Karla Mello
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9196-4019

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olhaquemfaltava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Karla Mello

#1 Mensagem por olhaquemfaltava » 25 Abr 2012, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa perva em uma casa qua fica perto do Pituaçu(top House).
estava na top com uns amigos conhecendo a casa quando avistei a karla que realmente chama a atenção pela seu conjunto estilo panicat,sentou-se na mesa e negociamos por R$200,00 a pricipio ela queria R$250,00 mais bati pe firme nos duzentão.
La na top tem quartos, que e bom e tem um preço de R$100,00 resolvi ir la mesmo pois não posso fica desfilando na orla, vai que a patroa me pega no flagra.
No Sexo ela ate que não tem frescuras chupa sem camisinha,gosta de variar nas posições e beija.
Tentei o ze de obra mais a mesma informou que praticava a pouco tempo e so dava para quem tinha ate 16cm.fiquei frustado as vezes ser pequenos tem suas vantagens.kkkk
Resumo:
rosto:8
corpo:9(nao faz o estilo malhada mais chama atenção pelo seu conjunto perna e bunda)
defeito:um pouco chatinha acha que e a mulher mais gostosa do mundo.
foram duas gozadas.

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1448&ensaio=1
http://karla-mello.blogspot.com.br/
TD´S em SP

Adicionado anuncios e link para td´s em SP
Bocephus
28/04/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

analista30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karla Mello

#2 Mensagem por analista30 » 27 Abr 2012, 07:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Karla Mello

Caros putanheiros vai aqui meu post, sou um frequentador diário do TOP HOUSE, antiga TopBahia Show... Que por sinal todos os funcionarios vieram da 122 que está bem caida!

A 2 semanas chegou a Karla, de São Paulo, muito educada, bonita, trajando um belo vestidinho preto, aqueles estilo embalado a VACUO.. por sinal muiiiito da gostosa....

Inicialmente solicita 250$ mais como estamos na BAHIA e tudo tem choro, chegamos a 200 pilas... Quarto negociei paguei 80 $ vale se dizer que o quarto é show de bola!!!!

Perva maravilhosa, cheirosinha, raspadinha, sem frescuras, chupa até finalizar.... foram 2 rounds.... Perva vale-se dizer que é muito educada e para o nivel que tem frequentado na casa é uma das melhores....

Ela esta sim no ELITE, entrou essa semana, e nao esta photoshopada como varias do Elite....

LINK

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1448&ensaio=1

Abraços a todos putanheiros de plantão!!

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por Verga » 26 Out 2012, 23:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Karla já fazia parte da minha lista há algum tempo, até que eu consegui marcar com ela semana passada. Achei bonita, não gata, e gostosa, peitão gostoso de chupar, bundão, coxão, mas está com barriga (nada que atrapalhe).
Beijou na boca, chupou com camisinha com direito a garganta profunda, deixa ser chupada, e não regula posição. Foram dois rounds. O atendimento foi bom, mas estou sem saco de ficar descrevendo os detalhes do td. A visão de quatro é massa!

Link:
🔗

Juan Boêmio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Juan Boêmio » 31 Jan 2013, 03:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá pessoal!

Quero utilizar esse espaço para alertar aos próximos clientes da acompanhante Karla Mello que as suas fotos disponibilizadas no site da elitegirl não condizem com a realidade. Diferentemente do site, em que sugere uma loira de corpo escultural, bronzeada, com rosto de modelo, bunda enorme e dura, entre outros atrativos, nada mais são do que recursos gráficos, mais conhecidos como fotoshopp, que a torna uma mulher simplemente perfeita a partir de fotos tratadas.

Após uma pesquisa no referido site, resolvi marcar com essa acompanhante. Depois de muita conversa, ela fez por R$250,00, pelo período de 1h. Esperei em torno de 30 min para que ela chegasse no motel. Mas logo veio a decepção... :|

Pessoalmente, Karla difere bastante do que é anunciado no site. É mais baixa do que diz, tem sinais de celulite e flacidez na bunda, etc. Pediu o pagamento antecipado, e ficava o tempo inteiro preocupada com o tempo. Outro ponto negativo eram as exigências que ela fazia; que não podia fazer isso, pegar ali, etc. :x

Um dos poucos pontos a favor era os seus seios, que são de fato muito bonitos. Embora pareçam siliconados.

Em suma, restou o prejuízo financeiro, pois ela é o tipo de garota que facilmente encontramos em festas, bares, etc, sem necessariamente pagarmos por uma transa, ou se pagarmos, não chega a ser tanto; assim como o aprendizado para que da próxima vez eu não me empolge com simples fotos modificadas ou tratadas, mas que procure informações de outros clientes sobre a garota.

Saudações boêmicas. 8)

Link:
🔗

SergioRiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por SergioRiba » 07 Fev 2013, 14:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas não sonegado, já faz uns 15 dias ...

Karla Mello, já a conhecia aqui de São Paulo e fui encontra-la em Salvador, se férias já é bom imagina encontrar com essa delicia...

Quando estava olhando sites de garotas querendo marcar algo, acho a Karla, e aí pensei, por que não um repeteco, já conhecendo os dotes e atendimento melhor ainda sem risco algum de me dar mal.

Liguei e não consegui falar de primeira com a Karla, mandei um sms me identificando como cliente de SP e uma hora depois recebo resposta que poderia ligar para ela. Ligação feita, horário e local marcado.
Ela chega com um pouco de atraso, nada anormal uns 10 minutos, mas já chegou com um beijo e abraço, como da outra vez muito carinhosa e me pareceu mais bonita bronzeada. Ficamos um tempo somente “namorando” beijos e abraços, mão aqui e ali o rala e rola básico e qdo esquenta já começa a tirar a roupa e ela começa um oral maravilhoso e me olhando com uma cara bem safada, é de deixar louco, antes que me faça gozar eu vou pra cima dela e acaricio os peitos , chupo gosto e logo na seguencia faço um oral nela e depois já peço para encapar o garoto e ir nos finalmentes, PPMM, ladinho e sempre finalizando de 4, que visão mais maravilhosa ...

Um banho para tirar o suor e ficamos de papo e “namorando” mais um pouco e um novo rala e rola ... e partimos para o segundo round.

Rosto lindo,
Seios fartos e delicioso de chupar,
Bundão, mas não faz anal e não faz falta,
Boca carnuda e beija muito ... bem namoradinha,
Oral bem babado e gostoso
Custo 300 pilas

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1789&ensaio=2

Link:
🔗

Responder