Malú Mineira
R$ 350,00 - Telefone: 9230-3318

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Malú Mineira

#1 Mensagem por Zephyr » 21 Abr 2012, 18:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TAÍ UMA MENINA SUPER GENTE FINA....MALÚ MINEIRA. GAROTA GENTE BOA MESMO, BONITA, SIMPATICA, SORRISO ENCANTADOR, CORPO BONITO...SÃO MUITAS QUALIDADES...CUIDADO PRA NÃO SE APAIXONAR. NO MEU RANKING É NUMBER 1 ATÉ AGORA.

DISSECANDO:

ROSTO: BONITO
CABELOS: PRETOS LONGOS LISOS (AINDA BEM Q NAO É MEGA...GRAÇAS A ALÁ!)
SEIOS: SILICONADOS MAS NEM PARECE. UMA OBRA DO CRIADOR.
BUCETINHA: CHEIROSA, GOSTOSA DE CHUPAR
ORAL: MOLHADO, PARECE UMA BOQUINHA DE SEDA
CORPO: BONITO...MUITO GOSTOSA (LEMBRANDO Q GOSTO É GOSTO)
ATITUDE: SIMPÁTICA, AGRADAVEL, EDUCADA, ATENCIOSA...
$$$: 300,00
SITE: ELITEGIRL (NAO SOU DEFENSOR DE NENHUM SITE ENTRETANTO O ELITE TEM DEMONSTRADO TER MELHOR QUALIDADE...NEM OLHA MAIS OS OUTROS. SUGESTÃO: O GP BAHIA PODERIA FAZER UM SITE E SER O PIONEIRO NO BRASIL...QUEM COMPRAR A IDEIA ENVIAR MSG POR MP)
RESUMO: TD POSITIVO. VALE MUITO A PENA CONHECER ESSA MINEIRINHA.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=4
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=5
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=6
http://www.musasvips.com/p/blog-page_1433.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosbaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: MALÚ MINEIRA

#2 Mensagem por carlosbaiano » 21 Abr 2012, 19:29

caro colega tomjobim vc poderia melhorar seu td?

gostaria que vc falasse mais do atendimento da gp e como tudo ocorreu.

essas informações são necessárias para sabermos se fale a pena pagar essa grana pela gata.

valeu obrigado e salve a todos.

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Malú Mineira

#3 Mensagem por Zephyr » 23 Abr 2012, 19:10

CARO FORISTA BAIANO,

GERALMENTE MEUS TDS POSTADOS SÃO QUASE UM ABSTRACT. MAS, COMO VC SE INTERESSOU PELA GATINHA VAI AI MAIS DETALHES: LIGUEI E FUI PRO MOTEL. ESPEREI UNS 15 MINUTOS E ELA CHEGOU BEM COMPORTADA, PERGUNTOU SE PODIA ENTRAR...BASTANTE EDUCADA. TIROU A ROUPA, TOMOU UM BANHO E VEIO PRA CAMA COM UM SORRISO PROVOCANTE. COMEÇAMOS A CONVERSAR PRA QUEBRAR O GELO...ABRAÇOS...BEIJOS...DEPOIS ELA COMEÇOU A CHUPAR BEM GOSTOSO E BEM CONCENTRADA NO QUE ESTAVA FAZENDO. FEZ UM ORAL BEM MOLHADO...A LINGUA DA MENINA É UM VELUDO. ELA MESMA PEGOU MEU PAU COLOCOU A CAMISINHA PARTIMOS PARA UM SEXO SENSACIONAL. ELA É BEM DISPOSTA. NÃO ATENDEU CELULAR. E NÃO FICOU REGULANDO O TEMPO. FORAM VARIAS POSIÇÕES ATE EU GOZAR COM ELA D4 OLHANDO PARA AQUELA BUNDA GOSTOSA E AQUELES CABELOS LINDOS.(CABELO PRA MIM EXCITA PÁ KARALHEOU). FOMOS TOMAR UM BANHO DEPOIS CAMA...CONVERSA BOA...E REFIZEMOS O CIRCUITO SÓ QUE DESTA VEZ SENTI AQUELA BUCETINHA (QUE É UMA LOUCURA) LINDA, GOSTOSA E CHEIROSA. THAT´S ALL! VALE RESSALTAR Q CADA EXPERIENCIA É UNICA, INDIVIDUAL E CADA UM TEM SEUS GOSTOS E PREFERENCIAS.

