Bianka
R$ 200,00 - Telefone: 9667-9510

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pe hipolito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianka

#1 Mensagem por pe hipolito » 08 Mai 2012, 10:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola galera!!!!
Td quentinho ainda rolou hoje muito cedo antes que eu entrasse no trabalho tratei logo de fuder pra iniciar uma semana de bons fluidos.
Consegui o fone de uma garota e não tive muito sucesso ,daí ela me indicou uma amiga e me disse que era iniciante ,pegei o fone da garota e ligei , daí ela me passou um um blog pra eu ver algumas fotos.gostei do que vi nas fotos e fui ao encontro.
Marcamos no habib’s da pituba , me chega essa loirinha toda gostosa , bariga zerada bundinha impinadinha peitos pequenos e durinhos .
Entra no carro e me da logo um beijo que eu fiquei logo pirado , rumamos para o motel e La ela vai tirando a roupa e eu não acreditava no que via
a pele da menina era limpa e bem branquinha um show mesmo, corri e tomei banho tb ela vem fazendo um boquete , básico e igual a todos so que as veses ela me encarava , ai era bom demais.nao demorou muito não , eu já estava louco o pau com as veias estourando de tesao tratei logo de encapar e meter muito de tudo que era jeito tirei um pouqinho e passei na bunda dela que pelo que percibi faz anal sim , mas tava tão bom foder aquela buceta que não fiz questão de cu não ela é muito durinha e linda acima de tudo.
Pausa banho e recomeçamos tudo de novo ,finalizei com ela de 4 , ela realmente é iniciante agente percebe pela dedicação , as cansadas de tanto foder ficam cheias de não me toque.
No geral dou uma nota 9 acho que daqui uns dias que ela aprender a safadesa vai receber varias notas 10
http://www.meublog.blog.br/a/bianka/f.htm
valeuuuuuuuuu

9667-9510

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficará suspenso por 30 dias, até o dia 16 de Agosto de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Bianka

#2 Mensagem por J-007 » 21 Mai 2012, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
=====================================================================
NONE: BIANKA
CONTATO: 71 9667-9510
LINK ou SITE: MSN http://www.meublog.blog.br/a/bianka/f.htm

ATENDIMENTO:
Telefone: Muito educada e papinho de puta.
APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Morena corpinho legal e bem vestida.

RELATO: TD atrasado mais não sonegado, Já algum tempo essa puta vinha mexendo com minha cabeça de baixo, tentei algumas vezes e o horário nunca batia com a disponibilidade de imediato como gosto, e tudo acetado e rumo ao LP o local da putaria preferidas das putas... , chegando banho como e de rotina e logo vei me acompanhar e ver aquele corpinho e menina magrinha e um papinho e logo a puta estava iniciando 1º TEMPO por sinal um oral gostoso e bem safado e peguei e levei para cama, fazendo aquela varredura na bucetinha tudo em ordem fui conferir e logo estávamos no 69 e queria mesmo e meter e assim fui no PPMM, ladinho, franguinho que a buceta estava toda molhadinha e os lábios rosados querendo pica e coloquei lenta e logo estava com aquela pressão e putinha gemendo e fui até o saco encher.... pausa apinho, cerveja e fomos ao banho e logo estávamos no o 2º TEMPO e com um oral a puta foi aprumado a minha pica e logo pedindo para enfiar nela D4 e fui metendo e o cuzinho piscando e variamos algumas posições e D4 acabei finalizando bem gostoso.

NOTAS:
1- PONTUALIDADE:- Nota 9
2- SIMPATIA: - Nota 7
3- ROSTO: - Nota 7
4- BEIJO: - Nota 7
5- ORAL:– Nota 7 Sem capote
6- SEIOS. - Nota 7
7- CORPO: - Nota 7 Encutinha
8- VARGINAL, - Nota 8 Cheirosa, apertadinha e gostosa.
9- BUMBUM: - Nota 7
10- ANAL: – Nota. Disse que faz
11- HIGIENE: - Nota 8
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: APROVADA - Putinha e legal dar para o gasto, simpática, educada, comunicativa e boa de putaria se interage bastante e vai para lista do repeteco.

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 7,4
CUSTO GAROTA: R$ negociado :badgrin: :badgrin: por 1,5h –- CUSTO MOTEL: R$ 74,00 =========================================================

Link:
🔗

Juliomoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Juliomoreno » 25 Mai 2012, 08:43

Oculto para usuários:
TD+ s/n/s
Mais uma loirinha na minha lista , depois de tudo combinado por fone fui pegar a perva para no Iguatemi ,me mandei direto para o le puteiro.
Como descrita ai a cima pelos companheiros trata se de uma loira iniciante e e bem lady e safadinha ,corpo perfeito cheio de curvas e uma bunda bem gostosinha :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Inicia com um bokete e logo depois ela senta no menino aqui com todo gosto e não para , ela tem uma buceta bem apertadinha , depois ficamos num papo bem safado e levanta o menino de novo e tome vara , dessa vês quando eu estava perto de gozar tirei de dentro e gozei na cara da perva .destaque para os beijos pasei o tempo todo fodendo e beijando muito :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Ficamos 1 hora e meia sem chateação da puta por 200,00
Notas
Corpo 10 tudo no lugar e durinha
Rosto 9 patricinha
Foda 9
Peito 8
Muito provável ter um repeteco

Julho de 2012.

