Camilinha ou Valentina
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9884-83600

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 30
Oral Sem:Sim 89Não 14
Beija:Sim 112Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Camilinha ou Valentina

#1 Mensagem por MichaelJackson » 30 Abr 2012, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa menina tem tópico no EVVA, mas como me atendeu fora vou postar aqui... Se a moderação achar que tem que ser no tópico do EVVA favor mudar para lá.

A Camilinha participou de nossa última festa em Novembro passado e desde então queria sair com ela. Mas viagens minhas, trabalho dela, etc... contribuíram para que apenas hoje pudessemos sair. E valeu a pena.

Ela tem 1m58, morena cor de jambo, cabelos negros não muito compridos (tem mega, pelo menos acho), traços finos (lembra uma índia), bonita, corpo de professora de educação física, seios proporcionais ao corpo (pequenos mas saleintes), coxas grossas, bunda redonda e perfeita para o corpo dela, não achei nenhuma cicatriz ou celulites, achei uma estria mas tive que procurar bastante.

Muito simpática e faz o tipo que o cliente quiser. Comigo foi namoradinha mas dá para perceber se quiser hard ela faz... beija de língua com vontade, gosta de receber oral e se molha toda. Adoro pequeninha pois dá para carregar, colocar de cabeça pra baixo!

1o round

Chupei-a, após alguns amassos, sentada na bancada ao lado da cama com dedo na boceta dela. Ela adorou, se contorceu diz que gozou! Depois coloquei-a na cama e fiquei roçando minha pica na entrada da boceta, mas aí a razão bateu (tava sem, camisinha ainda) e ela pediu pra me chupar. deitei e ela veio em um 69, não cansou de me dar a buça para chupar!

Gozei no 69 e ela deixou gozar na boquinha. QUE DELICIA! PAIXONEI!

2o round

Após algumas conversas e ela me alisando e fazendo carinho o tempo todo, o pau novamente em ponto de bala. Mais oral, ela chupa muitissimo bem, na pressão certa enquanto alisa sua coxa, e suas bolas. Pedi para ela sentar em minha boca e a chupei novamente e ela gozou de novo com minha língua quase toda dentro da boceta dela quente, apertada (coloquei o dedo e ela gostou).

Pedi a camisinha e passamos para o coquirinho e finalizei ali. Boceta bem apertada.

Verdade dos Fatos

Resumo:
Rosto: 8 (bonita mesmo)
Seios: 10 (proprocionais, duros e bons de mamar, bico grande)
Barriga chapada
Coxas: 10 (trabalhadas na academia)
Bunda: 10
Anal: Faz mas não fiz dessa vez
Oral: 10. Show
Beijos: 10 (beijei-a de língua com gosto de boceta de pica e não refugou nenhuma vez)

Cachê: R$ 150 (com anal) R$ 100 (sem anal) Vale cada centavo. Irei repetir com mais tempo, dessa vez ficamos apenas uma hora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 175713209/
http://classeavip69.wix.com/classeavip#!Camila-Pimenta
http://www.xvideosdump.com/media/404928 ... dor-404928
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 162443092/
Oculto para usuários:
71 8739-8281 / 71 9649-9214
Novo contato - 71 98848-3600

E&M - 04/01/15
Atualizado - Contato
FUNDER - 07/11/2016
Incluído nome
E&M - 12/07/2017

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 30 dias, até 28 de Abril de 2013.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Março de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iogue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camilinha

#2 Mensagem por iogue » 03 Mai 2012, 18:53

Oculto para usuários:
TD+ Nao sei/sim/sim
Caros companheiros por indicação de uma amiga sair com Camila há uns três dias atrás a menina é um muito gente boa, marcamos em Itapoá, foi muito pontual como eu não a conhecia fui pensando deve ser um mulherão estilo rabuda, mas ao ver a garota com uma saia pensei é me dei mal, mas as aparências enganam é pequena, mas, companheiro tem um corpo que faz inveja a qualquer mulher, vamos ao embate ao entra no quarto, foi logo tirando a roupa e foi logo tomar um banho e deitei na cama e fiquei esperando, quando a menina saiu do banheiro já partiu pra o boquete, se eu não peço calma eu acabava ali mesmo, botei a mesma de quatro a buçetinha bem apertada caramba quase não deu tempo muda para outra posição.