Link:
🔗

Tarado_Contido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Tarado_Contido » 28 Abr 2012, 17:19

POSITIVO
Galera, segue TD realizado no dia 18/04 em atraso, mas nunca sonegado!

Estava eu no final do expediente quado resolvi verificar a lista de pervas desejadas e eis que ligo para a Malu Mineira. Pé atrás é lógico, já que não havia nenhum TD da gata, confrade "52" consultado, mas como era gostosa para caralho resolvi arriscar. Liguei e a mesma atendeu super tranquila no perva-móvel, acertando por 300h - 1:30h avisando que só não fazia anal. Daí a mesma informou-me que podia pegá-la ou encontrá-la no Abatedouro, o qual optei é claro em pegá-la para conferir o material antes do abate!
Tomei o rumo de um Flat ao lado da Perine na Manoel Dias da Silva e quando cheguei pareio carro e liguei para ela. Em 1 min desceu e me ligou perguntando o carro em que estava. Quando aviso a ela e olho pra lado, a caceta já ficou instigada! Pensei, me dei bem!

Rumamos pro tio Del juntinhos batendo papo, garota tranquila, bom papo, nada vulgar, um engarrafamento do caralho na orla, eu olhando aquele monumento do meu lado de shortinho jeans, camisa tomara que caia, salto alto!
Ao chegarmos, ela começa a tirar a roupa e me diz que vai pro banho, o qual fico só secando a gostosura da mesma para na sequencia ir junto com a mesma para a higienização.

1 Round: Começou no chuveiro mesmo, passando a mão naquela delicia, chupando os seios dela, enquanto ela acariciava o pau. Fomos pra cama, pedi a mesma para ficar na ponta da cama exatamente como nas fotos do site toda arreganhada,eu olhando, ela rindo a beça e dizendo que eu era tarado!kkkk...Não aguentei mais e partir para cima, teste na buça realizada com o dedinho, material conferido e caí de língua naquela boceta. Chupei, chupei, chupei e continuava chupando e a perva me pedi para retribuir e começa o felatio no pau, e ainda olhando para mim. Cena inesquecível! Depois de uns 5 min chupando peguei a sacola plastica e coloquei e a perva só cavalgando num estilo meio rapidinha, o qual fiquei ligado, o qual após uns 10min não aguentei mais e leite derramado.

Novo banho de ambos, depois ficamos deitadinhos na cama conversando sobre a terra natal da perva, etc...

2 Round: Começei nova chupança agora pelas pernas, naquela bunda ,barriga e finalmente na buça novamente. Fui retribuido num bola gato bem molhado, com direito as bolas também e daí tomei as redias. Coloquei a perva de tudo quanto é jeito e ela não reclamava em nada até que percebeu que tentou a tática do rapidinho novamente para o cara gozar e não obteve sucesso. Daí me disse para eu concentrar que ela tava ficando sequinha e ía machucar...Pensei: "Se fudeu, to nem aí!kkk" Depois de muito tempo, tudo quanto é posição (papai-mamãe, coquerinho, de ladinho, frango assado) coloquei a mesma de 4 e que visão galera, resolvi realmente me concentrar, perguntei se podia dar na boquinha dela, a aqual não aceitou e coloquei o leitinho novamente no saco plástico.

Banho tomado, roupas vestidas, contas pagas e deixei a perva novamente no flat, avisando-me q no final do mês voltará para sua terra natal.

Detalhes da garota:

1 - Tatuagens: Uma nas costas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
abaixo da nuca escrito: João Paulo"" ou "João Pedro" não lembro ao certo e outras 3 patinhas de gato no pé direito.

2 - Marcas: Estrias na bunda e nos seios quase imperceptíveís, bem como as cicatrizes abaixo dos seios, resultado do silicone, mas que devido a gravidade, nem consegue-se ver, afinal só vi qd chupava a buça da mesma deitadinha na cama.
3 - Cabelos: Lisos, naturais, pretos, cheirosos, realmente bonitos.
4 - Pele: Branquinha como nas fotos.
5 - Bunda: Enorme, redondinha e durinha.
6 - Buça: Igual as fotos, com bigodinho de Hittler, sem cheiro.
7 - Beijos: Sim, porém tipo selinhos.
8 - Celular: Modo vibratório já no carro, o qual nem vi depois.
9 - Seios: Siliconados, grandes, mas não parecem fabricados, pois o formato ficou uma delicia. Idêntico as fotos.
10 - Anal: Avisou não fazer já no perva-móvel.
11 - Oral: Sem camisinha e bem molhado.
12 - Tempo: Combinado 1:30h, porém ficamos 2:15h.
13 - Preço: R$300 pagos ao final da festinha.
14 - Gastos Extras: Motel = R$75
Oculto para usuários:
15 - Site: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

Resultado: Um cara feliz da vida no dia seguinte no trabalho e em casa com a patroa.