Link:
🔗

doutor buceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por doutor buceta » 30 Mai 2012, 07:34

Oculto para usuários:
TD+ s/n/s
ola gente!!!
td um pouco atrasado , jamais sonegado.
ligo para a nifetinha e marquei a noite no tramp's por volta das 20:00 pois o transito ja esta mais calmo , ela me chega em 15 minutos mais ou menos , de roupa discreta essa gp jamais tem aparencia de gp , nova mesmo no ramo tao novinha que nao parece com aquelas universitarias e sim ainda uma colegial , na verdade faltou levar o caderninho , mas no lugar de caderno ela leva muita safadesa , chega timida e vai se soltando quando abocanhou esse rapaz aqui eu percebi que ela nao era mais aquela colegial recem chegada numa suite e sim uma verdadeira putinha a mulher chupa muitooooo e gosta eu nao suportei muito tempo nao jogei leite naquele rostinho aparentemente puro , dai pra nao deixar ela na vontade também tratei de chupar aquela bucetinha de bordas rosas e levemente umas linguadas no cuzinho também rosinha , sem falar nos peitinhos num bom tamanho super firmes , hummmm (meu pau subiu aqui agora)rsrsrsrsr
tomamos um banho e partimos para o pricipal , pego a garota e vou variando de posiçoes por muito tempo ate que percebo que ela gosta de ficar de 4 olhando no espelho , fiz para agradar e eu também gosto , finalizei de 4 mesmo so que ela nao gozou nao ,segundo ela goza sempre no PPMM , só que quem tava pagando era eu entao eu que quero gozar , rsrsrsrsr(mas sempre é bom ver uma puta gozando)
ficamos num papinho enquanto chegava o taxi pra ela , e percebi que ela nao é aquelas putas burras ,

bunda 10 tem um pouco de estrias (muito pouca)
peitos 9 nem sei pq nao dou 10
corpo 10 (pra quem gosta de nefetinha)
foda perfeita

investimento 200,00 da garota e dei mais 25,00 de taxi (um dos melhores custo beneficios que ja consegui)

Julho de 2012.

Link:
🔗

dinovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por dinovo » 05 Jun 2012, 12:10

POSITIVO
Boas.

Diretamente aos fatos...
Sou de São Paulo e estive em Salvador dia 31, uma quinta - feira, fiz a lição de casa em Sampa e cheguei em Salvador já com tudo pree agendado.
Tinha marcado com a Yasmin de encontra-la, mais uma amiga, por volta das 08:30 diretamente no Motel Del Rey, estava indo com um amigo e marcamos para ficar umas 3 horas, sem stress e com direito a trocas.
O avião atrasou um pouco e depois de um pouco de stress as meninas chegaram no Del Rey.
A Bianka foi trazida pela Yasmin que a havia descrito como novinha, gostosinha e divertida.
Tudo conferiu!!!
A menina realmente ẽ novinha e muito gostosa, boa gente, e BEM sacana!
Na chegada as duas ficaram bem a vontade com a gente, pegamos dois quartos no motel, um ao lado do outro e nos encontramos primeiro os 4 em um deles.
Muitos beijos, uma hora com uma , outra com a outra, tiramos a roupa, as duas deram uns beijos, bebemos e criamos um clima legal.
Peguei a Bianka e fui para o outro quarto.
a moça chupa bem para caralho, se auto entitula " boca de veludo " e faz jus à alcunha, beija deliciosamente, fica bem molhadinha, gosta de uma sacanagem e de um espelho, mete bem e é apertadinha.
Não dá a bundinha - uma pena - e não deixa gozar na boca; pega para não largar o chiclete!
enfim, boa pedida, ponta firme.
bebeu um pouco demais e na hora de ir embora tava caidassa, como o avião atrasou cheguei meio tarde e ficamos umas 2 horas e pouco todos juntos, depois dela deu para brincar mais um pouco com a Yasmin e meu amigo ainda brincou mais uns 20 minutos com as duas na hidro.
R$ 250 para ela...
Meu relato está meia boca, mas a moça é um fodão COMPLETO!

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por Espalitador10 » 15 Jun 2012, 12:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei para pegar a perva na Habib´s da pituba

E éla primeira vez tomei um susto positivo, de tão gatinha que é a menina bem melhor que nas fotos do blog.

Menina parece realmente patricinha de shopping gatissima e com um vestido colado que valorizada seu belo corpinho,
Faz um excelente boquete e só não dou dez pois não aguenta garganta profunda, finalizei na boquinha e a mesma não engole correu para cuspir mas não comprometeu.

Pausa banho e bate papo menina novinha e inteligente sem papo chato de puta.
Peitinhos deliciosos e no tamanho certo para chupar diz fazer academia para manter o corpo em dia.
Pernas bonitas e bundinha empinada.
Segundo round mexeu muito encima da vara e disse que gozou gritou muitos e tremeu as perninhas. Como não tinha gozado ainda, finalizaei na boquinha da perva

Paguei R$ 200,00 e sai super satizfeito.
Notas
Corpo 10 tudo no lugar e durinha
Rosto 9,5 patricinha
Foda 9
Peito 9,5
Boquete 9,5

Repeteco com certeza

Link:
🔗

bizger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por bizger » 13 Jul 2012, 18:57

POSITIVO
Saí com a pervinha tem umas duas semanas. Vou ser breve diante dos relatos bastante reais dos nobres colegas.

Contato ao telefone normal, marquei de pegá-la na Pituba. Menina bonitinha sem ser linda, mas sabe fuder e pareceu fazer porque gosta. Demos duas com direito a várias posições sem a safadinha reclamar em nenhum momento, chegou até a pedir mais. Mas vale ressaltar que pelo menos comigo, falou que não gostava de liberar a parte trazeira.

Rosto: 7,0
Corpo: 8,0 - Magrinha com tudo no lugar, vale pra quem gosta de menininha.
Foda: 8,5
Atendimento: 9,0

Custo benefício bom. R$ 200,00 sem regular tempo.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#8 Mensagem por El Macho » 17 Jul 2012, 16:43

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficará suspenso por 30 dias, até o dia 16 de Agosto de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

Responder