Verdade dos Fatos

Resumo:
Rosto: 8 (bonita )
Seios: 9 (proprocionais, bons de mamar, bico grande)
Barriga chapada
Coxas: 10 (trabalhadas na academia)
Bunda: 80
Anal: Faz mas não fiz dessa vez
Oral: 90 Show
Beijos: 80 (beijei-a de língua com gosto de boceta de pica e não refugou nenhuma vez)

Realmente vale apena cada centavo.

150,00

A menina ainda não possui site nem blog, mas, planeja fazer em breve.

O autor do TD foi expulso.

Março de 2013.

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por ESC3 » 12 Mai 2012, 16:09

POSITIVO
Anti ontem liguei para moiçola em questão, e como não podia atender na noite, pediu que liga-se pra ela amanhã que daria um jeito de sair a noite comigo, já que durante o dia estou num corre-corre alucinado, viagens, reuniões... affs preciso de um tempo pra mim e para as meninas hehehehe. Feito liguei pra ela novamente ontem pela manhã e a mesma com uma vozinha dengosa parecia que havia acabado de acordar :D rsrsrs mas me disse que não, que estava saindo da academia, mais que ela é dengosa assim msm, conversamos um pouco fechamos no prog de 1h30m às 21:30 por 150, e pediu pra me ligar umas 21:00. Ou dia que morou de passar... reuniões, encheções de saco, estagiário.. affs puta que pariu, olhava pra o relógio e nada de passar das 15h... A noite adentrou fui pra casa, e de lá liguei pra ela, a primeira vez, chamou, chamou, chamou... e nada... aguardei 5 min e retornei, ela já atendeu no primeiro tok. Mesma voz dengosa, conversamos um pouco e me falou que já estava rumando pro motel, a medida que também o fiz, bons tempos em que morava no costa azul... chegando ao costa azul ligo pra ela, e a mesma me atende e fala que estava atras de mim, nos comprimentamos na porta do LP, e fomos pro quarto... no quarto a msm me beijou com uma boca doce, e macia... e disse que iria tomar um banho rápido, rsrsrs aguardei um pouco e ela me sai com uma calcinha minuscula, que morena deliciosa... me beijos e fui deitando na cama, e ela descendo até chegar no meu cacete, boa chupada na pressão exata quase deixo meus filhotes ali msm... ela pegou uma camisinha e foi colocando, passou um pouco de gel na bucetinha e sentou... nossa como estava apertada aquela bucetinha... cavalgou durante alguns min, até dizer q estava gozando, me abraçou e ficou quietinha deitada em cima de mim, depois virou e disse que queria que eu goza-se... bombei por uns min e resultado leite no plastico... conversamos um pouco a menina tem um papo legal, fui tomei uma chuverada e voltei, segundo tempo mais tranquilo tipo namoradinhos, e a mina gemendo gostoso, fomos no PPMM, de 4 que bunda deliciosa com uma linda marquinha de biquine... fodemos até derramar mais alguns filhotes.. conversamos mais um pouco tomei um banho paguei as onças da divina, e vazei.

Resumo:
Rosto: 9 ( bastante bonita disse ter 26 anos, realmente condiz )
Seios: 9, pequenos e gostosos
Barriga: 10 ( malhada de academia )
pernas: 10 bonitas pernas grossas e torneadas
bunda: 10 não meti, mas tem uma bunda linda, lisinha, e bem redondinha
Final 9.8

Repeteco, em breve... mas tem algumas que devo experimentar primeiro.