Link:
🔗

macho123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por macho123456 » 29 Abr 2012, 19:03

POSITIVO
Confrades,

sexta feira eu tive a oportunidade de sair com a Malú e pelo amor de ..., que mulher boa é essa!!! Eu adoro comer as mineiras, são sempre fogosas e prontas pra mandar ver... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Combinamos 300 reais por 1:30 no Delrey, não demorou muito e ela chegou, bem comportada com um vestidinho, que deu vontade de tirar com os dentes... :lol: :lol: , assim que chegou foi me cumprimentando com um beijo na boca e ficamos conversando um pouco, até ela pegar no pau, que já estava hiper duro... e perguntou pra mim se podia chupar... nossa, aquela cara de safada me deixou muito doido.... ela deixou meu pau bem babado e me pediu pra chupar a xana dela... coloquei minha linguá toda na danada e fiquei apertando aquelas tetas gostosas, ela gemia feito uma cadela no cio... pense numa trepada boa... gozei 2 vezes e a danada ainda queria mais... porem não queria dar de graça... rsrrsrsrsrsr

Essa tá super recomendada!!!

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por Verga » 18 Nov 2012, 23:01

POSITIVO
Minha vez de conhecer Malu Mineira. Na minha lista há muito tempo, nunca tinha tido a chance de marcar com ela. Dessa vez deu certo. Marcamos no Del Rey por 1 hora por 300 reais. Chegou no horário.
Ela é uma morena baixinha, com um rosto lindo e muito gostosa. Meu número. Fiquei todo bobo.
Começamos a nos beijar ( beijos contidos). Tirei sua roupa devagarinho, deitei ela na cama e voltei a beijá-la. Ficaria horas beijando aquela boca. Desci pros mamilos depois pra bucetinha. Limpinha e cheirosa, muito convidativa pra um cunilíngos demorado. Gozou gostoso. Aproveitei e fui beijar de novo. O beijo dessa vez foi mais solto. Deitei e ela veio me chupar. Chupou sem camisinha bem babado e com pressão, sem punhetar. Colocou a camisinha e veio pra cima de mim. Muito rapidamente, gozei muito forte beijando sua boca. Pausa pra conversar. Logo me animei e fomos pro segundo round.
Chupei de novo sua bucetinha até gozar. Dessa vez pedi um 69. Massa!
Posição de PPMM, depois veio por cima e gozei forte de novo.
Eu poderia ter feito outras posições, ter variado mais, mas eu só pensava em ficar olhando seu rosto e beijando sua boca. Minha performance foi fraca, mas gostei do td pela forte atração que tive por ela.

Oculto para usuários:
PS: Moderação, a garota pediu para que retirasse de um td anteriormente postado a seguinte frase que a identifica: "Tatuagens: Uma nas costas abaixo da nuca escrito: João Paulo"" ou "João Pedro" não lembro ao certo"

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#7 Mensagem por Malikee » 30 Jan 2013, 22:17

POSITIVO
Essa menina já está bem descrita fisicamente pelo colegas: gostosa, alto astral etudo mais já dito. marquei no LP, ela chegou rápido, tem condução própria e não tem muito frescura ; chega, pitoquinho( realmente o beijo não é muito quente), tira a roupa e vai tomar banho, na volta vai direto na pica e chupa gostosinho, depois eu retribui chupando aquela ´ceta pequena e escondidinha porém deliciosa. Uma terminou de 4, outro em pé, com ela de salto encostada na parede ( adoro...).

300 reais, tenho que me conformar que o mercado se auto regula, mais melhor do que as decepções que tenho encontrado.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#8 Mensagem por ozires » 26 Fev 2013, 23:42

POSITIVO
Olá caros confrades, saudações putanhísticas. TD realizado há algumas semanas. Sem tempo para postar e a marcação é grande :lol:
Raras são as vezes que tenho, na classificação de um TD, um dilema como o abaixo. Vamos lá:

Ao telefone: muito simpática, voz doce e carinhosa, coisa rarissima aqui em SSA.
Pontualidade: pequeno atraso, nada que comprometa.
Rosto: bonito, os cabelos chamam a atenção, SEM MEGA :D
Corpo: não é o meu estilo de mulher, muito roliça. Não tem barriga, porém se nota que era gorda e emagreceu. Tem o corpo algo quadrado. Estrias perceptíveis nos seios e bunda. Esta, grande, contudo maior para os lados que para trás, não é redonda como gosto. Pernas grossas, porém sem definição, roliças mesmo. Não tem um corpo feio, porém eu não classificaria como bonito, segundo os meus padrões, of course.
No entanto, rarissimas vezes, na verdade não me lembro a última, de tão distante que foi, me senti tão bem com uma garota de programa. Ela é muito carismática, natural mesmo. Parece ser bem resolvida com a sua profissão. Não reclamou de nada, não regulou tempo, se envolveu, beijou, sorriu, conversa concatenada e suave, sem aquele PPP ridículo que estamos acostumados. Para ser honesto, me esqueci que estava em um TD, só lembrei quando ela estava se vestindo. Aí caiu a ficha. Ela, em nenhum momento, falou em dinheiro.
Resumindo, pelo corpo não iria me empolgar. Porém pela companhia, boa foda e envolvimento, senti vontade de ir ao soho, jogar conversa fora, dar boas risadas, tomar um saquê e passar a noite toda com ela, não fosse a exposição, é claro. VAI ENTENDER UMA PORRA DESSAS :lol: :lol: :lol:
Para mim foi TD POSITIVO
Abraço a todos
Ozireta

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por Espalitador10 » 28 Mar 2013, 15:20

POSITIVO
Mais um que caiu nos encantos de Malú, a mulher realmente é encantadora, muito boa companhia e com um sotaque mineiro que me deixou louco.
Rosto muito bonito, achei parecida com Andressa do BBB13 só não tem os olhos claros.
Corpo como Ozires descreveu um pouco roliço, entretanto achei gostosa seios bonitos e coxas grossas só não tem muita cintura.
Boquete bom entretanto pode melhorar pois não aguenta garganta profunda, boa pressão e ela de joelhos eu em pé ela chupando e olhando nos olhos é o bicho.
Cabelo é muito lindo , liso e grande uma atração a parte adoro segurar de quatro e o dela é perfeito.
No vamos ver não reclama de nada e é bem solicita, apesar de todos os pontos positivos a buceta não achei apertada, coloquei de ladinho para melhorar pois nas outras posições ficou um pouco folgada, se fizesse anal para compensar seria perfeita.
Não aceita carona, abri uma exceção pois só saiu com perva que aceita carona, felizmente não me arrependi chegou relativamente rapido no Delrey.
Repeteco talvez, depois da fila andar.

Link:
🔗

gattto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por gattto » 04 Mai 2013, 22:01

NEUTRO
Liguei pra ela, que disse que chegaria ao Le Plasier em 5 minutos. Chegando lá liguei de novo e ela pediu 10 minutos, mas só chegou depois de 20, 25... Até ai normal. De aparência, lembra (vejam bem, lembra) a saudosa Katerinne, principalmente o cabelo e o tamanho dos peitos. Para por aí, não dá pra comparar.

Tinha negociado R$ 250 por 1h:30m. A transa foi boa, mas nada do outro mundo. Ela tenta agradar e tem um bom conjunto, mas tá com uns quilinhos a mais (poucos, é verdade). Foram 2 rounds e eu fiquei na dúvida se seria um positivo tendendo a neutro, ou um neutro tendendo a positivo.

Como no final ela soltou a pérola "goza logo, que quem trabalha de graça é relógio", vai levar um neutro. Acho que os mais radicais negativariam só por isso. Mas como ela é simpática e tem um conjunto que, se não empolga, agrada, vai um neutro (tendendo a positivo).

Link:
🔗

olhaquemfaltava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por olhaquemfaltava » 23 Mai 2013, 14:18

POSITIVO
Voltei galera

Estava de vale night e resolver sair com a malu,realmente as informações que já consta dela são verdadeiras: gostosa,educada,cheirosa e inteligente.
Para mim esta no patamar das top como Pyllar,Paola.
R$350,00 com o desconto R$300,00 ela e boa de negociar.
Sexo não faz anal eu tbm não faço questão,no demais bolágato muito bom,e tem uma perereca deliciosa.
Vale a pena o repeteco custo beneficio muito legal.menina 10(descarada).

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12 Mensagem por xdog » 10 Jul 2013, 14:36

NEUTRO
Saí com a garota tem uns 15 dias.

Marquei no LP e a mesma chegou em 10 minutos mais ou menos.

