POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, segue TD realizado no dia 18/04 em atraso, mas nunca sonegado!
Estava eu no final do expediente quado resolvi verificar a lista de pervas desejadas e eis que ligo para a Malu Mineira. Pé atrás é lógico, já que não havia nenhum TD da gata, confrade "52" consultado, mas como era gostosa para caralho resolvi arriscar. Liguei e a mesma atendeu super tranquila no perva-móvel, acertando por 300h - 1:30h avisando que só não fazia anal. Daí a mesma informou-me que podia pegá-la ou encontrá-la no Abatedouro, o qual optei é claro em pegá-la para conferir o material antes do abate!
Tomei o rumo de um Flat ao lado da Perine na Manoel Dias da Silva e quando cheguei pareio carro e liguei para ela. Em 1 min desceu e me ligou perguntando o carro em que estava. Quando aviso a ela e olho pra lado, a caceta já ficou instigada! Pensei, me dei bem!
Rumamos pro tio Del juntinhos batendo papo, garota tranquila, bom papo, nada vulgar, um engarrafamento do caralho na orla, eu olhando aquele monumento do meu lado de shortinho jeans, camisa tomara que caia, salto alto!
Ao chegarmos, ela começa a tirar a roupa e me diz que vai pro banho, o qual fico só secando a gostosura da mesma para na sequencia ir junto com a mesma para a higienização.
1 Round: Começou no chuveiro mesmo, passando a mão naquela delicia, chupando os seios dela, enquanto ela acariciava o pau. Fomos pra cama, pedi a mesma para ficar na ponta da cama exatamente como nas fotos do site toda arreganhada,eu olhando, ela rindo a beça e dizendo que eu era tarado!kkkk...Não aguentei mais e partir para cima, teste na buça realizada com o dedinho, material conferido e caí de língua naquela boceta. Chupei, chupei, chupei e continuava chupando e a perva me pedi para retribuir e começa o felatio no pau, e ainda olhando para mim. Cena inesquecível! Depois de uns 5 min chupando peguei a sacola plastica e coloquei e a perva só cavalgando num estilo meio rapidinha, o qual fiquei ligado, o qual após uns 10min não aguentei mais e leite derramado.
Novo banho de ambos, depois ficamos deitadinhos na cama conversando sobre a terra natal da perva, etc...
2 Round: Começei nova chupança agora pelas pernas, naquela bunda ,barriga e finalmente na buça novamente. Fui retribuido num bola gato bem molhado, com direito as bolas também e daí tomei as redias. Coloquei a perva de tudo quanto é jeito e ela não reclamava em nada até que percebeu que tentou a tática do rapidinho novamente para o cara gozar e não obteve sucesso. Daí me disse para eu concentrar que ela tava ficando sequinha e ía machucar...Pensei: "Se fudeu, to nem aí!kkk" Depois de muito tempo, tudo quanto é posição (papai-mamãe, coquerinho, de ladinho, frango assado) coloquei a mesma de 4 e que visão galera, resolvi realmente me concentrar, perguntei se podia dar na boquinha dela, a aqual não aceitou e coloquei o leitinho novamente no saco plástico.
Banho tomado, roupas vestidas, contas pagas e deixei a perva novamente no flat, avisando-me q no final do mês voltará para sua terra natal.
Detalhes da garota:
1 - Tatuagens: Uma nas costas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
abaixo da nuca escrito: João Paulo"" ou "João Pedro" não lembro ao certo e outras 3 patinhas de gato no pé direito.
2 - Marcas: Estrias na bunda e nos seios quase imperceptíveís, bem como as cicatrizes abaixo dos seios, resultado do silicone, mas que devido a gravidade, nem consegue-se ver, afinal só vi qd chupava a buça da mesma deitadinha na cama.
3 - Cabelos: Lisos, naturais, pretos, cheirosos, realmente bonitos.
4 - Pele: Branquinha como nas fotos.
5 - Bunda: Enorme, redondinha e durinha.
6 - Buça: Igual as fotos, com bigodinho de Hittler, sem cheiro.
7 - Beijos: Sim, porém tipo selinhos.
8 - Celular: Modo vibratório já no carro, o qual nem vi depois.
9 - Seios: Siliconados, grandes, mas não parecem fabricados, pois o formato ficou uma delicia. Idêntico as fotos.
10 - Anal: Avisou não fazer já no perva-móvel.
11 - Oral: Sem camisinha e bem molhado.
12 - Tempo: Combinado 1:30h, porém ficamos 2:15h.
13 - Preço: R$300 pagos ao final da festinha.
14 - Gastos Extras: Motel = R$75
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Resultado: Um cara feliz da vida no dia seguinte no trabalho e em casa com a patroa.