Abraços

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por Oficial 18 » 16 Mai 2012, 23:34

POSITIVO
Olá galera, tenho estado sumido um pouco, pois to comendo umas putinhas 'por fora". Mas sempre que dá coloco meus tds em dia.
Saí com a Camilinha há uns dias atrás. Baixinha com tudo no lugar. Só difere das fotos pois o cabelo agora está bem curtinho, mas no mais ta tudo igualzinha.
Tem um boquete bem babado e fica esfregando a xoxota em sua perna enquanto chupa seu cacete. Xoxotinha boa de xupar (gozou de estremecer).
No fight mete bem em todas as posições e não nega fogo. Não comi o cuzinho.
Ótimo custo benefício
Valor: R$ 100,00

Link:
🔗

d0g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por d0g » 21 Mai 2012, 12:45

POSITIVO
Boa tarde pessoal. Cerca de um mês um amigo me apresentou o forum e logo fiquei surpreso. Eu, um cara viciado em mulher, nunca tinha visto um forum desse ? rsrsrsrsrs ..

Passando por aqui conheci através de relatos a Camilinha, morena, baixinha, pernas e barrigas saradissimas. Precisava conhecer. Como estaria 4 dias em Salvador resolvi entrar em contato com a mesma. Liguei para ela, combinamos um local e tudo pronto para o rala e rola. Peguei um taxi e fui ao encontro no local combinado. Cheguei primeiro que ela e logo abri uma cerva. Alguns minutos depois ela chegou. Logo depois fomos pro quarto e vi que o que o pessoal comentava aqui era verdade. Barriga saradissima, pernas malhadas, peitos medianos e bicudos. Uma bela marca de biquini pra completar a morena baixinha. No quarto logo tirei minha bermuda e cueca e ela já caiu de boca e eu como quem não quer nada comecei uma siririca para ela. Após um tempo fomos pra cama e realmente a bahianinha valeu a pena.

Programa: 100
motel: 40

Custo beneficio aprovadissimo. E valeu a pena conhecer o que q a bahiana tem ! kkkkk

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por SexMan-Ba » 28 Mai 2012, 16:29

POSITIVO
Nação putanheira,
Segue mais um TD POSITIVO!

Ontem a noite tentei contato com a garota mas não tive sucesso.
Acordei meio que sem esperança pois só poderia sair pela manhã, teria uma reunião de negócios por volta de 11:00.
Por volta de 8:10 liguei e o cel dela estava na caixa. No caminho para o escritório resolvi ligar novamente e ela atendeu dizendo que estava se deslocando para a academia.
Negociei com ela e disse que iria pegá-la e tal. Ela muito compreensiva com o meu tesão aceitou e me rumei para a Caixa D`Agua buscá-la. Transito infernal para variar, mas a cabeça de baixo me dizia o tempo todo: "Se vire, quero comer uma buceta, eu não penso ..."
Marcamos o local e cheguei com cerca de 40 minutos.
A garota bem apresentada com roupa de malhação me indicou logo um motel "Vai vai" alí perto. Nos rumamos e só não gostei de uma coisa.
A recepcionista do motel pede RG e o pagamento é adiantado.
Fomos ao quarto, tomamos um banho e já rolou um boquete no chuveiro. A garota desenvolve bem e gosta do que faz.

ROUND 1
Boquete bem babado e delicioso, chupei sua xana também e dei umas dedadas. Capote na criança e como estava com muito tesão eu avisei que gozaria logo, afinal foi uma bela chupada que ela deu. Sentou de frente e já quase explodindo ela pediu para comê-la de 4. Pedido aceito, ela ainda solictou que segurasse seu cabelo, chamasse de cachorra e em duas metidas gozei, claro que tirei a camisinha e pedi sua boquinha, que me atendeu numa boa.

Fomos ao banho e claro com um bom bate-papo, risadas. A garota é bem agradável.

ROUND 2
No meio a conversa na cama ela começa a acariciar minha pica e logo logo coloca na boca, ainda mole ela chupa e o bicho foi crescendo. Peguei uma camisinha para come-la logo. Se deixasse chupar muito acabaria fudendo pouco.
Coloquei a camisinha e a menina sentou, dessa vez de costas, rebolando e mexendo, xingando e pedindo que xingasse.

