Nina
R$ 200,00 - Telefone: 9341-1294

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nina

#1 Mensagem por Cabal » 21 Abr 2012, 10:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 9 (Já me conhecia e me atendeu com a mesma simpatia de sempre)
Negociação: nota 5 (Deu o primeiro preço que eu sabia que era falso e quando chegou ao que queria se tornou irredutível)
Valor pago: sem nota (Uma categoria que eu usava mas que vendo hoje acho desnecessária. Cada um paga o que tem e o que pode)
Pontualidade: nota 7 (Atraso de meia hora mais ate compreensível pois eu marquei no pior horário possível)
Apresentação: nota 9 (Muito bem vestida e sem parecer GP. Andava de mãos dadas no Shopping Salvador)
Beijo: nota 9 (O ponto mais forte. Beija muito gostoso. Namoradinha)
Rosto: nota 9 (Muito gatinha. Aparenta os 26 anos que disse ter. Cabelo de mega hair que não compromete em nada)
Corpo: nota 9 (Pouco photoshop no ensaio do site. Tem um corpo delicioso.)
Oral: nota 8 (Sem camisinha)
Vaginal: nota 9 (A buceta é muito bonita e cheirosa)
Desempenho: nota 8 (Estava com tanto tesão dela que pouco deixei ela mostrar sua desenvoltura)
Anal: sem nota (Não tentei)
Celular: nota 9 (Permaneceu desligado o tempo todo)
Tempo de permanência: nota 9 (Não controlou o tempo e terminou o programa porque eu tinha de ir embora)
Resumo do TD: nota 9 (Vou repetir com certeza!)
Site: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Nina

#2 Mensagem por SexMan-Ba » 21 Abr 2012, 11:59

Meu amigo Cabilris,
Diz quanto foi o presente da garota, não vale informar o que ela pediu e sim o que você pagou.
Foi R$ 200,00 o valor pago?

Abraços!

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por Cabal » 21 Abr 2012, 13:29

SexMan-Ba escreveu:Meu amigo Cabilris,
Diz quanto foi o presente da garota, não vale informar o que ela pediu e sim o que você pagou.
Foi R$ 200,00 o valor pago?

Abraços!
Sim, paguei R$200,00 pelo programa.
Ela me disse que cobrava R$250,00 e com um minuto de conversa chegamos aos R$200,00.
Ela é de Piaui - Teresina e esta em Salvador desde janeiro.
Divide apartamento com uma amiga conterrânea também GP que não esta em site.
Devo repetir em breve. Pra mim valeu muito a pena.

Link:
🔗

Vitor Vallentin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Vitor Vallentin » 21 Mai 2012, 17:31

POSITIVO
caros confrades, após certo tempo apenas curiando resolvi iniciar-me : tomei coragem e liguei para Nina. atendimento ao telefone foi ótimo combinei de busca-la nas imediações da pituba toquei para lá quando cheguei ao local combinado ela já estava a me esperar. garota muito bonita de rosto super apresentável, cheirosa, etc. como o confrade mesmo disse acima: "andaria de mão dada pelo salvador shopping tranquilamente"

1º Round

fui passar uma água no corpo e deixei a perva esperando pois já tinha tomado o seu banho, quando volto encontro ela trajando uma linda lingerie branca diga-se de passagem estava super combinando com o "corpinho" bronzeado beijo na boca de língua delicioso beija bem , se envolve, depois disso big jhonne ja estava de prontidão e solicitei que a mocinha caísse de boca o que foi atendido de prontidão chupa bem com boa pressão bem babado eu ja estava quase gozando então pergunto se finaliza no oral o que é respondido com uma negativa (infelizmente) então solicito a mocinha que coloque logo a capa no boneco e assim ela fez. e logo veio cavalgando o garoto com uma vontade tremenda logo após veio no coqueirinho, coqueirinho invertido, não aguentei e pedi para come-la de 4 novamente atendido sem delongas boas estocadas e ai não aguentei... leite no saco.

pausa para se recuperar, banho, conversa e ...

vamos para o 2º

chupada na boceta da perva, muito gostosa também diga-se de passagem ela chupando meu pau também num 69 pedi um PPMM e ai fui até largar leite no saco novamente.

ótimo atendimento não regula horário

Rosto: 9
Peito: 8
Boceta:9
Anal: (segundo ela não faz )

Prejuízo: 250,00 @rrobinhas por 1hora e 30

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por Verga » 22 Jun 2012, 00:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Como tem gente sonegando nessa terra! Pessoal fica quietinho pra não aumentar a concorrência.
A menina é maravilhosa. Bonita, gostosa como nas fotos, cheirosíssima, beija como namorada, chupa sem capa bem pra porra com direito a deep throat, deixou chupar seus peitos e sua buceta lisinha, mete em qualquer posição, tranquila em relação ao horário.
Foram dois rounds num período de 1 hora. Primeira gozei no PPMM, e a segunda foi na punheta (pedi arrego).
Me cobrou 250 reais.
Recomendadíssima.

