDO A GAROTA E SENTINDO SUA BUCETINHA BEM APERTADINHA. DEPOIS DE UM TEMPO DEI UMA PARADINHA PARA NÃO GOZAR LOGO, CHUPEI SEUS PEITINHOS( LINDOS E DUROS ). AI NÃO AGUENTEI MAIS COLOQUEI ELA DE 4 E ENFIEI COM VONTADE E FIQUEI OLHANDO SUA BUNDINHA ATÉ QUE NÃO AGUENTEI MAIS E GOZEI NA SUA BUNDINHA E QUE GOZADA.
PAUSA PARA UM BANHO, DEPOIS FICAMOS DEITADOS ASSISTINDO, CONVERSANDO E ELA ME DANDO CARINHO, QUE GOSTOSO.
ATÉ QUE O CARINHO VIROU SACANAGEM E MEU PAU COMEÇOU A FICAR DURO ELA PERCEBEU E CAIU DE BOCA NO MOLEQUE. DEPOIS DO BOQUETE COLOQUEI NOVAMENTE O CAPACETE ME DEITEI E AI FOI SÓ MARAVILHA ELA VEIO POR CIMA REBOLANDO E CAVALGANDO (OBS A POSIÇÃO QUE MAIS GOSTO) NO MEU PAU. DEPOIS A GAROTA ME FEZ UM COQUEIRINHO GOSTOSO. FICAMOS ALTERNADO NESSAS POSIÇÕES ATE QUE ELA COMEÇOU A GEMER GOSTOSO, E ACREDITEM A GAROTA GOZOU REBOLANDO NO MEU PAU
QUANDO OUVIR E SENTIR ISSO ERA HORA DEU GOZAR TAMBÉM. FIQUEI METENDO E APERTANDO A BUNDA DA GOSTOSA ATÉ QUE CHEGUEI NO ÁPICE E FOI LEITE NO SACO.
A GAROTA É NOTA 10, BOM PAPO, BELO CORPO,LINDOS SEIOS,BELA BUNDA ,BUCETINHA APERTADINHA E GOSTOSA. A GAROTA TAMBÉM É SUPER AGRADÁVEL E CARINHOSA.
A GAROTA EM QUESTÃO ESTAR ACIMA DA MÉDIA E RECOMENDO A TODOS QUE GOSTAM DE UMA NINFETA ESTILO NAMORADINHA.
REPETECO COM CERTEZA GAROTA VALE CADA CENTAVO PAGO.
OBS ( CUIDADO PARA NÃO SE APAIXONAR )

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Pirikito » 07 Ago 2012, 10:24

Oculto para usuários:
Salve, caros confrades

TD. Repeteco com Yasmin toda bronzeada que encanto de mulher...

Estava ontem pela tarde em Itapuã, depois de terminar uns serviços do trabalho fiquei de bobeira e fui beber uma breja bem gelada na sereia... que segunda massa final de tarde em Itapuã maravilhosa, cheio de gente mais estava sozinho de bobeira :roll: ai resolvi ligar para as meninas... só Yasmin estava na area chamei a mesma para beber umas brejas comigo e matar a saudade... rsrs :D falou que estava de boa então rumei para buscar a gata em casa.
Rapaziada quando a perva desceu ao meu encontro no carro, fiquei viajando nela parece mais gostosa uns quilinhos a mais e toda bronzeadinha que tesão... quase não reconheci a mesma, não sei se o efeito do álcool que ja estava me pegando... rsrs :D
Rumamos para o motel Korpus, colocando papos em dia perguntei se tinha alguma perva nova pela area mais as mesmas de sempre so Thaisa que voltou de Sampa,.. chegando no motel fiquei doido ja sai com elas outras vezes mais estava diferente, toda bronzeada e mais gostosa não sei se esta malhando mais ta filé e com aquelas marquinhas me deixou maluco... como sempre safadinha veio me chupando e paramos no banheiro uma ducha relaxante com aquele boquete maravilhoso, depois cama coloquei ela deitadinha pedi para ficar de 4 olhando sua bundinha linda com aquelas marquinhas do bronze ai cai de boca na bucetinha dela que delicia... depois 69 retribuindo a chupada... depois capa no pirikito joguei de 4 mesmo metendo e olhando para aquele corpo lindo todo queimadinho que tesão... depois ela veio no coqueirinho, joguei no ppmm e derramei no saco que delicia de gozada... :D
Fiquei so no primeiro tempo, ficamos relaxando trocando ideias depois deixei ela e fui para sereia... bebi mais umas duas brejas e fui embora...
Falei com a perva sobre o blog dela, que não estamos conseguindo acessar... ela me falou que o blog dela esta no ar e com fotos novas e atuais...
Recomendo essa perva sempre,.. e bronzeada é um tesão que maravilha...

Abraço, caros confrades 8)
TD+ s-s-s

Link:
🔗

Responder