Tapa na bundinha e puxadinhas no cabelo deixam ela doidinha.
Dei muita pica e comecei a tomar rumo a foda.
Pedi que levantasse, coloquei de 4 na beira da cama, soquei forte, fraco, aí ela viu quem é SexMan-ba. Rsrsrsrs. Desculpe pessoal é pra falar dela e não de mim. Me empolguei !!!
Depois de comer bastante de 4 pedi a boquinha de novo e só alegria.

Banho e caimos fora. Claro que antes tive que pagar 2 camisinhas na saída (recepção). Que negócio mais chato isso.
Como estava indo em direção ao Iguatemi e um outro cliente ligou pra ela, dei carona e pelo visto ela não iria mais para academia hoje.

RESUMO

Rosto: Bonito
Corpo: Baixinha com o corpo bem feito, inclusive com marca de biquini. Não sei como com essa chuva que estava em Salvador
Cabelo: Ta bem mais curto que nas fotos, tirou o aplique
Buceta: Pingueluda, carnuda, apertada, cheirosa e gostosa
Anal: Faz mais com uma onça a mais

Custo: R$ 34,50 motel + R$ 2,50 (preservativos) + R$ 100,00 (garota)
Obs: Esse preço é após negociação, ela cobra R$ 150,00

BOM custo benefício!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#7 Mensagem por Meu nome é Nick » 29 Mai 2012, 11:59

POSITIVO
Teste drive realizado sexta-feira. Como de costume, sexta para mim é de dia de fazer farra (Skol gelada e garota de programa). Tava na maior fissura para fazer outro repeteco com a gostosa da Dany, entretanto, devido a forte tempestade e ao trânsito caótico que assolavam Salvador, resolvir ficar onde estava, ou seja, no centro da cidade. Após consultar o gpguia resolvi ligar para Camilinha. Me atendeu super bem e com uma voz muito gostosa. Informou que poderia me atender às 14:30 h e que estava no Centro. Caiu como uma luva! Fiquei com uns amigos no bar esperando a hora para desbravar a Camilinha. Na hora marcada, como ela não ligou, entrei em contato e recebi um balde de água fria. A guria disse que ocorreu um imprevisto e que só poderia me atender as 16 horas. Fiquei frustrado e combinei então com ela um próximo encontro numa nova oportunidade. Me desloquei para o privê da Deny na Mouraria. Chegando lá mais cervejas e bate papo com as putinhas. Tinham algumas pervas comestíveis, mas, a voz de Camilinha se recusava a sair do meu juizo, então fiquei dando um tempo no privê e ligando para a garota. Após várias tentaivas consegui falar com ela. Já estava disponível! Peguei a mesma nas Mercês e partir para o motel Las Vegas no Dois de Julho. A recepcionista me encaminhou para o quarto 222 com uma vista maravilhosa da Baia de Todos os Santos. Mas a vista mais maravilhosa anida estava por vir. Camilinha completamente nua! Não preciso descrever a garota, haja vista, a descrição já feita pelos confrades que a conheceram. Destaco a harmonia do seu conjunto. É uma ninfetinha linda e gostosa! Banho tomado, a garota me atacou com um beijo de língua que meu cacete quase explode. Beijou meu corpo todo, chupou meu pau de uma forma impar, colocou a camisinha com a boca, calvalgou dando os peitinhos para eu chupar, ficou de 4, falou bastante putaria e recebeu leitinho pela cara e boca, curtindo muito toda a putaria! Banho, descanso, cerveja, bate papo e iniciamos o segundo tempo. Repeteco do primeiro tempo, sendo que retribuir o seu boquete com uma chupada naquela bucetinha linda. Ficamos no ppmm, de 4, de ladinho e finalizei mais uma vez com ela passando a lingua no meu saco, enquanto eu batia uma punheta até gozar em cima dela. EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO! A garota fode muito, tenta agradar o tempo todo, é divertida e muito legal! Valeu a espera! Recomendadissíma! Repeteco garantido com uma amiguinha que me prometeu.

