Dupla Brenda Aguiar (Suelen) e Mônica
R$ 350,00 - Telefone: 8106-7700 / 8160-1857

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Dupla Brenda Aguiar (Suelen) e Mônica

#1 Mensagem por Komegente » 11 Set 2011, 06:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, este TD foi um dos melhores que pude aproveitar, pois bem, tava doido pra fuder e liguei para a Brenda, conversamos muito e a mesma me falou que estava com uma amiga ao lado e me colocou pra falar com ela, se tratava da Monica já conhecida da galera, a puta falou tanta sacanagem que fiquei de pau duro na hora. me fizeram uma proposta de dupla, confesso que fiquei meio cabreiro pois é díficil uma dupla ter um envolvimento legal, mesmo assim a cabeça de baixo como sempre falou mais alto, acertamos R$ 150 para cada uma com motel Free. Me dirigi para o Covil da putas " Le Plaisir " fui recebido pela Brenda,super cheirosa, que me falou que iria chamar a Monica que estava em outro quarto,ela chegou rapidinho então pude perceber que a festa iria ser boa, as duas são muito gostosas. Enquanto tomava uma ducha ouvi uns gemidos, pensei ser do quato ao lado, que nada, as putas estavam se chupando num 69 de tirar o folego, fiquei observado por uns minutos e logo em seguida ofereci minha pica para as safadas que me aplicaram uma chupada maravilhosa, não resisti e gozei feito louco, Brenda bebeu todo leitinho, sequer deixando Monica aproveitar um pouco. Me deitei como se tivesse sido atropelado por um caminhão, então recebi uma massagem a quatro mãos de primeira. Refeito do ataque das putas, tomei outra ducha e voltei para luta disposto a meter muito nas duas, dito e feito, o segundo round começou com outro boquete só que desta vez eu estava preparado e segurei a onda, coloquei o plastico no bilau e fui a luta, primeiro na Brenda que enquanto eu metia era beijada por Monica que depois retribuiu da mesma aforma. assim fiquei variando, troquei de camisinha umas seis vezes, comi as duas de todas as formas possiveis.
RESUMO :
Otima foda com dus delicias. repeteco tá dificil, a grana anda curta.
A descrição das duas deixo para avaliação dos senhores conforme blog das mesmas. Segue endereço.
http://acompanhantebrendaaguiar.blogspot.com/
http://monicagpguia.blogspot.com/
F.O.I Fui
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone anterior de Brenda Aguiar: 9306-8798

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

DUPLA MÔNICA E BRENDA AGUIAR

#2 Mensagem por doutor12 » 17 Abr 2012, 22:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!!!! SAI A 2 SEMANAS COM A SAFADA DA MÔNICA E BRENDINHAAAAA. PRIMEIRAMENTE LIGUEI PRA MÔNICA E PERGUNTEI SE ELA PODERIA ME ATENDER COM A BRENDINHA, COMO AS DUAS SÃO AMIGAS ACERTEI O PREÇO E RUMEI PRO LE PUTETÊ KKKKKKKK. QUANDO CHEGUEI NO QUARTO AS DUAS TAVAM COM LINGERIE DE MATAR QUALQUER PEÃOOOOO. 2 RABÕESSSS PRA MIM COMER, COMO ADOROO ESSA VIDA DE PUTANHEIRO KKKKKKK. NO 1 ROUND: MUITOS BEIJOS, DEIXEI AS DUAS SE PEGAREM INICIALMENTE DEPOIS AS SAFADAS PARTIRAM PRA CIMA DO MEU CACETE, DISPUTANDO QUE CHUPAVA MAIS KKKK. BRENDA E MONIQUETE ALTERNAVAM ENTRE CHUPADAS NO OVO E NA PICA.DEPOIS PARTIR PRA CIMA PRIMEIRAMENTE DA BRENDA, FIZ CIRCUITO COMPLETO(PPMM, LADINHO, COQUEIRINHO, D4), TROQUEI A CAMISINHA E PARTIR PRA COMER O CU DE MONIQUETE ATE GOZARRRRRRR. NO 2 ROUND COMIR O CU DE BRENDINHA, DEPOIS PARTIR PRA BUCETA DE MÔNICA E ACABEI GOZANDO NA BOCA DAS SAFADASSSSSSSS

