Senhores, este TD foi um dos melhores que pude aproveitar, pois bem, tava doido pra fuder e liguei para a Brenda, conversamos muito e a mesma me falou que estava com uma amiga ao lado e me colocou pra falar com ela, se tratava da Monica já conhecida da galera, a puta falou tanta sacanagem que fiquei de pau duro na hora. me fizeram uma proposta de dupla, confesso que fiquei meio cabreiro pois é díficil uma dupla ter um envolvimento legal, mesmo assim a cabeça de baixo como sempre falou mais alto, acertamos R$ 150 para cada uma com motel Free. Me dirigi para o Covil da putas " Le Plaisir " fui recebido pela Brenda,super cheirosa, que me falou que iria chamar a Monica que estava em outro quarto,ela chegou rapidinho então pude perceber que a festa iria ser boa, as duas são muito gostosas. Enquanto tomava uma ducha ouvi uns gemidos, pensei ser do quato ao lado, que nada, as putas estavam se chupando num 69 de tirar o folego, fiquei observado por uns minutos e logo em seguida ofereci minha pica para as safadas que me aplicaram uma chupada maravilhosa, não resisti e gozei feito louco, Brenda bebeu todo leitinho, sequer deixando Monica aproveitar um pouco. Me deitei como se tivesse sido atropelado por um caminhão, então recebi uma massagem a quatro mãos de primeira. Refeito do ataque das putas, tomei outra ducha e voltei para luta disposto a meter muito nas duas, dito e feito, o segundo round começou com outro boquete só que desta vez eu estava preparado e segurei a onda, coloquei o plastico no bilau e fui a luta, primeiro na Brenda que enquanto eu metia era beijada por Monica que depois retribuiu da mesma aforma. assim fiquei variando, troquei de camisinha umas seis vezes, comi as duas de todas as formas possiveis.
RESUMO :
Otima foda com dus delicias. repeteco tá dificil, a grana anda curta.
A descrição das duas deixo para avaliação dos senhores conforme blog das mesmas. Segue endereço.
http://acompanhantebrendaaguiar.blogspot.com/
http://monicagpguia.blogspot.com/
F.O.I Fui
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone anterior de Brenda Aguiar: 9306-8798