"Nunca diga que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado."

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por roladoce » 31 Mai 2012, 23:37

POSITIVO
Depois de muito tempo, voltando...

Sempre bom tirar nossas conclusões....

Liguei e marquei....vou ao quarto..e espero a mesma chegar, demorou uns 15 minutos....

Chegou ao quarto, baixinha, vestida normal..cabelo curto....budinha empinada, pequena, redondinha, pernão, coxas grossas, sinal de muita academia...peitos pequenos para médios...bicudo...bom de chupar....dar pra colocar todo na boca..

Chegou meio falante, parecendo que tinha vindo correndo...me abraçou, beijou...na boca...começei avaliar o material...comportou-se como namoradinha...ficamos no amasso....depois de roupa tirada...caiu de boca no meu cassete...chupou, bem chupado...gozei na cara....

2º conserva fiada....

E botei pra chupar o pau mole...chupou muito...pra subir...já que não esperei o tempo regulamentar de 15 minutos....pau duro...capote..e começei o passeio pelo parque de diversões que é o corpo dela.. Cavalgada, de frente..de costas....ppmm..de ladinho....de bruços...em pé....e assim foi...de quatro...visão ótima de marquinha....uns tapinhas na bunda....mordinhas e mais meteção...a porra encruou e não gozei....fiquei totalmente cansado...ela foi paciente...ainda tentamos um ppmm bem demorado..mais não gozei...

Òtima transa, se envolveu...tranquila...

Resumo:

Rosto: 6
Bunda: 10 (do jeito que gosto)
Cú: Não comi, mais acho que rola, principalmente cara de pau pequeno
Buceta: 10 (do jeito que gosto, carnuda, tem um piercing, limpa)
Cabelo: 7 (Curinho, natural)
Foda: 9 (Se envolveu legal, pretendo repetir)

R$ 100,00 + 35 motel - recomendo, ótimo custo beneficio

Antes de voltar das férias, escolher outra, ou repetir com ela se rolar o cú!!!

Abraços punhanteiros: Com mulher não se brinca, já se viu brincar com comida??? e tenho dito

Link:
🔗

iogue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por iogue » 04 Jun 2012, 15:24

Oculto para usuários:
TD+ Nao sei/s/s
Repeteco,

Td realizado no domingo dia 03/06, com essa baixinha que dispensa comentários, Camilla, simplesmente é sensacional. Marquei com a mesma em Itapoan, fui pega-la no local e horário marcado e partimos para o abatedouro, já que estava na orla mesmo, seguir direto pra o local, a morena dispensa comentários, logo da cara fui recepcionado por um beijão e ao longo do caminho e muito papo pra descontrair e umas cheiradinhas do pescoço, mao aki,,mao ali e as coisas foram esquentando,,chegando no motel,,um banho rápido,,pois tinha saído de casa e com a pressão lar em cima ela vem fazer um bola gato de primeira, a mulher xupa muito e ainda fica te olhando com cara de safada,,isso me deixa cheio de tesão, tanto é que não agüentei e solicitei um 69, ficamos assim um bom tempo e depois quando tava perto de gozar, botei o capote e começamos a putaria,,logo de cara comi de 4,,depois de papae mamãe,,em pe.,de ladinho,,,mas a melhor parte é o coqueirinho, ela se abre bem, e você fica olhando aquele cu lindo piscando pra você, ai o cara fica doido,,variamos as posições ate que não agüentei e perdi pra finalizar na cara, rsrsrsrsrsrsrs,,,,, acho que a mulher ainda não estava saciada e queria mas, como era domingo meu alvará estava vencido.

Rosto: 9,0
Seios: 10,0 pequenos e duros
Oral: 10,0 - xupa muito e sem camisinha
Anal.: Não - solicitei mas faz
Buceta.:9,0 – Cheirosa e lubrificada
Simpatia .:10,0 - Simpática

O autor do TD foi expulso.