Não gostei muito do que vi quando ela chegou. A garota não é feia, mas também não é bonita. Achei meio gordinha, bochechuda. .. Na foda se entrega legal, chupa gostoso, babado, faz tudo para agradar e é bastante simpática. Por isso vou dar um positivo.

Dei uma só e fui embora.

R$300,00 por 1:30. Mas fui embora antes.

Link:
🔗

Ahab1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por Ahab1 » 23 Dez 2013, 15:54

POSITIVO
O programa foi na semana passada. A Malú Mineira é realmente deliciosa. Possui uma voz agradável e charmosa. Em simpatia, é nota dez. Os cabelos são negros, lisos, longos, cheirosos e, portanto, bem cuidados. O corpo é bonito, jeitoso, é um corpo suculento de mulher que foge dos padrões das academias de ginástica. O que quero dizer é que o corpo de Malú nada tem senão aquilo que a natureza produziu. E a natureza foi generosa quanto à maciez da pele, ao volume na medida certa das coxas roliças, aos seios médios, bonitos e gostosos de chupar (se tinha silicone, não percebi). A bunda é uma beleza! De quatro, ela é de enlouquecer qualquer um. A buceta é um capítulo à parte: cheirosa, macia, carnuda e apertada. Possui um rosto bonito, agradável e com uma boca capaz de propiciar uma das mais fantásticas chupadas (sem camisinha, babada, demorada, quente e na pressão certa). Na cama, é fogosa, quente, não reclama, atende aos pedidos e parece se envolver. No entanto, o beijo é um pouco contido, nada de mais profundo. O atendimento é de primeira, maravilhoso. Eis aí um atendimento vip que valeu cada centavo (350 por uma hora e meia). A menina é descontraída, bem humorada, articulada e educada. Considero Malú uma acompanhante top, nota 10. Digo que é uma das poucas de Salvador que classifico como excelente. Não vejo a hora de repetir. Ela retorna à Minas para as festas de fim de ano, mas volta a Salvador e fica até junho.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#14 Mensagem por davemustaine » 26 Dez 2013, 09:26

POSITIVO
Tinha tentado marcar um programa com a Dona Moça antes, mas por incompatibilidade de horários nunca dava certo, até que consegui na quina da semana passada.

O acerto foi de R$ 350,00 por 1,5h, no Del Rey, sem anal.

Ela chegou em 20min, com um vestido justo, arrumada. Cabelos lisos e naturais, Simpática, comunicativa sem ser falastrona.

Começamos os beijos, de leve, sem muita empolgação, como já foi dito aqui, mas também não é selinho.

Iniciou um boquete gostoso, na pressão ideal pro meu gosto, babado, mas não consegue engolir todo o pau.

Depois fui eu que retribui a chupada. Ela gosta que a chupem e fica toda molhada, chegando a gozar (eu sempre acredito, pois como já disse antes, sou ingênuo e acredito nas pessoas.

Terminado o trato, partimos pra um ppmm, depois ela ficou por cima, e gozei nessa posição.

Papo básico, asseio, mais um papinho e voltamos ao que interessa.

Circuito completo again, e comecei a meter devagarzinho de ladinho, beijando a nuca e a boca e pegando nos peitos deliciosos. Tava tão bom que nem mudei de posição e gozei ali mesmo.

Não faz anal por dinheiro nenhum e eu não curto anal quando a perva não gosta e só faz por dinheiro, tem que dar a bunda porque gosta e não somente porque pagam.

Ela é bonita, mas não é linda, não tem barriga, a bunda é média, peitos maravilhosos, siliconados, mas com a aparência bastante natural, dando pra perceber a intervenção apenas no toque e sutilmente.

Cabelos lisos de verdade, sem mega, cheirosa e gostosa de pegar. Eu não curto mulher malhada, então foi tudo certo. Ela é bem fiel às fotos.

TD bastante positivo, garota gente boa, sem frescura, desenvolta na conversa e no sexo.

Link:
🔗

Manolo_giga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Manolo_giga » 03 Fev 2014, 13:31

POSITIVO
Se as puta do Sul desse o tratamento que essa Mineira entrega, eu tava quebrado ... ... a Mina é linda, gostosa, buceta deliciosa, boa de chupar, boca de seda e tem um papo massa . conversamos um monte, gozei duas vezes e pronto .. Super educuda, conduz as coisas de forma legal, não fica olhando pra relogio, nao apressa ...

Foda de primeira ... cobra caro mas no fim das contas é bom porque o tratamento é TOP....

Recomendo ... e vou repetir essa semana antes que ela vá embora ..

Link:
🔗

Responder