Link:
🔗

komequieto54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por komequieto54 » 24 Jun 2012, 12:34

POSITIVO
ACORDEI COM UMA VONTADE LOUCA DE TRAÇAR UMA PERVA, PROCUREI NO FORUM GOSTEI DOS RELATOS E ENCAREI.
A PERVA JÁ FOI BEM DESCRITA AQUI, ENTÃO VAMOS A PUTARIA, PONTO NEGATIVO PARA O CABELO,(NÃO GOSTO DE MEGA), MAS ENFIM..

NEGOCIAMOS POR 200,00, UM POUCO ACIMA DA MINHA MÉDIA, MAS VALEU TIRAR AS ONCINHAS DO BOLSO.
PEGUEI A PERVA NAS MEDIAÇÕES DA PITUBA E RUMAMOS PARA O ALFAMA(CABIA NO MEU BOLSO).

DEPOIS DA HIGIENE COMEÇAMOS COM UM BOQUETE MUITO GOSTOSO, A PERVA CHUPARA BEM, DEMOROU BASTANTE CHUPANDO, ATÉ QUE PEDI A BUCETINHA E METI MUITO. VÁRIAS POSIÇÕES, FRANGUINHO, LADINHO E POR FIM D4 ONDE DERRAMEI TUDO NO SAQUINHO.
SEGUNDO TEMPO BANHOS TOMADOS, A PERVA PARECE QUE NÃO É DE FALAR MUITO, MAS FUI LÁ PARA FUDER E NÃO PARA CONVERSAR, CHUPADA NOVAMENTE, DESSA VEZ MAIS CURTA, TESÃO DA PORRA, ENCAPUZEI O GAROTO E NOVAMENTE METI COM VONTADE, DESSA VEZ DEIXANDO TUDO NA BOQUINHA DA SAFADA.
NOTAS:
BEIJO: 8
ROSTO: 8, BONITA
CORPO, 8
BOQUETE: 10 PONTO FORTE
BUCETINHA: 8 CHEIROSA E GOSTOSA
ENVOLVIMENTO: 8 - NÃO FICA RECLAMANDO DE POSIÇÃO NEM TEMPO
CELULAR: NÃO OUVI TOCAR
200,00 UMA HORA E MEIA

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 30 Jun 2012, 19:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Em virtude dos bons tds desta gp, resolvi ligar para ela hoje, marcamos no Le Plaisir e acertamos 250 por 1h, mas ela ficou um pouco mais...

Realmente a garota eh muito bonita, andaria de mão dada com ela em qualquer lugar, tem um corpo muito bonito, seios durinhos, aparenta ser nova ainda, pele lisa, cabelo apesar do megahair não compromete em nada, a aparência agradou bastante...
Vamos ao td, ela chegou de shortinho jeans e blusinha, um espetaculo, nos despimos e comecamos a putaria, senti que rolou uma boa quimica, a garota adora chupar e faz isso com maestria, quase gozo na boquinha dela, chupei ela, metemos em diversas posições, coqueirinho, de quatro, com ela de barriga pra baixo, fodi de todas maneiras aquela bucetinha apertada, detalhe que a garota nao cansa como outras com quem ja saí, tentei comer a bundinha mas não rolou, ai só pagando muito mais, e ela tem um rabo convidativo, uma pena que não deu. Dei 2 banhos de lingua nela, goza facil a safadinha, tem uma buceta muito cheirosa e deliciosa de chupar, pra finalizar metemos mais um pouco... E ela chupou mais um pouco, chupou chupou chupou... como adora chupar essa garota,e eu gostei muito, um dos melhores boquetes que já tive, parecia que eu tava fodendo a boquinha dela, bom d+!

RESUMO:

pontualidade - nota 10, demorou 20 min apenas
rosto - nota 8, uma gatinha para qualquer um andar de mão dada na barraca do loro ou no club ego
seios - nota 9, lindos, otimos de mamar
bunda - nota 9, pena que nao deu o cuzinho, so pagando bem mais, ai eh quebrança
vaginal - nota 100000000, bucetinha apertada, lisinha, sem odores, sem pelos, aguenta pica, sucesso
boquete - nota 10000000000, mama que eh uma beleza
higiene - nota 10, perfeita

RECOMENDADISSIMA, bom custo beneficio, breve irei repetir.