Março de 2013.

Link:
🔗

Elysium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camilla Pimenta

#10 Mensagem por Elysium » 08 Jun 2012, 15:34

POSITIVO
Salve salve!

Sou novo no fórum, este é meu primeiro post.
Venho comentar sobre um td que fiz com a maravilhosa Camilla Pimenta, uma morena que me deixou doido!

Sem mais enrolação, vamos ao TD!

Procurando uma garota para aliviar as tensões, eis que me deparo com o site de Camilla. Verificando todo o conteúdo, decidi entrar em contato imediatamente.

A morena é linda. Baixa estatura, entretanto tem um corpasso, com pernas e seios perfeitos. Ela tá sempre malhando, então tá sempre na medida!
Educada ao telefone, marcamos de nos encontrar. No devido local, começamos a conversar, e sem demora ela procurava o instrumento, massageando e abocanhando de forma sensacional. Sem me conter puxei a gata pra um 69. Incrível! Só o 69 já vale o pagamento. Que buceta deliciosa. Ela se lambuzando e pedindo mais. Não aguentei e gozei ali mesmo.

Papo vai, papo vem, e recomeçamos, agora numa cavalgada, onde fiz a festa com seus seios(só reiterando, perfeitos). Ela gemendo baixinho, pedindo pra que colocasse com força. Depois ela se virou e continuou, subindo, descendo e rebolando deliciosamente. Ao final da cavalgada, a gata pediu de 4. Não hesitei e fui com tudo. Nesse vai e volta, fim do segundo round. Leite no saco.

NOTAS
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 10(nem preciso comentar...)
Anal: Faz, mas custa R$ 50 a mais
Vaginal: 10

Valor: R$ 150,00 por 1h30min (Mas não fica marcando tempo)

Repetir? Sem dúvida.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#11 Mensagem por Meu nome é Nick » 11 Jun 2012, 12:26

POSITIVO
TD realizado dia seis deste mês. Neste dia pela manhã liguei para Camilinha e perguntei sobre o menage a trois a ser realizando entre eu ela e sua amiguinha, prometida da última vez em que ficamos. Ela disse que ia fechar com a amiga e depois me daria o feedback. Como sou muito hiperativo não esperei o seu retorno e liguei pela tarde para resolver essa questão. Não deu certo, a amiguinha não apareceu, então fechei com a Camilinha. A garota já foi muito bem descrita por todos que a conheceram. Acho que pessoalmente é mais bonita que nas fotos do blog. Peguei a garota na Carlos Gomes e partimos para o Las Vegas. No quarto tomamos banho, cervejinha para variar e ficar mais solto. Beijo de lingua, boquete gostoso, camisinha no pau e a cachorrinha sentou no coqueiro me dando aqueles seios apetitosos para chupar, enquanto ficava subindo e descendo na minha pica esfregando o seu pinguelo no meu abdômen. Pedi para gozar no meu pau e a garota falou que gosta de gozar dessa forma. Então ficamos assim por um bom tempo e eu com um tezão louco para gozar e segurando a onda para ela chegar ao orgasmo. Depois tirei a camisinha e perguntei pra ela, onde queria tomar leitinho. A cachorrinha com a cara de safada pediu na boquinha apontando com o dedo indicador. Delícia!!! Gozei muito!!! Pausa, novo banho, bate papo voltado para malhação. A garota malha e gosta de trocar conhecimentos. Segundo tempo começou com beijo de língua, boquete, camisinha, de ladinho, d4, mais boquete, lingua no saco e mais leite derramado. Satisfeitíssimo!!! Foi um prazer muito grande conhecer a Camilinha. A garota interage bem, sabe fuder e é muito gostosa! Essa sabe agradar o cliente!