CUSTO: 180,00 DE CADA UMA E MOTEL FREE

MONICA: http://monicagpguia.blogspot.com
BRENDA: http://elite71.com.br/suelen.html

Link:
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Dupla Brenda Aguiar (Suelen) e Mônica

#3 Mensagem por Phurão » 21 Mai 2012, 15:11

Caros confrades...Venho relatar essa experiência maravilhosa...Comer essas duas pervas juntas é pra quem tem sangue no olho...porque essas duas juntas fazem miséria....kkkkkkkkkkk Acaba não mundão. ôh trem bããooo essa putaria.
Td realizado 18/05.
Vamos ao que interessa :

Liguei para Brendinha que já conheço e "como" rsrsr.....e queria fazer uma putaria gostosa com ela, ela como sempre me atendeu muito bem e marcou comigo, eis que quando chego lá, ela me chamou pra uma putaria a 3 e disse que eu não iria me arrepender, a principio fiquei receioso porque estava sem tempo "R$" sabe como é né.....kkkkkkkkkkkkkk mais quando adentrou a gostosa da Mônica no quarto aff.....comecei a suar..a perva da Mônica chegou muito educada me comprimentou eu tbm conferir a comissão de frente adorei a de fundo nem se fala que Bundão..ai Phurãozinho..de baixo que tem cabeça mais não tem juízo ficou rico na hora....fechei R$ 350,00 a dupla e o mais gostoso com direito a tudo elas começaram a pegação gostosa e eu no harém assintindo a putaria..uma chupando a outra e eu de camarote..só que ai cansei né...tinha que entrar na putaria...e cheguei chegando beijo de lingua a 3...kkkp experiência boa..putaria gostosa..começaram a ver quem chupava o pau e quem chupava o ovo....quase que eu peço pra bater par ou impar...mas não deu tempo..a putaria tava tão gostosa que elas que se resolvessem...chuparam o pau chuparam as bolas...se deixar e o cara curtir elas chupão até o anel de couro....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Botei primeiro a Môniquinha de 4 e que visão maravilhosa vara pra dentro, e Brendinha beijando a gostosa na boca e tocando uma siririca...Depois inverti Pau na Brandinha e Moniquinha olhando a putaria e chupando meu ovo..ai não aguentei....leite no saco... Pausa pra buscar o ar..tomei banho voltei as mulheres se chupando e falando putaria ai mesmo circuito mesma putaria só que a segunda gozada pedi pra elas ficarem de joelho eu em pé na cama e elas pedindo leitinho e lógico foram prontamente atendidas....Show de bola este TD espataculo...

Valeu cada centavo....as pervas já são bem descritas aqui no forum...sai de lá com as pernas bambas e com gosto de quero mais..

Vai rolar repeteco.

Link:
🔗

juniormoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dupla Brenda Aguiar (Suelen) e Mônica

#4 Mensagem por juniormoreira » 27 Jul 2012, 13:41

POSITIVO
caros putanheiros de plantao,em fim consegui marcar com essa dupla,liguei para Monica,ja conhecida aqui pelos nobres confrades,fou dificil tentar falar essa perva,mas consegui.Ao ligar para mesma,negociaçao feita,cheguei no horario marcado,fui recebido por Brenda,que ja foi logo me agarrando,banhos tomados,uma cervejinha pra relaxar,uma otima massagem oferecida pelas duas pervas,depos um boquete cadenciado,nao resisti,peguei a Monica de quatro e ai leite no saco,uma pausa para o segundo raud,conversa vai,conversa vem,foi a vez da Brenda,que começou com uma chupadinha no junito para ele endurecer,camisinha na criança e ferro na cachorra,peguei de ladinho,no ppmm,de coqueirinho,enquanto a monica chupava meus peitos,eu comi a Brenda,tirei a camisinha e gozei na boquinha da cachorra. Repeteco em breve.

Link:
🔗

Responder