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por distintocavalheiro » 01 Jul 2012, 14:03

Amigos Foristas , Ela está definitivamente na minha Lista Top de Espera :badgrin:

Amigo BaianoLáeEle :lol: , Quanto ela pediu pelo anal? Você falou em "quebrança" então deve ter sido uma facada..

abraços

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#9 Mensagem por SexMan-Ba » 04 Jul 2012, 17:05

POSITIVO
Ola foristas,
Mais um TD bem recente...
Liguei para a garota em questão e fui muito bem atendido. Já havia tentado falar com elaem outras oportunidades, mas sem sucesso, inclusive falei esse detalhe para ela. Mas enfim, consegui falar e vamos ao que interessa.
Conversamos um pouco ao telefone, onde tirei todas as duvidas e acertamos o encontro.
Fui buscá-la no Pituba Sol, porém a garota estaria se mudando no mesmo dia, então acredito que os nobres amigos não poderão buscá-la lá.
Ao chegar ela já estava me esperando, com isso nota 10 pra ela e ZERO pra mim, porque errei a entrada da rua do Pituba Sol e fiz a garota esperar por uns 5 minutos.
Fiquei feliz ao ver a garota, realmente bem descrita pelos colegas e na minha opinião passa no teste de qualidade facil facil.
Nos rumamos para o Costa Azul e pude perceber que ela conversa bem, é bastante simpática, o que deixa sua beleza ainda mais cativante.
Chegamos ao motel pedimos algo para almoçar já que era 11:20 da manhã e fomos namorar.

ROUND 1
Chupa que é uma beleza, gosta mesmo e mete em várias posições, gosta de pica...
Fizemos um revezamento gostoso e leite no saquinho, na verdade, ela estava de 4 e tirei o saquinho, jorrando o gozo ela punhetando.
Conversamos bastante, fomos almoçar, depois mais conversa e descontração até que partimos para o round 2.

ROUND 2
Nova chupada e que chupada, vale ressaltar esse dom da garota. Emcapuzamos o menino e fomos variar as posições, inclusive carreguei ela socando bem gostoso, foi muita pica e percebi que ela estava gostando.
Dessa vez gozei na bunda da garota.

RESUMO:

Oral: Delicioso
Buceta: Cheirosa, limpinha. Ganhou uma chupada at é de 4. Ótima de meter
Anal: É muito raro fazer
Beijo: Se o cara tiver um hálito bom, beija com gosto
Seios: Bons de chupar, belos biquinhos
Foda: Adorei !!! Se rolar um desconto até o meu teto de fidelidade vou repetir SIM.

Custo: R$ 105,00 do motel com consumo
Programa: R$ 250,00 (1:30), mas acho que passou pois conversamos bastante

RECOMENDADÍSSIMA
Acima da média em beleza e simpatia

Link:
🔗

Suzuki34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Suzuki34 » 18 Jul 2012, 07:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Grande amigos companheiros da boa vida,

TD atrasado, acontecido em maio de 2012, dia 06

Liguei para a garota um dia antes, marcando o encontro para o dia seguinte`, por volta das 11:30 da manhã. Quando cheguei no Tio Del, liguei novamente e ela atendeu com voz de sono. Disse que chegaria em 20 minutos, chegou em 50 minutos.

Enfim ela bate a porta. Quando olhei, achei bem novinha, tipo uns 19 anos. Mas com um corpinho delicioso. Muito simpática, foi logo me dando um selinho na entrada e sem muita conversa tirou a roupa e ficou de quatro na cama me chamando. O ponto negativo é o mega hair. Não aguentei e chupei aquele rabinho delicioso e cheiroso. A xaninha também pequena e deliciosa.

Já coloquei o menino pra fora e ela foi logo chupando, sem capote. Então, borracha no menino e ferro na garota. A xaninha mais ou menos apertada, mas ela gosta do que faz, sem frescuras e em todas as posições que pedi. Disse que adora gozar de quatro, com o cara apertando a bundinha dela. Não demorei muito, diante daquele rabo acabei gozando.

Tempinho para banho, conversinha e segundo roud. Aí a coisa foi mais demorada. Peguei de jeito a perva e soquei a bucha com vontade. Ela sempre pedindo mais e mais. Fiquei louco, que delicia de mulher. Geme gostoso demais. Fiquei uns 40 minutos metendo e nada de gozar. Até que tirei a camisinha e pedi para ela bater o velho bola gato. Que delícia. Aguentei apenas 2 minutos.

RESUMO:
Oral: Delicioso - 10
Buceta: Cheirosa, limpa e raspada. - 10
Anal: Tentei mas ela disse que não faz. - 0
Beijo: O beijo é delicioso - 8
Barriga - sem barriga, mas tem marca de parto.
Seios: Achei meio flacidos e com cicatriz de colocação de silicone, mas bons de chupar. - 6

Custo: R$ 90,00do motel
Programa: R$ 230,00 (1:00) com custo do taxi

RECOMENDO

Link:
🔗

Responder