"O prazer dos grandes homens consite em tornar os outros mais felizes." PASCAL

Link:
🔗

FRED05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por FRED05 » 11 Jun 2012, 13:44

POSITIVO
Salve galera!!!! Sou novo no GPguia mas não na putaria. Depois de muito desfrutar das indicações do amigos irei dar inicio as minhas postagens.

Td realizado no sábado dia 09/05. A morena em questão já foi bem descrita então vamos ao que interessa. Liguei, bem atendido ao telefone....ela tem uma voz dengosa....valores acertados.....fiquei doido na hora. Peguei-a no centro e fomos para o Las Vegas....como o compadre falou acima uma bela vista da Baía de Todos os Santos só que melhor ainda é a vista desse baixinha nua. Meus amigos como diria o Saiddy Bamba: QUÊ QUE É ISSO!!!! Ela é muito gostosa.....fui tomar um banho e ela resolveu me acompanhar.....nobres um dos melhores boquetes que já tive....não sabia se mandava ela parar ou continuar....acabei gozando ali mesmo. Que delícia!!!!

Papo vai papo vem.....começou a me acariciar novamente, beijo de língua, boquete e então reslvi retribuir a chupada.....que buceta é aquela.....muito boa de chupar......no toucinho....ela gostando, gemendo até que se tremeu toda e gozou gostoso. Então parti para foder aquela boceta....PPMM bocetinha apertada..mais beijos de lingua e pedi D4. Algumas socadas alternando o ritmo até que não resisti mais e gozei.

Não fica controlando horário. Super gente fina. Repeteco com certeza.

Notas
Corpo 10 tudo no lugar e durinha
Rosto 9
Oral 11
Peito 9
Vaginal 9
Anal - ficou para a próxima mas deve acompanhar o resto do conjunto.

Vale a pena. Excelente custo beneficio.

FRED05
"Putaria e bunda só presta se for grande"!

Link:
🔗

Capitão Mathias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Capitão Mathias » 18 Jun 2012, 22:42

POSITIVO
Boa noite colegas da putaria!

TD atraso mas nunca sonegado!!

Já vinha observado os TDs e o blog dessa garota a alguns dias e justamento do dia 12 de junho (dia dos namorados), a patroa foi no interior visitar a mãe e eu fiqeui aki sozinho doido pra cair na putaria! ehehehhehe

Apresentação:
Liguei para a Camilinha e ela foi bem simpatica no telefone, marcamos as 14:30hs proximo ao Center Lapa, a garota demorou + ou - um 15 minutos pra chegar! Ela entrou no carro e seguimos para o largo 2 de julho e no caminho fomos conversando um pouco para descontrair.
A garota é bem baixinha acho q deve ter 1,55cm. Corpo bem definido e malhado, tudo no lugar! Pernas grossa, bunda maravilhosa, peitos pequenos e bons de chupar, e uma marquinha de biquini maravilhosa!! Só o cabelo que está diferente das fotos, está bem curtinho!

Fatos:
Entramos no cafofo LasVegas, tomei um banho e a garota entrou pra tomar junto comigo. Devidamente higienizados fomos para a cama e começou a pegação rolou um beijos (burocráticos), e ela pegou meu pau e colocou todo na boquinha, puxei ela pra cima de mim e começamos um 69 bem gostoso! Depois de um bom tempo de chupação ela veio no coquerinho, depois ppmm e leite no saco!!

Pausa para descanso, e ficamos deitados conversando diversos assuntos, inclusive sobre o forum. Ela me contou um pouco da sua história, falou alguma empresas q trabalhou e puteiros tbm rsrsrsrss. E durante a conversa ela sempre acariciando a minha caceta, quando a madeira deu sinal de vida ela novamente começou um boquete bem gostoso e daí fomos para o circuito completo, D4, coquerinho, coquerinho invertido, frango assado e finalizei novamente no ppmm!

Resumo:

Conjunto: 9 (tudo no lugar e durinho)
Rosto: 7 (se fosse um pouquinho mais bonita o conjunto seria 10)
Beijo: 7 (burocrático)
Buceta: 10 deliciosa
Seios: 10 durinhos
Bunda: 10 (linda, porém não comi dessa vez)
Envolvimento: 9 (se o beijo não fosse burocrático seria 10)
Valor: R$100,00

Garota muito atenciosa e faz questão de agradar o cliente, boa de papo (diverente de muita que só falam besteira).

Repeteco: Sim, porem tem algumas na frente srsrsrrsrs

Abraços,
Capitão Mathias

Link:
🔗

NOMADE LASCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por NOMADE LASCADOR » 21 Jun 2012, 14:52

POSITIVO
Olá confrades
sou novo aqui, mas não na putaria este é meu 1º TD, um pouco atrasado.
então todos os colegas já descreveram o corpo da perva realmente é o q tá no blog
muito gostosa pinguelo carnudo e gostoso de chupar sabe fuder gostoso, muita simpática.

1º fight
começou a me beijar, pegando no meu pau falando putarias no ouvido, fomos pro banheiro começou a fazer um boquete Sensacional muito gostoso mesmo quase gozo ali mesmo então pedir para ir pra cama ela ficou em cima cavalgando até gozar, eai foi ppmm, d4, frango assado na hora de gozar tirei e gozei na boca.

2º fight
conversa vai e vem, na putaria o pau voltou a atividade quando ela percebeu caiu de boca eai que delicia quase mata papai, foram mas de 20 minutos de prazer absoluto aperva sabe chupar muito. oral muito gostoso recomendo e aprovo.

Atendimento : 9
rosto : 7
seios :9 bem durinhos
bumbum : 9 no lugar bem firme
oral : 10 fantastico gozei
vaginal : 9, raspadinha, cheirosa e limpa

Cachê : R$ 100,00 não regulou tempo.
em breve repeteco.

Amor é prosa, sexo é poesia.

Link:
🔗

FRED05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por FRED05 » 06 Jul 2012, 09:03

Repeteco com a Camilinha dia 03/07.

Após algums contatos sem sucesso resolvi investir minhas onças na delícia da Camilinha.

Liguei e ela logo atendeu. Disse que esta estes dias em Itapoan e não no centro como anteriormente. Tudo combinado fui busca-la no Largo de Itapoan. Chegando avistei logo aquela gostosura. Bermudinha que valoriza e muito aquele belo par de coxas, blusinha branca. A mulher entrou no carro já me tascou um beijão de língua que "os quase nada" até latejou.

Chegando no motel fui tomar uma ducha e ela foi na sequência. Fiquei aguardando na cama...ela sai do banheiro só de calcinha se é que posso chamar aquilo de calcinha. Parecia mais um Band-Aid de tão mínuscula. Deitou na cama e após umas caricias ela começou a me chupar, sem camisinha, ela sabe trabalhar com o instrumento. Chamei no 69 e rapidinho ela tava toda molhada. Coloquei a camisa e comecei a bombar aquele bucetão apertado de ladinha. Depois frango assado e pedi pra ela cavalgar e fiquei ali mesmo. Excelente gozada.

Conversamos sobre vários assuntos, malhação, praia e sei lá mais o quê.....

Ela tem um corpo de dar inveja a muita mulher.....durante a conversa ficou se roçando na minha perna...quando dei sinal de vida ela abocanhou o menino novamente e rápidinho eu tava pronto pra guerra. A desgraçada ficou logo d4.....eita visão da porra....aquele bucetão lhe chamendo é coisa de louco.....meti, meti....ela falando muita putaria ai pedi o cuzinho. Rapaz, botei tudo até o talo......comecei a dar umas estocadas com força....ela aguenta que é uma blz......gozei ali mesmo no cuzinho.

A Camila continua bonita, malhada, super agradavel.. E o melhor sabe trabalhar e agradar o cliente. Fode muito e não tem frescura com nada. Acho que vou virar BOPE.

Custos
+ R$ 150,00 (da perva)
+ R$ 74,00 (motel)

Link:
🔗

Responder